loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    avatar
    raissa


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 09/10/2011

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por raissa Dom Out 09, 2011 2:36 pm

    alguém desse fórum tem algum metodo,esquema pra excluir dezenas.
    vou jogar com um desdobramento de 19 dezenas com 11 aposta,tenho q excluir 6 dezenas
    mais ñ sei com,se alguem pode mim ajudar.desde ja agradeço

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por Girao Seg Out 10, 2011 1:54 pm

    Boa tarde Raissa.
    Percebi que estás a usar uma matriz assim: 19_15_13_15=11.
    Se for este o seu jogo, penso que é um bom jogo. Contudo, não é possível indicar um método assertivo para excluir 6 dezenas, acredito que ninguém tem.
    Minha sugestão e você usar sua intuição aliada a algumas regras básica de conhecimento de praticamente todos, acreditar nos seus palpites para excluir as 6 dezenas e confiar na SORTE, posto que, na minha opinião, com todo respeito aos que pensam de forma diversa; Sorte é a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, cuja causa se atribui ao acaso das circunstâncias ou a uma suposta predestinação, individual e intransferível.
    Penso que o “segredo” para o sucesso em qualquer segmento da vida é estar conectado a frequencia quântica do fenômeno desejado, creio também, a sorte é regida por um relógio quântico, que regula movimentos dos astros, forças da natureza e batimentos dos corações dos seres vivos em todo o universo.
    Se desejar, veja um tópico de minha lavra que versa sobre o tema.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Boa sorte em suas apostas.
    Girão
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por V.Alves.F Seg Out 10, 2011 2:52 pm

    Essa é uma resposta que dou total credito pois eu acredito e sigo o que foi escrito.

    Se ainda estiver com duvidas poderá procura em todos os locais que discute esse assunto (loterias) que não encontrará uma resposta melhor que essa que o companheiro Girão a deu.

    Afirmo que caso encontre não passará de enganação, ilusão, etc...

    Façam suas escolhas e acredite nelas tenha fé e aguarde.

    V.Alves.F

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por Girao Seg Out 10, 2011 10:33 pm

    Amigo V. Alves F. Obrigado pelas palavras de apoio. Saiba que admiro seus trabalhos, seus esforços para contribuir com todos de forma leal e voluntária. Desejo-lhe Saúde, sorte e sucesso em todos os seus empreendimentos.
    Forte abraço,
    Girão
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por ferramentaslotofacil Ter Out 11, 2011 11:06 am

    raissa escreveu:alguém desse fórum tem algum metodo,esquema pra excluir dezenas.
    vou jogar com um desdobramento de 19 dezenas com 11 aposta,tenho q excluir 6 dezenas
    mais ñ sei com,se alguem pode mim ajudar.desde ja agradeço


    olá Raissa, bom como falaram sorte é fundamental, mais neste caso ai tem que ter um pouco de analise para pelo menos ter uma noção do que está fazendo, vou ti dar um exemplo prático e em seguida vou provar que analises para fixar ou excluir tem eficácia sim, mais lembrando que não a exatidão, mais pelo menos não estará jogando no cego.

    Primeira observação: em média de 8 a 10 dezenas do concurso anterior se repeti para o próximo, sabendo disso sabemos que a média de dezenas impares é de 5 a 6 dezenas e as pares é de 3 a 4 dezenas.

    Segunda observação: na maioria dos sorteios são 8 impares e 7 pares, ou ao inverso, e quando não; são 9 impares e 6 pares, esse é o mais natural que aconteça, sabendo disso não podemos chegar e excluir 6 dezenas impares ou 6 dezenas pares o que ti traria muito risco de nada dar certo.

    Terceira observação: de acordo com a segunda obeservação em média não são sorteadas 5 impares e 5 pares olhando pelo lado do equilibrio claro que tem suas excessões porém não foge muito disso não, então se "temos 5/5 não sorteadas" lógicamente é mais fácil exluir 3 pares e 3 impares, trazendo o equilibrio das dezenas e aumentando suas chances.

    Quarta observação: as dezenas 01-02-24-25 são considerada as principais dezenas do jogo, pois são as dezenas das pontas, se olhar para os sorteios anteriores elas ou parte delas vão está em quase todos os concursos, o que ti traz mais risco se coloca uma delas.

    Quinta observação: verificar a frequência de cada dezena que você vai escolher, pois de acordo com a matemática tendência é algo a ser levado em consideração, escolher as dezenas com médias e baixas frequências já aumenta suas chances.

    Sexta observação: verificar as dezenas ausentes, escolher das ausentes as menos frequentes, mais não focar somente nessas dezenas.

    Sétima observação: São sorteadas 15 dezenas e sobram 10 dezenas, então lógicamente é mais fácil acertar do que excluir 6 dezenas.

    oitava observação: Intuição e sorte é válido, mais sem conhecimento a sorte e a intuição fica um pouco distante, tudo que ti falei você pode comprovar nos resultados anteriores.

    Espero ter ti ajudado.

    se quizer dar uma olhada nos meus projetos pode dar uma espiadinha lá a vontade rs, abraços.


    Sistema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Bolão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Campeonato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por RodrigoRR Ter Out 11, 2011 11:33 am

    Creio que agora sim amiga Raissa, tenha tido uma resposta mais condizente, racional e esclarecedora que está realmente voltada a solucionar sua dúvida ou ao menos tentar ajudá-la a encontrar o caminho de forma racional para tal, pois convenhamos que essa coisa de "estar conectado a frequencia quântica do fenômeno desejado" e "a sorte é regida por um relógio quântico, que regula movimentos dos astros, forças da natureza e batimentos dos corações dos seres vivos" não é uma técnica das mais confiáveis, ou alguém aqui vai me dizer que já acertou 15 pontos contando com as batidas do seu coração no dia do sorteio???? Se ganhou, me provem, eu duvido muito, pois se fosse assim, eu já teria ganho ao menos umas 10 vezes com 15 pontos.
    Ainda a respeito da sorte, não creio que haja um ser vivo capaz de dizer quais os fatores que formam ou influenciam esse fenômeno, e com toda certeza, não há relógio quântico capaz de influencia-lo tipo: -"no sorteio de quinta-feira eu vou ganhar e você vai perder",- pois se fosse assim, alguém já teria dado um jeito de atrasar ou adiantar esse relógio.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Acesse Também:
    LotoBlog
    Clube dos Dez
    Bolão Lotofácil
    Fórum Lotofácil
    Campeonato Lotofácil
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Lotofácil

    Mensagem por Girao Qua Out 12, 2011 3:18 pm

    As estatísticas mais tradicionais, na verdade são apenas estruturas matemáticas da modalidade lotérica em epígrafe. Fazem os apostadores comportarem-se como um general protagonizado em uma famosa piada sobre estatística.
    Vamos avaliar:
    Quando o batalhão se apresentou, o general mandou calcular o tamanho dos pés de todos os novos combatentes. Fez a média e mandou fazer todas as botas pelo valor da média.
    Óbvio que não coube em nenhum dos recrutas. Kkkkkk
    Companheiros transcrevo abaixo algumas passagens bíblicas para reflexão:
    O ímpio atenta para o lábio iníquo, o mentiroso inclina os ouvidos à língua maligna.
    De que serviria o preço na mão do tolo para comprar sabedoria, visto que não tem entendimento?
    Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio.
    Vou demonstrar matematicamente em outro tópico de minha lavra muitos erros conceituais cometidos por muitos sobre cálculos lotéricos. (todas as loterias). A motivação principal para tal atitude é ajudar os apostadores que tem esperança, fé e discernimento. Outra razão é o FATO de ninguém ter fundamentação matemática para contestar os cálculos que até hoje apresentei aqui, em outros fóruns e meios acadêmicos. Até o momento, apenas os que não têm conteúdo científico, fazem ataques pessoais, passando aos leitores suas “melhores e mais nobres qualificações” em termos de respeito às pessoas, e as regras do bom convívio social.
    Pela educação que tenho, reservo-me ao direito de não fazer réplica, e me igualar a este tipo de pessoa. Afinal, eles não podem demonstrar outra coisa além do que possuem.
    Boa sorte a todos.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por RodrigoRR Qua Out 12, 2011 8:57 pm

    No texto acima, onde em em qual linha há alguma frase referente ao tópico????
    Li de tudo, até mesmo citações a respeito da bíblia, mas sobre lotofácil.......nada.
    Aquilo o qual eu tinha suspeita, confirma-se com maior evidência a cada dia que passa, há pessoas neste fórum que não deveriam estar aqui, insetos e vermes como este cara que estão no local errado, tentando confundir quem realmente está aqui para debater e aprender loterias.
    lamentavelmente o administrador do fórum não toma as atitudes cabíveis, mas não vamos desanimar não pessoal, um dia a coisa muda.
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qua Out 12, 2011 10:07 pm

    Girão escreveu:As estatísticas mais tradicionais, na verdade são apenas estruturas matemáticas da modalidade lotérica em epígrafe. Fazem os apostadores comportarem-se como um general protagonizado em uma famosa piada sobre estatística.
    Vamos avaliar:
    Quando o batalhão se apresentou, o general mandou calcular o tamanho dos pés de todos os novos combatentes. Fez a média e mandou fazer todas as botas pelo valor da média.
    Óbvio que não coube em nenhum dos recrutas. Kkkkkk
    Companheiros transcrevo abaixo algumas passagens bíblicas para reflexão:
    O ímpio atenta para o lábio iníquo, o mentiroso inclina os ouvidos à língua maligna.
    De que serviria o preço na mão do tolo para comprar sabedoria, visto que não tem entendimento?
    Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio.
    Vou demonstrar matematicamente em outro tópico de minha lavra muitos erros conceituais cometidos por muitos sobre cálculos lotéricos. (todas as loterias). A motivação principal para tal atitude é ajudar os apostadores que tem esperança, fé e discernimento. Outra razão é o FATO de ninguém ter fundamentação matemática para contestar os cálculos que até hoje apresentei aqui, em outros fóruns e meios acadêmicos. Até o momento, apenas os que não têm conteúdo científico, fazem ataques pessoais, passando aos leitores suas “melhores e mais nobres qualificações” em termos de respeito às pessoas, e as regras do bom convívio social.
    Pela educação que tenho, reservo-me ao direito de não fazer réplica, e me igualar a este tipo de pessoa. Afinal, eles não podem demonstrar outra coisa além do que possuem.
    Boa sorte a todos.

    ou sem noção, deixa de fugir de um âmbito pra outro, vai procurar um forum conveniente as suas lorotas.

    Você lembra do Fredbaico? ele foi banido do forum né? nossa que pena! porque se eu ficar vendo você disvirtuando os tópicos você será o próximo.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por Girao Sex Out 14, 2011 3:40 am

    ferramentaslotofacil escreveu:

    ou sem noção, deixa de fugir de um âmbito pra outro, vai procurar um forum conveniente as suas lorotas.

    Você lembra do Fredbaico? ele foi banido do forum né? nossa que pena! porque se eu ficar vendo você disvirtuando os tópicos você será o próximo.

    Se você é o dono ou administrador deste Fórum, não faça ameaça, adote a providência que mais lhe aprouver. Se não for, recolha-se a sua insignificância! Boas vendas!

    Conteúdo patrocinado


     AJUDA POR FAVOR!!  excluir dezenas Empty Re: AJUDA POR FAVOR!! excluir dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:24 am