loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    excluir dezenas do miolo

    avatar
    Alenrico2


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/12/2010

    excluir dezenas do miolo Empty excluir dezenas do miolo

    Mensagem por Alenrico2 Sáb maio 28, 2011 12:44 pm

    qual a melhor maneira de selecionar as dezenas para excluir, seria frequencia dos 20 ultimos sorteios
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    excluir dezenas do miolo Empty A INTUIÇÃO

    Mensagem por soares21102508 Sáb maio 28, 2011 11:57 pm

    NOS MEUS ESTUDOS, TENHO UMA PLANILHA DESDE CO CONCURSO 613.
    SEPARADA POR CADA CINCO CONCURSOS, ATÉ O ULTIMO
    DAI FAÇO O ANALISE DA SEGUINTE FORMA AS DEZENAS QUE A CADA CINCO CONCURSO SO SAIRAM DE ZERO A DUAS VEZES COLOCO NO LADO ESQUERDO E AS DEZENAS COM E ATE 5 SAIDA NO LADO DIREITO QUE ATUALMENTE ESTA ENTRE 10 E 12 DEZENAS NUM TOTAL.
    NEM SEMPRE MAS 90% DAS VEZES AS DEZENAS COM MAIS SAIDA QUANDO DESCANSA EM UM DETERMINADO CONCURSO ELA SAE NO PROXIMO ISSO TEM ME AJUDADO A ESCOLHA DAS DEZENAS DO DESCANSO.
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    excluir dezenas do miolo Empty Acompanhamento

    Mensagem por Marco Atropos Dom maio 29, 2011 11:10 pm

    No ano passado fiz algo parecido e vi algumas coisas bem interessantes, mas toma tempo e toda vez qe usava essa pesqis,pelo menos no meu caso dava errado.
    Eu a usava como um recurso p/tirar duvidas... Eu dividi em 10 jogos assim ia de Janeiro a fevereiro,de fevereiro a março etc... Eu acho valido apezar dos resultados não muito bons qe tive, da para se ter de certa forma o comportamento de cada dezena no intervalo de 10 jogos.

    Conteúdo patrocinado


    excluir dezenas do miolo Empty Re: excluir dezenas do miolo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 12:28 pm