loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Fórum?? para que serve??

    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Fórum?? para que serve?? Empty Fórum?? para que serve??

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 6:54 pm

    Afinal, estamos em um fórum ou não???? Aqui não é um local para debates, discussões, exposição de pontos de vista???? Não entendo alguns aqui dentro que ficam buscando brigas, difamando e pondo credibilidade e honestidade de pessoas que nunca viram na vida em dúvida.
    Por que essas pessoas não seguem o exemplo da maioria e postam tópicos e respostas condizentes, que realmente venham a acrescentar nos conteúdos aqui criados?? Por que??
    Estamos aqui para aprender, ao menos, eu estou.
    No entanto, não admito ser ridicularizado ou ter meus princípios e valores colocados em xeque, não admito isso em local algum, menos ainda aqui na internet. Respeito as opiniões de todos, desde que respeitem as minhas. Não passo por cima de ninguém, mas não admito que tentem passar por cima de mim.
    Aqui na minha terra temos um ditado que diz: "respeito é bom e eu gosto, respeite para ser respeitado".
    Estou em busca de conhecimento, não em busca de briga, mas sei me defender caso seja necessário.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fórum?? para que serve?? Empty Re: Fórum?? para que serve??

    Mensagem por Convidad Qui Set 22, 2011 8:16 pm

    Usuário Banido!


    Última edição por fredbaico em Ter Set 27, 2011 12:49 pm, editado 1 vez(es)
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Fórum?? para que serve?? Empty Re: Fórum?? para que serve??

    Mensagem por RodrigoRR Qui Set 22, 2011 8:25 pm

    Novamente a égua, coitada cara, dá uma folga pra esse bicho aí. Olha que hoje em dia tem essas coisas de proteção aos animais, se alguém te pega com essa égua, do jeito que tu ta sempre falando nela, tu ta ferrado. Cuidado aí.

    Conteúdo patrocinado


    Fórum?? para que serve?? Empty Re: Fórum?? para que serve??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:11 am