loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Apostador_DF
Júlio César
Murilojb
zetrovao
euvgj.junior
Murilo
Aurelio Leonel
Marcosnetmoney
12 participantes

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por Murilojb Sex Jul 22, 2011 3:02 pm

    Já testei inúmeros esquemas, e o que mais me intriga é que eles parecem obedecer um ciclo... que ainda não sei qual é.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Perg?

    Mensagem por Marcosnetmoney Sex Jul 22, 2011 6:58 pm

    Murilojb escreveu:Já testei inúmeros esquemas, e o que mais me intriga é que eles parecem obedecer um ciclo... que ainda não sei qual é.

    Amigo Murilojb,

    Como foi essa sua pesquisa dos esquemas?
    avatar
    Júlio César


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 76
    Localização : Belo Horizonte MG

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por Júlio César Sex Jul 22, 2011 8:16 pm

    Marcos,
    Boa noite.

    Baseado na técnica que vc relaciona, eu criei uma tabela partindo do teste 620 até o 653, dividindo-a em 3 colunas (mais, médias e menos sorteadas) colocando as dezenas numa sequência de impares e pares, das mais para as menos sorteadas e verifiquei que há uma média do que voce sugere no forma para organização de jogos, ou seja 7 dezenas mais sorteadas + 5 dezenas médias + 3 dezenas menos sorteadas.
    Todos os jogos verificados, seguem esse princípio, ocorrendo pequenas variações. O DURO é acertar as dezenas combinadas e acertar a combinação "SORTE". Se não fosse jogo!!!!!!!! Todos estariam com os 15.
    PARABENS.
    Vamos em busca do tesouro que a CEF enterra 2x na semana.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resp

    Mensagem por Marcosnetmoney Sex Jul 22, 2011 10:23 pm

    Júlio César escreveu:Marcos,
    Boa noite.

    Baseado na técnica que vc relaciona, eu criei uma tabela partindo do teste 620 até o 653, dividindo-a em 3 colunas (mais, médias e menos sorteadas) colocando as dezenas numa sequência de impares e pares, das mais para as menos sorteadas e verifiquei que há uma média do que voce sugere no forma para organização de jogos, ou seja 7 dezenas mais sorteadas + 5 dezenas médias + 3 dezenas menos sorteadas.
    Todos os jogos verificados, seguem esse princípio, ocorrendo pequenas variações. O DURO é acertar as dezenas combinadas e acertar a combinação "SORTE". Se não fosse jogo!!!!!!!! Todos estariam com os 15.
    PARABENS.
    Vamos em busca do tesouro que a CEF enterra 2x na semana.

    Amigo Júlio César,

    Só acreditar na Técnica Mandrake e ter persistência que mais cedo ou mais tarde acertamos os quinze pontos.

    Bos sorte!
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty 02 bilhetes de 11 pontos

    Mensagem por Marcosnetmoney Seg Jul 25, 2011 10:43 pm

    Resultado das quatro apostas:

    02 bilhetes de 11 pontos no sorteio 655. Irei repetir os meus quatro jogos!
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Recibo prêmios

    Mensagem por Marcosnetmoney Ter Jul 26, 2011 9:17 am

    Marcosnetmoney escreveu:Resultado das quatro apostas:

    02 bilhetes de 11 pontos no sorteio 655. Irei repetir os meus quatro jogos!

    [img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 11pontos1655 [/img]

    [img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 11pontos2655 [/img]
    avatar
    zetrovao


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/07/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por zetrovao Qua Jul 27, 2011 9:37 pm

    Marcos fiz o backteste com as dicas de mandrake, e não pude ver exatidão no metodo quando utilizmos apenas 1 jogo feito por dica, o correto seria fazer 3 a 4 jogos por dica, adotando dezenas fixas.

    Com esse metodo, 1 jogo ao menos houve a premiação de 11 jogos e tive cartelas com premiação de 13, porêm tive sorteios que esse conjunto de cartelas não obteve nenhuma premiação.

    Sendo assim cai na mesma técnica que estou utilizando.

    Grato.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resultado apostas

    Mensagem por Marcosnetmoney Qui Jul 28, 2011 9:20 pm

    Resultado quatro apostas Marcosnetmoney:

    Sem premiações no sorteio 656.

    Meu ciclo de premiações foi quebrado. Do sorteio (637-655) tenho sindo premiado.

    Iniciando um novo ciclo de premiações parti do sorteio 657.

    Irei repetir os meus quatro jogos.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resp

    Mensagem por Marcosnetmoney Qui Jul 28, 2011 9:21 pm

    zetrovao escreveu:Marcos fiz o backteste com as dicas de mandrake, e não pude ver exatidão no metodo quando utilizmos apenas 1 jogo feito por dica, o correto seria fazer 3 a 4 jogos por dica, adotando dezenas fixas.

    Com esse metodo, 1 jogo ao menos houve a premiação de 11 jogos e tive cartelas com premiação de 13, porêm tive sorteios que esse conjunto de cartelas não obteve nenhuma premiação.

    Sendo assim cai na mesma técnica que estou utilizando.

    Grato.

    Sorte + persistência!

    Boa sorte!
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resultado quatro apostas

    Mensagem por Marcosnetmoney Seg Ago 01, 2011 9:28 pm

    Resultado quatro apostas Marcosnetmoney sorteio 657:

    01 bilhete com 12 pontos.

    01 bilhete com dois 11 pontos.

    Tive um lucrozinho!
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por Apostador_DF Ter Ago 02, 2011 9:40 am

    zetrovao escreveu:Marcos fiz o backteste com as dicas de mandrake, e não pude ver exatidão no metodo quando utilizmos apenas 1 jogo feito por dica, o correto seria fazer 3 a 4 jogos por dica, adotando dezenas fixas.

    Com esse metodo, 1 jogo ao menos houve a premiação de 11 jogos e tive cartelas com premiação de 13, porêm tive sorteios que esse conjunto de cartelas não obteve nenhuma premiação.

    Sendo assim cai na mesma técnica que estou utilizando.

    Grato.

    Olá a todos,
    Realmente o Zetrovao tem razão! Analisei o esquema para quatro jogos e na verdade você pode até fazer os 15,14,13 mas o mais certo é 11 e 12 pontos.
    Existe um detalhe que estou estudando e pode ser o ponto chave da combinação.
    Seguindo as regras apresentadas, realizei algumas modificações de adaptação e obtive um certo êxito mas com 20 cartelas. Acho que quando estiver com o ponto chave poderei até diminuir as cartelas.
    E passarei a vocês. Mas vejam bem, foi o primeiro concurso com essa análise, verificarei nos próximos. Assim não garanto ainda lucro sempre.
    Desculpe ao moderador Marcos pela análise feita em seu método mas acho que todos gostaram quando estiver mas próximo dos 15 pontos.
    Vejam os resultados no concurso 657:
    Concurso Volante Acertos
    657 13 13
    657 14 13
    657 12 12
    657 20 12
    657 6 12
    657 19 12
    657 7 11
    657 8 11
    657 18 11
    657 2 11
    657 15 8
    657 16 8
    657 3 8
    657 17 7
    657 1 7
    657 10 7
    657 9 7
    657 5 7
    657 4 7
    657 11 6

    Valor apostado 20 jogos R$ 25,00
    Premiação 2 x 13 pontos = 2 x 12,50 R$ 25,00
    4 x 12 pontos R$ 20,00
    4 x 11 pontos R$ 10,00
    Total da premiação R$ 55,00
    Lucro R$ 30,00

    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por rogério santos Ter Ago 02, 2011 5:26 pm

    Amigo sera que você pode nos contar qual a modificação você uso e como fez ?
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Recibos prêmios 657

    Mensagem por Marcosnetmoney Ter Ago 02, 2011 6:12 pm

    Marcosnetmoney escreveu:Resultado quatro apostas Marcosnetmoney sorteio 657:

    01 bilhete com 12 pontos.

    01 bilhete com dois 11 pontos.

    Tive um lucrozinho!

    [img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Onze1pontos657 [/img][img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Onzepontos657 [/img]
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por Apostador_DF Ter Ago 02, 2011 6:34 pm

    rogério santos escreveu:Amigo sera que você pode nos contar qual a modificação você uso e como fez ?

    Amigo,
    Como informado ainda irei verificar uns detalhes (o ponto chave). Assim, que tiver isso postarei aqui.
    Posso adiantar que minha análise vai quase de encontro ao pensamento do Zetrovao.
    E como prova da premiação irei postar os recibo de resgate amanhã.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resp

    Mensagem por Marcosnetmoney Qua Ago 03, 2011 10:03 am

    Apostador_DF escreveu:
    zetrovao escreveu:Marcos fiz o backteste com as dicas de mandrake, e não pude ver exatidão no metodo quando utilizmos apenas 1 jogo feito por dica, o correto seria fazer 3 a 4 jogos por dica, adotando dezenas fixas.

    Com esse metodo, 1 jogo ao menos houve a premiação de 11 jogos e tive cartelas com premiação de 13, porêm tive sorteios que esse conjunto de cartelas não obteve nenhuma premiação.

    Sendo assim cai na mesma técnica que estou utilizando.

    Grato.

    Olá a todos,
    Realmente o Zetrovao tem razão! Analisei o esquema para quatro jogos e na verdade você pode até fazer os 15,14,13 mas o mais certo é 11 e 12 pontos.
    Existe um detalhe que estou estudando e pode ser o ponto chave da combinação.
    Seguindo as regras apresentadas, realizei algumas modificações de adaptação e obtive um certo êxito mas com 20 cartelas. Acho que quando estiver com o ponto chave poderei até diminuir as cartelas.
    E passarei a vocês. Mas vejam bem, foi o primeiro concurso com essa análise, verificarei nos próximos. Assim não garanto ainda lucro sempre.
    Desculpe ao moderador Marcos pela análise feita em seu método mas acho que todos gostaram quando estiver mas próximo dos 15 pontos.
    Vejam os resultados no concurso 657:
    Concurso Volante Acertos
    657 13 13
    657 14 13
    657 12 12
    657 20 12
    657 6 12
    657 19 12
    657 7 11
    657 8 11
    657 18 11
    657 2 11
    657 15 8
    657 16 8
    657 3 8
    657 17 7
    657 1 7
    657 10 7
    657 9 7
    657 5 7
    657 4 7
    657 11 6

    Valor apostado 20 jogos R$ 25,00
    Premiação 2 x 13 pontos = 2 x 12,50 R$ 25,00
    4 x 12 pontos R$ 20,00
    4 x 11 pontos R$ 10,00
    Total da premiação R$ 55,00
    Lucro R$ 30,00


    Amigo Apostador_DF,

    Não tem no que se desculpar. As técnicas, os métodos e os esquemas estão ai para serem aprimorados, analisados e aperfeiçoados. Quanto mais alguém se dedicar em criar um método que permita no acerto das quinze dezenas sorteadas melhor.

    Boa sorte!
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Curiosidade para auxílio à Técnica Mandrake

    Mensagem por Apostador_DF Qua Ago 03, 2011 11:16 am

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Curiosidade_lotofacil2

    Só uma curiosidade que pode ser útil.
    O primeiro quadro tem as dezenas em ordem de frequencia. Sendo a dezenas 2 a que mais sai e a dezena 8 a que menos sai.
    O segundo é uma visualização de resultados do concurso 653 ao 657. Com uma análise de quantas pares e impares por concursos.
    Isso ajuda a definir uma técnica de aposta ou aprimorar a Mandrake. Notem que existe uma sequencia de combinações e isso pode ser bom numa análise de fechar um método.
    O terceiro é um quadro onde mostra que na maioria dos resultados existem uma combinação de 9, 8 e 7 (impares) com 6, 7 e 8 (pares).
    Notem
    Uma Dica para o Concurso 658 de acordo com o visualizei é seguir o resultado do concurso 657 com uma modificação, ou seja, segundo quadro é: 4 impares e 3 pares (1 a 10) 3 impares e 2 par (11 a 20) e 2 impares e 1 par (21 a 25) totalizando 9 impares e 6 pares. ou
    3 impares e 3 pares (1 a 10) 3 impares e 3 par (11 a 20) e 2 impares e 1 par (21 a 25) totalizando 8 impares e 7 pares.
    Observem que na maioria dos concursos existem sempre mais dezenas impares do que pares no resultado geral daquele concurso.

    Depois posto mais.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por Apostador_DF Qua Ago 03, 2011 4:41 pm

    Apostador_DF escreveu:
    rogério santos escreveu:Amigo sera que você pode nos contar qual a modificação você uso e como fez ?

    Amigo,
    Como informado ainda irei verificar uns detalhes (o ponto chave). Assim, que tiver isso postarei aqui.
    Posso adiantar que minha análise vai quase de encontro ao pensamento do Zetrovao.
    E como prova da premiação irei postar os recibo de resgate amanhã.

    O comprovante do resgate a Lotérica não entrgou. Cada uma tem uma regra....coisas do Brasil.
    Mas tinha escaneado esse jogo 12 e 13 feito no método mandrake.
    Depois posto a analíse.
    Eis o Jogo
    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Lotofacil657%252520_12e13Pontos-1
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resultado apostas sorteio 658

    Mensagem por Marcosnetmoney Qui Ago 04, 2011 9:21 pm

    Resultado quatro apostas Marcosnetmoney:

    01 bilhete 12 pontos.

    01 bilhete 11 pontos.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resp

    Mensagem por Marcosnetmoney Qui Ago 04, 2011 9:25 pm

    Apostador_DF escreveu:
    Apostador_DF escreveu:
    rogério santos escreveu:Amigo sera que você pode nos contar qual a modificação você uso e como fez ?

    Amigo,
    Como informado ainda irei verificar uns detalhes (o ponto chave). Assim, que tiver isso postarei aqui.
    Posso adiantar que minha análise vai quase de encontro ao pensamento do Zetrovao.
    E como prova da premiação irei postar os recibo de resgate amanhã.

    O comprovante do resgate a Lotérica não entrgou. Cada uma tem uma regra....coisas do Brasil.
    Mas tinha escaneado esse jogo 12 e 13 feito no método mandrake.
    Depois posto a analíse.
    Eis o Jogo
    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Lotofacil657%252520_12e13Pontos-1

    Amigo Apostador_DF,

    É um direito seu resgatar os comprovantes dos prêmios recebidos de qualquer lotérica. Próxima vez ameasse de denunciar a casa lotérica para a CEF. Não consegui ver o bilhete de aposta postado pois a qualidade esta péssima.

    Boa sorte!
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Recibo Prêmios

    Mensagem por Marcosnetmoney Sex Ago 05, 2011 4:04 pm

    Marcosnetmoney escreveu:Resultado quatro apostas Marcosnetmoney:

    01 bilhete 12 pontos.

    01 bilhete 11 pontos.

    [img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Dozepontos658 [/img] [img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Onzepontos658 [/img]
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resultado apostas

    Mensagem por Marcosnetmoney Seg Ago 08, 2011 9:12 pm

    Resultado quatro apostas Marcosnetmoney: Sorteio 659

    01 bilhete 12 pontos.

    01 bilhete 11 pontos.


    Shocked
    avatar
    zetrovao


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/07/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por zetrovao Seg Ago 08, 2011 9:19 pm

    Marcosnetmoney escreveu:Resultado quatro apostas Marcosnetmoney: Sorteio 659

    01 bilhete 12 pontos.

    01 bilhete 11 pontos.


    Shocked

    Você pode postar quais numeros você jogou!

    Estou agora testando a técnica de mandrake sobre o resultado, para acertar a combinação de 12, é bem dificil.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por Marcosnetmoney Ter Ago 09, 2011 1:40 pm

    zetrovao escreveu:
    Marcosnetmoney escreveu:Resultado quatro apostas Marcosnetmoney: Sorteio 659

    01 bilhete 12 pontos.

    01 bilhete 11 pontos.


    Shocked

    Você pode postar quais numeros você jogou!

    Estou agora testando a técnica de mandrake sobre o resultado, para acertar a combinação de 12, é bem dificil.

    Amigo zetrovao,

    Sorte deve existir. Ainda não tive sorte pois quem tem sorte acerta as quinze dezenas sorteadas da lotofácil. Com a técnica mandrake já chegeui a acertar treze pontos no sorteio 642 se não me engano. Desde então so tenho acertado doze e onze pontos. Acredito que ainda terei sorte quando acertar as quinze dezenas sorteadas. Quem me conheçe sabe que não posto minhas dezenas pois esses quatro esquemas postados por mim para quem analisar bem vai saber muitas das dezenas que aposto.

    Boa sorte!

    Boa sorte!
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Recibos prêmios 659

    Mensagem por Marcosnetmoney Ter Ago 09, 2011 1:45 pm

    Marcosnetmoney escreveu:Resultado quatro apostas Marcosnetmoney: Sorteio 659

    01 bilhete 12 pontos.

    01 bilhete 11 pontos.


    Shocked

    [img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Dozepontos659 [/img][img]QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Onzepontos659 [/img]
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Resultado apostas

    Mensagem por Marcosnetmoney Qui Ago 11, 2011 9:12 pm

    Resultado quatro apostas Marcosnetmoney: Sorteio 660

    01 bilhete 11 pontos.

    Conteúdo patrocinado


    QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!  - Página 2 Empty Re: QUATRO JOGOS DA SORTE TÉCNICA MANDRAKE TODOS SORTEIOS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:17 am