loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Loto fácil e todos os outros jogos é sorte!

    avatar
    LLp1


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio De Janeiro

    Loto fácil e todos os outros jogos é sorte! Empty Loto fácil e todos os outros jogos é sorte!

    Mensagem por LLp1 Seg Fev 04, 2013 1:29 pm

    Boa tarde, tudo que se é feito, desdobramentos, os macetes de cada um enfim.. acho que não vai fazer ganhar, o que faz a pessoa ganhar mesmo é a sorte, tá que vai ter gente que fala que já fez, 14 pts, com os macetes, mais cara.. acho que pra você fazer seu macete você deve ter pensado em uma coisa que vei da pura sorte.. porque se a pessoa ganhasse pelos desdobramentos.. macetes ela ganharia todos os jogos, enfim meu pai veio me pedir como de costume os números pra loto fácil, concurso 860, e eu dei 01, 03, 04, 06, 07, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 22, 24, 25. Bom só errei o 01 que caiu o 05 e, o 12 que caiu o 09, e ainda pensei em jogar 03, 04, 05.. só que não fiz, pois fiz na pressa.. sendo assim faria 14 pontos, mais não fiz 13, com apenas 1 jogo, sem ficar pensando em ganhar e com pensamento que se ganhar ganhei se der deu. Enfim, não fiquem gastando fortunas e fortunas em jogos não por que se for pra ser de vocês será, a questão é fazer 1 ou no máximo 2 e já era.. por que não se ganha com 10 ou 20 jogos.. se ganha com 1, pode até ajudar, fazer vários jogos mais a questão de tudo é a sorte, sei que muitos vão criticar, mas críticas e elogios são bem-vindos!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:19 am