loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    É POSSÍVEL ISSO?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty É POSSÍVEL ISSO?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:52 pm

    QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA COM VOCÊS:
    HOJE PASSEI EM UMA LOTÉRICA MAS NÃO PARA JOGAR NA LOTOFÁCIL POIS NÃO TENHO JOGADO. FUI PARA BUSCAR VOLANTES DA LOTOMANIA POIS ESTOU ESTUDANDO UM ESQUEMA DA MESMA.
    O FATO É QUE ACHEI UM VOLANTE DA LOTOFÁCIL JÁ PREENCHIDO E PENSEI: POR QUE NÃO?
    JOGUEI E ACONTECEU O SEGUINTE: FIZ 13 PONTOS NO BILETE EMITIDO PELA LOTÉRICA.
    SÓ QUE OLHANDO O VOLANTE TINHA 14 PONTOS.
    OLHEI VÁRIAS VEZES PARA VER O QUE TINHA DE ERRADO E PORQUE TINHA FEITO 13 PONTOS E NÃO 14 PONTOS.
    DEPOIS DE TANTO QUEBRAR A CABEÇA VI QUE NA VERDADE O VOLANTE TINHA MARCADO 17 DEZENAS AO INVÉS DE 15.
    O QUE PODE TER OCORRIDO? SE VOCÊ MARCAR A MAIS NO VOLANTE DA LOTOFÁCIL O SISTEMA TIRA AS DEZENAS EXCENDENTES??? PORQUE FOI BEM RÁPIDO. A ATENDENTE NEM ME DISSE NADA. PASSOU O JOGO NA MÁQUINA, ELE PASSOU NORMALMENTE E ELA ME DEU O BILETE PRONTO E MEU TROCO.
    SE FOR ISSO ENTÃO PODEMOS PREENCHER O VOLANTE COM 17 OU 18 DEZENAS QUE ELE PASSA E O SISTEMA EXCLUI AS DEZENAS QUE PASSARAM A MAIS ALEATORIAMENTE.
    PASSOU RASPANDO. QUASE FIZ 14 PONTOS!!!!!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty Re: É POSSÍVEL ISSO?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:54 pm

    peço desculpas pela brincadeira EU SEI AS 15 DEZENAS DA LOTOFÁCIL
    me desculpem!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty Predeu......

    Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 9:25 am

    Usuário Banido!


    Última edição por fredbaico em Ter Set 27, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty Re: É POSSÍVEL ISSO?

    Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 11:59 am

    Não estou nem aí...
    Ninguém precisa desse forum para nada, ou você já ganhou alguma coisa com ele?
    Meu amigo, esse forum se você não sabe, foi criado por pessoas que sobrevivem de fazer bolões. Ele não acrescenta em nada em suas apostas. Você fica aqui nesse desespero que a maioria de vocês tem de ganhar na loteria buscando dicas, macetes ou até mesmo tentando adivinhar o que vai acontecer no resultado seguinte mas esquece que loteria é Sorte. Deixa eu te dizer uma coisa que talvez você não saiba: O bilete emitido pela lotérica é o único comprovante que o habilita a receber o prêmio (Tem no site da caixa e no próprio bilete emitido pela lotérica no verso essa informação). Se você participa ou não desses bolões que são feitos aqui o problema é seu. Mas é bom que você saiba que o cidadão que promove isso aqui mora em uma outra cidade e em um outro estado. Ele arrecada o dinheiro, te manda um e-mail com as numerações, diz que fez os jogos e embolsa a grana. Se acontecer, que não acredito, desse bolão ser sorteado, você vai reclamar com quem, caso ele desapareça, com a caixa? Você vai ter o que como documento, um e-mail? a caixa não paga prêmios com e-mail e nem com qualquer outro papel que não seja o bilete emitido pela loteria. (Quer que eu desenhe ou está difícil a explicação?)
    Você chegar para mim e dizer que não tenho credibilidade somente porque postei uma brincadeira no forum. Quem não tem credibilidade é o forum e não eu.
    Não existe macete e dicas e sim sorte. Loteria é sorte. Ou você não sabe disso???

    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty Quem.........

    Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 1:43 pm

    Usuário Banido!


    Última edição por fredbaico em Ter Set 27, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Marcio Braga


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 08/03/2011

    É POSSÍVEL ISSO? Empty Nada disso, o caixa é que retira por conta própria. O certo é perguntar ao cliente qual ele quer que retire.

    Mensagem por Marcio Braga Sex Mar 25, 2011 2:27 pm

    Nada disso, o caixa é que retira por conta própria. O certo é perguntar
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

    É POSSÍVEL ISSO? Empty Re: É POSSÍVEL ISSO?

    Mensagem por Deise Sáb Mar 26, 2011 1:17 pm

    Já falamos cai fora cara...............

    Conteúdo patrocinado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty Re: É POSSÍVEL ISSO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:28 pm