loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    É POSSÍVEL ISSO?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty É POSSÍVEL ISSO?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:52 pm

    QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA COM VOCÊS:
    HOJE PASSEI EM UMA LOTÉRICA MAS NÃO PARA JOGAR NA LOTOFÁCIL POIS NÃO TENHO JOGADO. FUI PARA BUSCAR VOLANTES DA LOTOMANIA POIS ESTOU ESTUDANDO UM ESQUEMA DA MESMA.
    O FATO É QUE ACHEI UM VOLANTE DA LOTOFÁCIL JÁ PREENCHIDO E PENSEI: POR QUE NÃO?
    JOGUEI E ACONTECEU O SEGUINTE: FIZ 13 PONTOS NO BILETE EMITIDO PELA LOTÉRICA.
    SÓ QUE OLHANDO O VOLANTE TINHA 14 PONTOS.
    OLHEI VÁRIAS VEZES PARA VER O QUE TINHA DE ERRADO E PORQUE TINHA FEITO 13 PONTOS E NÃO 14 PONTOS.
    DEPOIS DE TANTO QUEBRAR A CABEÇA VI QUE NA VERDADE O VOLANTE TINHA MARCADO 17 DEZENAS AO INVÉS DE 15.
    O QUE PODE TER OCORRIDO? SE VOCÊ MARCAR A MAIS NO VOLANTE DA LOTOFÁCIL O SISTEMA TIRA AS DEZENAS EXCENDENTES??? PORQUE FOI BEM RÁPIDO. A ATENDENTE NEM ME DISSE NADA. PASSOU O JOGO NA MÁQUINA, ELE PASSOU NORMALMENTE E ELA ME DEU O BILETE PRONTO E MEU TROCO.
    SE FOR ISSO ENTÃO PODEMOS PREENCHER O VOLANTE COM 17 OU 18 DEZENAS QUE ELE PASSA E O SISTEMA EXCLUI AS DEZENAS QUE PASSARAM A MAIS ALEATORIAMENTE.
    PASSOU RASPANDO. QUASE FIZ 14 PONTOS!!!!!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty Re: É POSSÍVEL ISSO?

    Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:54 pm

    peço desculpas pela brincadeira EU SEI AS 15 DEZENAS DA LOTOFÁCIL
    me desculpem!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    É POSSÍVEL ISSO? Empty Predeu......

    Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 9:25 am

    Usuário Banido!


    Última edição por fredbaico em Ter Set 27, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado