loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ?

    avatar
    Marck4


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/06/2012

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Empty Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ?

    Mensagem por Marck4 Sex Jun 22, 2012 6:03 pm

    Caros amigo do forum, gostaria de contar com a colaboração de todos participantes que faz um estudo da nossa querida lotofácil, gostaria de ter um bom esquema de jogo de vários cartões, com maiores chances de acertos dos 14 pontos, claro desde que seja possível e viável, possuo alguns esquemas para tal situação mais realmente não me sinto a vontade para arriscar com esquemas que possuo, sendo assim peço aos amigos e estudiosos da nossa loteria, que postasse um esquema de jogo com probabilidades e percentuais consideráveis para alcançar tal pontuação, e quem sabe assim alcança-los em alguns cartões. Realmente não nego querer arriscar um valor alto acho que dessa forma as chances também aumentam, caso alguém descorde pode ficar a vontade em citar, isso ajuda muito, talvez eu esteja errado na minha colocação mais como se diz é perguntando que se aprende e é arriscando que se abocanha, abraço a todos.. Very Happy
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Empty Re: Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ?

    Mensagem por peussa Sex Jun 22, 2012 6:58 pm

    Oi Mark,

    Valor Alto = ?
    avatar
    Marck4


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/06/2012

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Empty Re: Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ?

    Mensagem por Marck4 Sex Jun 22, 2012 7:51 pm

    Isso mesmo, um valor que supostamente seja alto nas minhas condições, seria algo acima de 500,00 ou mais semanais, ñ deixa de ser um valor alto concorda ? Caso o amigo tenha um esquema nessas condições gostaria de está testando, abraço..
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Empty Re: Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ?

    Mensagem por peussa Sex Jun 22, 2012 10:18 pm

    .
    .
    .
    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Moneyj
    500 reais por semana...

    Vejamos... que tal um banco? hehehehe

    R$ 500 x 52 semanas ( 1 ano ) = 26 mil reais + rendimentos.

    Mas se a tua hortinha de dinheiro for tão boa assim Mark,
    ainda assim leia esse tópico:



    CLIQUE AQUI

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Leu ?

    Então...



    Era uma vez um homem que estava endividado, e precisava o mais rápido possível de uma grana alta, muito ALTA.

    A dívida?

    Talvez um sonho.

    Uma obsessão a ser realizada.

    Talvez dívidas de outros jogos.

    Cirurgia do filho com câncer.

    Não faz a menor diferença...

    Esse homem encontrou um fórum no google, sabe ? E nesse fórum havia um tópico que falava de um "ESQUEMA FABULOSO", dentro desse tópico um LOTO-MILAGREIRO prometia uma combinação criada a partir de um minucioso e exaustivo estudo que lhe consumiu vários dias e várias noites. Era uma cacetada de números que totalizavam algo na faixa de 3 MIL REAIS ( e você pensando em R$ 500... ), pois bem, o homem desesperado comprou o esquema do LOTO-MILAGREIRO, e apostou cada combinaçãozinha que havia ali... não faltou nenhuma, Mark... como dizem por aí, o cara "raspou o prato", e bem provável que também tenha feito umas 5 surpresinhas e mais 10 jogos criados por ele, só por garantia, sabe como é que é...

    Várias pessoas do fórum o desencorajaram, outros fiicaram naquele jogo de "vai-não-vai", e como não podia deixar de faltar, havia um que o mandou ir fundo, pular de cabeça, e aplaudiu sua coragem.

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Busey_clapping



    Enfim... o cara jogou... e nem sei lhe dizer como arranjou 3 mil reais para jogar, endividado do jeito que estava, mas o que quer que ela tenha feito para conseguí-lo, com certeza dava um belo de um filme merecedor do Oscar.

    E o resultado saiu...

    SAIU E O SACANA CONSEGUIU FAZER 15 PONTOS !
    ELE CONSEGUIU OS INACREDITÁVEIS 15 PONTOS !!!! É MOLE ?
    O MILAGRE ACONTECEU E QUEM DUVIDOU FICOU DE QUEIXO CAÍDO !!!

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? BabyMillionaire
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    T R I I I I I I I I I I I I I M !!!

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Wake%20up%20call

    O relógio tocou. O homem acordou do sonho lindo e foi
    verificar o resultado das apostas...
    E SE FUDEU... mal... muito mal...
    Desperado partilhou no tópico seu horror...
    Suas lágrimas...
    Sua tragédia...
    E sumiu...

    FIM.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .


    Hã ?

    O quê ? ?

    Quanto ao LOTO-MILAGREIRO ? ? ?

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? 9019066-surprised-burglar-looking-behind-the-door

    Bom, ele até que foi legal, sabe? Desculpou-se por qualquer perda que o esquema tenha causado, e confessou que realmente haviam chances de não premiar nada, mas que não obrigou ninguém a jogar (de fato), e prometeu abandonar para sempre o ESQUEMA FABULOSO, não sem antes (é claro), de revelar que se dedicaria aos estudos de um outro esquema, este sim, segundo ele: "TIRO E QUEDA !!! TIRO E QUEDA !!!"

    Então Mark, se você tiver um pouquinho de paciência, cedo ou tarde ele aparece aqui e lhe apresenta esse esquema, ou quem sabe lhe procure por MP (mensagem privada), usando seu velho perfil, ou até um novo...sei lá...

    Uma coisa é certa, vai chover gente no seu MP, Mark... vai sim... se prepare...

    Todo mundo querendo BRINCAR de lhe fazer um milionário.

    BRINCAR com você e sua grana, Mark...

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Lotofacil



    Boa sorte, cê vai precisar.

    jocolor
    Peussa


    Ei ! --> Essa história é meio que baseada em fatos reais, o pessoal que é mais antigo deve saber e ter mais detalhes. O tópico do "acunticido" infelizmente não existe mais, provavelmente foi deletado, ou então eu não fui hábil suficiente para encontrá-lo, ou quem sabe nunca existiu, eu que tô querendo lhe impedir de ficar rico. Foi malz...


    Última edição por peussa em Sáb Jun 23, 2012 2:49 pm, editado 3 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Empty Re: Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ?

    Mensagem por Ganhado Sáb Jun 23, 2012 2:24 am

    amigo nao existe esquema que te de garantia de acertos que que de lucro que possa ser maior que o valor gasto.

    todos os esquemas aqui postados da resultados porem todos ele previsa de uma pecinha para funciona 100%
    essa pecinha e sua escolha vc acerta as dz certas .
    tem esquemas para qualquer quantidade de jogos e prémiações.
    uns até melhores que outros mais para consegui lucro mesmo somente acertando os 15 pontos entre o esquema.

    te dou um conselho ...
    pegue esses seus 500 reais que vc ia aposta por semana.
    e retira apénas 500 reais ..
    escolha um esquema que de abaixo de 20 jogos e aposte somente ele e mantenha ele.
    uma hora vc acerta algo de bom..
    até poderia te dizer ahhh sei de planilhas boas como uma que usa 20 dz em 80 jogos acertando 15 nas 20 dz o esquema garamte no minimo 100 reais de lucro ..
    acertando 13 dz entre as 20 terá no minimo 12% do valor gasto de vouta podendo ter ate uns 80%..

    mais sei que nao e facil acerta os 15 pontos entre as 20 dz podera até acerta 1,2 vezes entre uns 10,15concursos mais ate la cade seu lucro ???

    então tire esses 500 reais e aposte poquinhos jogos por conurso.
    e bem mais viavel vc aposta 4 jogos em todo concurso do que vc aposta 48 jogos em um concurso apénas.

    existem bons esquema como
    14 fixas em 11 jogos
    13 fixas em 6 jogos
    e varios outras maneira de se aposta.

    faça um estudo nas dz mais frequente e tal e aposte até mesmo aleatoriamente.

    em loteria só tem tem lucro quando acerta os 15 pontos..
    pois 11-12-13-14 pontos so para paga um pouco do gasto ainda mais com as prémiaçoes que ta ocorrendo ..

    Conteúdo patrocinado


    Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ? Empty Re: Como chegar aos 14 pontos com uma aposta alta é possível ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:00 am