loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+19
wandecarlos
Murilojb
ronaldo ribeiro
olumoryhrem
cassianoleite
Fernandes20
Noranjo
jotreinamentos
fabinhotah
rose
predestinado
Renan
oiregor
Barão
Aurelio Leonel
gilmix
MARMELA
thiagopeppers
+sorte
23 participantes

    charada premiada - me ajudem

    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Murilojb Sáb Jul 09, 2011 12:56 pm

    Se reler o tópico verá que já tentaram fralda e fraldinha. Além do mais, é a primeira coisa que veio na cabeça pra todo mundo que mostrei a charada. Eles não iriam fazer assim tão fácil. Deve ser algo muito estranho, afinal já se passou meses e ninguém acertou!
    avatar
    rogeriobvaz


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/07/2011

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por rogeriobvaz Sáb Jul 09, 2011 2:05 pm

    Creio que seja "cabeças" ...
    Anatomicamente falando, no boi e na vaca a cabeça é relativamente pequena em relação ao resto do corpo.
    No homem a cabeça pode ser grande e no neném, geralmente é.
    Pode ser uma coisa boa para quem possuir muitas cabeças(de gado) e ruim para pessoas que possuam um popular "cabeção".
    No plural, cabeças... Em escala industrial, quem possuir muitas cabeças de gado se torna rico facilmente.
    avatar
    wandecarlos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/01/2010

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty para rogerio

    Mensagem por wandecarlos Sáb Jul 09, 2011 2:24 pm

    cabeças não tem cola...
    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Murilojb Sáb Jul 09, 2011 2:50 pm

    rogeriobvaz escreveu:Creio que seja "cabeças" ...
    Anatomicamente falando, no boi e na vaca a cabeça é relativamente pequena em relação ao resto do corpo.
    No homem a cabeça pode ser grande e no neném, geralmente é.
    Pode ser uma coisa boa para quem possuir muitas cabeças(de gado) e ruim para pessoas que possuam um popular "cabeção".
    No plural, cabeças... Em escala industrial, quem possuir muitas cabeças de gado se torna rico facilmente.

    Você tá quase lá... agora só falta associar com a Disney, pensar no por que vai cola, e se tem no mercado.

    Se for cabeça, deve ser "cabeça-de-........." (do contrário, não vendem cabeças no mercado)

    Eu acho!
    avatar
    rogeriobvaz


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/07/2011

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por rogeriobvaz Sáb Jul 09, 2011 2:55 pm

    Murilojb escreveu:
    rogeriobvaz escreveu:Creio que seja "cabeças" ...
    Anatomicamente falando, no boi e na vaca a cabeça é relativamente pequena em relação ao resto do corpo.
    No homem a cabeça pode ser grande e no neném, geralmente é.
    Pode ser uma coisa boa para quem possuir muitas cabeças(de gado) e ruim para pessoas que possuam um popular "cabeção".
    No plural, cabeças... Em escala industrial, quem possuir muitas cabeças de gado se torna rico facilmente.

    Você tá quase lá... agora só falta associar com a Disney, pensar no por que vai cola, e se tem no mercado.

    Se for cabeça, deve ser "cabeça-de-........." (do contrário, não vendem cabeças no mercado)

    Eu acho!

    Não tinha visto essas últimas 4 dicas ... Agora muda completamente a situação hahaha
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por +sorte Seg Jul 11, 2011 3:37 pm

    ESSA PEGADINHA É MESMO INTRIGANTE, EU VOU USAR AS RESPOSTA INDICADAS POR VCS E SE ALGUEM ACERTA EU AVISO, POR ENQUANTO FICA SO O AGRADECIMENTO PELA AJUDA, POR ENQUANTO.
    avatar
    wandecarlos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/01/2010

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty como saber?

    Mensagem por wandecarlos Seg Jul 11, 2011 4:47 pm

    como saber se nossas respostas não estão corretas? Very Happy
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Atualização

    Mensagem por +sorte Qua Jul 13, 2011 4:38 pm

    Olá amigos, informo que ainda não houve vencedor, ninguém deu a resposta certa. Respondendo ao amigo Wandercalos vcs saberão a resposta certas quando eu souber, divulgarei no fórum a resposta certa, e eu só vou saber quando derem a resposta certa, eu ou outra pessoa. Funciona assim: a pegadinha esta em um jornal da cidade, quem quiser arriscar é só postar a resposta com seu nome, endereço e telefone na redação do jornal até as 15:00hs de segunda a sexta e todos os dias a rádio da cidade divulga as 18:00 se houve vencedor ou não, e se alguém responder certo ela divulgará o vencedor e nome do ganhador e entra em contato. Então so vamos saber a resposta certa quando alguem realmente acertar, cada pessoa tem direito a 2 respostas diárias. Entenderam??? Qualquer dúvida é so perguntar que respondo assim que possível. Valeu!!
    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Murilojb Qua Jul 13, 2011 8:04 pm

    Tente Bexiga.. só não tem cola... ou tem rs??
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por oiregor Qui Jul 14, 2011 10:36 am

    Murilojb escreveu:Tente Bexiga.. só não tem cola... ou tem rs??

    Faz sentido... inclusive "ruim pra alguém"...

    Pensando na cola, depois de encher uma bexiga... ela estourar e "secar" fica impossível "descolar" os pedaços...

    ... talvez...

    Muita sorte.
    Abraço
    Rogério Sorte Fé
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    wandecarlos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/01/2010

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty não é bexiga

    Mensagem por wandecarlos Sex Jul 15, 2011 11:10 am

    bexiga grande no homem, no nenem e pequeno no boi e na vaca? vc's tão manjando bem de anatomia, rsrsrss
    Murilojb
    Murilojb


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Sertãozinho-SP

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Murilojb Sex Jul 15, 2011 12:26 pm

    wandecarlos escreveu:bexiga grande no homem, no nenem e pequeno no boi e na vaca? vc's tão manjando bem de anatomia, rsrsrss

    Proporcionalmente à massa corporal (80kg contra 1000kg), a do homem é maior.
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty atualizaçao

    Mensagem por +sorte Seg Jul 18, 2011 9:17 am

    Manjando ou nao de anatomia a resposta nao e essa, ainda nao tem ganhador nao pessoal, continuem postando suas ideias se alguem acerta eu aviso e se alguem ganhar, que nao seje eu, tambem aviso. Abraço a todos













    avatar
    Ulysses


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/05/2011

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Ulysses Seg Jul 18, 2011 7:25 pm

    Enviei a resposta por MP, favor verificar.
    avatar
    wandecarlos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/01/2010

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty acho que descobri...

    Mensagem por wandecarlos Sáb Ago 06, 2011 8:53 am

    sería "VIDA?"

    -No boi eu sou pequena...VIDA!,
    -Na vaca tambem...VIDA!.
    -Posso ser grande no homem...VIDA!,
    -A mesma coisa no nenem...VIDA!.
    -Sou uma coisa boa...(Se for bem vivida!)
    -Mas posso ser ruim para alguem...(Se for mal vivida,vícios,etc.).
    -Me coloque no plural...(VIDAS)
    -Em escala industrial...(muitas VIDAS geram CONSUMO!) que voce vai se dar bem.(CONSUMO gera riqueza).
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Apostador_DF Sáb Ago 06, 2011 11:53 pm

    +sorte escreveu:Olá amigos do fórum, quero pedir a ajuda de vcs pra uma charada que ta rolando aqui no jornal da minha cidade valem um prêmio em dinheiro. A charada é : No boi eu sou pequena e na vaca também. Posso ser grande no homem, a mesma coisa no neném. Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem. O que eu sou?

    Me ajudem por favor, o prêmio não é milionário, mas vai me dar uma ajudinha extra. Obrigada pela atenção de todos...bjuuuss


    O prêmio tá em quanto?
    Te mandei uma MP? Veja e quero o prêmio, ok?
    4 alternativaas na MP.
    Acho que é a ultima.
    Qual o nome do Jornal e de qual cidade.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Apostador_DF Dom Ago 07, 2011 12:16 am

    Apostador_DF escreveu:
    +sorte escreveu:Olá amigos do fórum, quero pedir a ajuda de vcs pra uma charada que ta rolando aqui no jornal da minha cidade valem um prêmio em dinheiro. A charada é : No boi eu sou pequena e na vaca também. Posso ser grande no homem, a mesma coisa no neném. Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem. O que eu sou?

    Me ajudem por favor, o prêmio não é milionário, mas vai me dar uma ajudinha extra. Obrigada pela atenção de todos...bjuuuss


    O prêmio tá em quanto?
    Te mandei uma MP? Veja e quero o prêmio, ok?
    4 alternativaas na MP.
    Acho que é a ultima.
    Qual o nome do Jornal e de qual cidade.


    No boi eu sou pequena e na vaca também. Posso ser grande no homem, a mesma coisa no neném. Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem

    Ah! desculpem mas ele ganhará o dinheiro e terei uma percentagem do valor....rsrsrsrs....

    Depois explico qual foi a palavra....porque enviei uma MP a ele e aguardo o resultado.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Apostador_DF Dom Ago 07, 2011 1:25 pm

    +sorte escreveu:Olá amigos do fórum, quero pedir a ajuda de vcs pra uma charada que ta rolando aqui no jornal da minha cidade valem um prêmio em dinheiro. A charada é : No boi eu sou pequena e na vaca também. Posso ser grande no homem, a mesma coisa no neném. Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem. O que eu sou?

    Me ajudem por favor, o prêmio não é milionário, mas vai me dar uma ajudinha extra. Obrigada pela atenção de todos...bjuuuss

    Alguem sabe quem é esse +sorte? E quem esse jornal que esta a frente dessa promoção?
    Mandei a amensagem a ele e até agora nada de resposta.
    Assim, quem quiser negociar um percentual do premio me contate com uma MP e identifique-se.
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty explicação

    Mensagem por +sorte Seg Ago 08, 2011 11:50 am

    Olá Apostador_DF, não sou o +sorte, e sim a +sorte, sou mulher e estou sim afastada do fórum, mas por motivo de trabalho, eu mudei de ramo e o dia ta currido pra mim, e ainda estou fazendo faculdade, como não tenho computador em ksa, fica um pouco complicado acessar o fórum ou qualquer outra coisa na net. Agradeço suas resposta, mas não estão certas, vc esqueceu de se basear na dica: "todo mundo já pegou na mão um dia" essa dica vale ser lembranda para o amigo wandercarlos que deu vida como resposta. Uma coisa da pra ter certeza, a resposta é algo concreto que se toca com as mão e dever ser algo comum, por que todos já pegaram. E quanto o nome de jornal e qual cidade, a gente deixa os detalhes para o Rei Roberto Carlos. Eu tenho postado as respostas que os amigos estão mandando e quem tiver o acerto receberá o prêmio combinado. Eu já participei de um bolão, aqui nesse mesmo fórum, e ninguém conhece ninguém e foi tudo muito bem e limpo, não pretendo passar a perna em ninguém quem der a resposta e se essa for correta, vai ter seu prêmio pago. Mesmo que eu não seja a ganhadora, com ou sem a ajuda, eu postarei a respota. Por enquanto fica o agradecimento pela participação de todos.
    avatar
    wandecarlos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/01/2010

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty onde diz isso?

    Mensagem por wandecarlos Seg Ago 08, 2011 9:08 pm

    Uma coisa da pra ter certeza, a resposta é algo concreto que se toca com as mão e dever ser algo comum, por que todos já pegaram.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Apostador_DF Ter Ago 09, 2011 9:21 am

    +sorte escreveu:Olá Apostador_DF, não sou o +sorte, e sim a +sorte, sou mulher e estou sim afastada do fórum, mas por motivo de trabalho, eu mudei de ramo e o dia ta currido pra mim, e ainda estou fazendo faculdade, como não tenho computador em ksa, fica um pouco complicado acessar o fórum ou qualquer outra coisa na net. Agradeço suas resposta, mas não estão certas, vc esqueceu de se basear na dica: "todo mundo já pegou na mão um dia" essa dica vale ser lembranda para o amigo wandercarlos que deu vida como resposta. Uma coisa da pra ter certeza, a resposta é algo concreto que se toca com as mão e dever ser algo comum, por que todos já pegaram. E quanto o nome de jornal e qual cidade, a gente deixa os detalhes para o Rei Roberto Carlos. Eu tenho postado as respostas que os amigos estão mandando e quem tiver o acerto receberá o prêmio combinado. Eu já participei de um bolão, aqui nesse mesmo fórum, e ninguém conhece ninguém e foi tudo muito bem e limpo, não pretendo passar a perna em ninguém quem der a resposta e se essa for correta, vai ter seu prêmio pago. Mesmo que eu não seja a ganhadora, com ou sem a ajuda, eu postarei a respota. Por enquanto fica o agradecimento pela participação de todos.

    Bom, prazer em conhecê-la senhorita...com esse nick não dá pra saber se é ele ou ela.
    E por regra geral de português usa sempre "esse" em caso de indefinição.
    Desculpe se propiciei irritação mas não tinha como sabe.
    Sou novo nesse fórum e apenas verificquei o seu primeiro post e passei as dicas seguindo-as. SEDE e FOME.
    Desculpe mais uma vez e que tenhas sorte.
    avatar
    wandecarlos


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/01/2010

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty discordo

    Mensagem por wandecarlos Ter Ago 09, 2011 11:54 am

    Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem.Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem.
    ===========================================
    desde quando SEDE E FOME é uma coisa boa? Evil or Very Mad
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por +sorte Ter Ago 09, 2011 12:00 pm

    Não amigo, vc não me irritou, de maneira alguma, apenas me identifiquei como mulher pelo fatlo de vc dizer "Mandei a mensagem a ele e até agora nada de resposta". Vc achou que eu fosse homem, foi apenas uma correção, ok. E quanto ao jornal e a cidade que esta essa pegadinha, esqueça, não adianta insistir por MP que não vou te dar maiores informações. Caso queira colaborar postando a resposta, terá que se contentar com o prêmio que estou oferecendo. Obrigada pela ajuda de todos. Bjs!!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Colaborando

    Mensagem por kings Ter Ago 09, 2011 5:22 pm

    Endossso as palavras da + SORTE,com certeza ela prometeu,se alguem der o palpite e acertar ela vai cumprir o que disse no forum,porque quando participou do BOLAOZINHO,nao só ela,como todos que participaram,cumpriram com suas obrigaçoes,caros colegas com certeza ela nao vai falhar nessa,podem continuar enviando a dica que se acertar, a grana vai pro seu bolso.Uma dica.Eu acredito que nessa charada tambem tem uma pegadinha,para torná-la mais dificil a resposta.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Apostador_DF Qua Ago 10, 2011 9:02 am

    wandecarlos escreveu:Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem.Sou uma coisa boa mas posso ser ruim para alguém. Me coloque no plural, em escala industrial que você vai se dar bem.
    ===========================================
    desde quando SEDE E FOME é uma coisa boa? Evil or Very Mad

    A SEDE: pode ser por água ou por vingança;
    No boi e na vaca pouca Sede: Vem do capim;
    No homem e o nenem: é grande;
    Boa ou ruim: Tenho Sede em ganhar na lotofácil (boa) ou tenho sede em vingança (ruim pra outra);
    Em escala industrial: Sede (Matriz) plural (SEDES ou filiais) no sentido figurado;

    A FOME:
    No boi e na vaca pouca Sede: A digestão é lenta então é pequena;
    No homem e o nenem: é grande;
    Boa ou ruim: Tenho Fome por falta de comida (ruim) ou tenho fome em forma de protesto (boa se conseguir o resultado);
    Em escala industrial: Fomes (rede de alimentação) ;

    Mas desisto....quero seguir na minha SEDE em ganhar na lotofacil. Tem algum esquema ai que garanta 14 nos próximos concursos?
    Acho que esse tipo de aposta é mais lucrativa do que adivinhar se o BOI tem ou Não tem.....kkkkkkk





    Conteúdo patrocinado


    charada premiada - me ajudem - Página 3 Empty Re: charada premiada - me ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:42 pm