loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Resposta da charada premiada

    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    Resposta da charada premiada Empty Resposta da charada premiada

    Mensagem por +sorte Seg Ago 22, 2011 12:55 pm

    Olá amigos, primeiro quero agradecer, mais uma vez, a participação de todos e a colaboração com palpites e chutes que vcs deram. Enfim a resposta foi divulgada só pra relembrar a charada era: No boi eu sou pequena e na vaca também, posso ser grande no homem, a mesma coisa no nenem, sou uma coisa boa, mas posso ser ruim para alguém, me coloque no plural em escala industrial que você vai se dar bem. Resposta: FRALDAS CAPRICHO
    Eu, particulamente, nao concordo com essa resposta, por que Capricho, no meu ponto de vista, não é escala industrial e sim uma marca industrial. A escala industrial é fralda descartável. Pra mim escala industrial é o que define o tipo e modelo. Porque fralda tem de varios tipos e modelos a escala que diferencia , ex: fralda DESCARTAVEL, fralda DE PANO, fralda GERIÁTRICA, todas são fraldas muda a marca e o modelo, mas a escala que vai definir qual sua finalidade. E a dica todo mundo ja pegou na mão um dia, nem todo mundo tem acesso a frala, as aldeias indígenas não usam nem roupa, que dirá fralda. E a dica tem a ver com a Disney, a capricho tem fralda com personagem do pica pau e ele não é da disney. Muitas pessoas falaram fraldas, fraldinhas e fraldas descartaveis e não ganharam, fica aqui minha indignação a respeito dessa charadinha que pra mim não passou de lorota de marketing.


    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Resposta da charada premiada Empty Respondendo

    Mensagem por kings Seg Ago 22, 2011 7:37 pm

    Concordo com voce colega,já que disseram que todos pegaram pelo menos uma vez na mao,te adianto que se a resposta é (fraldas capricho),nimguem conhece essa marca aqui na regiao,isso foi uma jogada de marketing,para que pudessem divulgar uma marca praticamente a nivel nacional,o valor pago nao paga uma divulgaçao dessas,isso que é merchandising.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:07 pm