loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    era um jogo que tinha acertado 12 pontos

    avatar
    michael


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/09/2010

    era um jogo que tinha acertado 12 pontos Empty era um jogo que tinha acertado 12 pontos

    Mensagem por michael Sex Dez 10, 2010 2:46 pm

    amigos, mais uma vez esse ultimo sorteio foi uma combinacao que tinha acertado 12 pontos até o momento
    como assim?
    pegue o ultimo sorteio, e entre em algum site que tenha simulador, digite os numeros sorteados, voce vera que deu quinze pontos é claro, mas antes disso só tinha acertado 12 pontos, isso esta acontecendo desde outubro, entao quando fizerem um jogo, coloque no simulador se seu jogo ja deu muitos 13 pontos, ou 14 pontos, ele tem pouquissima chance de acertar os 15 pontos, descobri essa maneira ha uns dois anos, e venho de la para ca, examinando quantas vezes, o sorteio ja tinha acertado antes dos 15 pontos, fazendo isso voce eliminara varias combinacoes

    podem conferir, que voces ficarao surpresos
    fiquem com DEUS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    era um jogo que tinha acertado 12 pontos Empty fiquei na duvida

    Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 4:29 pm

    fiquei com uma duvida ? o que e simulador de loteria diz ai no forum para eu saber, o que è, e a onde posso
    encontrar para baixar.
    valeu.
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    era um jogo que tinha acertado 12 pontos Empty Jogos baseado nesta teoria

    Mensagem por Aurelio Leonel Sáb Dez 11, 2010 8:22 am

    Campeão
    Bom dia, eu já tinha percebido isto, basta pegar qualquer sorteio e comparar com todos os resultados
    e vc vera que vem algusn 13 e 12, um ou dois jogos até hoje é que deu 14 pontos
    eu ja tem tei fazer um programa que gera-se combinãçoes que ficasse no maximo 12 pontos, masi é muito dificil
    pois o cuputador vai ter que calcular muito, principalmete se vc quiser muitos volantes.
    mas não é impossivel, basta pegar um bom matematico e um bom programador
    ai o cara esta realizado
    Um Abraço Marcos Aurélio
    avatar
    michael


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/09/2010

    era um jogo que tinha acertado 12 pontos Empty 12 pontos

    Mensagem por michael Dom Dez 12, 2010 6:14 pm

    como o amigo explicou, o simulador voce acha em alguns sites
    voce bola os 15 numeros e depois coloca no simulador, se ele ja indicou que ja fez 13 pontos 3 vezes ou mais, ou ja acertou 14 pontos em algum sorteio, no meu caso, eu faco outra combinacao ate conseguir achar uma que apenas deu 12 pontos
    voce vai ficar um tempao, tentando achar combinacoes que deram somente 12 pontos ate o momento
    mas ultimamente aconselho apostar pouco dinheiro, ate passar essa maré de combinacoes ruins, quando acho que ja passou, vem outras em seguida
    czsantos
    czsantos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 03/09/2010

    era um jogo que tinha acertado 12 pontos Empty Re: era um jogo que tinha acertado 12 pontos

    Mensagem por czsantos Seg Dez 13, 2010 10:19 am

    Pois é, realmente as combinações estão matando!
    Acho que a sorte tá mais para aquele que chuta
    os 15 números e nem olha para estatísticas dos concursos
    anteriores...
    O problema é que quando a gente aprende a estudar as
    estatísticas ficamos cegos e cépticos para chutar os 15 números.
    avatar
    acacia


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/12/2010

    era um jogo que tinha acertado 12 pontos Empty Re: era um jogo que tinha acertado 12 pontos

    Mensagem por acacia Seg Dez 13, 2010 7:23 pm

    VOCE CONSEGUE SIMULAR EM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e abri o link conferidor de volantes

    Conteúdo patrocinado


    era um jogo que tinha acertado 12 pontos Empty Re: era um jogo que tinha acertado 12 pontos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:54 pm