loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
DavidRy
Aurelio Leonel
begas
Ganhado
oracio
9 participantes

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    avatar
    oracio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 04/12/2011

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por oracio Ter maio 15, 2012 6:27 pm

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo, vc que ja acertou escolheu um grupo, acreditou,pensou positivo e acertou,temos que saber um pouco de cada um, para usarmos uma técnica infalível.Abraços.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por Ganhado Qua maio 16, 2012 12:16 am

    não existe tecnica infalivel para se ganhar na loteria.
    a não ser que se aposte todas as combinações possiveis...
    quando alguem acerta tal pontuação um mero acaso junto com a sorte.
    oque podemos e aumenta as chances usandos alguns esquemas mais nenhum deles vai fazer milagre...

    uma coisa que eu digo as vezes nem e preciso usa esquemas para aposta pois tudo vai da nossa escolha das dezenas então basta escolher 15 dezenas certas .
    na maioria das vezes que se usa mais que 15 dz se não fecha essas dezenas 100% dificil mente vai consegui acerta os 15 pontos. pois a maioria dos esquemas vai ficar em 11,12,13 acertos.

    como disse antes que estava acertando até com frequencia 11,12 pontos apostando 4 jogos de um blog que nao vou sita nome pois se não vão dizer que to querendo da publicidade ao blog.
    mais isso muda muito as vezes a sorte da aquela virada e some os acertos..

    avatar
    oracio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 04/12/2011

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty obrigado

    Mensagem por oracio Qua maio 16, 2012 8:41 am

    obrigado pela dica lucas boa sorte pra nos.
    avatar
    begas


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/02/2012

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por begas Qua maio 16, 2012 11:32 am

    Isso que o Buchecha falou é verdade.........!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por Convidad Qua maio 16, 2012 11:53 am

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por Aurelio Leonel Qua maio 16, 2012 8:27 pm

    Incrivel que pareça da 3 vezes que acertei os 14 foi aleatorio

    Abraços
    Marcos Aurélio
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por Ganhado Qua maio 16, 2012 11:37 pm

    begas escreveu:Isso que o Buchecha falou é verdade.........!!!

    ja disse que não sou esse tal de buchecha.
    vcs devem gosta muito dele para acha que outra pessoa seja ele .
    qual o motivo que te leva a acha que sou esse tal de buchecha ?
    avatar
    DavidRy


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 23/12/2011

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por DavidRy Qui maio 17, 2012 12:14 am

    .


    Última edição por DavidRy em Qui Jul 19, 2012 9:26 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Quem acertou 14 Pontos na Lotofacil

    Mensagem por sergio luis Qui maio 17, 2012 9:41 pm

    DavidRy,Bingo !
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por Ganhado Qui maio 17, 2012 10:29 pm

    nada a ver tio...
    agora so porque escrevo erado eu sou o cara , cada coisa.
    se fosse assim teria varios usuarios aqui sendo o mesmo pois escrevem tudo certo.

    simplismente não tenho muito estudo.

    vcs fala tanto nesse buchecha mais nao achei nada dele aqui ?

    uma pessoa me disse que ele era muito bom em loteria mais cade as postagem dele ?
    me informarao que ele tem blog sera que alguem poderia me dizer se esse blog e dele ?

    lotodificil.blogspot.com.br

    pois me falaram que achava que era dele. agradeço de alguem pode me ajuda pois quero troca umas ideias com ele.
    avatar
    ridafi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 25/04/2012

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty como acertei 14 pontos

    Mensagem por ridafi Seg maio 21, 2012 9:25 pm

    a uns 4 anos baixei um sistema na internet de um pessoal la de divinopolis, e escolhi alguns numeros aleatorios, nao me lembro se eram 18 numeros e o sistema gerava os jogos.
    Resolvi apenas conferir, e pra minha surpresa, chegamos a acertar ate 15 pontos, entao conferi mais uns jogos e comecei a ficar louco, pois estavamos acertando varias de 12, 13 e ate 14 pontos.
    Como ficava caro, resolvi fazer um bolao na firma, jogamos umas 3 vezes e só perdemos dinheiro, no primeiro jogo perdemos tudo, nenhum com 11 pontos, ja no segundo jogo conseguimos acertar 14 pontos, mas foi apenas essa vez, daquele dia nunca mais consegui fazer 14 pontos.
    Conheco muita gente que ja conseguiu acertar 14 pontos aqui onde moro. Quando vc acerta os danados parece tao facil...Mas não é facil.
    Boa sorte a todos.
    Andre88
    Andre88


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/10/2011

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty o máximo que eu conseguir foi 13 pontos

    Mensagem por Andre88 Seg maio 21, 2012 10:09 pm

    o máximo que eu conseguir ate hoje na lotofácil foi apenas 13 pontos. mais mesmo assim valeu a pena pois conseguir o retorno do que eu tinha investido, eu usei um desdobramento com 21 dezenas divididas em 07 grupos de 03 dezenas formando 21 jogos, acertei um com 13 e vários com com 12 e 11 pontos. realmente a lotofácil não tem nada de fácil, e olha que eu procuro aprender cada dia mais sobre a lotofácil e cada dia mais eu vejo como é difícil fazer os 15 pontos, mesmo usando qualquer tipo de desdobramento temos que sempre contar com a sorte. mais já que eu não conseguir fazer os 15 pontos ate hoje resolvi criar um blog e divulgar os meus conhecimentos com as outras pessoas, assim ajudando alguem a faturar os 15 pontos. recentemente eu lancei uma enquete no meu blog a respeito das melhores premiações que as pessoas tinha alcançado usando os fechamentos do blog e me surpreendi com 3 pessoas que conseguiram fazer os 15 pontos usando os fechamentos do blog. (obs) (enquete em andamento)
    avatar
    loteria


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 04/09/2010

    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por loteria Sex maio 25, 2012 11:05 pm

    Acertar 14 pontos é muito dificil, 15 ainda nem se fala.
    Ainda estou buscando acertar os 15 pontos, que é o grande desafio mesmo.
    Os fechamentos melhoram as chances de acertos, mas não fazem milagres é preciso também contar com um pouco de sorte.
    Boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo Empty Re: quem acertou 14 pontos na lotofacil como fez seu jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:57 pm