loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Lotofácil fechada

    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Lotofácil fechada Empty Lotofácil fechada

    Mensagem por Devair Ter Out 05, 2010 4:47 pm

    Amigos, eu sei que quando falamos de 25 numeros fechados na Lotofácil, isso representa a quantidade de 3.268.760 combinações, o que é de certa forma, muita combinação correto?! Mas se analisarmos os resultados até aqui, nenhum se iniciou com a dezena 6 e muito menos a posição 15 foi menor do que 20, mas com um detalhe hein, ocorreu somente 2 vezes até hoje. Já a dezena 21, ainda na posição 15, tivemos sua ocorrência em 10 vezes.
    O que estou querendo dizer com isso? Que a quantidade de combinações normalmente esperada na lotofácil seja em torno de 2.931.548, tomando-se como base, que a primeira dezena com o número 5, ocorreu em apenas 9 vezes e a dezena 4, em 16 vezes. Agora, tudo bem que qualquer resultado é possível na lotofácil, mas no momento o que mais prevalesce nos resultados são: Posição 01: menor ou igual a 3 e Posição 15 maior ou igual 23. Claro que não apliquei nenhum filtro de sequencias, por exemplo: de sair 8 ou nove números em sequencia, se fizesse isso com certeza, o número iria ser bem mais reduzido.
    Eu só deixei esse relato, porque as vezes utilizamos matrizes e seguindo essas ocorrências, podemos eliminar alguns ou vários volantes de nossas apostas.

    Sorte a todos!

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:06 am