loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Estudo do Aurélio Leonel

    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Estudo do Aurélio Leonel Empty Estudo do Aurélio Leonel

    Mensagem por oiregor Dom Jul 18, 2010 5:55 pm

    Aurelio Leonel escreveu:Snhores bom dia Eu fiz em uma arquivo word, sobre o que tinha postado anteriormente, sobre as 22 dezenas
    leiam e vamos encontar uma maneira de fazer funcionar, pois ao meu ver a ideia é boa, icluisve ja tive a opinião do Devair e Sargento Soares, tambem temos duvida de como funcionar pois se todos se dedicarem vamos chegar a uma boa conclusão. Obs.: quando estou pedido as formulas do Excel isto tem que ter a autorização dos idealizadores e colaboradores da Planilha que excluir 8 para acertar 14 ok, não quero ser considerado um pirateador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Este é o link Postem sua duvidas e soluções tenho certeza que chegaremos a uma solução Marcos Aurélio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Olá Marcos,
    (voltei ao mundo dos nets depois de uma semana "isolado")
    Baixei o arquivo word publicado, e, claro, fiquei com algumas dúvidas, pra automatizar essa planilha.
    -------------- talvez deveríamos abrir outro tópico pra isso ----------------------
    Por isso peço sugestões de como definir:
    1) critério para exclusão das três dezenas - somente a escolha acho pouco;
    2) critério para agrupamento das sete dezenas - também acho importante uma "ordenação" aqui de forma a equilibrar forte/fracas;
    3) o quadro de distribuição das dezenas observará onde as 22 dezenas sairam nos últimos 10, 20 ou 30 sorteios OK!!! Vamos colocar as 22 de acordo com essas posições;
    4) qual o critério para montar os 10 volantes apresentados?

    Fico à disposição para elaborarmos os quadros e com base nas "estatisticas lotofacil" montar algo BEM automatico ... tenho a disposição dois servidores com grande poder de processamento... não é 24 horas, mas das 22 Às 6 são "meus". heheheh

    Muita sorte pra mim e pra vocês
    Abraços
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Estudo do Aurélio Leonel Empty Sugestões para o estudo

    Mensagem por Aurelio Leonel Seg Jul 19, 2010 8:57 am

    Estudo do Aurélio Leonel Icon_bounce Bom dia Rogerio

    Que bom que vc se interessou pela essa ideia, já entrei no seu site e vi que vc gosta de encontar soluções para os problemas
    então vamos lá.

    -

    1) critério para exclusão das três dezenas -
    somente a escolha acho pouco;
    Na minha opinião rogerio fica escolha de cada um, pois todos tem um metodo exclusivo para selecionar as 8
    pode ser usado o mesmo critério para as 3



    2) critério para agrupamento das sete dezenas -
    também acho importante uma "ordenação" aqui de forma a equilibrar
    forte/fracas;
    Este esta otimo, basta a plhanila me mostrar as dezenas em determinado números de concurso que eu digitar



    3) o quadro de distribuição das dezenas
    observará onde as 22 dezenas sairam nos últimos 10, 20 ou 30 sorteios OK!!!
    Vamos colocar as 22 de acordo com essas posições;

    Isso tá otimo, ainda pode ser melhor, com uma amostra de quantas vezes aquela dezena sair em uma determinada posição
    Exe.: a dezena 13 ela saiu nas posições 6. 7. 8 e 9 na posição 7 ela saiu 3 vezes, simplificando a quantidade de vezes que ela saiu em sua posições



    4) qual o critério para montar os 10 volantes
    apresentados?
    No exemplo eu mostrei 10 volantes mas como são 22 dezenas eu acredito que tem que ser mais volante, com isso os apostadores passaria a jogar somente uma vez na semana, já que 90% dos apostadores joga 8 na segunda e 8 na quinta, em relaçãoa distribuição eu acho que deveria ter pelo menos 13 dezenas repetida da irmã acima, para que os volantes ficasem arrochados e as pespectivas de premiação fossem boas

    No mais Rogerio muitas dúvidas vão surgir e ideias tambem
    Issa idei já tinha a tempo mas não sabia como colocar em praticas até eu conehcer a planilha do Eglit com sua colaboração, foi vi que era possivel agora
    adaptar esse estudo

    Um Abraço e fico contando com sua solução e a ajuda de todos do forum
    Estudo do Aurélio Leonel Icon_cheers

    Marcos Aurelio




      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:14 am