loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Renan
smiligüida
soares21102508
Fernandes20
luanje
bido
oiregor
Devair
12 participantes

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Devair Sáb Jul 03, 2010 11:10 am

    Bom dia a todos pessoal! Vendo o ranking de acertos já postado pelo Rogério e até Luanjes, eu gostaria de propor a opinião de cada um, sobre qual é o método ou técnica utilizada para escolha das dezenas a serem excluídas por cada um. Mas qual é o intuito disso, é de refletirmos se a forma que estamos utilizando seja a melhor ou não. A minha técnica se baseia em observar as dezenas que se repetem por pelo menos 3 ou 4 vezes.
    De repente essa não seja a melhor forma para a seleção dessas dezenas a serem excluídas para o próximo concurso, mas é justamente isso que podemos se auto avaliar. Abraços e ótima sorte a todos! cheers
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por oiregor Sáb Jul 03, 2010 3:28 pm

    Observo:
    1) dezenas "faltantes" pra fechar um ciclo
    2) as atrasadas
    3) as sorteadas, mas pouco sorteadas

    ........................
    No final peço pra minha esposa escolher 4 pares + 4 ímpares, é mais fácil Suspect

    Segunda-feira vai a dica dela...

    Muito boa sorte hoje e sempre pra mim e pra vocês
    Abraços
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    bido


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty tecnica de escolha das excluidas

    Mensagem por bido Dom Jul 04, 2010 8:36 am

    Eu estava escolhendo da seguinte forma:
    Escolhia aquelas com maior probabilidade de não sair, por exemplo: Tem algumas que sai em um concurso e fica ausente no seguinte. Tem outras que geralmente falha de dois em dois. As que estão a muito tempo saindo seguidamente etc. Completava com algumas de minha intuicao, porém achei que este metodo não estava dando muito certo e estou mudando.

    A partir de agora fou fazer da seguinte forma:

    Escolher as oito com pior desempenho nos ultimos 10 concursos e alterar no maximo 3 trocando aquelas com maior probabilidade de sair por outras que embora não tenha um desempenho tão baixo, tenham uma tendência de não sair.

    Abraço.
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Devair Sáb Jul 10, 2010 11:01 am

    Só adicionando mais algumas informações sobre a forma como escolho as dezenas a serem excluídas, eu não sou muito de olhar para o ciclo das dezenas não, eu verifico a frequência e a ausência das mesmas, através de uma tabela excel, em que vou adicionando os resultados em suas respectivas posições, e então verifico se há ou não a possibilidade de uma determinada dezena sair ou não!
    Gostaria que mais participantes do fórum deixassem as técnicas ou métodos para escolher suas dezenas neste tópico ok! Abraços a todos! cheers
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Como excluo as 8...

    Mensagem por luanje Sáb Jul 10, 2010 11:36 am

    Quando seleciono as 8 que excluirei, levo em conta algumas estatísticas e também um pouco de intuição, sendo que, infelizmente, tanto uma como outra não tem dado muito certo ultimamente...... Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Icon_sad

    No excel, planilhando os últimos 50 resultados, obtenho grupos com a frequência das dezenas, classificando-as em fortes, médias e fracas. Inclusive divulguei um quadro a respeito no tópico

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Destes grupos, excluo 3 das fortes, 3 das médias e 2 das fracas, procurando ajustar os palpites para 4 pares x 4 impares, configuração que abrange a grande maioria dos resultados passados.

    Em seguida, verifico se entre as 17 que restaram, ficaram pelo menos 7 das que não sairam no anterior e se isto não ocorrer, ainda faço outras mudanças. Procuro sempre jogar com 10 repetentes x 7 ausentes.

    È isto.....
    Fernandes20
    Fernandes20


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Minas Gerais

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Fernandes20 Seg Jul 12, 2010 4:13 pm

    Bom, utilizo essa tabela abaixo como base para a escolha das dezenas.
    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas LtfzMétodo ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Moz-screenshot-3


    Procuro equilibrar a escolha entre.



    Último Concurso............ Foras do UC

    ..........3....................................5.........

    ..........4....................................4..........

    ..........5....................................3..........



    Pares x Ímpares na mesma proporção acima, e no mais é intuição mesmo.


    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Moz-screenshot-2
    avatar
    soares21102508


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 10/06/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty inserir das na planilha

    Mensagem por soares21102508 Ter Jul 13, 2010 1:05 pm

    Caro amigo, em primeiro lugar desejo-lhe tudo de bom pra vc e sua estimada família.
    Aproveitando o ensejo venho por meio deste caso possível o amigo mim informar como posso inserir as oito dezenas pra exclusão na planilha de 360 combinações.
    guando baixei da página no site ficou bloqueada quando vou digitar as dezenas
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por luanje Ter Jul 13, 2010 1:56 pm

    soares21102508 escreveu:venho por meio deste caso possível o amigo me informar como posso inserir as oito dezenas pra exclusão na planilha de 360 combinações. Quando baixei da página no site ficou bloqueada quando vou digitar as dezenas

    Caro Soares,

    Se quiser, informe por MP seu email que poderei lhe mandar a planilha desbloqueada e atualizada até o 547, OK?
    avatar
    smiligüida


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty ajuda aqui luanje

    Mensagem por smiligüida Ter Jul 13, 2010 5:13 pm

    Luanje, tô com o mesmo problema do amigo aí de cima: planilha bloqueada, não consigo digitar os números. Espero que possas me ajudar. Já enviei meu email via mp. No mais, boa sorte. Que Deus te ilumune!
    Grata.
    Smilingüida
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Devair Sáb Out 30, 2010 6:50 am

    Por mais que nos utilizamos de técnicas ou métodos na escolha das oito dezenas para a tabela "EXCLUA 8 DEZENAS", sempre a sorte estará do outro lado (Caixa Econômica), seria como que por mais que utilizamos das estatísticas, ela (a dona do jogo) antes do sorteio verificasse os nossos palpites e então sorteasse outros números, claro que isso não tem fundamento, mas é a impressão que tenho. Mad
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por luanje Sáb Out 30, 2010 8:36 am

    Devair escreveu:Por mais que nos utilizamos de técnicas ou métodos na escolha das oito dezenas para a tabela "EXCLUA 8 DEZENAS", sempre a sorte estará do outro lado (Caixa Econômica), seria como que por mais que utilizamos das estatísticas, ela (a dona do jogo) antes do sorteio verificasse os nossos palpites e então sorteasse outros números, claro que isso não tem fundamento, mas é a impressão que tenho. Mad
    Minha opinião é que a probabilidade de acertarmos 100% as 8 está numa proporção que nos desfavorece: 1 em 1.081.575 . O que significa que ao excluirmos 8 dezenas quaisquer, teremos "somente" 1.081.574 combinações contrárias.....
    Renan
    Renan


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Natal/RN

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Renan Sáb Out 30, 2010 10:09 am

    quando excluo 10 dezenas,dentre as 25..normalmente aparecem pelomenos 5 dezenas certas.



    como seriam bom se ao menos soubessemos quais as 5 "exatamente" que ficaram de fora =/


    mas...é como o Luanje msm fez os cálculos...pelo jeito os números não gostam de ficar do lado dos apostadores RSRS
    avatar
    pauloraptor


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Como eu queria saber quais 5 não sairão!!!

    Mensagem por pauloraptor Sáb Nov 06, 2010 6:56 pm

    mas pra tentar pegar o outro lado eu faria outro jogo fixando os cinco que eu deixei de fora!
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Rod Palm@ Sáb Nov 06, 2010 11:02 pm

    NEN escreveu:Esse método que vocês estão falando sobre a exclusão das 8 dezenas por um acaso é referente a planilha de 8 combinações que acertam 14 pontos?
    Se a resposta for afirmativa tenho feito simulações com essa planilha e tenho notado algo de muito interessante.
    Com base nos últimos resultados, separei as 10 dezenas não sorteadas nesses resultados, e tenho notado o seguinte:
    Pela lógica se essas 10 dezenas não vieram no sorteio eram pra elas virem no sorteio seguinte, correto? Não, errado. O que venho notado com as minhas simulações é que estão voltando mais as dezenas que foram sorteadas mesmo e não as que não deram.
    Na prática ficaria da seguinte maneira:
    Dessas 10 dezenas não sorteadas vocês escolhem 8 ao critério de vocês e colocam lá na planilha. [Nas minhas simulações escolho 1 dezena sim e 1 não e as que ficam faltando coloco as mais póximas]
    Tenho notado nos resultados seguintes usando essa técnica coisas muito interessantes do tipo: Dos 8 cartões sorteados 5 estavam com 11 pontos. Ou seja, se você não ganhou pelo menos recupera o que jogou ou parte do que jogou. Em todos os resultados se tem retorno. Se não todo, pelo menos parte do dinheiro que você jogou. Fiz essa simulação com os 10 últimos resultados. Todos eles com retorno ou parte do retorno do dinheiro jogado. Acho que o caminho pros 15 pontos é esse.
    Dúvidas, deixem seus e-mails para trocarmos idéias a respeito. Tenho a planilha aqui e tenho feito meus jogos através dela. Não me lembro quem foi daqui quem me mandou mas quem quiser posso enviar junto com o conteúdo das minhas idéias.
    Boa Sorte a Todos!!!!!!
    Abraço,
    Adailton

    boa noite Nen,poderia me enviar essa planilha??
    meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por paulo easy Dom Nov 07, 2010 7:31 am

    Ola

    Se quizer enviar a planilha

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Grato
    avatar
    pauloraptor


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Aqui os links

    Mensagem por pauloraptor Dom Nov 07, 2010 2:49 pm

    08 cartões

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    04 cartões apenas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    04 cartões garante 14 pts em 42 das 45 combinações possíveis.
    Combinações essas: combinações de 08 dezenas dentre as 10 dezenas que não sairam.

    Já a de 08 cartões garante 14 em 100 % dos casos

    É só testarem que irão comprovar isso!!!
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Devair Qui Nov 11, 2010 1:39 pm

    Boa tarde a todos! Olha pessoal, na minha opinião, todas as matrizes ou esquemas para se acertar 11, 12, 13, 14 e talvez até os 15 pontos, são perfeitas, basta que voce saiba escolher as dezenas certas e pronto, voce com certeza irá acertar. Mas até agora eu não vi ninguém dizer um método eficiente para a seleção das melhores dezenas para um determinado concurso! Esse negócio de tendência, repetições é algo não muito confiável, mas enfim, continuaremos analisando as melhores formas!

    Conteúdo patrocinado


    Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas Empty Re: Método ou Técnica usada para seleção das 8 dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:23 pm