loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto.

    avatar
    wfalei


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/03/2009

    LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto. Empty LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto.

    Mensagem por wfalei Seg Mar 02, 2009 6:07 pm

    Blog canto da sereia para os apostadores da Lotomania. e agora vão investir na LOTOFACIL fiquem espertos, é uma fraude.

    Twisted Evil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    O alerta quem dá é o criador do software Sr. Andre no seu site, onde podemos encontrar novas vitimas do suposto golpe
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abaixo o desenrolar da suposta fraude e-mail recebido.

    Olá wfalei tudo bem !
    Primeiramente devo pedir desculpas por não ter respondido ao seu email com prontidão.
    Faz algum tempo que você entrou em contato conosco, porém o grupo já estava fechado.
    Hoje se faz necessário a ampliação do grupo, para que possamos por em ação o novo sistema de bolões que acabamos de desenvolver.
    Portanto caso ainda tenha interesse na proposta favor responda a este email.
    Segue logo abaixo mais detalhes e condições para fazer uso do software Lotto 37

    Meu nome é Glauber Lima um dos parceiros do Sr. Fábio Scharzt neste maravilhoso projeto..
    Devo primeiramente esclarecer algumas alterações no programa Lotto 37.
    Pessoas tem enviado reclamações a respeito da redução do valor da premiação e da não eficácia plena do programa, isto é, os 100% de acerto para os 17 pontos.
    De fato hoje não podemos garantir os 100%. Segundo cálculo do próprio Fábio Scharzt, o Lotto 37 esta chegando a uma média entre 96% a 98,7% de eficácia.
    Isto é devido a uma mudança sutil no método de apuração e rateio da Lotomania.
    Obviamente já estamos trabalhando para restabelecermos os 100%, lembrando que o programa e atualizado on-line, sem nenhum custo adicional.
    Quanto a premiação, tivemos uma redução de 17 % no valor a ser resgatado, a nossa média anterior girava em torno de 850,00 reais a 682,00 reais mensais liquido, isto é já descontado os custos com as apostas, hoje fica entre 702,00 reais a 514,00 reais mensais liquido.
    Mas de toda forma o Lotto 37 ainda é o programa de analise lotérica de maior eficiência e rentabilidade dentro de sua categoria.
    Vamos deixar claro, atualmente apostamos em média 144,00 reais por mês ou seja cerca de 18 reais por concurso, para obtermos resultados razoáveis.
    Recomendamos que o programa seja instalado no Windows XP ou Windows Vista.
    A respeito dos grupos, este será o ultimo a ser formado, com apenas mais 27 novos membros para estarem fazendo uso do Lotto 37, tanto os antigos membros como os novos ao se afiliarem, já estarão inseridos no projeto de um bolão jamais apresentado em sua forma de custo e rateio, em uma metodologia totalmente inédita.

    Também serão os preteridos na utilização de um novo programa em desenvolvimento que trabalhará apenas na analise de jogos do Lotofácil, vamos ter assim mais uma opção para dobrar os nossos ganhos, mas isso é para breve.

    Aguarde wfalei você vai se surpreender !
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Os contra: meu e-mail

    Glauber O Sr. Fábio tem sido vitima de umas acusações em respeito ao Lotto 37, eu corro o risco de ser processado por participar do grupo?
    Denuncia:
    """""Quero alertar os usuários, que existe um blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] criado pelo senhor Fabio S Schazt , que esta vendendo um software chamado Lotto 2.2.
    Na verdade se trata de meu programa que ele vende por R$ 50,00, sendo que no meu site ele custa R$ 20,00.
    Eu não tenho vínculo com este senhor em nenhum momento, muito menos com parceria de venda, Portanto, não compre este programa, pois você será enganado, e ele vai te obrigar a pagar mais R$ 20,00 para ter a senha. As providências já foram tomadas em relação a este blog fraudulento."""""
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Resposta Glauber :

    Caro wfalei!

    Não se preocupe com nenhum tipo de ameaça, faremos as nossas apostas dentro da Lei correndo os nossos próprios riscos.
    O Lotto 37 é uma compilação de diversos outros programas de loterias, o que o Sr. Fabio fez foi
    estudar a estrutura dos mesmos e acrescentar seus próprios códigos, para por em ação
    uma equação que passou despercebida pelos colegas matemáticos do Governo Federal.
    Este programa é polêmico pelo fato de estar utilizando a interface semelhante a outros programas.
    Somados a códigos que melhor se adequaram a sua logística.
    É o que chamamos da versão MOD (modificação) de programa com códigos abertos.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Estamos aqui pra esclarecer qualquer dúvida, entre em contato e denuncie.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço forte sucesso e bom êxito em tudo.
    wfalei
    avatar
    Vovozô


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/02/2009

    LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto. Empty Re: LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto.

    Mensagem por Vovozô Seg Mar 02, 2009 10:48 pm

    Curiosamente, recebí um e-mail identico do mesmo Sr Glauber me oferecendo o mesmo programa por R$ 76,00. Como eu já havia lido num outro forum e vi que havia uma certa pendenga com uma outra pessoa,me abstive da compra do citado software. O que tambem me causou surpresa é que é solicitado ao comprador, fazer um cadastro, e ter que informar o número do CPF e conta bancária. Tô fora.......rs..rs..rs
    Abs
    avatar
    wfalei


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/03/2009

    LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto. Empty Re: LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto.

    Mensagem por wfalei Ter Mar 03, 2009 10:37 am

    Vovozô escreveu:Curiosamente, recebí um e-mail identico do mesmo Sr Glauber me oferecendo o mesmo programa por R$ 76,00. Como eu já havia lido num outro forum e vi que havia uma certa pendenga com uma outra pessoa,me abstive da compra do citado software. O que tambem me causou surpresa é que é solicitado ao comprador, fazer um cadastro, e ter que informar o número do CPF e conta bancária. Tô fora.......rs..rs..rs
    Abs

    Wink Olá Vovozô, tambem estou!

    Mais vale o alerta para livrarmos outros amigos apostadores, neste Blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o leitor e internauta pode ter o azar da sexta feira 13 prolongado para todos os dias do mês; em época de grise onde alguns vem passando por dificuldades e incertezas em relação as finanças o “blogueiro teve uma idéia genial”
    Trata se de uma fraude e já esta devidamente denunciado, pesquisando mais um pouco vamos chegar as vitimas do “blogueiro” que elegerão outro blog como muro das lamentações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Bem podemos ver que as vantagens não são lá estas coisas em matéria de ganhos o que para mim tem elevado a credibilidade dos falsários é a velha história da pergunta Como se come um elefante? Resp: Um pedaço a cada dia.

    Vovozô e amigos do forum no próprio blog do falsário podemos denunciar ao google, que tratase de anúncio enganoso e fraudulento.

    Fique esperto (a) denuncie:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Estamos a disposição.
    Abraço forte sucesso e bom êxito em tudo.
    avatar
    wfalei


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/03/2009

    LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto. Empty Quem for de outro Estado esta ai os endreços:

    Mensagem por wfalei Sex Mar 06, 2009 5:55 pm

    A minha esta lá:
    Polícia Civil - Núcleo de Repressão a Crimes Eletrônicos (nureccel)
    Endereço: O Núcleo funciona no edifício-sede da Chefia de Polícia Civil, 2º andar, localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, 2290 – Bairro Santa Luiza – Vitória/ES, ao lado do detran.


    Arrow Quem for de outro estado tai os endereços:
    São Paulo
    Divisão Cibercrimes SSP-SP - 4ª Delegacia da DIG/DEIC
    Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo-sp obs: perto da antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do carandiru

    Rio de Janeiro
    Divisão Cibercrimes SSP-RJ - Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (drci)
    Endereço: Rua Professor Clementino Fraga nº 77 - Cidade Nova (prédio da 6ª DP), Rio de Janeiro, RJ

    Minas Gerais
    Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Informática e Fraudes Eletrônicas - dercife
    Endereço: Av. Antônio Carlos, 901 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG

    Distrito Federal
    Divisão Cibercrimes SSP-DF - Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Tecnológicos (decat)
    Endereço: sais sudoeste Bloco D Prédio DPE, Brasília, DF

    Pará
    Polícia Civil - Delegacia Virtual
    WebSite: Delegacia Virtual do Estado do Pará (http://www.delegaciavirtual.pa.gov.br)

    Pernambuco
    Polícia Civil - Delegacia interativa
    WebSite: :. Delegacia Interativa .: (http://ww8.sds.pe.gov.br/delegaciainter ... efault.jsp)

    Conteúdo patrocinado


    LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto. Empty Re: LOTO FACIL FRAUDE !!!!! fique esperto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:34 am