loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Quais as dezenas que nao sairao no proximo concurso?

    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Quais as dezenas que nao sairao no proximo concurso? Empty Quais as dezenas que nao sairao no proximo concurso?

    Mensagem por silverio Seg Mar 02, 2009 12:02 pm

    Pessoal.que tal vcs postarem as 10 dezenas que nao sairao no proximo concurso?Explico se o proposito e faturar o premio maior essa e uma boa dica para ver-mos o indice de acerto de cada um e elaborar-mos jogos melhores...Esta aberta a discussao..Como faço meus jogos dividindo em esquemas e aleatorios meu palpite e:01.04.09.11.14.17.18.19.23.24.Vale dizer que a ideia nao e minha mas a pessoa me autorizou e varios colegas aqui do forum tambem tem ideia parecida.A consideraçao de vcs!!!
    avatar
    Alexandree


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Quais as dezenas que nao sairao no proximo concurso? Empty dezenas que não sairão

    Mensagem por Alexandree Seg Mar 02, 2009 6:22 pm

    Grande Silverio, estamos aí pra somar e compor as idéia.

    Abç.

    Valeu !!
    avatar
    solitario


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/02/2009

    Quais as dezenas que nao sairao no proximo concurso? Empty eliminar dezenas

    Mensagem por solitario Seg Mar 02, 2009 7:06 pm

    ola td bem. embora seja tarde achei bom acho que numero 1 estava em baixa e esta subindo agora e um numero forte e o 23 tambem de resto achei razoavel. abraços e boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    Quais as dezenas que nao sairao no proximo concurso? Empty Re: Quais as dezenas que nao sairao no proximo concurso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:44 pm