loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
AIRTON MIRANDA
Apostador de Loteria
maria graça
Devair
Ferzinhanh
parana
oiregor
11 participantes

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por oiregor Seg Mar 29, 2010 2:53 pm

    Sras. Srs.
    Com autorização do nosso colega EGLITZ, fiz uma "incremento" na bela planilha montada por ele.
    Agora ela mostra a quantidade de dezenas repetidas no último sorteio* e a quantidade de dezenas PARES dos oito jogos.
    E ainda, fiz um resumo dos resultados obtidos em todos os concursos*, ou seja, para cada um dos OITO jogos, temos um resumo da quantidade de dezenas sorteadas ao longo do tempo.

    ( * de acordo com os resultados cadastrados. No link esta atualizado até o concurso 516 )

    Lembrem-se de atualizar a cada concurso (não vou postar uma novas versões somente por causa dos sorteios)

    Esta hospedado no rapidshare, e compactado em RAR. Segue link: Rapidshare 297 kb

    Quaisquer dúvidas, peçam no próprio tópico, pois sua dúvida pode ser a de outra pessoa também.
    Sempre a disposição,
    Abraços e boa sorte a todos
    Rogério
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Interessante!!

    Mensagem por Convidad Seg Mar 29, 2010 11:59 pm

    Na Planilha do Eglitz quando colocamos os numeros que formam
    os 14 pontos em duas cartelas... e colocamos no concurso anterior
    da na porcentagem -10% claro ...mas já observei que faz de de 9 a 10
    pontos em cada cartela... tô usando isso pra me ajudar a fazer meus
    jogos e já deu resultado pelo menos nos meus testes. pretendo por em
    pratica em breve com um pouco mais de estudo. sorte a todos.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Vamos melhorar...

    Mensagem por oiregor Ter Mar 30, 2010 1:23 pm

    band-do-MaL escreveu:Na Planilha do Eglitz quando colocamos os numeros que formam os 14 pontos em duas cartelas... e colocamos no concurso anterior da na porcentagem -10% claro ...mas já observei que faz de de 9 a 10 pontos em cada cartela... tô usando isso pra me ajudar a fazer meus jogos e já deu resultado pelo menos nos meus testes. pretendo por em pratica em breve com um pouco mais de estudo. sorte a todos.

    Olá band-do-MaL,
    peço (se você quiser, claro) que me mande essa planilha (mande teu e-mail por mensagem privada), pois podemos "agregar" alguns filtros e/ou validações de forma a melhorar o desempenho.
    Sempre a disposição.
    Abraço e boa sorte a todos
    Rogério
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty ROGERIO

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 8:40 pm

    Olá band-do-MaL,
    peço (se você quiser, claro) que me mande essa planilha (mande teu e-mail por mensagem privada), pois podemos "agregar" alguns filtros e/ou validações de forma a melhorar o desempenho.
    Sempre a disposição.
    Abraço e boa sorte a todos
    Rogério.


    Olá Rogerio a planilha de lhe falo é a 8 Combinações do Eglitz
    que acima é fornecida.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Me explica que não entendi

    Mensagem por oiregor Ter Mar 30, 2010 9:29 pm

    Grande Band-do-Mal, guardei teu e-mail...

    Mas agora me explique: o que você fez na planilha?
    Eu realmente não entendi tua dúvida e/ou sugestão... quero entendê-la, para arrumar, ou melhorar a mesma de forma a conseguirmos informações mai$ favorávei$... eheh
    Fico no aguardo.
    Abraço. Boa sorte.
    Boa sorte a todos
    Rogério
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty EXPLICAÇÂO

    Mensagem por Convidad Ter Mar 30, 2010 10:37 pm

    Bom Rogério to em fase de testes mais lá vai..
    eu faço o seguinte eu atualizo a planilha e tem o campo onde
    coloco os numeros que não vierão pra formar os 14 pontos ou
    seja 65% blz...
    no campo onde coloca o concurso... eu coloco o sorteio anterior
    nele vejo que acerto de 9 a 10 pontos entendeu?
    então eu coloco no ultimo concurso de 9 a 10 pontos pra ver se acerto
    os 14 no proximo concurso.
    ai eu simulo resultados...
    tenho 17 jogos fornecidos pelo sr. LOTOFACIL
    no forum que saem de 2 a 3 premiados tento fazer uma previsão do
    proximo sorteio entedeu......Fui!!!!!abraço
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Melhores dezenas pra excluir

    Mensagem por oiregor Qui Abr 01, 2010 9:22 am

    Srs.
    seguindo a idéia de excluir OITO dezenas para uso na planilha acima, programei um banco de dados de forma a identificar essas OITO "piores" dezenas... ou seja, combinando as 25 dezenas em grupo de oito em oito...
    Temos 1.081.575, das quais já tenho processadas 666mil... (numerinho hein), e até o momento temos as "piores" combinações:
    394.364-02/03/07/08/10/13/19/24 ( 0/13/101 )
    595.303-03/04/05/07/08/10/14/21 ( 0/13/113 )
    448.583-02/04/07/08/10/13/14/19 ( 0/13/115 )
    394.558-02/03/07/08/10/18/21/24 ( 0/14/110 )
    598.638-03/04/05/08/09/16/17/18 ( 0/14/115 )
    401.532-02/03/07/14/16/19/20/22 ( 0/14/115 )
    600.453-03/04/05/08/17/18/19/21 ( 0/14/120 )
    187.685-01/04/05/10/14/18/20/24 ( 0/14/125 )
    * Entre parênteses temos a quantidade de acertos em 8,7 e 6 dezenas das oito.

    Lançando os números dessa última combinação na planilha do Eglitz que eu "fiz", vocês verão que para o concurso 517 essa combinação de exclusão pagou 5 jogos com 11 acertos... Não é a melhor coisa, o melhor prêmio, mas não teve prejuízo!!!

    Entretanto por outro lado temos as melhores OITO dezenas, ou seja, as mais "premiadas". Veja os três primeiros:
    364.207-02/03/04/11/15/19/20/21 ( 14/35/108 )
    642.236-03/04/11/15/19/20/21/22 ( 14/35/101 )
    119.050-01/03/04/11/15/19/20/21 ( 14/33/104 )

    O curioso desses três grupos de oito dezenas é que temos SETE dezenas repetindo nos três grupos: 03/04/11/15/19/20/21...
    Friso isso de forma que vocês possam melhorar os seus jogos utilizando estas dezenas, que, muito ou pouco, premiaram bastante na lotofácil.

    Assim que acabar o processamento coloco a lista com todos as combinações para DONWLOAD.
    Ressalto que estas "estatísticas" estão somente até o concurso 514... e ficarão assim por um tempo até o término de todos os processamentos que programei... que devem demorar uns dias ainda...

    Abraços e boa sorte a todos.
    Rogério
    avatar
    parana


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty 8 cartões que fazem 14 pontos

    Mensagem por parana Dom Abr 11, 2010 12:32 am

    ola Rogério

    gostaria que se pudesse me mandasse a matriz 8 jogos 14 pontos v.1.1


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Parana
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty no alto e no meu site

    Mensagem por oiregor Dom Abr 11, 2010 10:18 am

    parana escreveu:ola Rogério
    gostaria que se pudesse me mandasse a matriz 8 jogos 14 pontos v.1.1
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Parana

    Olá Paraná,
    veja no primeiro post deste tópico tem o link para o arquivo.
    Se preferir visite meu site (área ARQUIVOS) que também tem uma cópia.

    Abraços e boa sorte a todos nós.
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ferzinhanh
    Ferzinhanh


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/01/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Olá

    Mensagem por Ferzinhanh Seg Abr 19, 2010 3:52 pm

    Olá vc pode me mandar a planilha ... ficarei grata

    email - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Re: NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por oiregor Seg Abr 19, 2010 7:38 pm

    Ferzinhanh escreveu:Olá vc pode me mandar a planilha ... ficarei grata
    email - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Olá Ferzinhanh,
    veja no primeiro post deste tópico tem o link para o arquivo.
    Se preferir visite meu site (área ARQUIVOS) que também tem uma cópia.

    Abraços e boa sorte a todos nós.
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Explicação

    Mensagem por Devair Ter Abr 20, 2010 4:13 pm

    Seguinte eu vi que vc explicou novamente, mas eu queria que voce explicasse um pouco melhor, para ver se eu entendi, ok! O raciocínio me parece interessante, por isso me explique melhor, essa parte em que voce diz que "acerto de 9 a 10 pontos...", "...então eu coloco no último concurso de 9 a 10 pontos pra ver se acerto os 14 no próximo concurso".
    Fico no aguardo, abraços, Devair

    band-do-MaL escreveu:Bom Rogério to em fase de testes mais lá vai..
    eu faço o seguinte eu atualizo a planilha e tem o campo onde
    coloco os numeros que não vierão pra formar os 14 pontos ou
    seja 65% blz...
    no campo onde coloca o concurso... eu coloco o sorteio anterior
    nele vejo que acerto de 9 a 10 pontos entendeu?
    então eu coloco no ultimo concurso de 9 a 10 pontos pra ver se acerto
    os 14 no proximo concurso.
    ai eu simulo resultados...
    tenho 17 jogos fornecidos pelo sr. LOTOFACIL
    no forum que saem de 2 a 3 premiados tento fazer uma previsão do
    proximo sorteio entedeu......Fui!!!!!abraço
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty 8 9 e/ou 10

    Mensagem por oiregor Ter Abr 20, 2010 8:17 pm

    Devair escreveu:Seguinte eu vi que vc explicou novamente, mas eu queria que voce explicasse um pouco melhor, para ver se eu entendi, ok! O raciocínio me parece interessante, por isso me explique melhor, essa parte em que voce diz que "acerto de 9 a 10 pontos...", "...então eu coloco no último concurso de 9 a 10 pontos pra ver se acerto os 14 no próximo concurso".
    Fico no aguardo, abraços, Devair

    Olá Devair,
    obrigado pela pergunta. Pode ajudar outros colegas.
    Primeiro esse "limite" de 9 a 10 pontos foi um pedido do colega forista band-do-MaL.
    Eu utilizo a regra de 8, 9 ou 10 repetições.
    Na coluna em que aparecem as setas vermelhas, temos os jogos "aceitos" (repito a pedido do colega band-do-MaL são 9 e/ou 10), com base nesse apontamento você escolhe em qual ou quais jogos apostará.
    São vários filtros que podemos utilizar, neste foi somente a validação da repetição.
    Espero ter ajuda.
    Boa sorte pra mim e pra todos
    Abraços
    Rogério
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Re: NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por Devair Sáb Abr 24, 2010 6:04 pm

    Rogério boa noite! Eu não comentei a sua última resposta, em que eu te pedia uma nova explicação sobre o "acerto de 9 a 10 dezenas". O que aconteceu foi que eu ainda não tinha visto esta nova planilha que desenvolveu a pedido do colega "band-do-mal".
    Agora posso até mesmo refazer a pergunta, de acordo com essa nova planilha, em que existem 8 Combinações de 45 jogos. Bom, como agora eu pude ver estas setas vermelhas que comentou, o que isso ajuda na seleção das 8 dezenas a serem excluídas dos jogos? Porque eu reparei que uns jogos repetem-se 9, outros 10, e o que isso pode ajudar na hora de escolher as dezenas a serem excluídas? Se puder me responder eu agradeço hein! Abraços e ótimo final de semana!

    oiregor escreveu:
    Devair escreveu:Seguinte eu vi que vc explicou novamente, mas eu queria que voce explicasse um pouco melhor, para ver se eu entendi, ok! O raciocínio me parece interessante, por isso me explique melhor, essa parte em que voce diz que "acerto de 9 a 10 pontos...", "...então eu coloco no último concurso de 9 a 10 pontos pra ver se acerto os 14 no próximo concurso".
    Fico no aguardo, abraços, Devair

    Olá Devair,
    obrigado pela pergunta. Pode ajudar outros colegas.
    Primeiro esse "limite" de 9 a 10 pontos foi um pedido do colega forista band-do-MaL.
    Eu utilizo a regra de 8, 9 ou 10 repetições.
    Na coluna em que aparecem as setas vermelhas, temos os jogos "aceitos" (repito a pedido do colega band-do-MaL são 9 e/ou 10), com base nesse apontamento você escolhe em qual ou quais jogos apostará.
    São vários filtros que podemos utilizar, neste foi somente a validação da repetição.
    Espero ter ajuda.
    Boa sorte pra mim e pra todos
    Abraços
    Rogério
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Re: NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por oiregor Sáb Abr 24, 2010 6:31 pm

    Devair escreveu:Rogério boa noite! Eu não comentei a sua última resposta, em que eu te pedia uma nova explicação sobre o "acerto de 9 a 10 dezenas". O que aconteceu foi que eu ainda não tinha visto esta nova planilha que desenvolveu a pedido do colega "band-do-mal".
    Agora posso até mesmo refazer a pergunta, de acordo com essa nova planilha, em que existem 8 Combinações de 45 jogos. Bom, como agora eu pude ver estas setas vermelhas que comentou, o que isso ajuda na seleção das 8 dezenas a serem excluídas dos jogos? Porque eu reparei que uns jogos repetem-se 9, outros 10, e o que isso pode ajudar na hora de escolher as dezenas a serem excluídas? Se puder me responder eu agradeço hein! Abraços e ótimo final de semana!

    Olá novamente Devair,

    As setas indicam a linha em que TODOS os jogos tem 9 e/ou 10 dezenas repetidas... caso a linha tenha algum jogo com 8, ou 11 dezenas repetidas não aparecem as setas...

    Era isso?

    Abraço
    Rogério
    maria graça
    maria graça


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Localização : Canoas/RS

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Phyton C ++

    Mensagem por maria graça Qui Abr 29, 2010 8:16 pm

    Vc. é novo por aqui? Sabe programar em C++ ou Phyton? Consegui baixar o programa no Superdownloads do Uol(lá tem os dois)O Phyton Portable! Mas tenho dificuldades ainda.O Cologa é muuuuito bom mas sabemos que é restrito.Amigo prá ganhar em Loteria TEM que saber programar. Estou tentando montar as matrizes de três a três pois no Cologa rola de um a um. Aí mata a gente.Se puder ajudar..!
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Re: NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por oiregor Qui Abr 29, 2010 8:34 pm

    maria graça escreveu:Vc. é novo por aqui? Sabe programar em C++ ou Phyton? Consegui baixar o programa no Superdownloads do Uol(lá tem os dois)O Phyton Portable! Mas tenho dificuldades ainda.O Cologa é muuuuito bom mas sabemos que é restrito.Amigo prá ganhar em Loteria TEM que saber programar. Estou tentando montar as matrizes de três a três pois no Cologa rola de um a um. Aí mata a gente.Se puder ajudar..!

    Olá Maria Graça,
    a programação e´bem vinda, mas não obrigatória... trabalho com banco de dados (SQL) e planilhas (EXCEL).
    E consigo muitas informações, sem utilizar programas, pois estou sempre "olhando" para todas as 3.268.760 de combinações da lotofácil.

    Repito: Os programas ajudam muito, mas não são obrigatórios.

    Quanto as matrizes de três em três, qual a tua idéia?
    Tente explicar, que montamos uma planilha ou um banco de dados para fazer as combinações.
    Talvez não seja tão rápido quanto certos programas, mas atende tanto quanto.
    Aguardo.
    Boa sorte pra mim e pra você
    Abraços
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Apostador de Loteria


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 10/10/2009

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Por gentileza envie-me a planilha!

    Mensagem por Apostador de Loteria Dom Jun 27, 2010 11:14 am

    Olá Rogério, bom dia!

    Não estou conseguindo baixar a planilha pois a página do Rapidshare não está abrindo p/ o download, por gentileza envie p/ meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Desde já agradeço




    Abraços,
    Apostador de Loteria.
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty O LINK ESTA ERRADO!!!

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Dom Jun 27, 2010 2:22 pm

    PREZADO ROGERIO O LINK PARA ACESSAR A PLANILHA ESTA ERRADO LEVA A UM SITE DE MULHERES, CLICA NELE E VOCE VERÁ. SE PUDER, POR FAVOR ME ENVIA, A PLANILHA PARA O MEU E-MAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. FICO MUITO AGRADECIDO.UM GRANDE ABRAÇO. AIRTON
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Envio de planilhas

    Mensagem por luanje Dom Jun 27, 2010 2:57 pm

    Prezado Rogério

    Me antecipei e envei as planilhas solcitadas pelo Airton Miranda e o apostadordeloteria já que a minha está atualizada até o 542.

    Luiz
    avatar
    Apostador de Loteria


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 10/10/2009

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Obrigado luanje

    Mensagem por Apostador de Loteria Dom Jun 27, 2010 3:19 pm

    luanje mt obrigado pela planilha!



    Abraços,
    Apostador de Loteria.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Re: NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por oiregor Dom Jun 27, 2010 4:26 pm

    rapaz... que susto... achei que era no meu site.........................

    realmente o link aponta para um site com mulheres (bem bonitas por sinal)... mas deve ser uma "reprogramação" do fórum, todos os links estão assim...

    mas repare que no rodapé aparece o link do rapidshare...
    De toda forma os arquivos estão no meu site.

    Sempre à disposição.
    Muita boa sorte pra mim e pra vocês
    Abraços
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    eldiego


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/07/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty planilia

    Mensagem por eldiego Seg Jul 05, 2010 2:10 am

    po baixei essas planilias,mais elas estão até o concurso 520,e como faço pra atualizar-las????



    desde ja agradeço!!
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Re: NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por oiregor Seg Jul 05, 2010 2:37 am

    eldiego escreveu:po baixei essas planilias,mais elas estão até o concurso 520,e como faço pra atualizar-las????
    desde ja agradeço!!

    Olá eldiego,
    o arquivo tem uma planilha/aba chamada "result"
    É só cadastrar os resultados nessa aba que estará atualizada

    Abraço
    Rogério
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty O Link esta abrindo outra pagina

    Mensagem por Aurelio Leonel Seg Jul 05, 2010 5:01 am

    Bom dia Rogerio

    Gostaria de avaliar sua planilha mas o link esta abrindo uma pagina de amizade

    tem como mandar para o meu e-mail
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Desde já agradeço

    Marcos Aurélio

    Conteúdo patrocinado


    NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério Empty Re: NOVO: 8 cartoes que acertam 14 pontos - versão 1.1 Rogério

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:54 am