loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
oiregor
kings
Eglitz
7 participantes

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty 4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS

    Mensagem por Eglitz Dom Out 03, 2010 9:28 am

    Gente Boa, a planilha " 8 combinações que acertam 14 pontos" fez o maior sucesso. E agora pra ajudar ainda mais, eu consegui reduzir para 4 combinações que que praticamente acertam 14 pontos em quase todas as simulações. Eu digo quase, porque uma redução drástica assim, é possivel que não garanta os 14 com somente 4 combinações. O que isso significa? Significa que podemos usar essa planilha para reduzir em muito quando tem muitas combinações. É só elaborarmos várias combinações de 8 dezenas e lançarmos na planilha. Tem muitos feras em loterias que sabem fazer isso.
    Por outro lado recebo algumas críticas de que o foco fica restrito aos 14 pontos. Concordo e compreendo, mas, a vcs que criticam, Dêem um jeitinho de arranjar um esqueminha eficiente com poucas combinações, que acertam 15 pontos. Pelo jeito é facil eliminar 10 dezenas.
    Um forte abraço.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty Caro colega Eglitz

    Mensagem por kings Dom Out 03, 2010 10:07 am

    bom dia,criticar é facil,agora enviar ideias é que tá,só sabem copiar e descer o porrete,a muito voce vem divulgando essa planilha dos 8,mas tem quem ainda pedem quais as 8 para eliminar,a ideia nossa é contribuir com os menos instruidos,mesmo assim nao dá,tem cada pergunta de arrepiar os cabelos.
    Eu e o Rogerio elaboramos uma planilha das 25 com 3 cartelas,e já vi em outros forum criticando ela,porque nao garante 11,eu pelo menos nao garanti 11,impossivel esse feito com apenas 3 cartelas ,em mais de 80% se consegue uma premiada,até de 13,criticar é facil,mas nimguem ajuda a melhorar,mas vamos em frente um dia vamos conseguir algo,um abraçao e boas melhoras,e que Deus tambem esteja contigo.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty Re: 4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS

    Mensagem por oiregor Dom Out 03, 2010 10:55 am

    Mestre Eglitz,
    me manda que coloco no site como fizemos da outra vez.
    E aproveitarei pra testar e confirmar a eficiência de forma a "afastar" críticas não agregadoras.
    Abraço Saúde Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty Re: 4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS

    Mensagem por Ana Paula Andrade Dom Out 03, 2010 2:39 pm

    Boa tarde Eglitz,

    Desculpe por não agradecer pela planilha de combinações que vc me enviou. Quanto as critícas, não se importe com elas. Ajudar ninguém quer!!!

    Essas pessoas que criticam são dignas de pena. Para elas não se deve respostas. Melhor errar hoje, que mais tarde vem a glória.

    Continuo confiando em vc e no rogério. Para mim vcs só ajudam!

    Abraço Ana.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty Re: 4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS

    Mensagem por oiregor Dom Out 03, 2010 5:46 pm

    Colegas,
    já esta no meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tomarei a liberdade de montar um novo arquivo ampliado, nos moldes do "360 combinações + Redutor". Aguardem.

    Abraços Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty Agradecimentos

    Mensagem por Aurelio Leonel Seg Out 04, 2010 9:19 am

    Senhores Bom Dia
    Quero agardecer a Eglitz e Oiregor, a Eglitz por sua grande dedicação e esta ajudando a todos iclusive ao que lhe criticam, mas como sempre esta provando do que é capaz, e ao grande Oiregor por ter colocado no seu site para que todos possam baixar o arquivo, pois o link que esta na menssagm do Eglitz esta direcionando para empresas de celulares. Estarei testando de todos os modos esta nova modalidade e posteriomente tornando real as apostas.
    Um abraço a todos e vamos unir para chegarmos ao nosso proprosito

    Marcos Aurélio
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty ajuda mútua

    Mensagem por +sorte Seg Out 04, 2010 3:47 pm

    Olá pessoal, é minha primeira vez aqui com vcs, eu gostaria de números concretos que funcionem, gostaria dos jogos prontos com garantia de 14 e 15 pontos em até 25 jogos. Se alguém puder fornecer os números eu entro com a grana e se o retorno for bom a gente divide o prêmio. Pode acontecer da pessoa ter o esquema, saber fazer, mas nao tem a grana pra apostar, certo?? Então to propondo uma sociedade. Se alguém tiver afim é so responder no fórum e deixar e-mail ou msn que entro em contato e passo os meus dados, pra relação ficar mais próxima e confiável. Eu nao to brincando, se alguem tiver um esquema pronto com até 25 jogos prontos com garantia de 14 e 15 e topar meu acordo, tamo junto...valeu. E que seja o mais breve possível, ainda da tempo de ir na loteria, manda aí.. Very Happy Very Happy
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty Re: 4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS

    Mensagem por oiregor Seg Out 04, 2010 4:12 pm

    +sorte escreveu:Olá pessoal, é minha primeira vez aqui com vcs, eu gostaria de números concretos que funcionem, gostaria dos jogos prontos com garantia de 14 e 15 pontos em até 25 jogos. Se alguém puder fornecer os números eu entro com a grana e se o retorno for bom a gente divide o prêmio. Pode acontecer da pessoa ter o esquema, saber fazer, mas nao tem a grana pra apostar, certo?? Então to propondo uma sociedade. Se alguém tiver afim é so responder no fórum e deixar e-mail ou msn que entro em contato e passo os meus dados, pra relação ficar mais próxima e confiável. Eu nao to brincando, se alguem tiver um esquema pronto com até 25 jogos prontos com garantia de 14 e 15 e topar meu acordo, tamo junto...valeu. E que seja o mais breve possível, ainda da tempo de ir na loteria, manda aí.. Very Happy Very Happy

    Você diz "25 jogos" = R$ 31,25 ???? Ou 25 mil jogos = R$ 31.250,00????
    Com o primeiro valor acho difícil alguém te garantir algo.... jah com o segundo valor a coisa fica "menos difícil"....
    Abraço Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty ajuda mutua

    Mensagem por +sorte Seg Out 04, 2010 4:19 pm

    Você diz "25 jogos" = R$ 31,25 ???? Ou 25 mil jogos = R$ 31.250,00????
    Com o primeiro valor acho difícil alguém te garantir algo.... jah com o segundo valor a coisa fica "menos difícil"....
    Abraço Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    oiregor
    Mensagens: 254
    Data de inscrição: 20/03/2010

    bom caro oiregor, a primeira opção é mais viável, sem dúvida, mas em torno de quantos cartões vc acha que é possível garantia de 14 ou 15 pontos?? Quantos cartões vc joga ?? Eu to querendo um pedaço desse bolo e dependendo posso dobrar ou até triplicar, por que além de esquema tem o fator sorte, nao quero perder muito, se é que vc me entende. Obrigado pela sua atenção.


    Conteúdo patrocinado


    4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS Empty Re: 4 CARTÕES QUE ACERTAM 14 PONTOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:49 pm