loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+11
W.J
Romanov
Jmilionario
Franscisco
eduardodp
KOLAROV
Ganhado
roger1318
UNIVERS2013
iat2br
Super Sincero
15 participantes

    DESMISTIFICANDO

    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    DESMISTIFICANDO Empty DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 22, 2015 9:02 am

    Pessoal, vou tentar aqui nesse post desmistificar algumas coisas.
     
    Como já falei, todos sabemos que a lotomania trabalha da seguinte forma: são 100 bolas dentro de um globo onde cada bola possui um número que vai de 00 até 99 impresso nela, e para formar o resultado retira-se 20 bolas desse globo, onde cada bola terá um número diferente, e a combinação desses números formará o resultado final, em quem possuir dentre as suas combinações apostadas a combinação igual ao do resultado levará o prêmio principal.
     
    Agora, vamos imaginar a seguinte situação, digamos que a Caixa resolva mudar o símbolo impresso nas bolas (sim, números são apenas símbolos que representam quantidade, mas no caso das loterias eles não representam nada, a não ser um símbolo mesmo, ou seja, apenas uma maneira de diferenciar uma bola da outra), mas voltando ao exemplo, digamos que a partir de agora no lugar dos números teremos desenhos de animais, e mantidas as mesmas regras de escolher 50 animais e serem sorteados 20 animais, isso mudaria alguma coisa nas probabilidades da lotomania??  É claro que não, a nossa chance de acertar os 20 animais continuaria a mesma.


    Agora pergunto, para os detentores dos métodos que premiam com frequência, o que essa simples mudança, de números para animais, faria com esses métodos?

    Agora respondo a pergunta, simplesmente essa pequena mudança, acabaria com o que nunca existiu, inclusive com a famosa lei da obrigatoriedade (essa lei não existe e nunca existiu tá pessoal, nenhuma bola é obrigada a sair com outra, a única coisa que é obrigada na lotomania, é sair 20 bolas de dentro do globo), deixaríamos de ter pares, impares, PP, II, IP, PI, soma de dígitos e muitas outras coisas, todos os "padrões" que levaram anos para serem “descobertos” por uma "visão" além do alcance, acabaram de deixar de existir por conta de uma simples troca de símbolos, e sabe porque, porque esses símbolos são abstratos, e eles só adquirem um significado real a partir do momento em que são sorteados, ou seja, cada número possui apenas 2 qualidades que são: sorteado ou não sorteado, o resto nada é real.
     
    É claro que com certeza haveria alguém que iria encontrar outros “padrões” como por exemplo:  depois de anos de estudo, descobri que não são apenas 100 animais, temos 50 animais terrestres e 50 animais aquáticos, mas ainda tem mais, também descobri que não são apenas 50 animais terrestres e 50 animais aquáticos,  são 25 animais terrestres terrestres TT, 25 animais terrestres aquáticos TA, 25 animais aquáticos aquáticos AA, e 25 animais aquáticos terrestres AT e por aí vai......por favor né.
     

    Pessoal, sonhem, tenham esperança, afinal o que seria de nós sem os sonhos e sem a esperança, Mas por favor, tenham também os pés no chão e a cabeça no lugar, não acreditem em tudo o que te dizem assim de imediato, estudem, pesquisem, acreditem que há como vencer, mas não de maneiras estapafúrdias.


    Boa Sorte a todos


    Super Sincero
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 10:45 am

    Parabéns pela informação! Muito criativa! Concordo em parte com você meu amigo! Porem acho que mesmo sorteando "animais" ainda vai ter a lei da obrigatoriedade que vai fazer os animais saírem juntos"!!! rsrsrs
    Vou te dar uma ultima dica, e se não entender agora me desculpe mas não vou poder falar mais nada além disto. Obs.: o lance de dividir os bichos em TT TA AA e AT foi muito engraçado. e eu não uso isto de dividir as dz em PP II IP e PI. concordo que isto não levará a nada.
    Vamos lá a dica.
    Vamos supor então que em seus animais você tenha 50 espécies diferentes e claro sendo um macho e uma fêmea em cada uma delas. então vai "sortear" 20 animais e colocar cada um em uma jaula.
    Fazendo isto você observa que qdo sortear 1 macho e uma fêmea de uma mesma espécie vai colocar na mesma jaula, certo?
    Portando agora é só você "VER" que a matemática vai te ajudar e estas contas todas que faz mostrando as probabilidades querendo você ou não irão mudar! basta pensar um pouquinho agora e ao refazer os cálculos saberá que tenho razão! Ah tá para não ficar tão difícil, pense em desdobrar as "jaulas" e não os "animais" ok!? Agora não falo mais nada! já disse tudo! rsrsrsrsr
    Sei que tem muitos aqui que já sabem disto e entenderam o que falei! Boa Sorte a Todos.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por UNIVERS2013 Qui Out 22, 2015 10:54 am

    iat2br escreveu:Parabéns pela informação! Muito criativa! Concordo em parte com você meu amigo! Porem acho que mesmo sorteando "animais" ainda vai ter a lei da obrigatoriedade que vai fazer os animais saírem juntos"!!! rsrsrs
    Vou te dar uma ultima dica, e se não entender agora me desculpe mas não vou poder falar mais nada além disto. Obs.: o lance de dividir os bichos em TT TA AA e AT foi muito engraçado. e eu não uso isto de dividir as dz em PP II IP e PI. concordo que isto não levará a nada.
    Vamos lá a dica.
    Vamos supor então que em seus animais você tenha 50 espécies diferentes e claro sendo um macho e uma fêmea em cada uma delas. então vai "sortear" 20 animais e colocar cada um em uma jaula.
    Fazendo isto você observa que qdo sortear 1 macho e uma fêmea de uma mesma espécie vai colocar na mesma jaula, certo?
    Portando agora é só você "VER" que a matemática vai te ajudar e estas contas todas que faz mostrando as probabilidades querendo você ou não irão mudar! basta pensar um pouquinho agora e ao refazer os cálculos saberá que tenho razão! Ah tá para não ficar tão difícil, pense em desdobrar as "jaulas" e não os "animais" ok!? Agora não falo mais nada! já disse tudo! rsrsrsrsr
    Sei que tem muitos aqui que já sabem disto e entenderam o que falei! Boa Sorte a Todos.

    Irineu,

    Então é por isso que Noé teve êxito em colocar todos os animais dentro da Arca...

    "Colocou de 2 em 2" se eram 100 animais...."abraçados" de 2 em 2 reduziu para 50

    Esse Noé era o melhor matemático da época!!!

    Não achas?

    kkkkk

    Univers2013


    Última edição por UNIVERS2013 em Qui Out 22, 2015 11:03 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 11:02 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Universo2013!!!! Poderia nem ser o melhor matemático, mas para usar o que falei na Lotomania e não na ARCA rsrs, teria que saber ver as coisas! Tá tudo ai na cara!!!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por roger1318 Qui Out 22, 2015 11:28 am

    Ola,

    Como estão falando em desdobramento de duplas, se é que entendi, em duplas a melhor é 60 dezenas. Acima de 60 dezenas no caso 30 duplas despenca a garantia.

    Sorte
    Roger1318!!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Out 22, 2015 1:09 pm



    Pessoal , agora entendi tudo ! ............................... Então foi o NOÉ quem ganhou no 1172 ! Eu já desconfiava disso ,..........Mas tenho duvidas qual o cargo que o mentiroso ocupava na Arca .....já que o cara tá em todas !
    Sote a todos !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Out 22, 2015 1:33 pm

    iat2br escreveu:Parabéns pela informação! Muito criativa! Concordo em parte com você meu amigo! Porem acho que mesmo sorteando "animais" ainda vai ter a lei da obrigatoriedade que vai fazer os animais saírem juntos"!!! rsrsrs
    Vou te dar uma ultima dica, e se não entender agora me desculpe mas não vou poder falar mais nada além disto. Obs.: o lance de dividir os bichos em TT TA AA e AT foi muito engraçado. e eu não uso isto de dividir as dz em PP II IP e PI. concordo que isto não levará a nada.
    Vamos lá a dica.
    Vamos supor então que em seus animais você tenha 50 espécies diferentes e claro sendo um macho e uma fêmea em cada uma delas. então vai "sortear" 20 animais e colocar cada um em uma jaula.
    Fazendo isto você observa que qdo sortear 1 macho e uma fêmea de uma mesma espécie vai colocar na mesma jaula, certo?
    Portando agora é só você "VER" que a matemática vai te ajudar e estas contas todas que faz mostrando as probabilidades querendo você ou não irão mudar! basta pensar um pouquinho agora e ao refazer os cálculos saberá que tenho razão! Ah tá para não ficar tão difícil, pense em desdobrar as "jaulas" e não os "animais" ok!? Agora não falo mais nada! já disse tudo! rsrsrsrsr
    Sei que tem muitos aqui que já sabem disto e entenderam o que falei! Boa Sorte a Todos.


    Irineu ,
    Confesso que entendi tua colocação sobre a pequena quebra da média de 20 % quando usamos duplas de animais ,...............especialmente um casal por especie ! Mas o quero deixar bem claro aqui é que essa descoberta muitos já sabem e já usam ,.............porém mesmo assim ainda não nos garante pontuações frequentes se não selecionarmos os 25 casais de animais certos ,........ que entre eles tenham 20 animais especiais !
    Também tenho certeza de uma coisa nisso tudo ai : Quem estuda isso só consegue chegar até aqui ! Que na verdade deveriam dizer isso !...........E não dizerem que só posso ir até aqui ! ................Entendeu ? Simplesmente porque se alguém eventualmente conseguisse passar daqui , ............ com certeza não mais precisaria estar garimpando dicas e informações em fóruns .
    Sorte a todos !

    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por UNIVERS2013 Qui Out 22, 2015 1:38 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    iat2br escreveu:Parabéns pela informação! Muito criativa! Concordo em parte com você meu amigo! Porem acho que mesmo sorteando "animais" ainda vai ter a lei da obrigatoriedade que vai fazer os animais saírem juntos"!!! rsrsrs
    Vou te dar uma ultima dica, e se não entender agora me desculpe mas não vou poder falar mais nada além disto. Obs.: o lance de dividir os bichos em TT TA AA e AT foi muito engraçado. e eu não uso isto de dividir as dz em PP II IP e PI. concordo que isto não levará a nada.
    Vamos lá a dica.
    Vamos supor então que em seus animais você tenha 50 espécies diferentes e claro sendo um macho e uma fêmea em cada uma delas. então vai "sortear" 20 animais e colocar cada um em uma jaula.
    Fazendo isto você observa que qdo sortear 1 macho e uma fêmea de uma mesma espécie vai colocar na mesma jaula, certo?
    Portando agora é só você "VER" que a matemática vai te ajudar e estas contas todas que faz mostrando as probabilidades querendo você ou não irão mudar! basta pensar um pouquinho agora e ao refazer os cálculos saberá que tenho razão! Ah tá para não ficar tão difícil, pense em desdobrar as "jaulas" e não os "animais" ok!? Agora não falo mais nada! já disse tudo! rsrsrsrsr
    Sei que tem muitos aqui que já sabem disto e entenderam o que falei! Boa Sorte a Todos.


    Irineu ,
    Confesso  que  entendi tua  colocação sobre  a  pequena  quebra  da  média  de  20 %   quando  usamos  duplas  de  animais  ,...............especialmente  um casal  por  especie  !   Mas   o  quero  deixar  bem  claro aqui  é  que  essa descoberta  muitos  já   sabem  e  já  usam  ,.............porém    mesmo assim  ainda  não  nos   garante   pontuações   frequentes   se   não  selecionarmos  os  25  casais  de  animais   certos ,........   que  entre  eles  tenham   20  animais  especiais  !
    Também tenho  certeza  de  uma  coisa  nisso  tudo   ai  :  Quem  estuda  isso   só consegue  chegar  até  aqui !    Que  na  verdade  deveriam  dizer   isso !...........E  não   dizerem  que     só  posso  ir  até  aqui !  ................Entendeu  ?    Simplesmente   porque  se  alguém   eventualmente  conseguisse    passar  daqui  , ............ com certeza  não  mais   precisaria  estar    garimpando  dicas e  informações  em  fóruns  .
    Sorte  a  todos  !    


    Perfeito Numero-X,

    Assino embaixo.....

    Univers2013
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 1:48 pm

    perfeito amigos, só o seguinte, qdo o Super Sincero colocou todas aquelas contas e combinações possíveis na Lotomania, ele disse que estaria ganhando sempre ou pelo menos disse que com isto estaria fazendo as escolhas corretas para ganhar!?!? pois é o que falei também foi a mesma coisa, só que como esta escrito aqui que se usar desta forma vai quebrar os 20% e ai "SO VAI TER MAIS CHANCES" entenderam agora ou ainda vou ter que ficar lendo sobre animais, sobre Noé e Arcas!?!?!?
    Desculpa! mas não disse a ninguém que com isto vai ganhar todo concurso! Qto ao "Noe" ganhar no 1172, eu não sei porque nunca foi provado, e nem sei se ele joga assim. Gente isto é só uma maneira que a matemática vai te ajudar em seus estudos ou métodos ou qualquer coisa que querem dar o nome a isto a ter um pouquinho mais de chances a seu favor! É só entender pensar e como falo "VER" as coisas que estão escritas bem claramente ai.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 22, 2015 1:55 pm

    Não to dizendo que as pessoas enxergam coisas onde não existe, cuidado com a “VISÃO” isso está afetando a realidade do que vocês estão vendo.

    Irineu, volto a afirmar pra você e pra todo mundo, não existe lei da obrigatoriedade, por mais que você na sua cabeça você tenha formado duplas com as dezenas (ou com os animais, sim porque qualquer símbolo que eu utilize como exemplo, você com a sua visão irá ver uma maneira de colocar em duplas e ainda por cima dizer que uma coisa é obrigada a sair com outra) não há nada no mundo que obrigue um símbolo a sair com outro, seja em duplas, ou qualquer outra forma que se escolha de jogar, simplesmente porque cada bola dentro do globo é individual e ela não tem nada que a vincule com qualquer outra, sairá aquela que estiver alinhada na boca do globo no momento que o globo parar de girar ou o jato de ar empurrar a bola para fora, afinal não sei exatamente como é o processo, mas enfim o processo de retirada da bola é uma questão de física e não de visão.

    Minha intenção não é fazer você acreditar nisso, apenas estou aqui dizendo que não tem existe tal lei, e estou provando a você que não existe por meios racionais, nada de visão, apenas realidade.

    Agora se você vem aqui dizer que estou errado e que existe a tal lei, ótimo, isso é muito válido afinal isso aqui é um fórum de discussões e é assim mesmo que tem que funcionar, mas desde que você prove também com argumentos racionais, e não dizendo que é uma questão de VISÃO, e que está tudo na cara, e que não pode falar mais nada por motivos óbvios, como já falei uma vez, esses argumentos pra mim são muito pouco, e não provam nada.

    Vou citar uma pedaço da sua mensagem abaixo:

    "Vamos supor então que em seus animais você tenha 50 espécies diferentes e claro sendo um macho e uma fêmea em cada uma delas. então vai "sortear" 20 animais e colocar cada um em uma jaula.
    Fazendo isto você observa que qdo sortear 1 macho e uma fêmea de uma mesma espécie vai colocar na mesma jaula, certo?
    Portando agora é só você "VER" que a matemática vai te ajudar e estas contas todas que faz mostrando as probabilidades querendo você ou não irão mudar! basta pensar um pouquinho agora e ao refazer os cálculos saberá que tenho razão! Ah tá para não ficar tão difícil, pense em desdobrar as "jaulas" e não os "animais" ok!? Agora não falo mais nada! já disse tudo! rsrsrsrsr
    Sei que tem muitos aqui que já sabem disto e entenderam o que falei! Boa Sorte a Todos."



    Já vi tudo isso que você diz acima, e garanto a você que não funciona, e vou explicar o porquê não funciona

    Vamos reduzir o universo de números para poder entender, digamos que a lotomania fossem 16 números e fossem sorteados 3 e você pudesse escolher 8 números, vamos às contas.

    Para garantir 3 números corretos em um grupo de 8 de um total de 16, teríamos mais ou menos 28 combinações de 8 números onde não importa quais sejam os 3 números sorteados, eles estarão em 1 dessas 28 combinações de 8 números.

    Agora se você quiser separar em duplas de dezenas, você vai trabalhar com 120 duplas desses 16 números, onde cada número aparecerá 15 vezes, e ao desdobrar essas duplas para formar grupos de 4 duplas, duplas com números em comum não se juntarão, por exemplo a dupla 1,2 não poderá se jogada com a dupla 1,3, porque possuem um número em comum, a dupla 1,2 só pode ser jogada junto com a dupla 3,4 pra pra fentre, e assim por diante, e no final das contas, ao separar em duplas você espalhou as dezenas e dificultou a escolha, e pior ainda, ao desdobrar todas as sequencias de duplas você verá que chegará na mesma quantidade de mais ou menos 28 combinações que se gera sem separar em duplas, ou seja, como eu já te falei, ao passar o seu desdobramento de duplas no volante, toda a sua artimanha vira em nada,  porque todos os 50 números que você marcou no volante estão ligados com todos ao mesmo tempo...... essa é a única VISÃO da coisa toda.



    Observação: já falei mas não custa repetir, não tenho interesse nenhum em saber segredo de ninguém, apenas estou dizendo que se você afirma uma coisa você precisa provar com argumentos racionais, e se você não quer provar, tudo bem sem problemas, como você mesmo já falou você não tem que provar nada pra ninguém, mas no caso de não querer provar basta não afirmar nada, assim estará livre da “lei da obrigatoriedade” de provar o que diz.


    Super Sincero
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 2:06 pm

    Olha vou tentar mais uma vêz.....
    Se vc desdobrar como disse vai ter 28 combinações em ambos os casos não é mesmo!?
    Agora para se ter "VISÃO" pense que a garantia vai mudar isto! E para ela mudar as dezenas serão forçosamente a saírem juntas em um determinado momento ou não! É como te disse, isto acontece! Mesmo vcs que não entenderam ficar dizendo que não!
    "Os Olhos não servem de nada quando se tem um cérebro cego!"
    Até mais amigos e Boa Sorte para vcs, continuem estudando que tenho certeza que conseguirão bons prêmios.
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 2:15 pm

    a só esqueci de te dizer que para garantir 3 numeros, onde serão sorteados 3 e vc pode jogar com 8 no cartão em um total de 16 possíveis, vai dar 17 combinações diferentes!
    01 02 03 04 05 06 07 08

    01 02 03 10 11 12 13 15

    01 02 05 06 09 14 15 16

    01 02 09 10 11 12 13 14

    01 03 04 05 12 13 14 15

    01 03 04 07 08 09 14 16

    01 03 04 07 08 10 12 15

    01 03 04 07 08 11 13 15

    01 05 06 10 11 12 13 16

    01 06 07 08 09 10 11 15

    02 03 04 06 09 12 13 16

    02 03 04 06 10 11 14 15

    02 05 07 08 09 12 13 15

    02 05 07 08 10 11 14 16

    03 04 05 09 10 11 15 16

    03 04 07 08 10 11 12 13

    06 07 08 12 13 14 15 16
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por roger1318 Qui Out 22, 2015 2:34 pm

    iat2br escreveu:a só esqueci de te dizer que para garantir 3 numeros, onde serão sorteados 3 e vc pode jogar com 8 no cartão em um total de 16 possíveis, vai dar 17 combinações diferentes!
    01  02  03  04  05  06  07  08

    01  02  03  10  11  12  13  15

    01  02  05  06  09  14  15  16

    01  02  09  10  11  12  13  14

    01  03  04  05  12  13  14  15

    01  03  04  07  08  09  14  16

    01  03  04  07  08  10  12  15

    01  03  04  07  08  11  13  15

    01  05  06  10  11  12  13  16

    01  06  07  08  09  10  11  15

    02  03  04  06  09  12  13  16

    02  03  04  06  10  11  14  15

    02  05  07  08  09  12  13  15

    02  05  07  08  10  11  14  16

    03  04  05  09  10  11  15  16

    03  04  07  08  10  11  12  13

    06  07  08  12  13  14  15  16
    Ola,

    Faça com 14 apostas
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte
    Roger1318!!
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 3:00 pm

    Sim eu ja vi Roger, conheço este site! Se fizer com Duplas 8 - 4 - 3 -3 = 14 tbem...rsrsrs Você eu sei que sabe onde esta a diferença já que "parecem" iguais! rsrsrsrsr
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Ganhado Qui Out 22, 2015 3:24 pm

    Cada coisa que aparece, agora eu para dizer que existe lei de obrigatoriedade na lotomania.
    Onde isso existe ? a unica lei de obrigatoriedade que existe e ser sorteadas 20 dezenas.
    Porem quais serão essas 20 dezenas entre 100 ? Shocked Shocked

    Não existe formula mágica, o que podemos acha e uma forma de combina as dezenas, bom isso seria o desdobramento, algo que ficaria inviavel se usar acima de 70 dezenas para uma garantia acima de 17 pontos, pelo menos inviavel para muitos.

    Ou então criar algo sem garantias, esperando que o resultado caia dentro e porpocione pontuações.
    a muito tempo antrás, anos e anos postei um esquema em um outro fórum, foi o unico esquema que me deu pontuação na quela epóca, porem apostava muito pouco na lotomania.
    Mais consegui acerta 16 e 18 pontos com ele. SORTE talvez, pois o mesmo não tinha nada de grandes segredos, apenas tentei aproveita o acerto de 14,15 pontos em 50 dezenas, quando isso acotecia, e ainda tinha a questão de além de ter que acerta os 15 pts nas 50 dezenas a sorte de acerta acima de 15 pts pois apostava somete 20 jogos, não fechando 100% nenhuma pontuação.
    ou seja um esquema matemático, porem sem garantias.
    depois abandonei de vez a lotomania.

    De resto, e conta com a sorte.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 22, 2015 3:41 pm

    Olha só, eu disse que gera mais ou menos 28 combinações pois como era apenas para um exemplo coloquei no COLOGA, e ele gera essa quantidade de combinações que falei no post, e eu sei que existem desdobramento menores que cumprem o mesmo papel, mas eu não iria ficar procurando um desdobramento menor apenas para dar um exemplo.

    E outra, o desdobramento 8-4-3-3 gera automaticamente um quantidade menor de combinações pois a quantidade de dezenas totais e a quantidade a ser escolhida, foi também reduzida, e isso é apenas uma lógica.

    Mas Irineu, eu não vou ficar discutindo isso, abri o tópico apenas com a intenção de desmistificar coisas das quais não acredito e dizendo o porquê não acredito, caso queira dizer o porquê você acredita com argumentos mais sólidos, estarei aqui para ouvir, e quem sabe até acreditar caso realmente você me convença, caso contrário melhor não dizer nada, já que ficar nessa lenga lenga não leva ninguém a nada.
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 3:46 pm

    para terminar de vêz por todas, vamos mudar as coisas para ver se entendem agora....Esqueçam as leis da obrigatoriedade! Pronto ficaram contentes!? Estão satisfeitos! Vamos falar de outra maneira, agora: Quando se usa este tipo de "FATO" que ocorre dentro da Lotomania com matemática vai acontecer de quebrar os 20% que regem a Lotomania ( como já explicou muito bem o nosso amigo Super Sincero). "fazendo" ou "forçando" ou "sei lá o que" de as dezenas estarem ali dentro do que você desdobrou! Lembra que desdobramos as "Jaulas" e os "bichos" vão estar lá dentro de suas "Jaulas" como você queria. Agora chama da Lei que Quiserem, mas que as "Dezenas" ou os "Bichos" estarão lá dentro, podem ter a certeza que estarão!
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 4:03 pm

    Entendi o que você falou Ganhado! O que postei acima não foi por causa de seu post! ok?
    Veja no ex. que você deu.... Mas eu já acertei 14 para fazer 18pts, como também já acertei 16 para fazer 18pts...dependendo do caso vc faz 13 e ganha 18pts! Como já acertei 13 para fazer 16pts, como já acertei 14 e fiz 16pts e 17pts....é isto ai! é só inusitado! Estou ainda estudando para tentar alcançar prêmios maiores, o lance que falei só me ajuda a pontuar mais que o normal por causa desta "Brecha" que tem ai no que falei. Boa Sorte a todos! ... e fórum é para se discutir! ...não quer dizer que devemos estar de acordo com tudo que escrevem aqui.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por roger1318 Qui Out 22, 2015 4:17 pm

    Ola,

    O que entendo por "obrigatoriedade" em loteria é simples e claro:

    Vc joga 1,2,3,4,5 e 6
    ou
    2, 15, 21, 32, 45 e 56

    Eu prefiro a segunda aposta, mas todos os números tem a mesma probabilidade, porém o conjunto NÃO.

    Sorte
    Roger1318!!
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 22, 2015 4:27 pm

    iat2br escreveu:para terminar de vêz por todas, vamos mudar as coisas para ver se entendem agora....Esqueçam as leis da obrigatoriedade! Pronto ficaram contentes!? Estão satisfeitos! Vamos falar de outra maneira, agora: Quando se usa este tipo de "FATO" que ocorre dentro da Lotomania com matemática vai acontecer de quebrar os 20% que regem a Lotomania ( como já explicou muito bem o nosso amigo Super Sincero). "fazendo" ou "forçando" ou "sei lá o que" de as dezenas estarem ali dentro do que você desdobrou! Lembra que desdobramos as "Jaulas" e os "bichos" vão estar lá dentro de suas "Jaulas" como você queria. Agora chama da Lei que Quiserem, mas que as "Dezenas" ou os "Bichos" estarão lá dentro, podem ter a certeza que estarão!

    Você continua com a lenga lenga.

    Enquanto eu estou dizendo a você que não acredito nesse “FATO” e estou dizendo a você com todas as letras e com exemplos claros o porque não acredito, você continua dizendo que acredita, mas também continua não dizendo com todas as letras o porque você acredita, essa é nossa diferença, e pra mim de nada adianta, pois não vou acreditar que isso exista apenas pelo fato de você dizer que isso existe, é só isso, não sei qual é a dificuldade em entender isso, e vou falar mais uma vez, se você não quer dizer o porque acredita nisso, só não diz nada, é tão simples.

    Não responderei mais nada seu, a não ser que seja algo concreto e com explicação plausível.
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 4:27 pm

    O que falou esta correto Roger, mas não é isto que estou falando!
    Quando digo que acertei 13 e fiz 18, é porque as dz foram forçadas a estarem lá na hora do sorteio em uma configuração matemática que permite isto. Não importa a configuração que vão fazer, mas se acertou 13 e fez 18 é porque tem coisa ai que foi "forçada" a estarem lá nas dz sorteadas!
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 4:36 pm

    Vou te dar uma explicação plausível....
    Você diz o que quiser e ai eu posso discordar ou não! Tá Certo! Eu acho que você esta errado e não sou eu que vou te dizer onde esta errando. Você acredita que 0 x 0 = 1 ou que é igual a 0!?!? Você acredita que 0! = 1 !?!?ou será que é 0!?!? São Regras! Então tem coisas que acontecem e que por mais que não queremos acreditar são verdadeiras.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Ganhado Qui Out 22, 2015 5:14 pm

    iat2br escreveu:O que falou esta correto Roger, mas não é isto que estou falando!
    Quando digo que acertei 13 e fiz 18, é porque as dz foram forçadas a estarem lá na hora do sorteio em uma configuração matemática que permite isto. Não importa a configuração que vão fazer, mas se acertou 13 e fez 18 é porque tem coisa ai que foi "forçada" a estarem lá nas dz sorteadas!


    iat2br, mais a unica obrigatoriedade no caso de se aceta 13 e fazer 18 seria usando um desdobramento em x dezenas para garanti mais 5 pontos, 13+5 = 18 pts. Fora isso, digamos uma simples escolha de x dezenas não teria uma margem de acertos concorda ?

    Na frase que você diz " mas se acertou 13 e fez 18 é porque tem coisa ai que foi "forçada" a estarem lá nas dz sorteadas "
    você não acredita que isso possa ser nada mais que um fator de sorte ? caso não seja um desdobramento onde teria a garantia de 5 pts.
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por iat2br Qui Out 22, 2015 5:45 pm

    Não é isto não Ganhado! O desdobramento não é por ai. Embora o que falou esta correto. Só que desta forma vai cair nas contas feitas pelo nosso amigo Super Sincero, e ficar na maioria dos acertos que serão algo em torno de 12pts a 14pts...
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Super Sincero Qui Out 22, 2015 7:11 pm

    Ganhado escreveu:
    iat2br escreveu:O que falou esta correto Roger, mas não é isto que estou falando!
    Quando digo que acertei 13 e fiz 18, é porque as dz foram forçadas a estarem lá na hora do sorteio em uma configuração matemática que permite isto. Não importa a configuração que vão fazer, mas se acertou 13 e fez 18 é porque tem coisa ai que foi "forçada" a estarem lá nas dz sorteadas!


    iat2br, mais a unica obrigatoriedade no caso de se aceta 13 e fazer 18 seria usando um desdobramento em x dezenas para garanti mais 5 pontos, 13+5 = 18 pts. Fora isso, digamos uma simples escolha de x dezenas não teria uma margem de acertos concorda ?

    Na frase que você diz " mas se acertou 13 e fez 18 é porque tem coisa ai que foi "forçada" a estarem lá nas dz sorteadas "
    você não acredita que isso possa ser nada mais que um fator de sorte ? caso não seja um desdobramento onde teria a garantia de 5 pts.


    Ganhado, você está percebendo o quanto é difícil conversar com alguém assim.

    Preste atenção nessa frase “Quando digo que acertei 13 e fiz 18, é porque as dz foram forçadas a estarem lá na hora do sorteio em uma configuração matemática que permite isto. Não importa a configuração que vão fazer, mas se acertou 13 e fez 18 é porque tem coisa ai que foi "forçada" a estarem lá nas dz sorteadas!

    Agora me diz se dá pra simplesmente aceitar isso como uma verdade, o cara trata isso como um dogma, sim porque ele simplesmente diz que é assim e acabou, atribuindo o fato a uma suposta configuração matemática da qual ninguém sabe qual é, a não ser ele e mais meia dúzia de pessoas.

    E outra, ele coloca aqui que acertou 13 e fez 18, afinal, acertou 13 o que? 18 o que? (acertou 13 dezenas e fez 18 dezenas? , ou acertou 13 duplas de dezenas e  fez 18 acertos de dezenas separadas?) espero que ele esteja dizendo que acertou 13 duplas e fez 18 dezenas, porque caso contrário o negócio é sobrenatural, quer dizer, o cara já começa omitindo informações importantes para o entendimento do que ele diz, Mas partindo do pressuposto que ele diz acertar 13 duplas e fazer 18 acertos isolados, a explicação aqui é muito simples, em 5 das 13 duplas que ele diz acertar, as 2 dezenas estão entre as sorteadas, e em 8 duplas tem apenas 1 dezena sorteada, mas até aí tudo normal, porque é claro que é possível acertar 2 dezenas em 2, isso se chama desdobramento, agora se o cara acha q um desdobramento dentro do outro resolve o problema, tudo bem, não vou discutir isso, basta apenas ele dizer que faz um desdobramento dentro do outro e que isso força as dezenas a saírem juntas, isso pra mim seria uma explicação concreta e plausível, mas ele insiste em dizer que tem um fato inusitado, ou uma força, ou uma lei que obriga as dezenas a saírem juntas, aí fica difícil conversar.

    Conteúdo patrocinado


    DESMISTIFICANDO Empty Re: DESMISTIFICANDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:38 pm