loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
NÚMERO-X
levi.shiroma
6 participantes

    Método 4 volantes - Lotomania

    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por levi.shiroma Qua Out 14, 2015 6:29 pm

    Esta vai para aqueles que como eu, jogam pouco, mas tem esperança de pegar um bom prêmio.

    Agradeço ao Silvino por ter me enviado umas dicas pra melhorar o método.


    Com este método fiz 16 pontos, poderia ter feito 17, mas errei na escolha e perdi 1 ponto. ( por isso é bom usar tudo que se souber para na hora de marcar o jogo, para não perder nenhum ponto, ou menos possível )

    Eu estava no supermercado, e passei na loterica, tive uma grande vontade de arriscar um joguinho, mas pensei; Não vou fazer de qualquer jeito, tem que ter uma estratégia.

    Então fiz assim:

    Peguei 4 volantes , imaginei uma cruz bem no meio, separando as 100 dz em 4 quadrantes de 25 dz.
    - no primeiro volante eu eliminei o primeiro quadrante de 25 dz. ficou 3 quadrantes de 25 dz = 75 dz pra mim jogar.
    - no segundo volante eliminei o segundo quadrante
    - no terceiro volante eliminei o terceiro quadrante
    - e no quarto volante eliminei o quarto quadrante.

    Então fiquei com 4 volantes com 75 dz cada pra fazer os meus jogos.
    ( sempre na lotomania, um destes quadrantes vai vir com 4 a 1 ponto, e muito raro com 0 , - mas na grande maioria das vezes vem com 3 a 2 pontos). Isto significa que em 75 dz teremos 17 ou 18 na maioria das vezes

    Como sobrou 3 quadrantes de 25 dz em cada volante, fiz assim: dividi 50 por 3, deu dois grupos de 17 e 1 de 16, assim, escolhi apenas procurando balancear par e impar em cada quadrante.
    - no primeiro coloquei 16 dz, no segundo 17, e no terceiro 17.

    Isto fiz porque estava na Loterica, e não tinha como analisar mais nada, dz atrasadas, quentes, ultimo concurso, etc.

    Creio que se tivesse feito uma analise, talvez pudesse pegar 17 pontos.

    Desejo de coração, que muitos aqui possam melhorar o esquema, e pegar um bom prêmio.

    um grande abraço,
    fiquem todos com Deus.

    Levi Shiroma

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método 4 volantes - Lotomania Empty RE:Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Out 14, 2015 9:54 pm

    levi.shiroma escreveu:Esta vai para aqueles que como eu, jogam pouco, mas tem esperança de pegar um bom prêmio.

    Agradeço ao Silvino por ter me enviado umas dicas pra melhorar o método.


    Com este método fiz 16 pontos, poderia ter feito 17, mas errei na escolha e perdi 1 ponto. ( por isso é bom usar tudo que se souber para na hora de marcar o jogo, para não perder nenhum ponto, ou menos possível )

    Eu estava no supermercado, e passei na loterica, tive uma grande vontade de arriscar um joguinho, mas pensei; Não vou fazer de qualquer jeito, tem que ter uma estratégia.

    Então fiz assim:

    Peguei 4 volantes , imaginei uma cruz bem no meio, separando as 100 dz em 4 quadrantes de 25 dz.
    - no primeiro volante eu eliminei o primeiro quadrante de 25 dz.  ficou 3 quadrantes de 25 dz = 75 dz pra mim jogar.
    - no segundo volante eliminei o segundo quadrante
    - no terceiro volante eliminei o terceiro quadrante
    - e no quarto volante eliminei o quarto quadrante.

    Então fiquei com 4 volantes com 75 dz cada pra fazer os meus jogos.
    ( sempre na lotomania, um destes quadrantes vai vir com 4 a 1 ponto, e muito raro com 0 , - mas na grande maioria das vezes vem com 3 a 2 pontos). Isto significa que em 75 dz teremos 17 ou 18 na maioria das vezes

    Como sobrou 3 quadrantes de 25 dz em cada volante, fiz assim: dividi 50 por 3, deu dois grupos de 17 e 1 de 16, assim, escolhi apenas procurando balancear par e impar em cada quadrante.
    - no primeiro coloquei 16 dz, no segundo 17, e no terceiro 17.

    Isto fiz porque estava na Loterica, e não tinha como analisar mais nada, dz atrasadas, quentes, ultimo concurso, etc.

    Creio que se tivesse feito uma analise, talvez pudesse pegar 17 pontos.

    Desejo de coração, que muitos aqui possam melhorar o esquema, e pegar um bom prêmio.

    um grande abraço,
    fiquem todos com Deus.

    Levi Shiroma



    Levi Shiroma ,
    Teu esquema tem potencial ! Pois veja que no LotoMania 1598 só veio 1 dezena no quadrante 1 ( Dezena 31 ) .....e só veio 2 dezenas no quadrante 2 ( Dezenas 26-37 ) ...Torço para que o amigo tenha pontuado nesse LotoMania 1598 .
    Sorte a todos !
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por levi.shiroma Qua Out 14, 2015 10:23 pm

    Infelizmente não joguei neste concurso, amigo Número X,

    foi um ótimo concurso, com grandes chances.

    para melhorar o potencial do jogo, seria bom ter dezenas pra exclusão, iria melhorar muito as chances pra pegar os prêmios.

    Aliás, se alguém souber alguma forma de eliminar dezenas, por favor me passe a dica, só não aconselho divulgar aqui no fórum, por causa dos olheiros da Caixa, que creio que estão soltos por ai, pra prejudicar tudo que é padrão que se descobre.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abraços, fiquem com Deus
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por levi.shiroma Qua Out 14, 2015 10:26 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    levi.shiroma escreveu:Esta vai para aqueles que como eu, jogam pouco, mas tem esperança de pegar um bom prêmio.

    Agradeço ao Silvino por ter me enviado umas dicas pra melhorar o método.


    Com este método fiz 16 pontos, poderia ter feito 17, mas errei na escolha e perdi 1 ponto. ( por isso é bom usar tudo que se souber para na hora de marcar o jogo, para não perder nenhum ponto, ou menos possível )

    Eu estava no supermercado, e passei na loterica, tive uma grande vontade de arriscar um joguinho, mas pensei; Não vou fazer de qualquer jeito, tem que ter uma estratégia.

    Então fiz assim:

    Peguei 4 volantes , imaginei uma cruz bem no meio, separando as 100 dz em 4 quadrantes de 25 dz.
    - no primeiro volante eu eliminei o primeiro quadrante de 25 dz.  ficou 3 quadrantes de 25 dz = 75 dz pra mim jogar.
    - no segundo volante eliminei o segundo quadrante
    - no terceiro volante eliminei o terceiro quadrante
    - e no quarto volante eliminei o quarto quadrante.

    Então fiquei com 4 volantes com 75 dz cada pra fazer os meus jogos.
    ( sempre na lotomania, um destes quadrantes vai vir com 4 a 1 ponto, e muito raro com 0 , - mas na grande maioria das vezes vem com 3 a 2 pontos). Isto significa que em 75 dz teremos 17 ou 18 na maioria das vezes

    Como sobrou 3 quadrantes de 25 dz em cada volante, fiz assim: dividi 50 por 3, deu dois grupos de 17 e 1 de 16, assim, escolhi apenas procurando balancear par e impar em cada quadrante.
    - no primeiro coloquei 16 dz, no segundo 17, e no terceiro 17.

    Isto fiz porque estava na Loterica, e não tinha como analisar mais nada, dz atrasadas, quentes, ultimo concurso, etc.

    Creio que se tivesse feito uma analise, talvez pudesse pegar 17 pontos.

    Desejo de coração, que muitos aqui possam melhorar o esquema, e pegar um bom prêmio.

    um grande abraço,
    fiquem todos com Deus.

    Levi Shiroma



    Levi Shiroma  ,
    Teu esquema  tem potencial  !   Pois  veja  que  no  LotoMania  1598  só  veio  1  dezena  no  quadrante  1   ( Dezena  31 )   .....e   só veio  2  dezenas  no  quadrante  2  ( Dezenas    26-37 )  ...Torço  para  que  o  amigo  tenha  pontuado  nesse  LotoMania  1598 .
    Sorte  a  todos  !

    Obrigado pela observação
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por levi.shiroma Qui Out 15, 2015 3:11 pm

    Este é o comprovante dos meus primeiros 16 pontos.

    Se Deus quiser, muitos outros prêmios virão.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    sorte a todos, e Deus os abençoe
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por alvess Qui Out 15, 2015 3:29 pm

    Boa tarde Parabens amigo Levi....
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por GoodLuck Qui Out 15, 2015 4:55 pm

    levi.shiroma escreveu:Este é o comprovante dos meus primeiros 16 pontos.

    Se Deus quiser, muitos outros prêmios virão.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    sorte a todos, e Deus os abençoe


    Parabéns amigo, com certeza outros prêmios virão!.

    A Lotomania não é uma loteria fácil, ela tem uma ilusão de ótica que muitos não vêem, porque se atêm mais a parte teórica, do que a prática.

    Ela não pontua toda hora, mas com um bom método, paciência, e a montagem das dezenas, pode se ter prêmios, e encurtar a frequência de premiações, e para isso, temos o cartão principal, os espelhos, e principalmente quem sabe dominar o Ciclo de Dezenas, e conhece que algumas sequências em blocos falham em concursos seguidos.

    É, matemática, é observação, e só quem estuda sabe que existem falhas em blocos de dezenas, e alguém já postou neste fórum (pode advinhar)?. Invertam a probabilidade que faz muitos pontuarem entre 10 a 12 pontos na média dos 20%.

    Por isso chamem os ganhadores desse fórum, os inteligentes, que ostentam tanta sabedoria, e veja se eles conhecem essa (ilusão de ótica). E, olha que eu não falo de desdobramento inteligente hein!. Isso é ultrapassado.

    Ficar postando aqui probabilidade de dezenas, é besteira, porque todas as dezenas no universo 100, tem a mesma chance de aparecerem, mesmo que algumas tenham como tendência de atraso.

    O papo não é com vc não viu Levi Shiroma, é com os caras sábios desses fórum, que dizem conhecer a fundo a Lotomania, e não provam nada.

    Conheço a maioria dos estudos deles, e posso garantir que não existem milagres. E se caso existisse, porque ficam por aí como lobos fuçando na carniça, é porque buscam aquilo que não conseguiram ver, porque existem prismas de observações, e diferentes compreensões, e percepções, e realmente como um pouquinho mais de investimento podemos chegar tão logo aos 20 Pontos.

    E, se eu dissesse que não é tão difícil zerar 45 Dezenas em poucos cartões?.

    Olhem o universo da Lotomania em 50 dezenas, então eu de cara diminuiria 50% da bruta probabilidade, só alegria crianças! Basketball

    Ei amigos, parem de ficar repassando esse cartão de 18 Pontos que dizem ser do Irineu, ou eu sei lá de quem é, para ficar impressionando que o sistema de duplas é promissor, coitados, "sabem de nada inocente". rs rs rs. É que nem a Planilha do Lucena, uma barca furada que não deu em nada, e depende das escolhas das dezenas, e muita, muita Sorte.

    Abraços!

    GoodLuck


    DETALHE: NOTA DE RODAPÉ: "NÃO PRECISA DE PARAFERNALHA DE PLANILHA QUE NINGUÉM ENTENDE NADA, DIZENDO "SIM", OU "NÃO", PARA FORMAR AGRUPAMENTOS DE DEZENAS".
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Good Luke.

    Mensagem por Coringa Qui Out 15, 2015 6:16 pm

    Isso cara, continua.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por UNIVERS2013 Qui Out 15, 2015 6:21 pm

    GoodLuck escreveu:
    levi.shiroma escreveu:Este é o comprovante dos meus primeiros 16 pontos.

    Se Deus quiser, muitos outros prêmios virão.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    sorte a todos, e Deus os abençoe


    Parabéns amigo, com certeza outros prêmios virão!.

    A Lotomania não é uma loteria fácil, ela tem uma ilusão de ótica que muitos não vêem, porque se atêm mais a parte teórica, do que a prática.

    Ela não pontua toda hora, mas com um bom método, paciência, e a montagem das dezenas, pode se ter prêmios, e encurtar a frequência de premiações, e para isso, temos o cartão principal, os espelhos, e principalmente quem sabe dominar o Ciclo de Dezenas, e conhece que algumas sequências em blocos falham em concursos seguidos.

    É, matemática, é observação, e só quem estuda sabe que existem falhas em blocos de dezenas, e alguém já postou neste fórum (pode advinhar)?. Invertam a probabilidade que faz muitos pontuarem entre 10 a 12 pontos na média dos 20%.

    Por isso chamem os ganhadores desse fórum, os inteligentes, que ostentam tanta sabedoria, e veja se eles conhecem essa (ilusão de ótica). E, olha que eu não falo de desdobramento inteligente hein!. Isso é ultrapassado.

    Ficar postando aqui probabilidade de dezenas, é besteira, porque todas as dezenas no universo 100, tem a mesma chance de aparecerem, mesmo que algumas tenham como tendência de atraso.

    O papo não é com vc não viu Levi Shiroma, é com os caras sábios desses fórum, que dizem conhecer a fundo a Lotomania, e não provam nada.

    Conheço a maioria dos estudos deles, e posso garantir que não existem milagres. E se caso existisse, porque ficam por aí como lobos fuçando na carniça, é porque buscam aquilo que não conseguiram ver, porque existem prismas de observações, e diferentes compreensões, e percepções, e realmente como um pouquinho mais de investimento podemos chegar tão logo aos 20 Pontos.

    E, se eu dissesse que não é tão difícil zerar 45 Dezenas em poucos cartões?.

    Olhem o universo da Lotomania em 50 dezenas, então eu de cara diminuiria 50% da bruta probabilidade, só alegria crianças! Basketball

    Ei amigos, parem de ficar repassando esse cartão de 18 Pontos que dizem ser do Irineu, ou eu sei lá de quem é, para ficar impressionando que o sistema de duplas é promissor, coitados, "sabem de nada inocente". rs rs rs. É que nem a Planilha do Lucena, uma barca furada que não deu em nada, e depende das escolhas das dezenas, e muita, muita Sorte.

    Abraços!

    GoodLuck


    DETALHE: NOTA DE RODAPÉ: "NÃO PRECISA DE PARAFERNALHA DE PLANILHA QUE NINGUÉM ENTENDE NADA, DIZENDO "SIM", OU "NÃO", PARA FORMAR AGRUPAMENTOS DE DEZENAS".

    Amigo GoodLuck,

    Vou resumir sua postagem em apenas uma palavra "MAGNÍFICO"

    Abraços
    Univers2013
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por levi.shiroma Qui Out 15, 2015 7:47 pm

    Obrigado

    pela palavra de força de todos.

    Vou continuar estudando como melhorar as condições deste esquema, sempre mantendo o princípio de poucos volantes.

    Em alguns estudos consegui baixar de 75 dezenas pra 70 dezenas, mantendo os pontos.
    mas vai dar 16 grupos, e não é garantido ainda a pegar os prêmios.

    Vamos em frente, Deus é mais.

    Um grande abraço,
    fiquem com Deus

    Conteúdo patrocinado


    Método 4 volantes - Lotomania Empty Re: Método 4 volantes - Lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:39 pm