loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
roger1318
BENICIO
Diegotop7
timão
KOLAROV
julio
EDER
11 participantes

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    EDER
    EDER


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/09/2009

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por EDER Seg Jan 06, 2014 8:17 pm

    BEM ESTE METODO QUE VOU PASSAR AQUI COPIEI E UM CARA QUE SE CHAMAVA "IMGOLLA"...
    LÁ DO OUTRO FORUM, ELE DISSE QUE GANHAVA SEMPRE NA LOTOMANIA, ELE E MAIS UNS COLEGAS DA
    CIDADE ONDE ELE MORAVA..EU VOU COLAR AQUI EXATAMENTE COMO ELE COLOCOU NO FORUM...
    SE FOR DA SERVENTIA DE ALGUEM...EU MESMO NAO CONSEGUI NADA..ATÉ TENTEI USA MAS NAO DESCOBRI NADA..BOA SORTE ..............


    Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que peguei forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem
    descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"
    ALGUEM O CONHECE???


    Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

    É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

    ** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

    É só fazerem a devida " conferência "...

    ** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

    Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.


    Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

    *** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

    *** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

    Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

    Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!


    PARTE II

    Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

    Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

    Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

    E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

    *** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por julio Seg Jan 06, 2014 9:31 pm

    Bom método Eder e obrigado por compartilhar com os amigos do fórum

    abraços
    julio
    EDER
    EDER


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/09/2009

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por EDER Seg Jan 06, 2014 10:12 pm

    OLHA SE É BOM E REAL ESSE METODO EU NAO SEI....KEM PASSOU NA EPOCA DISSE
    QUE GANHAVA SEMPRE COM OS AMIGOS, 19, 20 E 0 PONTOS DIRETO....
    EU PARTILHEI PRA VER SE ALGUEM KER TESTAR E SE DAR BEM TALVEZ COM ISSO....
    ABRAÇO....!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Convidado Ter Jan 07, 2014 11:26 am

    EDER escreveu:BEM ESTE METODO QUE VOU PASSAR AQUI COPIEI E UM CARA QUE SE CHAMAVA "IMGOLLA"...
    LÁ DO OUTRO FORUM, ELE DISSE QUE GANHAVA SEMPRE NA LOTOMANIA, ELE E MAIS UNS COLEGAS DA
    CIDADE ONDE ELE MORAVA..EU VOU COLAR AQUI EXATAMENTE COMO ELE COLOCOU NO FORUM...
    SE FOR DA SERVENTIA DE ALGUEM...EU MESMO NAO CONSEGUI NADA..ATÉ TENTEI USA MAS NAO DESCOBRI NADA..BOA SORTE ..............


    Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que peguei forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem
    descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"
    ALGUEM O CONHECE???


    Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

    É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

    ** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

    É só fazerem a devida " conferência "...

    ** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

    Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.


    Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

    *** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

    *** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

    Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

    Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!


    PARTE II

    Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

    Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

    Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

    E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

    *** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

    Costumo só me manifestar quando acho que é importante, ou fortalecendo ou dando minha opinião contra. Neste caso, achei importante dar meu testemunho, pois, até hoje só consigo acertar boas pontuações na lotomania através do método acima descrito, pois facilita muito a escolha das dezenas. Vou além e digo que utilizo esse método a muito tempo, e aperfeiçoei um pouco, utilizando os dez últimos concursos, como base. É preciso utilizar alguns macetes para não utilizar todas as dezenas do último concurso, mas mesmo assim é importante observar que dos 3 últimos concursos saem em média de 9 a 14 dezenas (estas mais raramente). Assim fica mais fácil escolher as restantes.
    P.S. Já falei aqui no fórum que a alguns anos atras fiz 16 pontos só jogando nos 3 últimos concursos. Uma raridade, é logico. Mas foi a partir dai que despertei para o método acima.
    Boa sorte a todos
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por julio Ter Jan 07, 2014 5:08 pm

    Amigo Jose 'Maria poderia dar mais detalhes e informações sobre as montagens , e quantos cartões seriam o certo para jogarmos com espelho.

    sorte.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty lotomania

    Mensagem por KOLAROV Ter Jan 07, 2014 11:32 pm

    Eu tambem estou fazendo estudos baseados em 5 concursos passados.
    Segue 4 grupos de 51 a 53 dezenas.

    04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 15 19 20 21 22 23 24 25 26 27 30 33 34 35 36 37 38 39 41 43 44 45 47 48 53 55 58 60 63 66 69 72 73 76 79 81 84 87 88 89 92 94 97
    04 05 06 08 09 10 12 13 15 19 20 21 23 24 25 26 27 30 33 34 35 36 37 39 43 44 45 47 48 53 54 55 56 58 60 63 66 69 72 73 76 79 81 84 85 87 88 89 92 94 97
    04 05 08 09 10 11 12 13 14 19 21 22 23 25 27 30 34 35 37 38 39 41 43 47 48 51 53 55 58 59 60 62 66 67 69 72 73 76 78 79 81 83 84 86 87 88 89 90 92 93 94 97 00
    04 05 08 09 10 12 13 19 21 23 25 27 30 34 35 37 39 43 47 48 51 53 54 55 56 58 59 60 62 66 67 69 72 73 76 78 79 81 83 84 85 86 87 88 89 90 92 93 94 97 00
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Convidado Qua Jan 08, 2014 6:17 pm

    julio escreveu:Amigo Jose 'Maria poderia dar mais detalhes e informações sobre as montagens , e quantos cartões seriam o certo para jogarmos com espelho.

    sorte.

    Olá Julio,
    Jogo por este método, porém mais aperfeiçoado, já tem alguns anos. Não tinha lido nada a respeito, e uma vez falei aqui que os 3 últimos concursos têm importância fundamental nas apostas. A última vez que joguei foi em dezembro, desmembrei todas as dezenas dos 3 últ. conc. em 20 cartões e deixei a lotérica completar. Foi um péssimo jogo, pois fiz 4 cartões com 16 pontos. Teria sido melhor fazer 10 ou mesmo 20 com 25 dz. e fazer a escolha do restante a dedo, para cada cartão.
    Minhas apostas variam de 10 a 20 cartões, mas já vi gente ganhando com bem menos.É o que falo, é preciso observação e colocar os grupos pp;ii;... a seu serviço. Melhora muito sua aposta. E não esqueça que do último concurso você deve apostar no máximo 10 dez. O ideal é fazer um desmembramento do último concurso umas 4 a 5 vezes para obter um resultado mais eficaz.

    Já ia esquecendo, nunca faço espelho, pois nunca faço menos de 9 pontos.

    Use sua observação e concentração e não desista nunca da maneira que você acha a mais correta para apostar.
    Abraços
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por julio Qua Jan 08, 2014 7:14 pm

    Amigo José obrigado pelas informações que me enviou , vou dar uma analisada em tudo e ver se consigo jogar em Excel ´para melhoria deste método.

    fica com deus abraços
    amigo julio
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por timão Qui Jan 09, 2014 10:25 am

    EDER

    de qual forum vc viu essa mensagem ????
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Diegotop7 Qui Jan 09, 2014 11:04 am

    Jose Maria escreveu:
    julio escreveu:Amigo Jose 'Maria poderia dar mais detalhes e informações sobre as montagens , e quantos cartões seriam o certo para jogarmos com espelho.

    sorte.

    Olá Julio,
    Jogo por este método, porém mais aperfeiçoado, já tem alguns anos. Não tinha lido nada a respeito, e uma vez falei aqui que os 3 últimos concursos têm importância fundamental nas apostas. A última vez que joguei foi em dezembro, desmembrei todas as dezenas dos 3 últ. conc. em 20 cartões e deixei a lotérica completar. Foi um péssimo jogo, pois fiz 4 cartões com 16 pontos. Teria sido melhor fazer 10 ou mesmo 20 com 25 dz. e fazer a escolha do restante a dedo, para cada cartão.
    Minhas apostas variam de 10 a 20 cartões, mas já vi gente ganhando com bem menos.É o que falo, é preciso observação e colocar os grupos pp;ii;... a seu serviço. Melhora muito sua aposta. E não esqueça que do último concurso você deve apostar no máximo 10 dez. O ideal é fazer um desmembramento do último concurso umas 4 a 5 vezes para obter um resultado mais eficaz.

    Já ia esquecendo, nunca faço espelho, pois nunca faço menos de 9 pontos.

    Use sua observação e concentração e não desista nunca da maneira que você acha a mais correta para apostar.
    Abraços

    hoje consigo fazer minhas combinações examinando as brechas ki sempre a LM deixa a cada 2 sorteios' e vou utilizando os demais padrões descrito acima os 3 últimos sorteios, e se não fosse minha troca de combinações eu teria novamente prêmios neste 1416 pois as dz tem esse ritmo de vai e volta, tendências em se repetir, mas graças Deus agora abri os olhos para estes detalhes e sei onde estou por errar. fiquem com Deus



    Diego
    BENICIO
    BENICIO


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 50
    Localização : BRASÍLIA-DF

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por BENICIO Qua Jan 22, 2014 11:54 am

    Essa explicação é a chave final para se entender o método do CM, agora tudo se esclarece completamente. Valeu amigo EDER!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por roger1318 Dom Jan 26, 2014 11:45 am

    O modelo esta planilhado para facilitar a visualização. Coloquei separadas pelas somas "reduzidas" (10 grupos) e usando os grupos PP II IP PI.
    Mostra que vem ocorrendo sorteios das repetidas. No concurso 1421 as dezenas 19-73 e 31, porém no concurso 1420 não teve dezenas sorteadas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Sorte!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Convidado Dom Jan 26, 2014 5:38 pm

    Olá Roger:
    Obrigado mais uma vez pela excelente planilha. É o DNA dos 3 últimos concursos. Desta vez vieram 14 dezenas dos 3 últimos. Quando repete uma quantia grande dos três últimos normalmente sempre ganho alguma coisa. A média é 9 (é mais difícil de ganhar com poucos cartões). Só vou conferir meus jogos amanhã. Suspense!
    Abraços
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Convidado Ter Jan 28, 2014 12:50 pm

    Olá a todos,
    Fiz três cartões com 15 pontos em 10 cartões jogados. Fiz 5 desdobramentos das 3 últimas em 30 dezenas cada uma. Ficou muito espalhado. Depois acrescentei para cada cartão dois desdobramentos de 20 cada (diferentes em todos) das dezenas restantes. Quando peguei 4 cartões com dezesseis pontos saíram 13 dz., joguei diferente: Fiz 20 cartões com 35 dezenas cada uma e deixei a máquina da lotérica completar. Acho esta a melhor opção. Se tivesse jogado desta forma tendo saído 14 dezenas dos 3 últimos, garanto que teria pego vários com dezesseis, 17  ou mesmo dezoito com facilidade. É viver para aprender. O problema é que a gente nunca sabe quando vão sair 13/14 pontos dos 3 últimos.
    Abraços
    Jose Maria
    avatar
    sandrazo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/09/2015

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por sandrazo Ter Out 06, 2015 12:40 am

    olá boa noite Eder ensina ai como você escolhe as dezenas porque fiz vários jogos e não saio de 12 13 pontos, já a 12 concursos , porque sai de 9 a 13 dezenas mas dentro dos 3 últimos resultados so que os 3 últimos da de 46 ate 54  eu faço assim  divido 2 grupos de 25 dos 3 últimos e mais 2 grupos de 25 com as que sobram ai faço a combinação de cada grupo mas não passa de 13 e se alguém tiver uma ideia melhor mande para trabalharmos juntos com esses grupos que eu fiz depois postarei para todos
    avatar
    guerreiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Localização : andersonlcosta10@gmail.com

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por guerreiro Ter Out 06, 2015 10:44 pm

    ola boa noite . amigos, conheço varias pessoas que ficaram doente dentando desvendar métodos
    estudandos , e nao chegou a lugar algum , pois bem sabe porque ? respondo! nao tem esse milagre todo nao pessoal, as loterias sao complicadas. vcs que esatao largando seus afazeres para se dedicar a estudar loterias, nao façam isso , pois loterias nao pode ser um meio de vida tem que ser diversão , evite gastar muito com isso .... pois nao tem milagre ...... vamos em frente, mais sem desesperar e achar que tem a formula magica pois nao tem ok sorte a todos.....
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty 3 ultimos.

    Mensagem por Coringa Ter Out 06, 2015 11:31 pm

    Vcs irão dar voltas e voltar sempre ao mesmo lugar, nos 3 ultimos terão sempre de 8 a 12, 13, enfim, são na média 50 dezenas,o que não é interessante, pois essa é a média de pontuação de qualquer 50 dezenas, mas é melhor do que jogar aleatório, pois a lotomania nos da centenas de divisões por possuir um numero elevado de dezenas, e essa é uma delas. mas continuem estudando, só estou passando pra deixar meu ponto de vista.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Jmilionario Ter Ago 15, 2017 12:01 am

    Bem, o esquema velho do membro Imgolla , e é preciso observar alguns padrões da loto mania, mas acredito que seja bastante promissor, e dar para implementar novos métodos, ou seja, mostra o caminho!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Jmilionario Ter Set 19, 2017 10:03 pm

    Bem, apesar de o amigo Coringa,
    afirmar que muitos dos demais aqui irão dar volta e sempre parar no mesmo lugar, ate concordo com essa definição, mais isso so acontece porque o método nao esta completo... e muitos nao sabem como montar... só falta alguém revelar o que não foi revelado na segunda parte o método, entenderam? Pois é!

    Att,
    Jmilionario

    Conteúdo patrocinado


    LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS Empty Re: LOTOMANIA - ESSE METODO TENHO COMIGO A MAIS DE 3 ANOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:03 pm