loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Dando um tempo em loteria

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Dando um tempo em loteria Empty Dando um tempo em loteria

    Mensagem por 13loto Dom maio 11, 2014 10:00 am


    Aos amigos deste fórum, que sempre estão prontos em ajudar não iria citar nomes, mas o Roger1318 e sem duvida um grande colaborador, isto estou falando da lotomania.

    Temos outros grandes colaboradores, que não compartilham planilhas, mas compartilham conhecimento.

    Em um fórum, onde lidamos com o quase impossível ou inesperado, e normal se ter certas discussões algumas vezes mais acaloradas, mas isto faz parte.

    Irei ficar por motivos particulares, um ano sem poder participar do fórum, mas fico na torcida para que os amigos consigam alcançar seus objetivos.

    O fórum agora depois que passou por uma transformação, esta um ambiente calmo, propicio para que boas ideias surjam e sejam debatidas com serenidade.

    E não se esqueçam da matemática ela não ajuda a ganhar na loteia, mas ela nos mostra o quanto devemos ser cautelosos na hora de apostar.

    Vamos em frente.


    francisco Lucena
    francisco Lucena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Dando um tempo em loteria Empty Re: Dando um tempo em loteria

    Mensagem por francisco Lucena Seg maio 12, 2014 9:03 pm

    amigo eu concordo com vc,se a alguem tiver q fazer alguma coza  em loterias tem q ser pelo o estudo da  matemática e não por nomes q se da as dezenas só espero q vc não esteja sé afastado do forum
    por causa das polemicas causadas pelo o topico q foi delatado  e q foi criado por mim se for-lhe peso
    mil desculpas não só a vc mais a todos os participante dese forum.sorte a todos

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:39 am