loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos...

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos... Empty "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos...

    Mensagem por Allsan Sáb Fev 18, 2012 7:53 pm

    E ai pessoal!!!!

    Bom faz alguns dias que estava querendo fazer essa postagem , mas não tinha tempo porque esse negócio de 3 concursos por semana , toma muito tempo da gente , mas ai vai...
    Uma certa noite estava pensando numa forma mais fácil de pelo menos chegar aos 11 pontos em todos os concursos ai pensei: Tinha que arrumar um esquema em que os números aparecessem numa sequencia um em seguida do outro... rsrrs loucura é claro, mas me deu um estalo e fiz isso:

    1° 2° 3° 4° 5° 6° 7° 8° 9° 10° 11° 12° 13° 14° 15° 16° 17° 18° 19° 20° 21° 22° 23° 24° 25°

    A questão era achar um estudo que fizesse com que pelo menos 11 dezenas caíssem agrupadas nessa régua, mas qual era o estudo , e como fazer o cruzamento imaginando que as 15 ou 11 estivessem entre o 4° e o 18° por exemplo?

    Bolei os seguintes cruzamentos :

    Começo da régua : do 1° ao 15°
    Final da régua : do 11° ao 25°
    Pontas da régua : do 1° ao 8° + 19° ao 25°
    Meio da régua : do 6° ao 20°

    Comecei a montar primeiro com as dezenas que haviam sido sorteadas duas vezes nos últimos dois concursos , depois as que sairão apenas uma vez e por ultimo as que não haviam sido sorteada nesses dois últimos concursos em ordem crescente mesmo,(01,02,03 etc) ou seja priorizando o começo da régua.
    Deu certo logo de cara nos dois primeiros concursos que testei, falhou no terceiro ai fiz umas simulações e vi que funcionava de 50 a 60% dos concursos que analisei resumindo , ainda não é o suficiente...
    Se você notar bem verá que os "centrais" do 11° ao 15° são as dezenas que estariam em 3 cartões e as "ponteiras" 6°, 7°,8°,19°,20° aparecem juntas em 2 .comecei a colocar as dezenas mais fortes no centro da régua mas não mudou muita coisa não ...
    Notei que todas as vezes que alcancei os 11 pontos haviam pelo menos 3 dezenas sorteadas entre as "centrais'.Agora estou usando um esquema que se exclui 4 dezenas , esse esta funcionando bem a 3 concursos seguidos mesmo quando 3 das 4 foram sorteadas (isso aconteceu no 714 e no 716) de uma conferida aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Bom ai vai uma dica que pode ser usada , caso alguém ai consiga aperfeiçoar, melhor ainda , ai me da um toque por aqui falou??
    Bom agora vou tomar aquele banho e curtir um Carnaval de leve, porque ninguém é de ferro né!!! kkkk


    Grande abraço e sorte para nós!!!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos... Empty Re: "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos...

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 18, 2012 8:16 pm

    Achei uma ideia bem interessante, vou analisar com calma e pensar em uma forma de poder ajudar, se conseguir êxito, posto aqui no tópico!

    Boa sorte a todos nós!
    avatar
    gustsilva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/02/2012

    "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos... Empty Re: "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos...

    Mensagem por gustsilva Sáb Fev 18, 2012 9:31 pm

    Poderia fazer como título de exemplo desse novo esquema "RÈGUA" algumas simulações com os resultados anteriores para uma melhor compreensão?
    Desde já agradeço.
    Um forte abraço,
    Crying or Very sad Gustavo.
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos... Empty Depende totalmente do critério de escolha

    Mensagem por Allsan Ter Fev 21, 2012 11:29 am

    Então Gustavo , depende muito do critério que você usa para posicionar as dezenas na régua , como eu disse , estava colocando da esquerda para a direita , as dezenas sorteadas nos dois últimos concursos depois as dezenas sorteadas apenas uma vez nesses mesmos concursos e por fim as que não haviam sido sorteadas , fiz umas simulações de uns dez concursos anteriores e encontrei pontuação em 6 deles, joguei por umas 2 ou 3 semanas mudando os critérios de escolha , colocando as dezenas que considerava mais fortes entre as "centrais" mas não mudou muita coisa , ai resolvi deixar esse esquema de lado um pouco e postei aqui para ver se alguém tem uma idéia para melhora lo.
    Muito obrigado Tentando_Ganhar valeu a força

    Conteúdo patrocinado


    "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos... Empty Re: "A Régua" um esquema que estava me dando os 11 pontos concurso sim concurso não pelo menos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:37 pm