loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Sex Abr 25, 2014 5:04 pm

    Boa Tarde Srs. Apostadores,

    Vejo em muitos momentos participantes do fórum pedindo estatísticas de estudos, como se comportou determinado estudo durante todos os sorteios ocorridos até hoje. Bom para ajudar a cada um de vocês eu posso fornecer essas estatísticas. hoje tenho computado os seguintes estudos:

    - Soma Total da dezenas;
    - Soma Total das dezenas Pares;
    - Soma Total das dezenas Impares;
    - Soma Total do Segmento 1, 2 e 3;
    - Maior Espaço entre sequências;
    - Quantidade de Grupos de Dezenas;
    - Quantidade de Grupos formados por 2 a 5 Dezenas;
    - Quantidade de Grupos formados por 5 ou mais Dezenas;
    - Soma das Unidades das Dezenas;
    - Dezenas que se repetiram do Jogo Anterior;
    - Fibonacci;
    - Dezenas que aparecem na Pos. 1;
    - Dezenas que aparecem na Pos. 15;
    - Quantidade de dezenas Maior ou igual a 20;
    - Quantidade de Grupos com 1 Dezena;
    - Tamanho Max de uma Sequência;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Cruz;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Miolo;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Moldura;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Canto 1, 2, 3 e 4;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Escada;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Escada Invertida;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Baixa;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Alta;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Esquerda;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Piramide Direita;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo X;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Números Primos;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Linha 1, 2, 3, 4 e 5;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Coluna 1, 2, 3, 4 e 5;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Diagonal Principal 1, 2, 3, 4 e 5;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Diagonal Secundária 1, 2, 3, 4 e 5;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Setor Par 1 e 2;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Setor Ímpar;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Linha 1, 2, 3, 4 e 5;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo Super Triangulo Coluna 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo SuperTriangulo Soma Lados Equivalentes 1, 2, 3, 4 e 5;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo SuperTriangulo Vertice;
    - Quantidade de Dezenas do Estudo do Alfabeto (a, b, c, d, e, f, g, h, i, j, k, l, m, n, o, p, q, r, s, t, u, v, y, w e z);
    - Percentual de Dezenas Quentes por jogo;
    - Quantidade de Dezenas divisíveis por 3.

    Também posso fazer estudos personalizados de acordo com a vontade de cada um. Porém Srs. eu não forneço de graça. eu trabalho com programação e vivo disso, por isso cobro um valor simbólico para que eu possa ir sempre aprimorando e oferecer em primeira mão a todos vocês estatísticas dos estudos para que você possa melhorar a composição das suas apostas e quem sabe ser o sortudo da vez.

    Interessados por favor enviar uma mensagem privada que forneço meus contatos para mais detalhes e esclarecimentos.

    Obrigado e Boa sorte a todos!!!
    Guilhermegsp
    avatar
    lucas almeida


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por lucas almeida Sex Abr 25, 2014 6:30 pm

    Sua mensagem privada foi desativada.
    Não sei porque.
    avatar
    lucas almeida


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por lucas almeida Sex Abr 25, 2014 6:33 pm

    Mesmo assim, este forum é democratico.
    Pq não divulgue.
    Grato.
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Sex Abr 25, 2014 6:37 pm

    lucas almeida escreveu:Sua mensagem privada foi desativada.
    Não sei porque.

    Sabe me dizer como posso ativar a mensagem privada?
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Sex Abr 25, 2014 6:40 pm

    lucas almeida escreveu:Mesmo assim, este forum é democratico.
    Pq não divulgue.
    Grato.

    Lucas, com toda sinceridade se você quiser ter acesso a uma parte desses estudos você terá que comprar a licensa de softwares que as pessoas vendem por aí, que na minha opinião são balelas e cobram caro, ou fazer o seu software, ou fazer na mão, não divulgo gratuitamente porque para esse tipo de trabalho requer expertises, estudos, tempo, enfim investimento.

    Fico a disposição.
    Abs
    avatar
    lucas almeida


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por lucas almeida Sex Abr 25, 2014 6:59 pm

    Guilherme.
    Gosto de utilizar filtros.
    Na última, joguei 48 jogos e perdir tudo pelo feito.
    Filtro é bom se cair certinho.
    Como lhe enviar mensagem privada, não sei.
    Pode colocar o seu e-mail.
    Penso que sim.
    Estou interessado no seu estudos.
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Sex Abr 25, 2014 7:50 pm

    lucas almeida escreveu:Guilherme.
    Gosto de utilizar filtros.
    Na última, joguei 48 jogos e perdir tudo pelo feito.
    Filtro é bom se cair certinho.
    Como lhe enviar mensagem privada, não sei.
    Pode colocar o seu e-mail.
    Penso que sim.
    Estou interessado no seu estudos.

    Lucas meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Aguardo seu contato.
    Abs
    avatar
    lucas almeida


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por lucas almeida Sex Abr 25, 2014 8:07 pm

    Grato pela resposta.
    Aguarde.
    avatar
    lucas almeida


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/02/2013

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por lucas almeida Sex Abr 25, 2014 8:20 pm

    Abra o seu e-mail.
    Grato.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Conspiration Sáb Abr 26, 2014 9:03 am

    Eu não desprezo o trabalho de ninguém, e até acho justo a cobrança pelo que leva tempo em frente a um computador, e gasta luz etc. Mas Questiono a eficiência de todos esses estudos, pois no fim vc vai descobrir que não chega a lugar nenhum. Quer dizer: o objetivo final se perde diante de um emaranhado de informações que só serve para confundir.

    De que adianta essas informações, se não se consegue extrair delas um método eficiente que possa produzir retorno satisfatório ao apostador? no final sempre vamos ler ou ouvir aquela frase costumeira: "Ah, mas essa e aquelas dezenas se comportaram de forma estranha"...
    Procuram-se padrões em loteria, dentro do que só é aleatoriedade. Não existe padrão na aleatoriedade. Existe padrão só no que é preestabelecido pelo sistema como; Lotofácil, 15 dezenas sorteadas. Lotomania: 20 dezenas sorteadas,etc.

    Existem muitos palavreados bonitos, floreados do começo ao fim, mas é só para indução da vontade. A um perigo constante sempre em um meio onde se mexe com a ganância e o desejo que vem naturalmente quando se fala em Loteria. E tem gente que sabe explorar muito bem isso. Tanto é que até hje ainda existe pessoas caindo no conto do bilhete premiado.

    Em loteria tudo depende da escolha das dezenas. Tanto para fixar, quanto para eliminar. E isso nem um programa consegue fazer, pois teria que conhecer o futuro. E estudo de dezenas atrasadas, quadrantes, Esta ou aquela linha mais menos, etc. não ajuda em nada. Não existe a previsão em Loteria, existe somente a costumeira tendência a adivinhar. E adivinhação nunca será previsão.

    Existe um ditado que diz; "Quem sabe faz. Quem não sabe ensina."...Acham mesmo que se existisse um programa que conseguisse dar retorno ao apostador, estaria sendo vendido? Com certeza o seu inventor estaria podre de rico, e distribuindo dinheiro a quem quisesse. Pois dentro de qualquer raciocínio lógico, colocar um programa desse a venda é estar expondo o que e como se faz. Para quem entende um ponto é letra, e uma palavra é uma história.

    Mas então o que funciona?... A única coisa que funciona em loteria é a estratégia. E a estratégia se cria através do raciocínio lógico, nunca através de adivinhação. Estratégia envolve espera, e toda a espera exige paciência. Por isso que todo aquele que quer ganhar pra ontem, jamais consegue ganhar, pois não consegue esperar. Vive trocando o jogo, isso quer dizer que a pessoa que faz isso não joga um jogo bem elaborado, ela joga somente na adivinhação.
    Pronto escrevi o que pensei, agora vão dizer que e ofendi alguém?
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Girao Dom Abr 27, 2014 8:36 pm

    Conspiration escreveu:Questiono a eficiência de todos esses estudos, pois no fim vc vai descobrir que não chega a lugar nenhum.
    De que adianta essas informações, se não se consegue extrair delas um método eficiente que possa produzir retorno satisfatório ao apostador?
    Em loteria tudo depende da escolha das dezenas. Tanto para fixar, quanto para eliminar.
    Existe um ditado que diz; "Quem sabe faz. Quem não sabe ensina."...
    Mas então o que funciona?... A única coisa que funciona em loteria é a estratégia.

    Olá Sr. Conspiration!
    Concordo plenamente com o que destaquei.
    Parabéns pela argumentação.

    At. Girão
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Dom Abr 27, 2014 9:46 pm

    Girão escreveu:
    Conspiration escreveu:Questiono a eficiência de todos esses estudos, pois no fim vc vai descobrir que não chega a lugar nenhum.
    De que adianta essas informações, se não se consegue extrair delas um método eficiente que possa produzir retorno satisfatório ao apostador?
    Em loteria tudo depende da escolha das dezenas. Tanto para fixar, quanto para eliminar.
    Existe um ditado que diz; "Quem sabe faz. Quem não sabe ensina."...
    Mas então o que funciona?... A única coisa que funciona em loteria é a estratégia.

    Olá Sr. Conspiration!
    Concordo plenamente com o que destaquei.
    Parabéns pela argumentação.

    At. Girão

    Boa Noite Srs.

    Bom eu respeito a opinião de todos, enfim eu não costumo discutir esse tipo de assunto, assim como religião entre outros, porque cada um tem suas experiências de vida, e baseada nelas formam suas ideias, e convicções. Só achei meio fora de contexto a colocação pois aqui não estou querendo ensinar técnicas eficientes para apostas em loteria, como o pessoal faz em quase todos os outros posts.

    Estou me colocando a disposição para se caso alguém utilize em suas técnicas alguns dos filtros citados e está precisando de um relatório completo, pode me solicitar que eu tenho, agora a leitura das informações e técnica usada por cada um, sinceramente quem sou eu para questionar, falar se é bom ou não?

    Abraços a todos.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Ganhado Ter Abr 29, 2014 2:01 am

    Concordo, não existe programa que faça milagre.
    Tudo gira em cima da escolha certas das dz.
    E para isso não existe nada que consiga prever 100%.

    A unica coisa que tem com garantia e gente esperta querendo lucra em cima dos mais bobo.
    Me desculpa pelo BOBO mais quem cai em tal conversa infelizmente e bobo.
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Ter Abr 29, 2014 1:53 pm

    lucas escreveu:Concordo, não existe programa que faça milagre.
    Tudo gira em cima da escolha certas das dz.
    E para isso não existe nada que consiga prever 100%.

    A unica coisa que tem com garantia e gente esperta querendo lucra em cima dos mais bobo.
    Me desculpa pelo BOBO mais quem cai em tal conversa infelizmente e bobo.

    Olá Lucas, obrigado por comentar.

    Navegando pelo Fórum, vi que tem um post seu sobre planilha automática que você gostaria de que ela viesse aberta para que você pudesse adicionar novas funções na mesma e etc. Mas isso não seria um método seu de criar filtros, encontrar seus padrões? para que você dentro de suas convicções possa tentar potencializar suas apostas? Não sei se conseguiu, mas caso não, posso ajudá-lo com essa tarefa.

    Volto a repetir não estou vendendo programas, métodos e muito menos tenho a pretensão de prever o futuro, estou apenas me disponibilizando a ceder relatórios do que aconteceu com cada padrão de estudo em todos os sorteios caso alguém queira se aprofundar em suas próprias técnicas.

    Acredito sim, que você, eu e cada um desse fórum tenha a sua "técnica de aposta". E como disse acima, quem sou eu pra dizer se a sua técnica é melhor que a do joãozinho ou da mariazinha, apenas me coloco a disposição para colaborar, sou analista de sistemas e acredito que com o meu conhecimento posso fornecer relatórios personalizados de acordo com o que cada um acha legal, interessante enfim...

    Grande Abraço

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Ganhado Qua Abr 30, 2014 2:01 am

    A questão Guilhermegsp e a mesma.

    Por mais que estudamos, encontramos padrões e trabalhamos com eles, no final da conta vamos perceber que estamos ainda no mesmo caminha de antes.
    Por mais que a gente queira acha algo em resultados passados que gere acertos no futuro e algo que não adianta.
    Tem uma grande diferença entre:
    Acha um padrão
    Acerta a escolha das dezenas.

    Ou seja e fácil encontra padrões, porem isso de nada adianta, pois eles apenas mostra acontecimento passado.
    Onde a mesma não mostra como escolher as dz.

    Ou seja, não adianta eu acha um padrão se eu não escolher as dz certas .
    E para isso não existe nada. Apenas a sorte.
    O que adianta eu sabe que a media e sai 7,8 dz pares, se eu não escolher as 7,8 dz certas ?
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Qua Abr 30, 2014 2:17 am

    lucas escreveu:A questão Guilhermegsp e a mesma.

    Por mais que estudamos, encontramos padrões e trabalhamos com eles, no final da conta vamos perceber que estamos ainda no mesmo caminha de antes.
    Por mais que a gente queira acha algo em resultados passados que gere acertos no futuro e algo que não adianta.
    Tem uma grande diferença entre:
    Acha um padrão
    Acerta a escolha das dezenas.

    Ou seja e fácil encontra padrões, porem isso de nada adianta, pois eles apenas mostra acontecimento passado.
    Onde a mesma não mostra como escolher as dz.

    Ou seja, não adianta eu acha um padrão se eu não escolher as dz certas .
    E para isso não existe nada. Apenas a sorte.
    O que adianta eu sabe que a media e sai 7,8 dz pares, se eu não escolher as 7,8 dz certas ?

    tudo bem lucas, como eu já disse respeito seu ponto de vista, agora o que você faz aqui no fórum? se pra você nada é certo, tudo é balela, então jogue na sua intuição e pra isso você não precisa ficar aqui no fórum. fecha o olho e solta a caneta onde ela cair você marca o número, porque aqui no fórum, todos trocam ideias de suas técnicas sejam elas de fechamento, matrizes, estudos e etc, e pra você nada é bom, nada funciona, então não tem porque participar.

    Grande abraço boa sorte!!
    Grande abraço
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Ganhado Qua Abr 30, 2014 8:27 pm

    Palmas......
    avatar
    Guilhermegsp


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Guilhermegsp Qua Abr 30, 2014 8:41 pm

    lucas escreveu:Palmas......

    Lucas não entendi porque editou seu comentário, mas li seu texto, acredite eu também não quero entrar em debates, inclusive esse post não é pra debates.. Mas o princípio é esse você respeita a opinião dos outros e os outros respeitam a sua. Vamos que vamos cada um do seu jeito e todos felizes...

    Grande Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados. Empty Re: Estatísticas e Estudos de todos os sorteios da Lotofácil sempre atualizados.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:52 am