loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    METADO PPF Os sorteios da Lotofácil, a partir do concurso 693, em 05/12/2011, serão realizados 3 vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Atualmente são realizados dois sorteios às segundas e quintas, a partir das 20 horas.

    avatar
    alessandroscs


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 21/09/2011

    METADO PPF  Os sorteios da Lotofácil, a partir do concurso 693, em 05/12/2011, serão realizados 3 vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Atualmente são realizados dois sorteios às segundas e quintas, a partir das 20 horas.    Empty METADO PPF Os sorteios da Lotofácil, a partir do concurso 693, em 05/12/2011, serão realizados 3 vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Atualmente são realizados dois sorteios às segundas e quintas, a partir das 20 horas.

    Mensagem por alessandroscs Dom Nov 20, 2011 8:26 pm

    Os sorteios da Lotofácil, a partir do concurso 693, em 05/12/2011, serão realizados 3 vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Atualmente são realizados dois sorteios às segundas e quintas, a partir das 20 horas.
    so fiquei sabendo por um funcionario dela.




    tudo bem mais um dia de sorteio quem ganha com isso os clientes? por semana, mais pq ela n altera o valor dos premios desde ja q vai ter fundos rotativos poderia, ex: ter premios aparti de 10 pontos ou quem fizer 5 ou 6 pontos vcs nao acham colegas ela vai ter mais um dia na semana porem valor do premio principal os 15 pontos atualmente vai ser menor q de costume. quem ganha com isso?
    so estou aki fazendo uma critica construtiva nao sei si concordao comigo acho q nos como cliente e jogador, temos direitos tb de questionar mais tudo bem uma ANDORINHA SO NAO FAZ VERAO abraços a todos
    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    METADO PPF  Os sorteios da Lotofácil, a partir do concurso 693, em 05/12/2011, serão realizados 3 vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Atualmente são realizados dois sorteios às segundas e quintas, a partir das 20 horas.    Empty Re: METADO PPF Os sorteios da Lotofácil, a partir do concurso 693, em 05/12/2011, serão realizados 3 vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Atualmente são realizados dois sorteios às segundas e quintas, a partir das 20 horas.

    Mensagem por dapi Seg Nov 21, 2011 10:33 am

    Na verdade a lotofácil está bombando e a cef sabendo disto quer faturar mais.
    A notícia pode ser "boi de piranha" p/ ver a reação, mas acho que a cef não precisa disto.
    Provávelmente fez estudos que indicam um faturamento maior prá ela com 3 concursos por semana, e isto é comercialmente o que vale.
    Para nós humildes apostadores vai tumultuar um pouco a cabeça: ou continuamos jogando sempre ou vamos apostar teste sim teste não, ou somente testes pares. Basketball confused confused

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:24 pm