loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
AIRTON MIRANDA
gustavomanso
Alexandre Ferreira
7 participantes

    terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    avatar
    Convidad
    Convidado


     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 7:28 pm

    faz 2 anos que estou criando um esquema para ganhar na lotofacil, ja consegui terminar, este esquema e unico minguem tem ele
    por que eu elaborei ele sobre os argumentos dos melhores jogadores de loterias da internet são ele : taufic darhal e Gail haward eu acho essas duas pessoas as melhores jogadores de loteria em todos os tempos. o esquema que bolei da lotofacil e um esquema que mesmo que não acerte as 15 dezenas vai sempre ter cartelas premiadas com 11 ou 12 pontos e um super esquema da lotofacil, que custa 525,00 por jogo, estou pensando fazer dois jogos por semana que vão custar 1050,00 reais, por semana. estou pensando fazer um bolão por semana que vai custar 52.25 reais por pessoas , messe bolão vai ter so 20 cotas por semana,
    que custara 52.25 reais por pessoa.
    nesse esquema tem 420 cartelas que vai custar cada um 1.25 * 420 carlelas = 525.00 reais x 2 vezes que tem o sorteio da lotofacil na semana = 1050.00 reais por semana.
    quem se interessar no bolão e so enviar um e-mail para mim o valor de cada cota e 52.25 reais que vale para os dois sorteios semana. toda semana vai ter mais 20 cotas para apostar novamente.
    o bolão vai funcionar assim: