loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
AIRTON MIRANDA
gustavomanso
Alexandre Ferreira
7 participantes

    terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    avatar
    Convidad
    Convidado


     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 7:28 pm

    faz 2 anos que estou criando um esquema para ganhar na lotofacil, ja consegui terminar, este esquema e unico minguem tem ele
    por que eu elaborei ele sobre os argumentos dos melhores jogadores de loterias da internet são ele : taufic darhal e Gail haward eu acho essas duas pessoas as melhores jogadores de loteria em todos os tempos. o esquema que bolei da lotofacil e um esquema que mesmo que não acerte as 15 dezenas vai sempre ter cartelas premiadas com 11 ou 12 pontos e um super esquema da lotofacil, que custa 525,00 por jogo, estou pensando fazer dois jogos por semana que vão custar 1050,00 reais, por semana. estou pensando fazer um bolão por semana que vai custar 52.25 reais por pessoas , messe bolão vai ter so 20 cotas por semana,
    que custara 52.25 reais por pessoa.
    nesse esquema tem 420 cartelas que vai custar cada um 1.25 * 420 carlelas = 525.00 reais x 2 vezes que tem o sorteio da lotofacil na semana = 1050.00 reais por semana.
    quem se interessar no bolão e so enviar um e-mail para mim o valor de cada cota e 52.25 reais que vale para os dois sorteios semana. toda semana vai ter mais 20 cotas para apostar novamente.
    o bolão vai funcionar assim:
    NA SEXTA- FEIRA DE CADA SEMANA, VAI SER O DIA QUE O PESSOAL VAI DEPOSITAR O VALOR DE 52,25 REAIS QUE VALE PARA OS DOIS SORTEIOS DA SEMANA, O SORTEIO DE SEGUNDA E O DE QUINTA-FEIRA, VAI SER OS DIAS QUE QUE ESSES 52.25 REAIS VAI VALER. CADA SEMANA VAIR TER NOVAS 20 COTAS, NO VALOR DE 52.25 REAIS.
    OS PREMIOS DO VALORES DE 11, 12 , 13 PONTOS VÃO SER SOMADOS PARA O PROXIMO SORTEIO DA OUTRA SEMANA, E OS
    PREMIOS DE 14 PONTOS E 15 PONTOS SERÃO REPASSADO NA SEXTA FEIRA NA CONTA DOS PARTICIPANTES DO BOLÃO.
    CADA PARTICIPANTE VAI RECEBER UM E-MAIL COM UM ARQUIVO DO WORD COM COM AS 420 CARTELAS QUE EU VOU APOSTAR ,PARA PODER TESTAR NOS SORTEIOS DA LOTOFACIL NA SEGUNDA E QUINTA FEIRA.
    gente esse bolão e bom mesno por que nao e um esquema tirado em um livro comprado ou um dica de alguem que passou,
    são dois anos de estudo analisando varios livros de loteria, dicas de forum, pesquisando na internet , noite sem durmir ou ate
    sem sair para se diverti com os amigos.
    eu me lasquei muito sobre este esquema que criei, fiquei as vezes a noite sem sair no sabado e domingo para poder terminar esse esquema e hoje terminei e quero voces dividem comigo esse premio.
    podem acreditar e verificar como esse esquema que criei e bom, vou postar mo forum as quantidades de ponto que faço durante os sorteios.
    quem quiser participar desse bolão da lotofacil e so enviar um e-mail para mim dizendo que quer participar do bolão da lotofacil
    que eu vou estar relatando tudo sobre o bolão no forum para quem quiser participar.
    qualquer duvida argumenta ai no forum ou por e-mail.
    meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    avatar
    Alexandre Ferreira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/12/2010

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por Alexandre Ferreira Qui Dez 30, 2010 1:42 pm

    To dentro!
    avatar
    gustavomanso


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 21/01/2011
    Idade : 45
    Localização : Juiz de Fora

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por gustavomanso Sex Jan 28, 2011 9:05 am

    Se vc não explicar mais ou menos seu método dificilmente conseguirá gente suficiente para o bolão.
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Sex Jan 28, 2011 5:46 pm

    VOCE QUER TER GENTE SAINDO PELO LADRÃO? FAZ O SEGUINTE, POSTA SEU PALPITE PARA O TESTE 605 E DEIXE O PESSOAL VER O RESULTADO. SE VOCE CONSEGUIR PROVAR O QUE DISSE PRONTO É GENTE QUE NÃO ACABA MAIS. MANDA VER PARCEIRO É FACIL. AIRTON
    avatar
    gustavomanso


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 21/01/2011
    Idade : 45
    Localização : Juiz de Fora

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por gustavomanso Sex Jan 28, 2011 6:05 pm

    Pra mim basta que explique o método e, claro, ache que tem fundamento.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por oiregor Sex Jan 28, 2011 9:12 pm

    AIRTON MIRANDA escreveu:VOCE QUER TER GENTE SAINDO PELO LADRÃO? FAZ O SEGUINTE, POSTA SEU PALPITE PARA O TESTE 605 E DEIXE O PESSOAL VER O RESULTADO. SE VOCE CONSEGUIR PROVAR O QUE DISSE PRONTO É GENTE QUE NÃO ACABA MAIS. MANDA VER PARCEIRO É FACIL. AIRTON

    EXATAMENTE.

    AGUARDAMOS.
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Nenhuma Novidade

    Mensagem por Aurelio Leonel Sex Jan 28, 2011 9:52 pm

    "o esquema que bolei da lotofacil e um esquema que mesmo que não acerte as 15 dezenas vai sempre ter cartelas premiadas com 11 ou 12 pontos e um super esquema da lotofacil"

    Isso o bolão do grande Kings tambem faz

    Como disse os nosso amigos vc tem que postar um exemplo dos seus metodos para os próximos concursos e ai quem sabe né!!!!????


    ia esquecendo, que dizer 13 ou 14 não dar garantia!!!!!!??????

    Marcos Aurélio
    avatar
    Alexandre Ferreira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/12/2010

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por Alexandre Ferreira Seg Jan 31, 2011 10:56 am

    Aurelio,

    Como é o do King ???
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Esquema

    Mensagem por Aurelio Leonel Ter Fev 01, 2011 5:04 am

    Alexandre Ferreira escreveu:Aurelio,

    Como é o do King ???

    Bom Dia Alexandre

    Eu não sei qual foi o esquema usado pelo Kings, até porque eu estava interrassado apenas em participar do bolão, porem o que eu escrevi
    é que todo esquema por mais bem elaborado que seja ele só tera sucesso se as dezenas escolhidas estiverem dentro do sorteio, até mesmo
    os dois grandes estudiosos que vc se inspirou sabe disso, foi por isso que eu escrevi que até o bolão do Kings garante 11 e 12, agora vc ersta de parabens, depois de 2 anos de estudo vc chegou a uma conclusão de um bom metodo que pode chagar aos 15, agora na minha opinião uma grande ideia ela não pode morrer com o homen, ela tem que ser compartilhada, isso cabe a vc!!!. Os grandes exemplos deste forum são
    Eglitz, Oiregor, V. Alves e muito outros que passam boa parte de suas vidas e quando chegam a uma conclusão, passam para todos.
    Um abraço e muitas felicidades
    Marcos Aurélio
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por Ana Paula Andrade Ter Fev 01, 2011 12:25 pm

    Oi,

    Colega faço minhas as palavras do meu amigo Leonel e do Rogério. Olha até agora ainda não vi nem um jogo que garanta 14 ou 15 pontos, se vc conseguiu essa façanha, meus parabéns, vc estará rico logo, logo.................................................................................................!!!!!

    Abraço, Ana
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Temos que vigiar até conhecer

    Mensagem por Deise Ter Fev 01, 2011 10:38 pm


    Temos que cuidar com golpes, aqui em sp um cara alugou uma casa no litoral para 20 pessoas, pacote de 1.200,00 reais para a virada, não existia casa lá lucro de 24.000,00 reais

    Conteúdo patrocinado


     terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos. Empty Re: terminei o esquema meu sobre lotofacil que estou estudando a quase dois anos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:19 am