loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Fórum em recesso....

    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Fórum em recesso.... Empty Fórum em recesso....

    Mensagem por Conspiration Qua Abr 02, 2014 12:31 pm

    Parece que o fórum vai entrar em recesso. O administrador resolveu fazer uma faxina nos tópicos polêmicos, e acho que mexeu com os brios de muitos aqui.
    Congratulatios Administrador pela iniciativa de acabar com as picuinhas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por Convidado Qua Abr 02, 2014 8:55 pm

    Gostei da ideia de tirarem esses tópicos porque ninguém posta dica nenhuma e só querem audiência. Eu até pensei que era uma maneira de manterem o fórum bem movimentado. Pensei que era uma estratégia de alguém para manter o fórum bem movimentado. Quem quiser continuar estudando os esquemas podem continuar se comunicando por msg privado não sendo necessário enxer o fórum desse esquema. Boa iniciativa.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por Admin Qua Abr 02, 2014 9:11 pm

    Dizer que o método referido era o que mantinha o fórum vivo, é simplesmente uma afronta aos demais usuários. Por isso, tomo a iniciativa de excluir qualquer tópico ou mensagem que se refira ao mesmo, com o intuito de polemizar o espaço.
    Com certeza muitos usuários daqui, terão algo a compartilhar com seus colegas.
    E se isso não for o caso, cada um é livre para sair, assim como foram livre para entrar.
    Admim
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por pierot Qui Abr 03, 2014 7:45 am

    É isso Admin. Tb concordo com suas palavras. Pra mim o forum foi pessoalmente muito bom, de fato cresci com a técnica e pontuação. Sobre o CM penso que eles deixou registrado um conjunto de boas práticas, algumas não criadas por ele segundo suas próprias palavras, e que ajudaram e ajudam as pessoas a chegarem facilmente a 15 pontos. Método completo, se é que existe, ele não deixou. As pessoas imaturas acabaram fantasiando mt coisa acerca disso, enfim, pra mim o forum é mt bom e tem mt coisa boa de pessoas diversas, basta procurar e saber apeoveitar.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por Conspiration Qui Abr 03, 2014 2:19 pm

    pierot escreveu:cresci com a técnica e pontuação. Sobre o CM penso que eles deixou registrado um conjunto de boas práticas, algumas não criadas por ele segundo suas próprias palavras, e que ajudaram e ajudam as pessoas a chegarem facilmente a 15 pontos....

    Meu caro, meu colega, meu irmão....rrrrsss. Pare! Pare! De achar que o tal método referido trouxe algo a lotomania que já não estivesse dentro, e qualquer um que estuda vai saber o que estou falando.
    Usem a cabeça. Dizer que este método é o único que faz nos aproximar dos 15 pontos, é querer ainda dar crédito, ou ser solidario com atitudes sem nexos.
    Vou dar só um exemplo: Pegue os 100 números da Lotomania, sem essa falácia de gêmeas, inversas, e o escambau, e simplesmente disponha em 4 linhas de 25 na vertical. Veja bem: vc tem 4 colunas com 25 dezenas cada. Vou desenhar para se por acaso alguem quiser fazer teste.

    1 ► 1 51 2 52
    2 ► 3 53 4 54
    3 ► 5 55 6 56
    4 ► 7 57 8 58
    5 ► 9 59 10 60
    6 ► 11 61 12 62
    7 ► 13 63 14 64
    8 ► 15 65 16 66
    9 ► 17 67 18 68
    10 ► 19 69 20 70
    11 ► 21 71 22 72
    12 ► 23 73 24 74
    13 ► 25 75 26 76
    14 ► 27 77 28 78
    15 ► 29 79 30 80
    16 ► 31 81 32 82
    17 ► 33 83 34 84
    18 ► 35 85 36 86
    19 ► 37 87 38 88
    20 ► 39 89 40 90
    21 ► 41 91 42 92
    22 ► 43 93 44 94
    23 ► 45 95 46 96
    24 ► 47 97 48 98
    25 ► 49 99 50 0

    Agora pegue e faça assim: um grupo de 4 linhas com 12 dezenas cada, e vai sobrar um grupo de 4 linhas com 13 dezenas cada. Assim.
    1º grupo com 12 dezenas cada
    1 ► 1 3 5 7 9 11 13 15 17 19 21 23
    2 ► 51 53 55 57 59 61 63 65 67 69 71 73
    3 ► 2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 24
    4 ► 52 54 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74

    2º grupo com 13 dezenas cada.
    1 ► 25 27 29 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49
    2 ► 75 77 79 81 83 85 87 89 91 93 95 97 99
    3 ► 26 28 30 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50
    4 ► 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 0

    Agora veja se dessa maneira tb não se aproxima dos 15, e eventualmente alcança 16 e 17 tb sem hienhenhen de inversa e gemea. Façam um simulador e simulem a vontade pra ver se não tenho razão. Agora quer que eu diga que é um método infalível? Não é, como qualquer um método não é.
    Quer que eu diga se isso vai ter valor algum? Não vai, por que enfiaram na cabeça que só um método deve ser endeusificado e pronto...
    Vão tentar criar algo próprio em vez de ficar tentando fazer chover no molhado.
    Loteria é matematica, probabilidade e estratégia e zéfini.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por pierot Qui Abr 03, 2014 3:07 pm

    Conspiration, só para esclarecer pois creio que você não entendeu o que eu escrevi. Não exaltei método algum, alias, nem chamei de método o tal "método do CM", disse apenas que o CM registrou boas práticas, como essas que você acabou de postar e como muitas outras postadas por outros colegas, ou seja, forma de se agrupar dezenas para se escolher com mais equilíbrio um determinado jogo qualquer. Segundo, não exaltei o CM ou suas palavras deixadas nesse fórum. Terceiro, não disse que as informações postadas pelo CM são as únicas que dão 15 pontos. Eu mesmo tenho duas outras formas de bater sempre nos 15 pontos e nada tem a ver com os padrões citados no passado com o CM, mas temos que ser realistas e humildes que o CM teve uma atuação relevante neste fórum ajudando muitos a melhorarem sua visão sobre a lotomania, como foram muitos outros também. O problema é que tem gente que o transformou num mito, numa lenda ou num milagroso que sabe como ganhar sempre na LM. Então meu amigo, enquanto eu puder participar aqui, e se for necessário, citarei sim palavras do CM, do valete de paus, do Playstation, palavras suas e de muitos outros, caso tais palavras sejam relevantes para o debate em questão. Não se trata de "endeusar" alguém.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por Conspiration Qui Abr 03, 2014 3:40 pm

    pierot escreveu:Conspiration, só para esclarecer pois creio que você não entendeu o que eu escrevi. Não exaltei método algum, alias, nem chamei de método o tal "método do CM", disse apenas que o CM registrou boas práticas, como essas que você acabou de postar e como muitas outras postadas por outros colegas, ou seja, forma de se agrupar dezenas para se escolher com mais equilíbrio um determinado jogo qualquer. Segundo, não exaltei o CM ou suas palavras deixadas nesse fórum. Terceiro, não disse que as informações postadas pelo CM são as únicas que dão 15 pontos. Eu mesmo tenho duas outras formas de bater sempre nos 15 pontos e nada tem a ver com os padrões citados no passado com o CM, mas temos que ser realistas e humildes que o CM teve uma atuação relevante neste fórum ajudando muitos a melhorarem sua visão sobre a lotomania, como foram muitos outros também. O problema é que tem gente que o transformou num mito, numa lenda ou num milagroso que sabe como ganhar sempre na LM. Então meu amigo, enquanto eu puder participar aqui, e se for necessário, citarei sim palavras do CM, do valete de paus, do Playstation, palavras suas e de muitos outros, caso tais palavras sejam relevantes para o debate em questão. Não se trata de "endeusar" alguém.

    Vcs falam falam, dizem qualquer coisa e depois venhem querer se defender. O que é pra pegar como um gancho para seguir num estudo levam pra defensiva, e ficam querendo se justifaicar, e enchem o fórum de justificativas sem fim. Uma hora beija outra hora apedreja.. Cara aqui sempre vai ter alguem pra responder ao pé.
    O que eu acho é que o administrador tem que é começar a explulsar todo mundo inclusive eu. pois sempre vou ter uma disposição incrivel pra responder na lata qualquer hipócrita que tentar bancar o bonzinho aqui.

    Se vc tem algo interessante, porque não posta aí, quem sabe serve pra alguém, é melhor que querer comprar briga por nada.


    Última edição por Conspiration em Sex Abr 04, 2014 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por pierot Qui Abr 03, 2014 6:25 pm

    Cara vc demontra um espirito agressivo atoa. Chama quem vc nao conhece de hipocrita... Vc é mt infantil mesmo. Postarei coisas boas, como ja postei, quando o assunto estiver bom e o topico for apropriado, e apenas pra pessoas do bem. Bye
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    Fórum em recesso.... Empty Forum em Recesso

    Mensagem por sergio luis Qui Abr 03, 2014 6:34 pm

    Em primeiro lugar acho que o fórum não deveria entrar em recesso,deveria sim ser trancado esse tópico que trouxe tantas desavenças.Fui convidado a ingressar nesse fórum pelo amigo Eglitz que por sinal trouxe muitas contribuições ao fórum.Dizer que o fórum vai acabar é balela e coisa de pessimista.O fórum não vai acabar.Tem muita gente boa que vai continuar a postar idéias brilhantes como no passado.O que vai acontecer é que vários fakes irão continuar a mandar mensagens alardeando tal método e tratando tal pessoa como mártir.Só tenho que parabenizar o moderador por tal atitude.A fila andou!
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por Conspiration Qui Abr 03, 2014 7:43 pm

    pierot escreveu:Cara vc demontra um espirito agressivo atoa. Chama quem vc nao conhece de hipocrita... Vc é mt infantil mesmo. Postarei coisas boas, como ja postei, quando o assunto estiver bom e o topico for apropriado, e apenas pra pessoas do bem. Bye

    Eu demonstro um espírito agressivo atoa?.. E vc demonstra ser uma maria vai com as outras sem tirar e nem botar..Ficou magoadinho com alguma coisa?...Ah vai te enxergar seu "b"...Não é de balde que usa essa imagem do chaves aí.."Isso, Isso , Isso ! Ninguém tem paciência comigo"...KKKK..Me poupe. Vai tomar no final da espinha cara! pra não dizer outra coisa.
    Por que os adoentados aí pela exclusão dos tópicos, tem de monte. Haja emergência pra esses doentinhos. E vc é um que se inclui bo bolo...
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por 13loto Qui Abr 03, 2014 9:14 pm

    A limpeza dos tópicos polêmicos, que só traziam desavenças e lavagem de roupa suja foi uma maneira inteligente de acalmar os ânimos dos mais exaltados e voltar a harmonia.

    Nestes tópicos polêmicos tínhamos posts de pessoas capacitadas tentando falar de loteria, é uma perca de um material importante estes posts, mas que também se perdiam em meio a tanta discursão.

    Agora ira se falar de loteria de forma mais lucida, a matemática usada na lotomania as vezes assusta, mas quando se fala de 100 dezenas, quando formamos grupos de números  vemos que ela começa a ficar do nosso lado.

    Vamos em frente.

    Conteúdo patrocinado


    Fórum em recesso.... Empty Re: Fórum em recesso....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:20 pm