loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Redução de dezenas

    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Redução de dezenas Empty Redução de dezenas

    Mensagem por pierot Ter Mar 18, 2014 9:21 am

    Prezados colegas, entre os muitos estudos que temos, venho já algum tempo aprimorando formas de reduzir as 100 dezenas sem haver perdas. Atualmente usando algunas filtros, consigo reduzir as 100 dezenas para um grupo único de 80 dezenas na qual pontua 20, 19, 18 ou 17 pontos, sendo 20 e 19 pontos com mais frequencia dentro de um mês.

    Isso em si não quer dizer nada, pois levar 80 dezenas para 50 com nenhuma perda não é tarefa fácil. Então, alguém teria um dica ou esquema? Se alguém tiver um esquema bom de redução e de fato funcionar, talvez se torne um bom método.

    O que estou fazendo atualmente é tentando usar o desdobramento de pequenos grupos do método CM usando os padrões conhecidos, mas ainda sem sucesso.
    avatar
    anderjogos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Redução de dezenas Empty Re: Redução de dezenas

    Mensagem por anderjogos Ter Mar 18, 2014 9:55 am

    pierot escreveu:Prezados colegas, entre os muitos estudos que temos, venho já algum tempo aprimorando formas de reduzir as 100 dezenas sem haver perdas. Atualmente usando algunas filtros, consigo reduzir as 100 dezenas para um grupo único de 80 dezenas na qual pontua 20, 19, 18 ou 17 pontos, sendo 20 e 19 pontos com mais frequencia dentro de um mês.

    Isso em si não quer dizer nada, pois levar 80 dezenas para 50 com nenhuma perda não é tarefa fácil. Então, alguém teria um dica ou esquema? Se alguém tiver um esquema bom de redução e de fato funcionar, talvez se torne um bom método.

    O que estou fazendo atualmente é tentando usar o desdobramento de pequenos grupos do método CM usando os padrões conhecidos, mas ainda sem sucesso.

    Por favor, nos explique como você faz essa fantástica redução?

    Abraços
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Redução de dezenas Empty Re: Redução de dezenas

    Mensagem por pierot Ter Mar 18, 2014 10:07 am

    Não diria que seja uma redução fantástica, na verdade é muito simples. Sabemos que das 20 do concurso anterior, é quase 100% de chance de que 15 dezenas ou mais dezenas não virão no próximo concurso. Só ai vc já reduz de 100 para pelo menos 85 dezenas. Removo mais 5 usando um conjunto de padrões baseados nos últimos 5 concursos, repetições e etc, que mais tarde explico por completo, mas que não é nada demais e que qualquer um pode fazer.

    O que gostaria é de uma boa redução pra ver se da pra pegar prêmio mesmo menores, tipo de 17 em diante. Ai depois agente aprimora mais.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Redução de dezenas Empty Re: Redução de dezenas

    Mensagem por pierot Ter Mar 18, 2014 10:14 am

    Agora lanço outra pergunta para os nobres colegas, se eu tenho 25 dezenas na qual tenho certeza que não sairão do próximo concurso, qual a melhor forma de tentar pontuar? Usando as 75 que sobraram ou usando essas 25 tentando errar as 20 sorteadas?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Redução de dezenas Empty Re: Redução de dezenas

    Mensagem por Convidado Ter Mar 18, 2014 7:50 pm

    Já pensei nas duas alternativas, trabalhar com 25 zeradas ou com 75 que contem as 20. Na minha opinião eu penso que não faz tanta diferença porque das 75 vc vai precisar excluir 25 e das 25 vc vai precisar adicionar 25. Mas eu prefiro trabalhar com as 75 que contem os 20. Mas não sou um expert, no fórum tem pessoas mais experientes que eu que pode te responder. Boa sorte!
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Redução de dezenas Empty Re: Redução de dezenas

    Mensagem por fabuloso Ter Mar 18, 2014 10:29 pm

    pierot escreveu:Agora lanço outra pergunta para os nobres colegas, se eu tenho 25 dezenas na qual tenho certeza que não sairão do próximo concurso, qual a melhor forma de tentar pontuar? Usando as 75 que sobraram ou usando essas 25 tentando errar as 20 sorteadas?

    pierot  independente de qualquer forma vc estara usando as 75 se optar por usar as 25 tera que tirar 25 das 75 ok da outra forma usara apenas as 75

    na minha opiniao eu usaria apenas as 75 eliminando as 25 pois acho que se optar por usar as 25 vc voltara a ter 100 pois vc tem 25 mas tera que tirar 25 das 75
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    Redução de dezenas Empty Re: Redução de dezenas

    Mensagem por Fir3LorD Ter Mar 18, 2014 11:33 pm

    pierot escreveu:Agora lanço outra pergunta para os nobres colegas, se eu tenho 25 dezenas na qual tenho certeza que não sairão do próximo concurso, qual a melhor forma de tentar pontuar? Usando as 75 que sobraram ou usando essas 25 tentando errar as 20 sorteadas?

    Tanto faz, um vai ser o inverso do outro, mais me diga uma coisa, vc criar vários grupos né? quantos? quantos grupos vc acha necessário para se garantir um dos grupos com 20 pontos?

    Bons estudos!

    Conteúdo patrocinado


    Redução de dezenas Empty Re: Redução de dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:17 am