loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    La vamos nós de novo

    avatar
    Convidado
    Convidado


    La vamos nós de novo Empty La vamos nós de novo

    Mensagem por Convidado Sex Fev 28, 2014 4:41 pm

    Tenho estudado muito ultimamente... Dividindo meu tempo entre lotomania e lotofacil.. Acontece que até consigo premiações porém com muitas matrizes e as vezes requer jogar varias vezes até que as dezenas caia no grupo que preciso que evidentemente tem tendência de cair. Porém jogar muitas matrizes não é aconselhável pois os prejuízos podem ser enormes e não há garantia que um grupo de dezenas que vem premiando com alguma frequência continue premiando. Já que não há garantia é muito arriscado trabalhar com muitos jogos. Então concentrei meus esforços em poucas matrizes mesmo que os resultados não fossem tão animadores. Recentemente o que consegui com alguma frequência é 100-75-17-20=4. Resumindo são apenas 4 grupos de 75 que trabalhando com as 100 dezenas tem feito 17 pontos. Não acho la uma grande coisa pois muitas vezes se pega 17 entre as 75 primeiras sem necessidade de divisão nenhuma. Estou tentando melhorar. Testei com 3 sorteios e em 1 deu 19 pontos em 75, no segundo deu 18 em 75 e agora no ultimo sorteio de 17 em 75. Podem ver que esta caindo isso que desanima um pouco.. Vamos ver com o sorteio de amanha. Mas como são apenas 4 matrizes de 75 e já chegou a 19 pontos estou procurando por um desdobramento econômico com 75 dezenas para 50. Alguém ai tem? Lembrando DESDOBRAMENTO ECONOMICO.. Sorte a todos..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    La vamos nós de novo Empty Re: La vamos nós de novo

    Mensagem por Convidado Dom Mar 02, 2014 9:47 am

    Esse ultimo resultado foi bom.. Deu os 20 pontos dentro de um dos 4 grupos de 75.. Embora a maioria dos sorteios chegam a 18 em alguns podem vir 19 e 20 dentro das 75.. Lembrando sempre que NÃO HA NENHUMA GARANTIA.
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    La vamos nós de novo Empty Re: La vamos nós de novo

    Mensagem por julio Dom Mar 02, 2014 12:47 pm

    AMIGO ME ENVIE UMA MP , POIS ENVIO A VC ESTAS MATRIZES QUE VC PRECISA.

    ABRAÇOS AMIGO JULIO
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    La vamos nós de novo Empty Re: La vamos nós de novo

    Mensagem por pierot Dom Mar 02, 2014 3:26 pm

    Playstation esses seus 4 grupos mudam a cada concurso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    La vamos nós de novo Empty Re: La vamos nós de novo

    Mensagem por Convidado Seg Mar 03, 2014 2:10 pm

    Não mudam não.. São 4 grupos de 75 que tem feito 17, 18, 19 e as vezes com menos frequência ate 20. Mas estou convencido que um desdobramento simples não adianta muito pois um desdobramento simples resulta em muitos cartões. Tem que seguir tendências e contar com a sorte. Estou pensando em usar os 4 grupos de 25 em vez de os 4 grupos de 75. Quando sai as 20 dentro das 75 um desses grupos de 25 tem que estar zerado. Pensando em deixar a maquina completar e jogar no espelho.. Queria com mais frequência os 20.. Esta com pouca frequência.. Continuarei tentando melhorar..
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    La vamos nós de novo Empty Re: La vamos nós de novo

    Mensagem por pierot Seg Mar 03, 2014 10:41 pm

    Te mandei um MP.

    Conteúdo patrocinado


    La vamos nós de novo Empty Re: La vamos nós de novo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:07 pm