loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias.

    avatar
    netsorte


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty Fechamento para Lotomania e outras Loterias.

    Mensagem por netsorte Qua Nov 30, 2011 9:26 am

    Olá amigos do fórum, encontrei um site que possui Incríveis fechamentos para Lotomania e paras as outras loterias. Coloca no google a palavra NET SORTE, deve aparecer nas primeiras posições das pesquisas.

    Me afiliei a este site e utilizei um fechamento que joguei com 86 números combinados em grupos com garantia de 20 pontos....em apenas 35 cartões!. Simplesmente incrível amigos....Acertei os 18 pontos e por dois que passou raspando não peguei os 20 pontos!!!
    Confira lá...tenho certeza que vocês vão gostar !!!
    Sucesso a todos !!!
    avatar
    NANDOMG


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/11/2011

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty Re: Fechamento para Lotomania e outras Loterias.

    Mensagem por NANDOMG Qua Nov 30, 2011 12:30 pm

    AMIGO, vc acha que ainda exista gente pra cair nessa furada? para com isso rapaz, todos os foristas daqui
    já conhecem esses esqueminhas baratos vendidos na net. se o esquema é bom então porque tem que
    pagar algo? se dasse certo ninguém estaria vendendo isso na internet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me ajuda ai!
    avatar
    netsorte


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty Como existe pessoas céticas...meu Deus!

    Mensagem por netsorte Qua Nov 30, 2011 1:09 pm

    Caro amigo;
    Por exeperiência própria eu usei e continua utilizando os fechamentos desse site e, ao longo de uns 2 anos para para conhecimentos de alguns, eu já ganhei 2 vezes com 14 pontos na lotofácil, várias quadras na Megasena, e já fiz 6 vezes 18 pontos na lotomania só utilizando os Fantásticos Fechamentos que este site oferece a seus associados! ...Particularmente ainda não peguei o principal prêmio de uma loteria do Brasil ...mas Estou muito perto dessa proeza !!!

    Além disso caro amigo....Os prêmio menores como 11,12 e 13 pontos da lotofácil, assim como 16 e 17 na lotomania, EU DEITO E ROLO ....PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES EU GANHEI !!!

    esqueminhas baratos você realmente encontra por ai na net...por isso que não funcionam porque é grátis....
    O QUE É BOM E FUNCIONA MEU AMIGO....PRECISA PARGAR PARA TER OU USAR OK??????????

    A sorte existe claro ....MAS PODEMOS ELIMININÁ-LAS DE FORMA SIGNIFICATIVA DE NOSSAS APOSTAS CONCORDA ...POR ISSO COM OS FECHAMENTOS DESSE SITE EU ELIMINO EM MAIS DE 40% DE MINHAS APOSTAS...

    Continue criticando enquanto eu continuo ganhando....rs

    Abraço !
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty net sorte

    Mensagem por araujoddt Qua Nov 30, 2011 5:40 pm

    ja que é tao bom, porque o senhor que ja ganhou na lotofacil, lotomania e mega sena e outras, vc deve estar com dinheiro sobrando que ganhou, entao passa ai o esquema para galera, porque aqui todos passam 0800, ..AI GALERA VAMOS ESPERAR NET SORTE..KKK
    avatar
    netsorte


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty vamos lá

    Mensagem por netsorte Qua Nov 30, 2011 8:59 pm

    Meus amigos apostadores do fórum...Não estou querendo me gabar com ninguém que estou ganhando com técnicas melhores e etc......Postei um comentário porque realmente estou vivendo a situação ....peguei muitos prêmios intermediários e significativos, se eu já tivesse acertado um prêmio principal, com certeza eu não estaria aqui postando isso ...Estaria e curtindo a vida por ai !!!

    O caminho das pedras eu já passei...
    Utilizo fechamentos com garantia do site Net Sorte. Não estou com a conta cheia de dinheiro ainda não, mas no mínimo minha conta sempre está com uns 4 a 5 mil reais sobrando .....Coloca no google a palavra NET SORTE e entre no site.... confira os fechamentos do site...se vc gostar se cadastra.....Não existe negócio de passar de graça ...pra usar vc terá que pagar um valor muito irrisório perante as chances de sucesso que vc terá ao utilizar os fechamentos !!!

    Abraços a todos !
    avatar
    Wanderley


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty cada piada hahahaha

    Mensagem por Wanderley Sáb Dez 10, 2011 1:20 am

    Puxa vida meus caros amigos do forum e do mundo dos jogos das loterias do Brasil, postei dia desses sobre meu bolão e veio um certo ser humano me criticar dizendo que é golpe , que é isso, que aquilo e bibibi, agora vendo as mensagens antigas me deparo com algo que acho ( O PIOR DOS PIORES DO MUNDO ) alguem que faz um login com o nome do site querendo divulgar certos produtos de certos sites , acho bacana a divulgaçao que a internet nos traz ainda mais aqui no forum, " (((esses tais sites que hoje existem de monte, onde quem compra acaba vendendo a mesma porcaria que outros vendem e acabam ganhando com a venda dos chamados INFOPRODUTOS)))) " acho super legal o administrador deixar divulgar algumas coisas, mas entretanto, vir aqui e dizer que tem uma FORMULA MILAGROSA, ESQUEMA INFÁLIVEL, UM SUPER MEGA MASTER HIPER EBOOK E CURSO sobre COMO GANHAR NA LOTERIA , ai já acho o fim da picada, CAROS AMIGOS E COMPANHEIROS DE JORNADA NAS LOTERIAS sou profissional desde meus 11 anos de idade , conheço milhares de esquemas tecnicas matematicas e o c... á 4 hahaha , conheço mil programas que fazem fechamentos , ai vem um f...d....p.,,,querendo vender CURSO, EBOOK, ESQUEMA , TECNICA, FORMULA, VAI SE F..... com essas m.....s de curso ebook INFOPRODUTOS...o que é ruim mesmo que ainda existem pessoas IGNORANTES BURRAS INGENUAS que ainda caem no conto do vigario ,ou no famoso OURO DOS TOLOS, EU NAO VENDO NENHUM MANUAL ESQUEMA TECNICA FORMULA OU P.... NENHUMA, NAO COMPRO PARA FAZER NENHUM JOGO , SE ALGUEM QUISER EU FAÇO JOGOS DE GRAÇA SÓ MANDAR UM IMAIL , ENTRE EM CONTATO COMIGO , FAÇO VARIOS TIPOS DE FECHAMENTOS , mas agora vir falar que tem esquemas e fechamentos infaliveis e bibibi é mentira porque isso nao existe,fazer um jogo com fechamentos é uma coisa , agora entretanto , saber quais dezenas irao sair já é outra estoria , ai o bixo pega , o esquema nao faz isso , quem faz é vc , ´porque como todos nós sabemos , as dezenas sao aleatorias, todas tem a mesma probabilidade de sair , pensando nisso como entao vem gente vender certas coisas dizendo que isso ou aquilo prometendo isso tudo e tal ...isso é um desabafo , pois sou um internauta assiduo e vejo mta m...a na internet é chega a me dar ansia ...abraços á todos e sucesso e mta boa sorte ....espero pelo contato de todos ...ate mais
    avatar
    valbiju


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/12/2011

    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty Prezados amigos apostadores!

    Mensagem por valbiju Dom Dez 11, 2011 2:17 am

    Olá amigos do fórum, primeiramente um forte abraço a todos!
    Concordo com o Wanderley em relação que existe muita picaretagem na internet. Por outro lado eu discordo do que ele mencionou se referindo ao site Net Sorte. Eu particularmente me associei a este site e, não tenho nada do que reclamar. Durante 6 anos apostando na lotomania eu fiz uma única vez 16 pontos...Um absurdo acertar 16 pontinhos apostando durante esses longos 6 anos.

    Conheci o site Net Sorte por indicação de um amigo que fez 14 pontos na lotofácil utilizando as ferramentas deste site. Eu incrédulo e meio cético com essas coisas de internet, resolvi arriscar e paguei pra ver!

    Me associei e faz absolutamente 16 dias que estou como associado desse site e ja FIZ 18 PONTOS NA LOTOMANIA utilizando um simples fechamento onde joguei com os 90 números com ganrantia de 20 pontos !!! Cara é uma coisa de doido pois eu não acreditei...As ferramentas são ótimas, o adminsitrador do site e muito antecioso para com os membros do site...Novos fechamentos estão sempre sendo lançados....

    Quero pedir desculpas ao amigo Wanderley mas nesse ponto eu discordo...Existe picaretagem sim claro que existe...mas nesse site meus amigos apostadores eu indico com toda tranquilidade ....solicito os fechamentos e são entregues pra mim sem nehum problema! Não gosto de julgar nada nem ninguem sem antes conhecer...Não julgo nada nem ninguem porque fulano ou ciclano está falando isso ou aquilo....prefiro tirar minhas conclusões!

    Não vejo a hora de pegar os 20 pontos e, pelo andar da carruagem não vai demorar !

    O que você encontra de graça na internet será que funciona ? ..Na minha opinião não funciona. Agora o que é pago, eu dou voto de credibilidade...por isso amigos...de uma olhada no site ....não sei se pode colocar link de site aqui ...mas, digita no google a palavra NET SORTE ...o site é tão visitado que deve aparecer no topo das pesquisas...de uma olhada sem compromisso assim como eu fiz...se vc gostar...vc se cadastra e vamos juntos ao sucesso !!!

    Abraço a todos !!!
    Valterdan

    Conteúdo patrocinado


    Fechamento para Lotomania e outras Loterias. Empty Re: Fechamento para Lotomania e outras Loterias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:16 am