loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Com quantos Nicks se faz uma canoa?

    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Com quantos Nicks se faz uma canoa? Empty Com quantos Nicks se faz uma canoa?

    Mensagem por Nobody Home Qua Jan 08, 2014 11:00 am

    Aquele que tem apenas um nickname no fórum, jogue a primeira pedra! Very Happy

    Eu tenho múltiplas personalidades, então tenho que ter um nick para cada uma.

    Às vezes sou inteligente, às vezes burro, às vezes alegre, às vezes pessimista, às vezes otimista, às vezes nervosinho, etc. Todos são bipolares e obsessivos compulsivos. Um deles é paranoico. Não se assustem, nenhum é psicopata. Very Happy

    Os meus Nicks, geralmente, não interagem um com o outro, pois eles são semelhantes ao estranho caso do Mr. Hyde e Dr. Jekyll, de o médico e o monstro. Eles nunca coabitam o mesmo corpo no espaço e tempo. Enquanto um está acordado os outros estão dormindo. Very Happy

    Todos os meus Nicks só têm uma coisa em comum: Todos eles perdem dinheiro jogando em loterias. Very Happy

    PS: Antes que alguém pergunte, a resposta é não. Eu não jogo na Lotomania, só sei contar até 25. Very Happy
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Com quantos Nicks se faz uma canoa? Empty Re: Com quantos Nicks se faz uma canoa?

    Mensagem por Magma111 Qua Jan 08, 2014 12:43 pm

    Eu tenho apenas um nick pois se com este já sou um burro e acho difícil imagina com muitos ao mesmo tempo.
    Não sou contra quem tem mais de um mas não gosto de utilizar.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:05 am