loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    novamente para os pensadores

    avatar
    Convidado
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidado Qui Fev 02, 2012 6:11 pm

    bem amigos, vejam o que consequi: primeiro, os grupos mudam a cada concurso, por causa da dança das dezenas. eliminei 1 dezena, ela muda a cada concurso. criei 3 grupos de 8 dezenas especificos que tem 5 sorteadas a cada sorteio. eliminei mais 1 dezena de cada grupo que com certeza nao serao sorteadas. restaram 3 grupos de 7 dezenas com 5 sorteadas dentro de cada grupo, ou 5 5 4 ou 4 5 5 ou 5 4 5; o que posso fazer com isso? lembrando que a margem de erro das 4 eleminadas pode ser de 1 dezena no maximo; assim sendo posso ter 15 sorteadas em 22 com certeza', alguma novidade nisso ou continua nao valendo muita coisa? com a palavra meus amigos pensadores.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Qui Fev 02, 2012 6:20 pm

    affraid affraid affraid
    PRIMEIRO QUERO DIZER QUE NEM TODOS TEM A MESMA OPINIÃO.

    MAIS SE VC TEM ISSO AMIGO NA MINHA OPINIÃO SE VC CONSEGUE 3 GRUPOS DE 7 DZ COM SAIDE EM MEDIA DE 5 DZ POR GRUPO
    VC JA CONSEGUIU UMA GRANDE ALAVANCA PARA OS 14,15 PONTOS..

    POIS VEJA QUE SO DE VC ESCOLHER 5 DZ ALEATORIAMENTE POR GRUPO JA TERA GRANDES CHANCES DE ACERTA UM BOM PREMIO.
    GOSTO DE TRABALHA COM GRUPOS ASSIM POIS PODE SIM AUMETA AS CHANCES ...
    PODERIA ME PASSA ESSE 3 GRUPOS OU COMO FAZ ELES PARA EU TENTA MONTA ALGO COM ELES Question Question Question
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 12:00 am

    alguma novidade nisso ou continua nao valendo muita coisa?

    Olha só. Já que você perguntou, eu respondo com toda franqueza: continua não valendo muita coisa. Mas não é porque o seu esquema é ruim ou coisa parecida, etc etc etc. Na verdade, a grande procura em loteria se dá por um artifício qualquer em que se consiga amenizar as perdas, ou, não perder tão frequentemente, ou, ainda não perder tanto e por aí vai. Ganhar mesmo é só quem acerta 15 e acabou. No mais...........é difícil pra todo mundo, não apenas para você. Laughing Cool
    Em relação ao que você está apresentando o grande problema é o seguinte: o desequilíbrio que certamente existirá entre os grupos, seja lá de que modo for que sejam construídos, porque não dá prá saber quantas e nem quais dezenas se vai acertar em cada um dos grupos. Essa é a grande dificuldade. Agora, se você reduz isso aí para 3 grupos de 6 dezenas, o que não é nada fácil, a coisa muda de figura. O grande problema é que muita gente, mas muita gente mesmo se ilude com esse negócio de acertar 14 em 22, 15 em 24 e coisa e tal. Uai..........é quase a mesma coisa de se acertar 15 em 25, vez ou outra, com 1 milhão de palpites. Que adianta isso? Não é o que está sendo discutido aqui, evidentemente. Mas é quase. Laughing Cool
    avatar
    zetsu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/01/2012

    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por zetsu Sex Fev 03, 2012 4:08 pm

    opa melhorou um pouco, mais não consegui muita coisa aqui com os testes. um bom fechamento com 21 dezenas pra garantir 14 pontos ainda tem muitas combinações, fiz aqui uns testes e consegui reduzir um fechamento de 5.000 jogos com garantia pra 14 pontos, coloquei um filtro que coloco nos meus bolões e coloquei os seus filtros com 5 dezenas para o 1º grupo 4 para o segundo e 6 para o terceiro e consegui reduzir para 400 jogos com garantia de uns 95% para os 14 pontos, acertando o formato 5-4-6. pra fazer um bolão pra se jogar a longo prazo daria pra baixar esse jogo em torno de 30%, afetando em torno de apenas uns 5% as chances de pegar os 15 pontos, porém, afeta um pouco mais para os 14 pontos, mais ao meu ver valeria a pena. mais pra jogar sozinho ainda é muito.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Constelares Dom Fev 05, 2012 1:29 am

    valete de paus escreveu:bem amigos, vejam o que consequi: primeiro, os grupos mudam a cada concurso, por causa da dança das dezenas. eliminei 1 dezena, ela muda a cada concurso. criei 3 grupos de 8 dezenas especificos que tem 5 sorteadas a cada sorteio. eliminei mais 1 dezena de cada grupo que com certeza nao serao sorteadas. restaram 3 grupos de 7 dezenas com 5 sorteadas dentro de cada grupo, ou 5 5 4 ou 4 5 5 ou 5 4 5; o que posso fazer com isso? lembrando que a margem de erro das 4 eleminadas pode ser de 1 dezena no maximo; assim sendo posso ter 15 sorteadas em 22 com certeza', alguma novidade nisso ou continua nao valendo muita coisa? com a palavra meus amigos pensadores.

    Com todo respeito aos Prezados amigos que acham que não tem algum fundamento a proposta do VALETE DE PAUS, mas tenho que discordar dos Amigos, pois acredito que seja esse o caminho para aumentar a zona de PONTUAÇÂO na LF, eu que so peguei em 2 anos 11, 12 e13 pts com esquemas e uma vez 14pts num Bolao com amigos, accho que Bate com minhas convicções isso que ele tenta apresentar.

    Prezado Amigo Valete de Paus, Boa Noite!
    A lotofácil todos saBemos que de fácil só tem o NOME. POR Você DIZER que SE TRATA de 3 GRUPOS de 7 DZ + 1 de reforço (22 DZ) já sei que NAO SE TRATAM DOS 3 NAIPES DA LOTOFACIL (que começa o Naipe de 0, vem o NAipe de 1 e Finalmente o Naipe de 2, onde cada NAIPE é uM Grupo de dezenas que começa com estes Digitus).

    Mas, sua proposta de 3 GRUPOS é interessante, e acredito que dependendo dos Critérios adotados (Estudos de Ciclos das dezenas que variam de 3 a 10 Sorteios, ou Eliminação de Dezena mais Atrasada ou mais Sorteada, ou Até da exclusao de Dz pares, pois saem na maioria DZ Impares em 83% dos Sorteios sendo a media 4 ou 5 DZ PRimos entre elas) seu Sistema me Soa como ALGO TOTALMENTE POSSIVEL, Eu não jogo muito em LOTOFACIL, mas a dois Anos passei a Apostar 5 reais por Sorteio, desdoBrando 20 DZ VARIAVEIS em 4 apostas deixando Sempre EM GRUPOS as DZ, por IMPARES na maioria, e PARES na minoria, garantindo sempre neste meio o grupo das DZ PRIMOS com 4 ou 5 por volante, me dando 11,12,13 pts em 4 sorteios dentro do mês dos 8 que aPosto, ou seja, em 50% ganho, em 50% perco.

    NA Lotomania e na MEGA SENA eu Venho A cerca de 5 anos vinha estudando GRUPOS de dz PRIMOS e INVERSAS e isso Aumentou minhas pontuações ao longo do tempo. Mas Ano passado pude acompanhar umas dicas excelentes soBre um Metodo de um Amigo que infelizmente nao posta mais (Carlos Magnum) - Pena que você não pode acompanhar muito do que ele produziu, mas EU vi que muita dessas coisas dele se Encaixavam nos meus Estudos e ele sem SaBer (e Nem me Conhecer) me Deu melhorias nos meus Estudos De Inversas e Dz Primos com as DICAS dele.
    BOM, Não sei A quanto tempo vc já aposta e faz este Seu Estudos de GRUPOS AI...MAS eu Senti que Dará retorno se tentar Acompanhar os Ciclos das dezenas que Aqui é mais rapido que na LOTOMANIA (Entre 16 a 21 sorteios) e NA MEGASENA (Entre 12 e 20 sorteios), além de Estudar as 9 DZ PRimos (02, 03, 05, 07, 11,13,17,19 e 23) na LFacil e as 13 PRIMOS que por serem maioria saem com maior frequencia pela tendencia natural e por terem as PRIMOS dentro delas (universo maior que as pares), que na minha VISãO são DOIS GRUPOS (impares e PRimos Dentro um dos OUTRO) com UM Só que são as PARES.

    Espero ter ajudado. Esta é minha colaBoração, meus Amigos!

    PS: E paraBéns aos Amigos BUCHEXA e ONAIAB pelo excelente comportamento nas linhas. O forum é para isso, discutirmos ideias, criticar (com Base na tese das provas) sem Ataques entre as pessoas. Pessoas inteligentes não praticam DESINTELIGÊNCIAS (Bate-Bocas), fico feliz que o Forum tem melhorado seu AmBiente, se tornando mais HArmonioso. ISso atrai pessoas de Bem como o novo Amigo ai "VALETE DE PAUS" com ideias NOVAS que merece meu apreço e dou PARABÈNS por se dispor a compartilhar e ter a humildade em pedir Ajuda aos mais experientes no forum como BUCHEXA e ONAIAB. E todos estamos Sempre Aprendendo na verdade!
    ABraços Constelares.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Dom Fev 05, 2012 2:08 am

    buchexa escreveu: affraid affraid affraid
    PRIMEIRO QUERO DIZER QUE NEM TODOS TEM A MESMA OPINIÃO.

    MAIS SE VC TEM ISSO AMIGO NA MINHA OPINIÃO SE VC CONSEGUE 3 GRUPOS DE 7 DZ COM SAIDE EM MEDIA DE 5 DZ POR GRUPO
    VC JA CONSEGUIU UMA GRANDE ALAVANCA PARA OS 14,15 PONTOS..

    POIS VEJA QUE SO DE VC ESCOLHER 5 DZ ALEATORIAMENTE POR GRUPO JA TERA GRANDES CHANCES DE ACERTA UM BOM PREMIO.
    GOSTO DE TRABALHA COM GRUPOS ASSIM POIS PODE SIM AUMETA AS CHANCES ...
    PODERIA ME PASSA ESSE 3 GRUPOS OU COMO FAZ ELES PARA EU TENTA MONTA ALGO COM ELES Question Question Question

    CONSTELARES FOI OQUE EU DISSE ..
    TAMBEM GOSTO DE TRABALHA COM GRUPOS POIS ACHO QUE AUMENTA AS NOSSAS CHANCES
    COMO A DO AMIGO VALETE DE PAUS
    IMAGINA 3 GRUPOS DE 7 DZ QUE CONTENHA VAMOS DIZER 15 PONTOS ENTRE 3,4 CONCURSO
    ESCOLHER 5 DZ EM CADA GRUPO MESMO QUE SEJA ALEATORIAMENTE JA E UM GRANDE AUMENTO DAS CHANCES DE ACERTA
    QUE PODE JOGAR MAIS JOGOS PODE FAZER UM DESDOBRAMENTO DE 1 GRUPO E COM ISSO E SO ESPERA..

    CONSTELARES DE UMA OLHADA SE JA NÃO OLHOU NO TOPICO
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    QUEM SABE PODE TE AJUDA SE VC ACHA QUE ISSO SIRVA NE..
    ABRAÇOS......
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Constelares Dom Fev 05, 2012 2:35 am

    Perfeito Amigo BUCHEXA, ACaBei de ler seu POST dos 10 PADROES LF....MUITO BOM ...Sugiro que nós tentemos estudar EM GRUPO estas ideias que me Parecem ser COMUNS -> DEZENAS EM GRUPOS. pois Isso queBra as Barreiras dos Errros, VENCENDO AS LOTERIAS por gerar UMA CURVA DE TENDENCIA NATURAL na formação das apostas que nem Sempre só Estatisticas conseguem nos ajudar. Sendo Assim, podemos trocar ideias mais ABERTAS por EMAIL na Semana, com Bloco textos e planilhas para CADA UM IR apresentando os Seus grupos de Dezenas e Simulando em conjunto estas BAses até chegarmos num Denominador comum. Ai cada um terá mais Garantias para APOSTAR E OBTER 13 e 14 com maior FREQUENCIA e em Breve a consequencia virá os 15 pts com ajuda da SORTE e destes estudos que foram refinados. Vou mandar MEU EMAIL para VCS por MP e quem nao Quiser não tem proBlemas, mas sei que assim ficará mais Seguro. Todos são Livres para decidir o que achar melhor. É apenas uma Sugestão.
    ABraços e SAude.
    Seu Amigo Constelares.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Dom Fev 05, 2012 2:51 am

    CONCORDO SE CONSEGUIRMOS CRIA 3 GRUPOS DE 7 DZ QUE ACERTE OS 14,15 ENTRE X CONCURSO ESTAREMOS DANDO UM GRANDE PASSO
    PARA SE ACERTA ALGO..

    CONSTELARES TE MANDEI UMA PM COO UM IDEIA
    E SO UMA IDEIA MAIS SE VC ACHA QUE PODE SER UMA BOA
    EU ME ENCAREGO DE FAZER O PROPOSTO.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Constelares Dom Fev 05, 2012 3:09 am

    Já respondi A VC AMIGO BUCHEXA. boa madrugada !
    E aos Demais Aviso Que Mandei meu EMAIL (por MP) para alguns convidando para Estudarmos nossas ideias JUNTOS, mas o Amigo Buchexa está nos oferecendo um Suporte muito BOM que ficará melhor que VIA EMAIL. Quem topar passarei os detalhes. Bote para frente ai Amigo Buchexa que vamos nos reunir em um uM AmBiente mais Seguro com os 5 ou 8 Amigos que RECONVIDAREI Após um feed-Back (Retorno) deles por MP a mim. Se Pelo menos 3 toparem tá ótimo.NOTA, Será para FORMAR GRUPO DE ESTUDOS, NAO É BOLAO....Cada um vai continuar a fazer suas apostas Separados, mas minha sugestão e juntarmos tudo e FECHARMOS O QUE FOR MELHOR da junção das Ideias de cada um do Grupo de Estudos para MELHORAR os PTS ate 14 e 15 pts.
    Tô aguardo suas MPS
    ABraçso, COnstelares.
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    novamente para os pensadores Empty 15 em 21???? Em quantos sorteios (em média)????

    Mensagem por Wata Dom Fev 05, 2012 9:14 am

    Alguns aqui sabem que se conseguir um esquema que acerte, com 100% de certeza, 15dz. em 21dz. em no máximo uns 3 ou 4 sorteios, já dá pra acumular um bom caixa, jogando na matriz de 21dz.

    Acertando 15dz. em 21dz. nessa matriz, o retorno mínimo é 15x11pontos, com 21jogos.

    Cool
    ...
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    novamente para os pensadores Empty Convite!!!

    Mensagem por zaf Dom Fev 05, 2012 12:54 pm

    Constelares escreveu:Já respondi A VC AMIGO BUCHEXA. boa madrugada !
    E aos Demais Aviso Que Mandei meu EMAIL (por MP) para alguns convidando para Estudarmos nossas ideias JUNTOS, mas o Amigo Buchexa está nos oferecendo um Suporte muito BOM que ficará melhor que VIA EMAIL. Quem topar passarei os detalhes. Bote para frente ai Amigo Buchexa que vamos nos reunir em um uM AmBiente mais Seguro com os 5 ou 8 Amigos que RECONVIDAREI Após um feed-Back (Retorno) deles por MP a mim. Se Pelo menos 3 toparem tá ótimo.NOTA, Será para FORMAR GRUPO DE ESTUDOS, NAO É BOLAO....Cada um vai continuar a fazer suas apostas Separados, mas minha sugestão e juntarmos tudo e FECHARMOS O QUE FOR MELHOR da junção das Ideias de cada um do Grupo de Estudos para MELHORAR os PTS ate 14 e 15 pts.
    Tô aguardo suas MPS
    ABraçso, COnstelares.

    Bom dia, sou novo por aqui, mas gostaria de participar mais eu não fui convidado para o grupo de estudo rs..rs..rs... mas gostaria de ser se possível é claro!

    Zaf
    avatar
    Convidado
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidado Dom Fev 05, 2012 2:04 pm

    bem, fico feliz que aja uma luz no fim do tunel, eu penesei que tinha descoberto algo bom, veio o desengano segundo alguns mestres, depois veio a esperança; segundo outros mestres, assim vejo que meus esforços nao estao sendo em vao... fico feliz, abraço a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Dom Fev 05, 2012 2:24 pm

    valete de paus escreveu:bem, fico feliz que aja uma luz no fim do tunel, eu penesei que tinha descoberto algo bom, veio o desengano segundo alguns mestres, depois veio a esperança; segundo outros mestres, assim vejo que meus esforços nao estao sendo em vao... fico feliz, abraço a todos.

    valete de paus
    e oque eu sempre digo nem todos concorda ou acha serto esquema bom. cada um tem sua propia opinião então sempre vai aver aqueles que discorda e os que concorda.

    eu sou um que concorda com montagem de grupos pois aumenta as nossa chances..
    O DIFICIL E REDUZI OS GRUPOS COMO VC DISSE 3 GRUPOS DE 7 DZ QUE TEM ACERTADO 5 DZ EM CADA UM.
    E CONSIGUI O ACERTO DE DOS 14,15 ENTRE ESSA 21 DZ.

    MAIS VCC DISSE QUE CONSEGUE ISSO ,ENTÃO VC JA TEM O PRINCIPAL SO FALATA JOGAR E ESPERA.

    EU USAVA 3 GRUPOS DE 8 DZ MAIS ISSO NAO ADIATAVA MUITO POIS TOTALIZA 24 DZ .
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Constelares Dom Fev 05, 2012 4:30 pm

    Bom, aguardei até agora pela tarde uma posicao dos Amigos, como só tive sinal de vida dois amigos convidados, e o Buchexa chegou até a montar um forum de Dicussao só para isso, então, acho que Fiquei como o VAlete de paus...sózinho na idéia. E no FOrum, só eu e Buchexa ...Mas tudo Bem...vou seguir tentando montar algo proveitoso nestes GRUPOS de dezenas que tenho certeza que em Breve terei um retorno BOM. Claro, que não se Consegue nada sozinho, então aos dois amigos que Se manifestram (Valete e Buchexa) e se puderem trocar alguma ideia soBre os Tais Grupos que eu tBM Acredito serem BONS, estarei apto a compartilhar a SAGA destas INFO´s em separado com cada um...
    "Sozinho não se tem a velocidade e nem a força que se OBTEM quando mais de UM SE JUNTA A Nós pelo mesmo Ideal !!!..."
    (Dante di Servanni)

    Sorte a Todos!
    Constelares.
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por silvio_san Seg Fev 06, 2012 12:35 pm

    Constelares escreveu:Bom, aguardei até agora pela tarde uma posicao dos Amigos, como só tive sinal de vida dois amigos convidados, e o Buchexa chegou até a montar um forum de Dicussao só para isso, então, acho que Fiquei como o VAlete de paus...sózinho na idéia. E no FOrum, só eu e Buchexa ...Mas tudo Bem...vou seguir tentando montar algo proveitoso nestes GRUPOS de dezenas que tenho certeza que em Breve terei um retorno BOM. Claro, que não se Consegue nada sozinho, então aos dois amigos que Se manifestram (Valete e Buchexa) e se puderem trocar alguma ideia soBre os Tais Grupos que eu tBM Acredito serem BONS, estarei apto a compartilhar a SAGA destas INFO´s em separado com cada um...
    "Sozinho não se tem a velocidade e nem a força que se OBTEM quando mais de UM SE JUNTA A Nós pelo mesmo Ideal !!!..."
    (Dante di Servanni)

    Sorte a Todos!
    Constelares.
    amigos buxexa e constelares não estou tão interado sobre os estudos de vcs na lotofacil porque sou adepto da lotomania mais gostaria de fazer parte do grupo de estudos da lotofacil se possivel estou no aguardo .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 3:46 pm

    silvio_san escreveu:
    Constelares escreveu:Bom, aguardei até agora pela tarde uma posicao dos Amigos, como só tive sinal de vida dois amigos convidados, e o Buchexa chegou até a montar um forum de Dicussao só para isso, então, acho que Fiquei como o VAlete de paus...sózinho na idéia. E no FOrum, só eu e Buchexa ...Mas tudo Bem...vou seguir tentando montar algo proveitoso nestes GRUPOS de dezenas que tenho certeza que em Breve terei um retorno BOM. Claro, que não se Consegue nada sozinho, então aos dois amigos que Se manifestram (Valete e Buchexa) e se puderem trocar alguma ideia soBre os Tais Grupos que eu tBM Acredito serem BONS, estarei apto a compartilhar a SAGA destas INFO´s em separado com cada um...
    "Sozinho não se tem a velocidade e nem a força que se OBTEM quando mais de UM SE JUNTA A Nós pelo mesmo Ideal !!!..."
    (Dante di Servanni)

    Sorte a Todos!
    Constelares.
    amigos buxexa e constelares não estou tão interado sobre os estudos de vcs na lotofacil porque sou adepto da lotomania mais gostaria de fazer parte do grupo de estudos da lotofacil se possivel estou no aguardo .

    e parcero pude observa que o forum vai acaba falindo..
    pois 95% dos usuarios aqui so querem pega umas dicas ou uma forma de jogar e pronto
    ajuda mesmo nada...
    muitos posta que tem isso e tal que consegui isso e aquilo pede ajuda ,dicas mais posta aqui os jogos ou como consegue tal coisana nada ne..
    ou seja so que pega e cai fora..
    a inião mesmo ta longe da qui...
    E NÃO E SO EU QUE PERCEBI ISSO TEM MAIS USUARIOS AI QUE COLABORA PRA CARAMBA E JA VIU ISSO TAMBEM.
    EU VOU FAZER O MESMO NÃO VOU FICA POSTANDO MUITA COISA MAIS NÃO ...
    VAMOS DEIXA OS QUE QUEREM APENAS PEGA E NÃO COMPARTILHAR COM UM GOSTINHO DE QUERO.
    INFELISMENTE..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 4:56 pm

    Se for por esse motivo não vai acabar mesmo porque todos os Fóruns sobre loterias funcionam do mesmo jeito: a maioria se inscreve para beber na fonte, vir até aqui pegar as dezenas para fazer a fezinha. E não consegue lá grande resultado porque a imensa maioria das sugestões aqui, ali e acolá apresentadas não obtém sucesso, eis a grande verdade. Além do mais, labutar o pensamento em loteria, como alguns poucos de nós fazemos, representa uma exceção. Saio por aí conversando sobre esse assunto e são raros aqueles que acreditam em estudo, planilhas, métodos, artifícios e coisa e tal. Um grande amigo meu, um dia me falou o seguinte: "pôxa, se fosse assim, Oswald de Souza ganhava, não-sei-lá-mais-quem também"................então, eu respondi: "como é que você sabe que não, que eles não acertam?" De uma coisa eu tenho quase certeza: existem pessoas por aí, que se deram bem, colando o que nós conseguimos com suor. E nem agradece.................. Laughing Laughing Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 5:00 pm

    Onaiab escreveu:Se for por esse motivo não vai acabar mesmo porque todos os Fóruns sobre loterias funcionam do mesmo jeito: a maioria se inscreve para beber na fonte, vir até aqui pegar as dezenas para fazer a fezinha. E não consegue lá grande resultado porque a imensa maioria das sugestões aqui, ali e acolá apresentadas não obtém sucesso, eis a grande verdade. Além do mais, labutar o pensamento em loteria, como alguns poucos de nós, representa uma exceção. Saio por aí conversando sobre esse assunto e são raros aqueles que acreditam em estudo, planilhas, métodos, artifícios e coisa e tal. Um grande amigo meu, um dia me falou o seguinte: "pôxa, se fosse assim, Oswald de Souza ganhava, não-sei-lá-mais-quem também"................então, eu respondi: "como é que você sabe que não, que eles não acertam?" De uma coisa eu tenho quase certeza: existem pessoas por aí, que se deram bem, colando o que nós conseguimos com suor. E nem agradece.................. Laughing Laughing Laughing Cool
    DIGO NO SENTIDO DE ACABA PELOS USUARIOS QUE COLABORA MESMO QUE ESTUDA E POSTA AQUI SE ELES SUMIREM O FORUM VAI FICA APENAS COM OS QUE ESPERA OU SEJA DESERTO SEM NIGUEM POSTA NADA........
    TO MENTINDO ??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 5:05 pm

    Acho que não. Tá falando uma verdade. Laughing
    Da minha parte, digo o seguinte: se acabar, vou ser um dos últimos a sair.........................talvez até apague a luz. Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 5:13 pm

    Onaiab escreveu:Acho que não. Tá falando uma verdade. Laughing
    Da minha parte, digo o seguinte: se acabar, vou ser um dos últimos a sair.........................talvez até apague a luz. Laughing Laughing Laughing Laughing
    EU SEI PORQUE SERA O UTIMO NEM VOU RESPONDER Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Shocked Shocked Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 6:04 pm

    Vou ser um dos últimos porque mantenho os pés bem firmes no chão e juízo na cabeça. Não acredito em milagres, muito menos que existam em se tratando de loteria. E nem acredito ser produtivo optar por sequências que contenham dezenas de milhares de apostas. Trabalho com, no máximo, 17 dezenas. Acertando 14 e 15 em grupos assim, cria-se uma boa expectativa, sem se iludir em acertar 14 e 15 entre 21, 22, 23 dezenas. Lá no tópico que criei, das 51 sequências de 16, por exemplo, acertei 13 nos 2 últimos resultados, optando por 816 palpites. Isso é manter os pés no chão. Melhor que acertar 14 em 1 milhão.........................por isso vou ser um dos últimos a sair, caso o Fórum acabe, coisa que não acredito. Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidado Seg Fev 06, 2012 6:20 pm

    bem amigos, vou responder porque como o assunto esta num topico que eu criei, me vejo no direito de achar que as insinuaçoes se dirigem a mim. bem, no que diz respeito a mim, nao é verdade que apenas pego informaçoes para jogar e nao posto nada. primeiro que nao jogo na lotofacil ainda, o que postei sobre os grupos de dezenas, é verdadeiro; mas esta em estudos e simulaçoes. segundo que em tempo algum, qualquer pessoa que tenha um esquema produtivo ira postar na net; como disse onaiab com muita propiedade\; ate porque o que se ve na net, sao estudos sem fundamentos ancorados em centenas de cartoes que ninquem quer e pode jogar. e terceiro porque quebrar barreiras e tabus, sao coisas que acontecem; nao é porque uns nao consequem que todos nao consequirao; eu posso nao consequir algo, mas alquem la na frente pode. portanto nao acho impossivel se criar 3 grupos de 7 dezenas rotativos, onde se construa algo de bom. bem é isso, me desculpem; nao quis ser indelicado com ninquem. muita sorte a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 6:32 pm

    valete de paus escreveu:bem amigos, vou responder porque como o assunto esta num topico que eu criei, me vejo no direito de achar que as insinuaçoes se dirigem a mim. bem, no que diz respeito a mim, nao é verdade que apenas pego informaçoes para jogar e nao posto nada. primeiro que nao jogo na lotofacil ainda, o que postei sobre os grupos de dezenas, é verdadeiro; mas esta em estudos e simulaçoes. segundo que em tempo algum, qualquer pessoa que tenha um esquema produtivo ira postar na net; como disse onaiab com muita propiedade\; ate porque o que se ve na net, sao estudos sem fundamentos ancorados em centenas de cartoes que ninquem quer e pode jogar. e terceiro porque quebrar barreiras e tabus, sao coisas que acontecem; nao é porque uns nao consequem que todos nao consequirao; eu posso nao consequir algo, mas alquem la na frente pode. portanto nao acho impossivel se criar 3 grupos de 7 dezenas rotativos, onde se construa algo de bom. bem é isso, me desculpem; nao quis ser indelicado com ninquem. muita sorte a todos.
    PRIMEIRO NÃO ME REFERI A VC...
    DISSE ISSO PARA MUITOS .... E UMA VERDADE TODOS ABEM DISSO SOMENTE AQUELE QUE E UM DESSE QUE DISCORDA.

    E COMO O ONAIB DISSE O PÉS NO CHÃO ISSO EU TENHO E MUITO
    JA NÃO E ATOA QUE EU JO JOGO DE 10 JOGOS PARA BAIXO UTIMAMENTE 2 JOGOS
    E DISCORDO SOBRE
    segundo que em tempo algum, qualquer pessoa que tenha um esquema produtivo ira postar na net; como disse onaiab com muita propiedade\; ate porque o que se ve na net, sao estudos sem fundamentos ancorados em centenas de cartoes que ninquem quer e pode jogar.
    POIS SE NÃO TEM ESQUEMA QUE TENHA FUNDAMENTO AQUI OQUE TODOS ESTÃO FAZENDO AQUI NESSE FORUM E EM TODOS PELA NET ???
    NÃO EXISTE ESQUEMA MILAGROSO ISSO SIM SEJA ELE QUAL FOR VAI DEPENDE DE ACERTA AS DZ
    MAIS ALGUNS ESQUEMAS PODEM AUMENTA SUAS CHANCES EM MILHARES DE VEZES.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Convidad Seg Fev 06, 2012 6:36 pm

    Seu pensamento, na minha opinião está indo na direção certa, que é excluir 3 de 21, para trabalhar com 18. Na verdade, quando menciono sobre 17 dezenas, me refiro a um grupo específico, o que não exclui a possibilidade de utilizar todas as 25 dezenas, espalhadas por outros tantos grupos. Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    novamente para os pensadores Empty n

    Mensagem por Convidado Seg Fev 06, 2012 7:07 pm

    é isso onaiab, na direçao certa vao todos aqueles equilibrados e de mente aberta para entender a evoluçao, pra entender que os numeros sao frios e inalteraveis na sua forma de ser,altera seu comportamento acionados por sorteios aleatorios que nos obrigam a sequir as probabilidades e quebra las se quiser mos consequir bons frutos . de suas esplanaçoes ao longo do tempo se ve que voce trabalha com a frieza dos numeros, descartando a magica das milhares de cartelas que nao levam a lugar nenhum, somente a gastar dinheiro sem retorno. assim sendo, ter os pes no chao é o melhor remedio. muita sorte pra voce.

    Conteúdo patrocinado


    novamente para os pensadores Empty Re: novamente para os pensadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:20 am