loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
RICO
maguiver
lamejormano
Fir3LorD
recarga_toner
levi.shiroma
Diegotop7
alvess
13loto
paulomania
RafaelNC
barba
pierot
17 participantes

    Filtragem PP II IP PI

    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qui Nov 14, 2013 12:05 pm

    Gostaria de compartilhar com os amigos esse novo método que eu criei e venho amadurecendo em paralelo com outros métodos que uso. Tenho chamado de Filtragem PP II PI IP. Estreei ontem jogando e me rendeu 15 pontos no 1400, mas podia ter rendido 17 ou mais. Vou explicar a idéia e quem sabe alguém possa contribuir em cima ou aproveitar para ganhar algo. Funciona assim:

    1) Peguei o concurso 1399 e montei 5 jogos de 15 números, tentando deixar de fora os que possivelmente se repetirão. A idéia é achar 15 que não virão no próximo;

    2) Escolhi 3 gêmeas que são raras de sair (11, 22 e 88) e escolhi mais 2 dezenas de final 0 que também são raras de sair (20 e 40). Até esse ponto, temos 20 dezenas com altas chances de não saírem, essas 5 + as 15 do passo 1;

    3) Pulo do gato. Peguei os 15 últimos concursos, os separei pelos grupos PP II PI e IP e identifiquei 20 dezenas que raramente saem juntas nesses 4 grupos. Elas existem, estão la, basta montar os grupos de forma correta que serão vistas. Nesse ponto tenho uma forma de escolher essas 20, mas qualquer um que montar os 15 últimos concursos separados pelos grupos, será capaz de identificá-las. Nesse ponto ja temos 40 dezenas com altas chances de não aparecerem no próximo concurso;

    4) Com os 3 passos acima foi possível montar 5 jogos de 40 dezenas. Esses 5 jogos não serão jogados, iremos usar o seu espelho, ou seja, 60 dezenas que sobram de cada jogo (sendo 10 gêmeas entre essas 60 dezenas). Aqui filtramos essas 40 (descartamos);

    5) Agora, considerando apenas essas 60 dezenas de cada jogo, é só escolher 11 PP, 11 II, 12 IP, 12 PI e 4 gêmeas;

    Pronto, foi feita a filtragem dos grupos PP II PI e IP reduzindo as 100 dezenas para apenas 60 dezenas com maior potencial de virem as 20 sorteadas.

    Esse método ajuda a pontuar com mais facilidade, lógico que um pouco de sorte será preciso para prêmios maiores.
    avatar
    barba


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/08/2012

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por barba Qui Nov 14, 2013 2:56 pm

    Boa tarde apostador rj,

    Não entendi o 3º passo, vc junta os 15 últimos concursos para montar os grupos pp ii ip pi ou faz um por um?

    Fico no aguardo.
    Grato.
    Jorge.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qui Nov 14, 2013 7:05 pm

    Entao, no passo 3, vc deve separar os grupos completos das 20 PP 20 II 25 IP e 25 PI. Marque em cada grupo os 15 ultimos jogos gerando 15 linhas por cada grupo. Serao 60 linhas no total com os 4 grupos e considerando os 15 concursos ultimos. Use o excel. Surgira 20 dezenas que costumam nao sair juntas.
    avatar
    RafaelNC


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/09/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por RafaelNC Sex Nov 15, 2013 1:29 am

    Parece bem interessante apostador_rj_pierot, mas até o momento não estuou conseguindo enxergar uma boa maneira de extrair 20 números. Acho que não estou conseguindo ver o voce viu, mas vou continuar analisando, se voce poder dar mais detalhe sobre o terceiro passo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 7:30 am

    apostador_rj_pierot escreveu:Gostaria de compartilhar com os amigos esse novo método que eu criei e venho amadurecendo em paralelo com outros métodos que uso. Tenho chamado de Filtragem PP II PI IP. Estreei ontem jogando e me rendeu 15 pontos no 1400, mas podia ter rendido 17 ou mais. Vou explicar a idéia e quem sabe alguém possa contribuir em cima ou aproveitar para ganhar algo. Funciona assim:

    1) Peguei o concurso 1399 e montei 5 jogos de 15 números, tentando deixar de fora os que possivelmente se repetirão. A idéia é achar 15 que não virão no próximo;

    2) Escolhi 3 gêmeas que são raras de sair (11, 22 e 88) e escolhi mais 2 dezenas de final 0 que também são raras de sair (20 e 40). Até esse ponto, temos 20 dezenas com altas chances de não saírem, essas 5 + as 15 do passo 1;

    3) Pulo do gato. Peguei os 15 últimos concursos, os separei pelos grupos PP II PI e IP e identifiquei 20 dezenas que raramente saem juntas nesses 4 grupos. Elas existem, estão la, basta montar os grupos de forma correta que serão vistas. Nesse ponto tenho uma forma de escolher essas 20, mas qualquer um que montar os 15 últimos concursos separados pelos grupos, será capaz de identificá-las. Nesse ponto ja temos 40 dezenas com altas chances de não aparecerem no próximo concurso;

    4) Com os 3 passos acima foi possível montar 5 jogos de 40 dezenas. Esses 5 jogos não serão jogados, iremos usar o seu espelho, ou seja, 60 dezenas que sobram de cada jogo (sendo 10 gêmeas entre essas 60 dezenas). Aqui filtramos essas 40 (descartamos);

    5) Agora, considerando apenas essas 60 dezenas de cada jogo, é só escolher 11 PP, 11 II, 12 IP, 12 PI e 4 gêmeas;

    Pronto, foi feita a filtragem dos grupos PP II PI e IP reduzindo as 100 dezenas para apenas 60 dezenas com maior potencial de virem as 20 sorteadas.

    Esse método ajuda a pontuar com mais facilidade, lógico que um pouco de sorte será preciso para prêmios maiores.
    Olá "Apostador_rj_Pierot"!

    Sua ideia é matematicamente interessante, e eu acredito em ideias desse tipo. Mas muitas vezes não conseguimos alcançar a linha do pensamento da outra pessoa totalmente, o que nos remete a elaborar de maneira prática tentando alcançar o amago da questão. Vou verificar na pratica o problema que você criou e tão logo o faça retorno com as possíveis dúvidas. Quando tratamos de "Teoria dos Jogos" em matemática, o universo é bem maior do que imaginamos.E a lotomania está dentro dessa questão.

    Abraços
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 7:48 am

    Pierot,

    No passo 3 você seleciona as dezenas de 15 concursos. Por que exatamente 15 concursos? 2ª pergunta: a separação das dezenas que raramente saem juntas é feito por concurso nos grupos da PP II IP PI? (penso que sim, porém quero ter certeza que estou certo). Aguardo sua resposta.

    Abraços
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Sáb Nov 16, 2013 3:45 pm

    15 concurso fecha um ciclo das 20 que costumam nao sairem juntas. E sim, a separaçao dos grupos é por concurso. To fazendo mais teste no concurso de hoje. Foi possivel filtrar 35 dezenas pois o concurso anterior tivemos uma anomalias nas gemeas. Durante a semana vou automatizar uma planilha e envio para os interessados.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por paulomania Sáb Nov 16, 2013 4:21 pm

    Pierot, quantos jogos de 50 dezenas você faz a cada grupo de 60 dezenas para ter
    um bom rendimento.

    Paulo.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Sáb Nov 16, 2013 4:29 pm

    Eu também estou fazendo alguns jogos tendo como base os grupos PP II IP PI, mas faço um pouco diferente desmembro estes grupos e faço 4 grupos de 25, dentro deste grupos não havendo inversas as inversas irão ocorrer no cruzamento isto e inevitável e também mais algumas simetrias.

    E impossível fazermos o que sai em um resultado utilizando 50 dezenas, somente desmembrando para depois fazermos os cruzamentos ai sim tudo e possível, o problema e que e uma maneira trabalhosa de fazer cartões dependendo dos critérios se leva até mais de 3 horas para se fazer somente os 6 cartões, quanto mais critério mais demora.

    Com este sistema consegui 2 de 17 nos últimos 6 concursos, ainda estou no inicio tenho muito a melhorar ainda.

    Vamos em frente.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por alvess Sáb Nov 16, 2013 4:48 pm

    boa tarde vi o que escreveu 13loto vc faz a união desses 4 grupos em 6 cartões é isso ou vc faz algum desdobramento?
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Sáb Nov 16, 2013 6:38 pm

    Boa noite Alvess, estes 6 cartões são resultados de 4 grupos que você fazendo o cruzamento entre eles dará  6 cartões. isto e um digamos desdobramento normal, não e o inteligente este garante 100 % de todos os cruzamentos.

    Para fazer os cartões você pode fazer cada grupo de 25 usando 6 dezenas de cada grupo e junto a isto não ter inversa, amigo ai você pode adicionar o que você imaginar de simetria em um grupo de 25 e também outros critérios que você domine.

    Vamos em frente.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Sáb Nov 16, 2013 8:15 pm

    Sorteio de hoje, máximo um cartão com 14 pontos.

    Vamos para o próximo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Nov 18, 2013 8:07 am

    Olá 13loto,

    Acho que entendi a escolha das dezenas. Você reúne dezenas dos 4 grupos em cada grupo de 25. Isto dá um trabalhão, pois é necessário muita concentração para escolher as dezenas certas com possibilidades de saída em cada grupo.

    São 6 dezenas de 3 grupos e 7 dezenas de um dos grupos PP, II, IP,PI (esta é uma das possibilidades). Outra possibilidade é escolher 25 dezenas de dois grupos (12 de um e 13 de outro) e assim sucessivamente. São muitas as possibilidades de escolha o que nos leva a perder muito tempo escolhendo os números. A vantagem é que você pode repetir o mesmo jogo sempre.

    Abraços

    avatar
    barba


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/08/2012

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por barba Seg Nov 18, 2013 9:58 am

    15 concurso fecha um ciclo das 20 que costumam nao sairem juntas. E sim, a separaçao dos grupos é por concurso. To fazendo mais teste no concurso de hoje. Foi possivel filtrar 35 dezenas pois o concurso anterior tivemos uma anomalias nas gemeas. Durante a semana vou automatizar uma planilha e envio para os interessados.

    Bom dia apostador rj,

    Vc teria como dar um exemplo de como fazer para identificar estas 20dz que não deverão sair no próximo concurso?

    Grato.
    Jorge.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI Empty 50 dezenas não virão.

    Mensagem por Convidado Seg Nov 18, 2013 10:40 am

    Isso mesmo, dentro dos 4 últimos resultados existem 50 dezenas que não estarão presentes no próximo concurso, fiz varios 15 desta maneira usando apenas os 4 últimos resultados, mas é só uma observação, eu praticamente não uso mais isso, e por falar em ciclo de dezenas, fica uma dica, o ciclo são separados pelos grupos, e os ciclos de cada grupo tem um inicío e um termino separados um do outro, ou seja, cada grupo é individual, quem conseguir dominar isso ja ta com a bola praticamente dentro da rede, mas confesso que isso demanda muito tempo de estudo e pratica, saber qual é o inicio de um e o termino de outro é coisa só pra quem esta nisso a muito tempo, eu mesmo não tenho domínio sobre esses ciclos e sei que ninguém aki também sabe, fica ai mais uma importante dica pra aqueles que dizem que eu não ajudo o fórum, sem o ciclo correto dos grupos façam mil apostas e com o ciclo correto façam uma aposta que terão maior premiação. quero ver o pessoal postar o ciclo desses grupos, de cada grupo, e o inicio e termino de cada grupo, façam isso aki no fórum e estarão no caminho certo, olha eu estou tentando ajudar.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Seg Nov 18, 2013 1:41 pm

    Jose Maria escreveu:Olá 13loto,

    Acho que entendi a escolha das dezenas. Você reúne dezenas dos 4 grupos em cada grupo de 25. Isto dá um trabalhão, pois é necessário muita concentração para escolher as dezenas certas com possibilidades de saída em cada grupo.

    São 6 dezenas de 3 grupos e 7 dezenas de um dos grupos PP, II, IP,PI (esta é uma das possibilidades). Outra possibilidade é escolher 25 dezenas de dois grupos (12 de um e 13 de outro) e assim sucessivamente. São muitas as possibilidades de escolha o que nos leva a perder muito tempo escolhendo os números. A vantagem é que você pode repetir o mesmo jogo sempre.

    Abraços

    Jose Maria, sim e isto mesmo estes jogos demandam tempo e paciência para fazer eles, como já dito eu uso não ter inversas dentro de cada grupo de 25 e também as dezenas que juntas tenham a soma 101 eu uso somente uma, desta maneira escolhendo 6 dezenas elas irão eliminar 12 se for 6 se for 7 serão 14.

    Minha ideia era poder colocar mais algum tipo de critério, mas vejo que usar estes últimos resultados como parâmetro pode ser um caminho interessante.

    Também pode se juntar, não ter inversas, nem soma 101 e também não ter dezenas que é o dobro de outra, assim escolhendo 6 dezenas iria se eliminar de 18 a 21 mas primeiro irei fazer umas pesquisas.

    Mas usar tantas variáveis haja neurónio.

    Sorte

    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Nov 18, 2013 2:18 pm

    Segue exemplo para o próximo concurso com 20 dezenas que provavelmente não devem ser sorteadas segundo a lógica de filtragem:

    PP = 20 82 84 86 08
    II = 51 93 95 37 59
    IP = 32 94 52 96 98
    PI = 81 43 25 27 89

    Quando os filtros que tenho usado na minha planilha falham, em geral, apenas uma delas vem sorteada.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Seg Nov 18, 2013 2:50 pm

    Obrigado apostador_rj_pierot por compartilhar seus estudos e também ao Francisco com dicas valiosas.

    Sorte.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Seg Nov 18, 2013 7:03 pm

    Franscisco escreveu:Isso mesmo, dentro dos 4 últimos resultados existem 50 dezenas que não estarão presentes no próximo concurso, fiz varios 15 desta maneira usando apenas os 4 últimos resultados, mas é só uma observação, eu praticamente não uso mais isso, e por falar em ciclo de dezenas, fica uma dica, o ciclo são separados pelos grupos, e os ciclos de cada grupo tem um inicío e um termino separados um do outro, ou seja, cada grupo é individual, quem conseguir dominar isso ja ta com a bola praticamente dentro da rede, mas confesso que isso demanda muito tempo de estudo e pratica, saber qual é o inicio de um e o termino de outro é coisa só pra quem esta nisso a muito tempo, eu mesmo não tenho domínio sobre esses ciclos e sei que ninguém aki também sabe, fica ai mais uma importante dica pra aqueles que dizem que eu não ajudo o fórum, sem o ciclo correto dos grupos façam mil apostas e com o ciclo correto façam uma aposta que terão maior premiação. quero ver o pessoal postar o ciclo desses grupos, de cada grupo, e o inicio e termino de cada grupo, façam isso aki no fórum e estarão no caminho certo, olha eu estou tentando ajudar.
    ola Francisco,,

    mesmo ki não use mais esta forma" poderia passar de como vc fazia pra galera entender mais um pouco? axei interessante.. seria legal saber mais dos ciclos"


    Diego
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Ter Nov 19, 2013 8:37 pm

    ve se entendi,
    rodar os 4 grupos nos ciclos e acompanha-los, sera isso?
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qua Nov 20, 2013 7:30 am

    Na verdade Diego, é preciso tomar cuidado com a ilusão que a LM nos causa. Por exemplo, se pegar os 4 ultimos concursos e em media tiverem por exemplo 60 dezenas tirando as repetidas, dentro delas talvez estejam 10, 11 ou 12 dezenas que serão sorteadas no próximo concurso e consequentemente terão talvez 38, 39 ou 40 que não estarão. Mas isso é alguma grande coisa? Na verdade não, pois estatisticamente sempre são sorteadas em média 20% das dezenas que escolhemos. Se você pegar quaisquer 60 dezenas das 100 disponíveis, sempre teremos cerca de 20% das dezenas entre as sorteadas e o restante não sorteadas. É uma ilusão que as vezes nos engana ao criar métodos. Veja por exemplo sobre o último concurso, muita gente não abre mão de usar o último concurso pois sempre repete 3, 4 ou 5 dezenas no próximo concurso. Só que é a mesma ilusão citada, 20% das 20 dezenas do concurso anterior são 4 dezenas, ou seja, é completamente natural que se repita 4, talvez um pouco menos ou um pouco mais. Por outro lado, se você pegar quaisquer outras 20 dezenas diferentes das sorteadas no concurso anterior, também provavelmente irão se repetir em média 3, 4 ou 5 dezenas, em alguns casos extremos se repetem 6 ou 7 dezenas.

    Um bom método precisa ser capaz de quebrar esses 20%. Um bom método precisa ser capaz de criar bons grupos, pra mim os melhores até hoje são os grupos PP II PI IP e GG, e o bom método precisa ser capaz de criar filtros para dentro de cada grupo visando quebrar a barreiras dos 20%.

    Se por exemplo um método escolher 10 dezenas dentre as 20 do grupo PP, um bom método precisa ser capaz de fazer algo pelas outras 10 que sobraram, pois o bendito 20% da LM tentará fazer seu método falhar sorteando alguma dezenas dentre essas 10 que você não considerou.

    Enfim... vamos estudando e aprofundando...
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Qua Nov 20, 2013 11:07 am

    isso ai amigo apostador" valew pela observação e muita sorte hoje..

    Diego
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qua Nov 20, 2013 12:15 pm

    Rapaz minha intenção é 100% de ficar milionário hoje.... kkkk vamos ver se a sorte ajuda kkkk
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por levi.shiroma Qua Nov 20, 2013 2:51 pm

    Boa tarde Apostador rj pierot

    Fiz como falou nos 15 últimos concursos, como exemplo peguei do 1385 ao 1399.
    Separei por PP II PI IP, como pode ver abaixo, mas não consigo identificar as 20 dz que raramente saem juntas, poderia explicar como fazer?

    PP
    20 28 40
    44 80 82
    02 06 22 26 42 62 66 80 82
    08 46 48 62 80
    02 46 60 64 82 86
    02 04 40 62 64 66 80
    04 28 66 68 82
    02 28 84 86
    46 88 00
    26 60 66
    06 42 48 82
    04 24 80 82
    24 26 28 66 82 84 88
    22 42
    20 22 24 40 44 48 60 80

    II
    13 15 77 97
    31 33 55 71 93 95 97
    15 17 35 73 93 95
    19 37 39 93 95
    17 71 73 91
    35 95 99
    19 53 55 75
    15 57 77 91
    31 33 37 73 77
    17 19 53 59 79 91
    11 15 51 55 57 71 77 79 91 97
    39 79
    13 31 33 53 55 73
    11 31 37 53 79 91
    15 33 57 73

    PI
    23 27 43 63 65 69 81
    07 25 43 45 67 83
    25 29
    07 45 49 87 89
    23 49 85
    03 41 43 67 89
    01 41 49 89
    03 07 29 65 85
    03 05 23 29 41 43 45 61 65
    01 05 63 69 81
    03 07 45
    09 25 47 63 83 87
    03 05 67
    25 29 43 65 81 87
    05 45 65 69 83

    IP
    10 32 34 38 58 74 90
    36
    72 92 96
    12 18 50 54 74
    14 32 36 52 72 76 94
    16 70 76 78 96
    10 14 18 36 70 72 92
    36 38 54 58 74 76 90
    54 56 78
    14 16 38 54 56 78
    18 54 90
    18 36 50 52 54 56 70 74
    50 56 76 90
    16 30 36 38 78 90
    18 56 70

    A única coisa que pude observar, é que em cada grupo, algumas dezenas não se repetem:
    PP 08,68,00
    II 51,59,75,99
    PI 09,27,47,61
    IP 12,30,34,94

    Mas se compararmos com o concurso 1400 que é o seguinte, então teremos 3 dz repetidas:
    05 09 11 17 20 26 29 33 34 39 58 62 64 66 70 74 77 85 91 99

    Por favor, qual seria a forma correta de identificar estas dezenas?

    abraços
    Levi Shiroma
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qui Nov 21, 2013 7:28 am

    Pessoal, acumulou de novo. Porém, a boa notícia é que veio o 17 pontos! Vou postar o cartão abaixo, apenas tampei os códigos de identificação para evitar quaisquer tipos de problemas. Continuo usando a filtragem de dezenas, dai montei dois grupos de 20 dezenas que acreditava que não viriam, porém, em ambos, vieram algumas. Vou continuar aprimorando.

    Segue o jogo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado


    Filtragem PP II IP PI Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:28 am