loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
RICO
maguiver
lamejormano
Fir3LorD
recarga_toner
levi.shiroma
Diegotop7
alvess
13loto
paulomania
RafaelNC
barba
pierot
17 participantes

    Filtragem PP II IP PI

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 7:46 am

    Olá apostador_rj_pierot,

    Minha dificuldade (talvez por pura falta de tempo para me concentrar) é justamente identificar as dezenas que menos saíram juntas, principalmente num universo de 15 concursos. É preciso olhar uma por uma das dezenas e requer um tempo considerável para isso. Eu vi uma vez na net alguma coisa relacionada em planilha, mas na época não me interessou e perdi o contato. Vou me dedicar mais.
    Abraços
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qui Nov 21, 2013 7:49 am

    Cara na verdade eu fiz 5 planilha (dentro de uma só, seriam 5 abas). Cada uma contendo os grupos PP II IP PI e G. Desde 17 concursos atrás venho preenchendo ela a cada jogo. O trabalho é só pra montar a primeira vez, depois você vai montando a cada jogo. Daí fica fácil você perceber em cada grupo o comportamento das dezenas ficando mais fácil excluir ou incluir dezenas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 7:55 am

    Caro levi.shiroma,
    Acho que estou no mesmo barco que você. A dificuldade de enxergar isso. Pierot deve ter algum macete que ainda não alcançamos. Exemplos seriam bem vindo para ver nas entrelinhas. Ajuda aí Pierot.
    Abraços
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 7:57 am

    Pierot,

    Você tem como enviar essa planilha ou colocar aqui para exemplificar?
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qui Nov 21, 2013 7:59 am

    Me mande seu email na MP q te mando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 10:23 am

    Olá pierot,
    Enviei uma MP com meu email,
    abraços
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qui Nov 21, 2013 1:18 pm

    Pode deixar José Maria e demais que me mandaram MP, vou arrumar melhor a planilha e até amanha cedo mando para os e-mails de vcs. Ainda não é mt automatizada, mas ja ajuda a captar a ideia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 2:55 pm

    Caro Pierot,
    O importante é como captar a ideia. Tendo uma base fica mais fácil seguir adiante, e quem sabe depois de captar a ideia, poder ajudar também.
    Abraços
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 7:37 pm

    Boa noite! Eu sempre entro no meio da conversa dos outros porque não entro muito no forum e consequentemente nunca fiz amigos no forum e também por entrar pouco sempre pego o bonde andando e assim fico por fora dos principais estudos. Apesas de não ser um dos maiores fãs desse esquema de inversas e até ja ter criticado esse esquema, com simulações recentes andei mudando um pouco minha opinião e apesar de tudo "parece" não posso afirmar que apesar de tudo é o melhor esquema da net. Eu estudo bastante mas procuro um grupo fixo de dezenas que premiam com alguma frequência e não ficar mudando as dezenas a cada jogo. Também procuro jogar poucas cartelas e com apenas 6 cartelas tenho conseguido 14 e 15 pontos. Sem essas analises dos ultimos 15 resultados e essas dezenas que não costumam sair juntas. Tenho certeza que se continuarem desenvolvendo um bom estudo algumas pessoas desse forum podem pegar 18 e 19 pontos ou quem sabe com sorte porque não sonhar com os 20 pontos. Gostaria de poder contribuir de alguma forma mas ja que meus estudos não chegam a tanto porque só tenho conseguido 14 e 15 pontos o maximo que posso ajudar é com incentivo que se eu sem fazer todos esses calculos e jogando 6 cartelas tenho conseguido 14 porque não vcs que estudam tanto e analisam tanto não podem conseguir 17 e 18 com alguma frequencia. Vou continuando aqui a minha propria maneira porque gostaria de ganhar alguma coisa com meus proprios esforços porque é muito gratificante ganhar com nossos proprios esforços. Boa sorte a todos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 8:00 am

    Playstation 3 Pes escreveu:Boa noite! Eu sempre entro no meio da conversa dos outros porque não entro muito no forum e consequentemente nunca fiz amigos no forum e também por entrar pouco sempre pego o bonde andando e assim fico por fora dos principais estudos. Apesas de não ser um dos maiores fãs desse esquema de inversas e até ja ter criticado esse esquema, com simulações recentes andei mudando um pouco minha opinião e apesar de tudo "parece" não posso afirmar que apesar de tudo é o melhor esquema da net. Eu estudo bastante mas procuro um grupo fixo de dezenas que premiam com alguma frequência e não ficar mudando as dezenas a cada jogo. Também procuro jogar poucas cartelas e com apenas 6 cartelas tenho conseguido 14 e 15 pontos. Sem essas analises dos ultimos 15 resultados e essas dezenas que não costumam sair juntas. Tenho certeza que se continuarem desenvolvendo um bom estudo algumas pessoas desse forum podem pegar 18 e 19 pontos ou quem sabe com sorte porque não sonhar com os 20 pontos. Gostaria de poder contribuir de alguma forma mas ja que meus estudos não chegam a tanto porque só tenho conseguido 14 e 15 pontos o maximo que posso ajudar é com incentivo que se eu sem fazer todos esses calculos e jogando 6 cartelas tenho conseguido 14 porque não vcs que estudam tanto e analisam tanto não podem conseguir 17 e 18 com alguma frequencia. Vou continuando aqui a minha propria maneira porque gostaria de ganhar alguma coisa com meus proprios esforços porque é muito gratificante ganhar com nossos proprios esforços. Boa sorte a todos.
    Olá Playstation,
    Eu sempre joguei por métodos próprios, mas sempre utilizei dos três últimos concursos ou 5 últimos para fazer minhas montagens. Sempre ganhei prêmios pequenos até 18 pontos, mas não é sempre que acontece. Persigo o de 19 e 20 pontos, por isto pesquiso nos fóruns as boas idéias para poder tirar melhor proveito dessas ideias. Afinal de contas, Fóruns existem para essa finalidade, em qualquer área. Quando posso dou minha colaboração. A última vez que ganhei na LM foi em fevereiro de 2012, depois passei (por problemas particulares) a não jogar mais, assim como deixei de entrar nos fóruns para ver as novidades. Voltei este ano a me dedicar novamente à LM, e botei na cabeça, a exemplo do Trivianni, que este ano ainda vou fazer pelo menos 19 acertos em algum jogo. Neste fórum dou méritos a Trivianni (que dá grandes colaborações), ao J.Batista e mais uns dois ou três que estão sempre alí marcando presença e de alguma forma colaboram de forma espetacular como o Roger com sua planilhas, que tem na veia o dom de ajudar, independente de quem quer que seja.No outro fórum, o Lucena deu grande colaboração com uma planilha baseado no método desenvolvido pelo CM. Muitos outros nomes poderia citar aqui, que me perdoem os outros que esqueci. Agora vejo na figura de Pierot, outra mente que raciocina inteligentemente e por isso dependendo de mim seu método poderá obter sucesso tanto quanto outros.
    Abraços a todos e estou muito agradecido pela colaboração de todos os colegas deste fórum( parece até despedida mas não é).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 11:36 am

    Intão eu prefiro jogar menos e fazer mais simulações com resultados anteriores pra ver as pontuações pra ver se compensa ou não jogar tal esquema ou jogo com sequencia em varios sorteios. Atualmente em simulações com 6 cartelas nos ultimos 21 resultados eu teria um prêmio de 17 mas não joguei porque busco aperfeiçoar ainda essa divisão de dezenas em grupos e também caso eu tivesse mantido esses 6 jogos mais espelho que dariam 12 jogos nos ultimos 21 concursos eu teria 2 premios de 17 mas não no mesmo concurso. Em concursos diferentes. Detalhe que só funciona também sem inversas ou com no maximo 1 dezena inversa. Caso contrario quando saem 2 ou mais inversas fica dificil pontuar. E também NÃO TEM NENHUMA GARANTIA que se não vierem inversas vou ganhar. Como trabalho com poucos cartões mesmo não vindo inversas as vezes não vem nem os 16 mas estou tentando dia após dia e melhorar isso porque 12 jogos para 21 concursos eu teria gasto 378 reais e 2 premios de 17 talvez eu nem tirasse esse valor intão ainda não esta compensando jogar porque também pode ser que passe um bom tempo sem pontuar o que daria prejuizos maiores e que não estou em condições financeiras de correr o risco de perder dinheiro. Mas acredito que muitos estão no rumo certo porque como disse eu pego resultados anteriores para fazer testes e simulações mais não jogo com base em resultados anteriores e tão pouco pesquiso dezenas que mais saem juntos ou menos saem juntas. Intão acredito que com sorte vai ter sim premios de 18 e 19 pontos nesse forum ja que não estudo tanto resultados anteriores e não estou a altura de muitos aqui que ja estudam a mais tempo eu. Acreditem em vcs mesmo e em seus estudos que acredito que com sorte é claro vai ter bons premios. Sorte é tudo porque mesmo seguindo estatiscas acertar 100% é praticamente impossivel. Mais que matematica e qualquer esquema devemos brigar por premios menores e deixar maiores como 19 e 20 nas mãos da sorte. Sorte a todos!!
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Sex Nov 22, 2013 1:08 pm

    apostador_rj_pierot escreveu:Na verdade Diego, é preciso tomar cuidado com a ilusão que a LM nos causa. Por exemplo, se pegar os 4 ultimos concursos e em media tiverem por exemplo 60 dezenas tirando as repetidas, dentro delas talvez estejam 10, 11 ou 12 dezenas que serão sorteadas no próximo concurso e consequentemente terão talvez 38, 39 ou 40 que não estarão. Mas isso é alguma grande coisa? Na verdade não, pois estatisticamente sempre são sorteadas em média 20% das dezenas que escolhemos. Se você pegar quaisquer 60 dezenas das 100 disponíveis, sempre teremos cerca de 20% das dezenas entre as sorteadas e o restante não sorteadas. É uma ilusão que as vezes nos engana ao criar métodos. Veja por exemplo sobre o último concurso, muita gente não abre mão de usar o último concurso pois sempre repete 3, 4 ou 5 dezenas no próximo concurso. Só que é a mesma ilusão citada, 20% das 20 dezenas do concurso anterior são 4 dezenas, ou seja, é completamente natural que se repita 4, talvez um pouco menos ou um pouco mais. Por outro lado, se você pegar quaisquer outras 20 dezenas diferentes das sorteadas no concurso anterior, também provavelmente irão se repetir em média 3, 4 ou 5 dezenas, em alguns casos extremos se repetem 6 ou 7 dezenas.

    Um bom método precisa ser capaz de quebrar esses 20%. Um bom método precisa ser capaz de criar bons grupos, pra mim os melhores até hoje são os grupos PP II PI IP e GG, e o bom método precisa ser capaz de criar filtros para dentro de cada grupo visando quebrar a barreiras dos 20%.

    Se por exemplo um método escolher 10 dezenas dentre as 20 do grupo PP, um bom método precisa ser capaz de fazer algo pelas outras 10 que sobraram, pois o bendito 20% da LM tentará fazer seu método falhar sorteando alguma dezenas dentre essas 10 que você não considerou.

    Enfim... vamos estudando e aprofundando...
    boa tarde pessoal"

    kero agradecer de antemão ao pierot por ter me lembrado deste assunto > a quebra dos 20%, pois já consegui enxergar e concluir esta etapa. creio ki as minhas pontuações atinja mais vezes 18 pontos a partir de agora. sou de pouca oratória e de poucas palavras mas assim após as simulações bem detalhadas e de caso tem resultado promissor, passarei a vc. o básico são 24 cartões e o fechamento completo é até 48. Grande abçs e ki venham os peixes..kk

    Diego
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Sex Nov 22, 2013 1:17 pm

    Muito bom Diego, vou te mandar uma MP. Lembrando que recebi mts MPs com emails e vou encaminhar a planilha, ta quase pronta...
    avatar
    recarga_toner


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/11/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por recarga_toner Sex Nov 22, 2013 1:30 pm

    apostador_rj_pierot escreveu:Muito bom Diego, vou te mandar uma MP. Lembrando que recebi mts MPs com emails e vou encaminhar a planilha, ta quase pronta...
    Sr. apostador, mandei uma mp pedindo a sua planilha tambem, sou Luiz. Fazia muito tempo que não acessava este forum e perdi a minha senha. ai resolvi me recadastrar e eu e meus colegas de matematica aqui da cidade estamos tentando entender este seu estudo. Veja que mandei uma mp ao sr. que se puder nao esqueca da gente aqui do interior (mande a sua planilha pra nós tambem). precisamos ganhar algo para pagar uma faculdade particular pois a publica tá sempre de greve e etc. Somos alunos de matematica e nunca passamos de 14 pts apostando desde o ensino medio. tamo na espera.Luiz.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Sex Nov 22, 2013 1:34 pm

    Show ja recebi e ja registrei, vou te mandar tb. Nos mande o link do blog dos colegas de matematica, deve ser mt interessante. Abraços!
    avatar
    recarga_toner


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/11/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por recarga_toner Sex Nov 22, 2013 2:47 pm

    apostador_rj_pierot escreveu:Show ja recebi e ja registrei, vou te mandar tb. Nos mande o link do blog dos colegas de matematica, deve ser mt interessante. Abraços!
    Sr. mandei na mp o blog (ta meio parado, mas vamos reativar ele em breve). esperando a planilha. Luiz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Inversas?

    Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 4:38 pm

    Que dilema essas inversas, ficar esperando não vir nenhuma inversa seria uma anomalia não é? ja que 20% seriam inversas? e quando não vier nenhuma inversa talvez se faça 17 ou 18 pontos, ixi, assim não da não eim, será que as inversas que vem nos concursos seriam por causa dos grupos ii e pp, que tem inversos dentro do próprio grupo? mas na verdade essas inversas do grupo ii e pp se espelham nos grupos ip e pi? E quem garante que CM não jogava inversos? será?Suspect Suspect Suspect Suspect 
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por paulomania Sex Nov 22, 2013 7:52 pm

    Se Cm jogava com grupos de somas, tipo assim da soma 1 a 9 = 5 somas 5 x 5 = 25
    completando com as 4 somas complementares e acertando as 2 gêmeas 44 e 00 ele
    teria acertado 19 pontos, porque a dezena 69 pertence ao grupo das 45 acima das
    gêmeas e a dezena 42 abaixo das gêmeas, ou complementares como dizem, e essas 2
    dezenas é da soma 6, ele teria que eliminar a soma 1 que zerou e jogar a soma 6 completa
    eu disse se ele jogou com as somas assim.

    Paulo.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Sex Nov 22, 2013 8:39 pm

    O que fica claro em algumas mensagens de cm e esta preocupação de despistar o pessoal, falando coisas que afastam o pessoal do verdadeiro esquema.

    Se o esquema e vencedor ou não ninguém tem certeza, mas que ele mesmo pela metade isto na melhores das hipóteses, verdade que mesmo assim ele melhora as pontuações mesmo sabendo que os resultados hoje são bem diferentes daquela época.

    Sendo assim este tópico com este assunto em relevância que e a filtragem pelos grupos nos mostra um caminho com muitas opções.

    vamos em frente.

    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Sáb Nov 23, 2013 7:51 am

    Entao 13loto, mas se o CM tem um esquema vencedor, estaria ele ganhando sempre todo mes? Ou ganhou apenas uma vez e parou? Acredito assim ele ganhou (pelo menos disse que ganhou) naquele concursos que pagou menos de 2 milhoes. Se ele tem um esquema vencedor, certamente ficaria tentando outras vezes. Por outro lado, acredito que ele não revelou o esquema completo, até porque em suas palavras isso ficou claro, porem, acho que o esquema dele apesar de ser muito bom, como mts esquemas, dependia de escolher as dezenas certas, dai com um pouco de sorte ele ganhou.
    avatar
    recarga_toner


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/11/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por recarga_toner Sáb Nov 23, 2013 9:41 am

    Sr. apostador, nao recebemos a planilha...pode mandar novamente. valeu!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Sáb Nov 23, 2013 10:03 am

    apostador_rj_pierot escreveu:Entao 13loto, mas se o CM tem um esquema vencedor, estaria ele ganhando sempre todo mes? Ou ganhou apenas uma vez e parou? Acredito assim ele ganhou (pelo menos disse que ganhou) naquele concursos que pagou menos de 2 milhoes. Se ele tem um esquema vencedor, certamente ficaria tentando outras vezes. Por outro lado, acredito que ele não revelou o esquema completo, até porque em suas palavras isso ficou claro, porem, acho que o esquema dele apesar de ser muito bom, como mts esquemas, dependia de escolher as dezenas certas, dai com um pouco de sorte ele ganhou.
    Pois é, existe algumas pendencias que ainda faltam ser desvendadas pela maioria dos apostadores que é estes 20 % do resultado anterior que e a media e também a das dezenas inversas, penso que isto e duas variáveis que nunca serão totalmente resolvidas, digo isto se falando de grupos de 50 dezenas, para maior quantidade e outra coisa.

    Isto se falando de jogar uma quantidade de dezenas que não comprometa todo o jogo ou seja sem desperdício de dezenas.

    E como você disse todo esquema depende da escolha, por isso que nunca ira existir um esquema que premie sempre na faixa dos 19, por causa destas duas variáveis fortes citadas acima.

    Sorte.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Sáb Nov 23, 2013 1:29 pm

    13loto escreveu:
    apostador_rj_pierot escreveu:Entao 13loto, mas se o CM tem um esquema vencedor, estaria ele ganhando sempre todo mes? Ou ganhou apenas uma vez e parou? Acredito assim ele ganhou (pelo menos disse que ganhou) naquele concursos que pagou menos de 2 milhoes. Se ele tem um esquema vencedor, certamente ficaria tentando outras vezes. Por outro lado, acredito que ele não revelou o esquema completo, até porque em suas palavras isso ficou claro, porem, acho que o esquema dele apesar de ser muito bom, como mts esquemas, dependia de escolher as dezenas certas, dai com um pouco de sorte ele ganhou.
    Pois é, existe algumas pendencias que ainda faltam ser desvendadas pela maioria dos apostadores que é estes 20 % do resultado anterior que e a media e também a das dezenas inversas, penso que isto e duas variáveis que nunca serão totalmente resolvidas, digo isto se falando de grupos de 50 dezenas, para maior quantidade e outra coisa.

    Isto se falando de jogar uma quantidade de dezenas que não comprometa todo o jogo ou seja sem desperdício de dezenas.

    E como você disse todo esquema depende da escolha, por isso que nunca ira existir um esquema que premie sempre na faixa dos 19, por causa destas duas variáveis fortes citadas acima.

    Sorte.
    isto é inevitável" sempre faremos individualmente as escolhas das dz! em geral o esquema se resume em se adequar as falhas da própria LM e tapa os buracos cercar as possibilidades de erros, isto se tornar rotineiro com base no padrão da quebra dos 20% onde temos mais chances.. as ferramentas estão ai..e isso ele deixou, mesmo assim não é garantido acertar todo sorteio, mas os premios vem" mesmo sendo cansativo esta de olhos bem abertos. sorte amigos

    Diego
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Fir3LorD Sáb Nov 23, 2013 2:17 pm

    entendi, so ainda não achei e nem consigo imaginar como fazer uma formula para colocar isso numa tabela, essa semana na fazenda irei tentar fazer essa tabela, caso vc tenha poderia disponibilizar, para que eu nao precise cria-la do zero, caso contrario irei fazer ela para meus estudos e também para compartilhar com vcs.

    bom trabalho, eu também acredito que a ideia é essa, tentar prever as 20 sorteadas num determinado grupo de 60 a 80 dezenas, caso conseguir fazer isso, termos grandes chances de conseguir bons premios sem gastar muito
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Sáb Nov 23, 2013 7:29 pm

    se pegarmos o sorteio anterior sem seu inverso como exemplo do cm se virem 2 ou 1dz temos chances de 18 e 19 pontos..eu estive rachando a cuk pra entender isso, logo vemos ki pode ser qualquer grupo de 20dz para se excluir" mas como acertar 18 ou 19 pontos se ainda restam 80dz? quando fiz a pesquisa achei grupos de dezenas ki zeram em 10 sorteios com possibilidade de 20 pontos com probabilidade reduzida e claro com a sorte a todo sorteio com reais chances de 17 18 e 19 pontos esse é o esquema, na prática é cercar os pontos corriqueiros.. se dividirmos a LM em 4 conjuntos de 25 o equilíbrio seria 5dz em cada grupo, sendo raro de acontecer é notório trabalhar no desequilíbrio destes grupos o mesmo se dividir um grupo de 25dz em 5grupos de 5dz tbm se encontra de 1 a 3 grupos ki zeram, um bom método seria baseado nesse desiquilíbrio, um pouco mais de estudo chegaremos lá.. sorte galera


    Diego

    Conteúdo patrocinado


    Filtragem PP II IP PI - Página 2 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:09 pm