loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+42
pierotrj
Jmilionario
Apostador - mg
13loto
amigodosapostadores
jose nogueira
Rafael alves
ELIABE
EDER
Ganhado
grajagan
Magma111
timão
luan
barba
fabuloso
adipax
Apostador_DF
Constelares
silvino machado
maguiver
lamejormano
Acp
RafaelNC
lecklopes
ramon1980
PENA 10
barba57
deckinho
abc.antonio
Diegotop7
roger1318
levi.shiroma
julio
alvess
pierot
paulomania
iat2br
LTZ
hearma
JPtsunami
trivianni
46 participantes

    25 Dezenas

    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 7 Empty Padrão 06

    Mensagem por trivianni Sex Nov 15, 2013 12:29 pm

    Vou deixar aqui pra vcs o Padrão 06 com seus 3 passos. Este padrão está condicionalmente ligado ao Padrão 07 q é o Desdobramento Inteligente de Somas.


    Padrão 06:

    Passo 01 - Num volante marque 4 dezenas por linha onde as dezenas fiquem distantes uma das outras (sem suas vizinhas)

    Passo 02 - Quando marcou uma linha, na próxima linha as dezenas marcadas não poderão ficar juntas verticalmente e diagonalmente

    Passo 03 - Não poderá haver inversas entre as dezenas

    Montem o quebra-cabeça e peguem o concurso 1400 como teste. Façam isso com no máximo 5 cartões jogando com todas as dezenas.

    Por cartão dará um total de 40 dezenas. Vejam quantos pontos vcs fariam no 1400.


    Última edição por trivianni em Sex Nov 15, 2013 12:32 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    25 Dezenas - Página 7 Empty Lotomania

    Mensagem por iat2br Sex Nov 15, 2013 12:30 pm

    Ola Trivianni, talvês só contactando o Adiministrador.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Sex Nov 15, 2013 12:32 pm

    O Irineu tem razão,

    No perfil só dá pra mudar o usuário e a senha,

    email somente pelo administrador.

    abraços
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Diegotop7 Sex Nov 15, 2013 1:08 pm

    te passei mp julio e trivianni"
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Sex Nov 15, 2013 1:13 pm

    Diego, boa tarde,

    há um tempo atras, eu escrevi em um tópico seu, creio que não tenha visto, poderia dar uma olhadinha por favor amigo?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abraços
    fique com Deus
    Levi Shiroma
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    25 Dezenas - Página 7 Empty Levi Shiroma

    Mensagem por Diegotop7 Sex Nov 15, 2013 1:48 pm

    tah ok! vou t passa mp com assunto..mano
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 7 Empty Métodos

    Mensagem por trivianni Sex Nov 15, 2013 1:56 pm

    Alguns tem me perguntado se eu utilizei métodos de outras pessoas, principalmente do CM

    Acho q todos nós utilizamos as dicas de várias pessoas e com isso tentamos melhorar nossas pontuações.

    A maioria das idéias q me passaram, tanto por fóruns como por emails, eu descartei depois de um tempo testando. Não é desmerecimento, pelo contrário. Apenas não se encaixaram naquilo q eu havia traçado como objetivo; que era fazer os 20 pontos ou o máximo q eu pudesse.

    Quanto ao método do CM, eu aproveitei duas coisas: soma dos dígitos e os grupos PP II IP PI (embora esse último parece q foi outra pessoa q postou há muito tempo atrás).

    Por motivos óbvios, o CM não compartilhou todo o método. Não sei se os motivos apresentados por ele eram verdade ou ele viu algo muito bom no final para passar a todos.

    Como eu não tinha todas as "ferramentas" dele procurei descobrir o resto, mas sempe sem sucesso. Então simplesmente desisti e fiz o contrário; ao invés de ir atrás da sorte investi tempo e dinheiro para q a sorte viesse ao meu encontro.

    Tbm estudei algumas coisas q o Valete de Paus deixou. Como sei q ele é bem próximo do CM, dei um pouco mais de atenção às postagens dele.

    Aglumas coisas dele eu descartei tbm. O desdobramento inteligente q ele falava é válido, mas não funciona sempre e não é tão fácil assim como ele diz. Talvez ele tenha alguma estratégia q não passou, é claro! E um dos meus objetivos principais era de encontrar algo q funcionasse quase sempre.

    É óbvio q se eu soubesse o método completo do CM e Valete e juntasse ao meu esquema os premios seriam muito mais frequentes. Mas estou satisfeito com o q consegui desenvolver.

    Já me peguei refletindo se o CM, Valete e Constelares não são a mesma pessoa. Se realmente ganhou ou ganharam alguma coisa. Se realmente existe o pulo do gato como falavam. Se todas as dicas postadas por eles não teriam sido apenas uma forma de afastar outras pessoas do verdadeiro caminho dos premios secundários. Mas isso são apenas reflexões q tenho o direito de analisar. Mesmo porque isso não é uma certeza. Talvez seja tudo verdade e talvez eles tenham tentado ajudar com o q podiam passar.

    A única coisa q não tenho direito de fazer é desrespeitá-los, pois nunca fizeram isso comigo; o q não é o caso de certas pessoas q postaram irregularidades sobre mim aqui no fórum. Para esses, principalmente um em particular, eu nunca terei respeito. É claro q esses com quem eu fui grosseiro acessam esse fórum e testam o q eu e outras pessoas postam. Mas pessoas desse tipo não chegam muito longe, mesmo com boas ferramentas. Se ganharem será mais sorte do q outra coisa.

    Por fim, agradeço ao CM, Valete, Constelares e outros daqui q me ajudaram de alguma forma a chegar onde cheguei. Mesmo q tenha sido para me mostrar o q eu não deveria fazer.

    Qualquer tipo de conquista vem através da persistência e trabalho honesto. Por isso tento estar cercado por pessoas de bom caráter e q estejam dispostos a trilhar o caminho da forma mais transparente possível. Para esses eu sempre doarei o q tenho porque saberei com certeza q eles farão o mesmo por mim.

    Abr e sorte a todos.

    Felipe
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Sex Nov 15, 2013 2:17 pm

    sem palavras ...

    apenas agradeço, onde muitos teriam desistido, você tem dado continuidade.

    obrigado por não desistir de nós.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por roger1318 Sex Nov 15, 2013 2:19 pm

    trivianni escreveu:Como não viajei nesse feriado, vou tirar o dia de hoje para acabar a formatação da planilha e o tutorial. Quando estiver pronto eu envio para o Roger.
    Obrigado Trivianni,

    Quando apareceu a planilha do RafaelINC eu nem acreditei, já pensei ai esta o "cara" que o Trivianni precisa para automatizar as planilhas, venho agradecer e pedir desculpas em estar passando o "Bastão" ao RafaelINC, que tem muito conhecimento principalmente em VBA que aumenta a produtividade da planilha.

    Apenas vou visitar o forum.

    Um abraço a Todos e até Mais....


    Sorte!
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 7 Empty Planilhas

    Mensagem por trivianni Sex Nov 15, 2013 3:07 pm

    Obrigado, Roger.

    Vc é uma das raras pessoas q ajudam de verdade a galera, doando seu tempo e trabalho sem pedir nada em troca.

    O Rafael se mostrou tbm um desses. Os comentários q fiz sobre a planilha dele foi apenas por não ter entendido algumas coisas e para tentar melhorar o q já estava bom.

    Nem sempre eu estou certo em minhas colocações, mas elogiar pessoas como vc não faz parte dos meus erros. Vc, Roger, mereçe todo o nosso respeito. E esperamos q ainda coloque mais ferramentas aqui num futuro próximo.

    Com certeza vc será um dos q receberá o método completo dos 7 Padrões.

    Quando vc analizar e por acaso descobrir algo q não bate, terei o prazer de ouvi-lo. Se eu estiver equivocado em algo, reconhecerei prontamente; embora até agora não achei erros no método usando todo o histórico da Lotomania. O grande lance é sempre evoluir.

    Abr,

    Felipe
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    25 Dezenas - Página 7 Empty Esclarecimentos Aos Amigos do Fórum.

    Mensagem por Constelares Sex Nov 15, 2013 3:13 pm

    trivianni escreveu:Alguns tem me perguntado se eu utilizei métodos de outras pessoas, principalmente do CM

    Acho q todos nós utilizamos as dicas de várias pessoas e com isso tentamos melhorar nossas pontuações.

    .......

    Já me peguei refletindo se o CM, Valete e Constelares não são a mesma pessoa. Se realmente ganhou ou ganharam alguma coisa. Se realmente existe o pulo do gato como falavam. Se todas as dicas postadas por eles não teriam sido apenas uma forma de afastar outras pessoas do verdadeiro caminho dos premios secundários. Mas isso são apenas reflexões q tenho o direito de analisar. Mesmo porque isso não é uma certeza. Talvez seja tudo verdade e talvez eles tenham tentado ajudar com o q podiam passar.

    A única coisa q não tenho direito de fazer é desrespeitá-los, pois nunca fizeram isso comigo; o q não é o caso de certas pessoas q postaram irregularidades sobre mim aqui no fórum. Para esses, principalmente um em particular, eu nunca terei respeito. É claro q esses com quem eu fui grosseiro acessam esse fórum e testam o q eu e outras pessoas postam. Mas pessoas desse tipo não chegam muito longe, mesmo com boas ferramentas. Se ganharem será mais sorte do q outra coisa.

    Por fim, agradeço ao CM, Valete, Constelares e outros daqui q me ajudaram de alguma forma a chegar onde cheguei. Mesmo q tenha sido para me mostrar o q eu não deveria fazer.

    Qualquer tipo de conquista vem através da persistência e trabalho honesto. Por isso tento estar cercado por pessoas de bom caráter e q estejam dispostos a trilhar o caminho da forma mais transparente possível. Para esses eu sempre doarei o q tenho porque saberei com certeza q eles farão o mesmo por mim.

    Abr e sorte a todos.

    Felipe
    Boa tarde a Todos amigos deste Fórum...Que Saudades !
    Bom, Agradeço a Deus por conseguir ter internet aqui em pleno feriado com Temporais desde as 5 da madrugada! E como fui citado pelo Amigo e Irmão FELIPE TRIVIANNI - A quem tenho grande estima e consideração - Venho de público agradecer as considerações e ao mesmo tempo dizer a todos que entre as reflexões (que são um direito de qualquer pessoa) há uns equívocos !
    1- Eu moro em Manaus (AM) podem ver no meu perfil (eu deixei de postar dicas do CM desde 19-2-2011);
    2- O Grande amigo CM mora em MG;
    3- O Valete-de-Paus (que se despediu do forum no dia 10-10-13) mora no Rio de Janeiro;

    Então é impossível de sermos a mesma pessoa ! o Administrador deste forum tem como ver que nossos IP´s são de cidades diferentes, e por isso, não nos bloqueou como já fez com outros que usavam de MÁ FÉ E USAVAM VÁRIOS APELIDOS (NICK´S) FALSOS ou FALKES como se diz na linguagem de internet.

    E o que tenho a dizer é que o Amigo Trivianni tem a evolução do Método do CM, pois, apesar de ter juntado um pouco de cada uma das dicas e ter usado seus experimentos PRÓPRIOS, ele terminou por CRIAR o Seu próprio método. Eu mesmo já venho o acompanhando e já tentei atingir os pts acima de 16 com aquela PRIMEIRA PLANILHA DELE, e não passei de 15 pts até hoje (rsrs), e teve colegas do forum DIZENDO: ESTRANHO, O CONSTELARES FAZENDO SÓ 13 pts....quando eu me manifestei na técnica do Felipe logo no inicio.

    Agora, Eu usando o Sistema do CM (que eu pude tambem estudar e descobrir a maneira de pontuar), tenho feito de 14 a 18 pts ...Porém, nunca passei dos 18 (ainda)...tentarei um dia chegar aos 19 e quem sabe aos 20 pts.

    Sendo assim, não é porque eu tenho um sistema que me dá até 18 pts (do CM) que eu não possa abrir minha mente para tentar aprender o sistema Ampliado do CM que o Trivianni está desenvolvendo e usando com maestria. Afinal, ele criou seus 7 padroes próprios, então só ele sabe como fazer isso funcionar.

    Vamos sempre buscando acertar, se cada um de nós se limitar em apenas uma forma de atingir os 20 pts, talvez demore uma vida toda para conseguir, se é que vai estar vivo para ver os 20 pts lhe acharem(rssrs).

    Enfim, minha mente sempre está aberta ao novo. Nunca desistirei de buscar 19 e 20 pts. Seja com o que tenho do método do CM (QUE postei até o que ELE me autorizou postar, e gosto de cumprir minha palavra) ou através do método do VALETE ou DO FELIPE ou DE OUTRO AMIGO DO FORUM.

    REsumindo, este espaço é exatamente para isso, um espaço democrático onde Amigos trocam dicas de suas experiencias para servir de ATALHOS para se atrair os 20 pts enquanto estamos com VIDA e SAUDE !

    Por isso, eu tbm estou aguardando os 7 Passos serem concluidos para eu melhorar aqui os meus resultados tbm.

    Parabéns Trivanni e continue nesta luta.

    De seu amigo e irmão CONSTELARES.
    Manaus, 15-11-13 as 14h05min.
    avatar
    RafaelNC


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/09/2013

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por RafaelNC Sex Nov 15, 2013 3:25 pm

    roger1318 escreveu:
    trivianni escreveu:Como não viajei nesse feriado, vou tirar o dia de hoje para acabar a formatação da planilha e o tutorial. Quando estiver pronto eu envio para o Roger.
    Obrigado Trivianni,

    Quando apareceu a planilha do RafaelINC eu nem acreditei, já pensei ai esta o "cara" que o Trivianni precisa para automatizar as planilhas, venho agradecer e pedir desculpas em estar passando o "Bastão" ao RafaelINC, que tem muito conhecimento principalmente em VBA que aumenta a produtividade da planilha.

    Apenas vou visitar o forum.

    Um abraço a Todos e até Mais....


    Sorte!
    Obrigado Roger, se precisar de mim ajudarei com o melhor que eu poder, e se Trivianni desejar eu aceitarei o desafio... Mas se juntarmos o pouco que eu sei com o seu conhecimento e de outros aqui tbm a coisa fica melhor ainda, então chegaremos lá...
    Obrigado a todos.
    Valew
    avatar
    Convidado
    Convidado


    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 3:32 pm

    trivianni escreveu:Vou deixar aqui pra vcs o Padrão 06 com seus 3 passos. Este padrão está condicionalmente ligado ao Padrão 07 q é o Desdobramento Inteligente de Somas.


    Padrão 06:

    Passo 01 - Num volante marque 4 dezenas por linha onde as dezenas fiquem distantes uma das outras (sem suas vizinhas)

    Passo 02 - Quando marcou uma linha, na próxima linha as dezenas marcadas não poderão ficar juntas verticalmente e diagonalmente

    Passo 03 - Não poderá haver inversas entre as dezenas

    Montem o quebra-cabeça e peguem o concurso 1400 como teste. Façam isso com no máximo 5 cartões jogando com todas as dezenas.

    Por cartão dará um total de 40 dezenas. Vejam quantos pontos vcs fariam no 1400.
    CREIO QUE EM TANTAS POSTAGENS QUE O CM DEIXOU PARA NÓS: TEM ALGO QUE ELE CHAMAVA DE ALTERANDO O DNA DA LOTOMANIA, ERA ALGO QUE ESCOLHER A DEZENAS E BUSCAR SUA OUTRA NO ESPELHO. NÃO ME RECORDO AO CERTO COMO ERA. MAS ELE DISSE QUE ESSE MÉTODO LHE RENDIA BONS PRÊMIOS, ANTES DE EVOLUIR PARA O MÉTODO QUE JÁ CONHECEMOS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Convidado Sex Nov 15, 2013 4:16 pm

    trivianni escreveu:Vou deixar aqui pra vcs o Padrão 06 com seus 3 passos. Este padrão está condicionalmente ligado ao Padrão 07 q é o Desdobramento Inteligente de Somas.


    Padrão 06:

    Passo 01 - Num volante marque 4 dezenas por linha onde as dezenas fiquem distantes uma das outras (sem suas vizinhas)

    Passo 02 - Quando marcou uma linha, na próxima linha as dezenas marcadas não poderão ficar juntas verticalmente e diagonalmente

    Passo 03 - Não poderá haver inversas entre as dezenas

    Montem o quebra-cabeça e peguem o concurso 1400 como teste. Façam isso com no máximo 5 cartões jogando com todas as dezenas.

    Por cartão dará um total de 40 dezenas. Vejam quantos pontos vcs fariam no 1400.
    Trivianni,

    É impossível fazer a marcação sem ter algumas dezenas na outra linha em diagonal, só se você pular uma linha. É isso mesmo o que você falou?

    Abraços
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Apostador_DF Sex Nov 15, 2013 4:30 pm

    trivianni escreveu:Alguns tem me perguntado se eu utilizei métodos de outras pessoas, principalmente do CM

    Acho q todos nós utilizamos as dicas de várias pessoas e com isso tentamos melhorar nossas pontuações.

    A maioria das idéias q me passaram, tanto por fóruns como por emails, eu descartei depois de um tempo testando. Não é desmerecimento, pelo contrário. Apenas não se encaixaram naquilo q eu havia traçado como objetivo; que era fazer os 20 pontos ou o máximo q eu pudesse.

    Quanto ao método do CM, eu aproveitei duas coisas: soma dos dígitos e os grupos PP II IP PI (embora esse último parece q foi outra pessoa q postou há muito tempo atrás).

    Por motivos óbvios, o CM não compartilhou todo o método. Não sei se os motivos apresentados por ele eram verdade ou ele viu algo muito bom no final para passar a todos.

    Como eu não tinha todas as "ferramentas" dele procurei descobrir o resto, mas sempe sem sucesso. Então simplesmente desisti e fiz o contrário; ao invés de ir atrás da sorte investi tempo e dinheiro para q a sorte viesse ao meu encontro.

    Tbm estudei algumas coisas q o Valete de Paus deixou. Como sei q ele é bem próximo do CM, dei um pouco mais de atenção às postagens dele.

    Aglumas coisas dele eu descartei tbm. O desdobramento inteligente q ele falava é válido, mas não funciona sempre e não é tão fácil assim como ele diz. Talvez ele tenha alguma estratégia q não passou, é claro! E um dos meus objetivos principais era de encontrar algo q funcionasse quase sempre.

    É óbvio q se eu soubesse o método completo do CM e Valete e juntasse ao meu esquema os premios seriam muito mais frequentes. Mas estou satisfeito com o q consegui desenvolver.

    Já me peguei refletindo se o CM, Valete e Constelares não são a mesma pessoa. Se realmente ganhou ou ganharam alguma coisa. Se realmente existe o pulo do gato como falavam. Se todas as dicas postadas por eles não teriam sido apenas uma forma de afastar outras pessoas do verdadeiro caminho dos premios secundários. Mas isso são apenas reflexões q tenho o direito de analisar. Mesmo porque isso não é uma certeza. Talvez seja tudo verdade e talvez eles tenham tentado ajudar com o q podiam passar.

    A única coisa q não tenho direito de fazer é desrespeitá-los, pois nunca fizeram isso comigo; o q não é o caso de certas pessoas q postaram irregularidades sobre mim aqui no fórum. Para esses, principalmente um em particular, eu nunca terei respeito. É claro q esses com quem eu fui grosseiro acessam esse fórum e testam o q eu e outras pessoas postam. Mas pessoas desse tipo não chegam muito longe, mesmo com boas ferramentas. Se ganharem será mais sorte do q outra coisa.

    Por fim, agradeço ao CM, Valete, Constelares e outros daqui q me ajudaram de alguma forma a chegar onde cheguei. Mesmo q tenha sido para me mostrar o q eu não deveria fazer.

    Qualquer tipo de conquista vem através da persistência e trabalho honesto. Por isso tento estar cercado por pessoas de bom caráter e q estejam dispostos a trilhar o caminho da forma mais transparente possível. Para esses eu sempre doarei o q tenho porque saberei com certeza q eles farão o mesmo por mim.

    Abr e sorte a todos.

    Felipe
    Parabéns Trivianni,
    Suas dicas são muitos importantes e demonstrar que o compartilhamento de informações é algo de pessoas especiais no mundo atual.
    Certa vez tive o questionamento que iria ficar na mesmice pois tive uma ideia mas não tinha grande de ir em frente e parei no caminho.
    Hoje, não me arrependo do que fiz mas é difícil quando não temos apoio. Inclusive na ocasião do CM mostrou uma parte do método que ela estava postando, tive queima de HD e os estudos foram para o ralo...hoje estou engatinhando novamente e com bem menos recurso.
    Mas é seguir em frente.
    Suas dicas e a de outros amigos de fórum fazem de todos especiais.
    Mais uma vez parabéns.
    PS: Não sou expert em informática mas posso ajudar na construção de uma coisa no excel.
    Boa sorte a todos.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Sex Nov 15, 2013 4:32 pm

    Jose Maria,

    eu acho que o Trivianni quis dizer que não pode ficar juntos vertical e diagonal ao mesmo tempo,
    ficar ou só diagonal sim.

    é assim que estou montando, mesmo assim está dificel
    avatar
    RafaelNC


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/09/2013

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por RafaelNC Sex Nov 15, 2013 4:35 pm

    Jose Maria escreveu:
    trivianni escreveu:Vou deixar aqui pra vcs o Padrão 06 com seus 3 passos. Este padrão está condicionalmente ligado ao Padrão 07 q é o Desdobramento Inteligente de Somas.


    Padrão 06:

    Passo 01 - Num volante marque 4 dezenas por linha onde as dezenas fiquem distantes uma das outras (sem suas vizinhas)

    Passo 02 - Quando marcou uma linha, na próxima linha as dezenas marcadas não poderão ficar juntas verticalmente e diagonalmente

    Passo 03 - Não poderá haver inversas entre as dezenas

    Montem o quebra-cabeça e peguem o concurso 1400 como teste. Façam isso com no máximo 5 cartões jogando com todas as dezenas.

    Por cartão dará um total de 40 dezenas. Vejam quantos pontos vcs fariam no 1400.
    Trivianni,

    É impossível fazer a marcação sem ter algumas dezenas na outra linha em diagonal, só se você pular uma linha. É isso mesmo o que você falou?

    Abraços
    Tbm percebi dessa maneira, ficaria algo como um xadrez, não teria como evitar as diagonais... Acho que não acompanhei a ideia... Ou falta alguma coisa...
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por paulomania Sex Nov 15, 2013 4:40 pm

    Também não consegui, diagonal e inversa não deixa que a montagem seja feita.

    Paulo.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por alvess Sex Nov 15, 2013 4:54 pm

    boa tarde difícil mesmo também não consigo montar alias essa lotomania é um tabuleiro de xadrez que dizem que tem mais de 200 jogadas.....
    avatar
    RafaelNC


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/09/2013

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por RafaelNC Sex Nov 15, 2013 4:57 pm

    Acho que nesse caso a diagonal referente seria as inversas..
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 7 Empty Quebra-Cabeça

    Mensagem por trivianni Sex Nov 15, 2013 4:59 pm

    Desculpem. Coloquei uma informação errada.

    Diagonal pode, mas q não sejam inversas.
    avatar
    hearma


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/04/2013

    25 Dezenas - Página 7 Empty 25 DEZENAS

    Mensagem por hearma Sex Nov 15, 2013 5:12 pm

    BOA TARDE
    OK
    AGORA DA P/ FAZER
    OBRIGADO PELAS DICAS
    HEARMA
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por paulomania Sex Nov 15, 2013 5:18 pm

    Nos meus grupos 7 e 8 pontos no 1400 não usei as gêmeas.

    Paulo.
    avatar
    RafaelNC


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/09/2013

    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por RafaelNC Sex Nov 15, 2013 5:40 pm

    Simulei nos 5 ultimos com 1 de 14
    Mas no conc 1400 de 7 a 13 pontos

    Conteúdo patrocinado


    25 Dezenas - Página 7 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:53 am