loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
jose nogueira
luciano carvalho
Eglitz
7 participantes

    Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Eglitz Dom maio 12, 2013 5:45 pm

    Gente,
    Sigam esse raciocínio: Quando uma loteria é elaborada, deve envolver uma quantidade grande de pessoas., justamente para não deixar brechas.

    Mas vamos supor que mesmo existindo uma grande quantidade de gente trabalhando para que não aja brechas, aconteça de escapar um detalhe, que poderá favorecer ao apostador. O que vocês acham que iria acontecer se alguém aqui deste, ou de outro fórum, conseguisse encontrar essa brecha, e divulgasse para todos?

    Não sei se alguém já leu, mas aconteceu algo mais ou menos assim, com um cara no Canadá, que quebrou o algoritmo de uma loteria instantânea.E o que ele fez?... resolveu revelar aos idealizadores da Loteria, e eles não acreditaram nele. Então, ele comprou vários cartões premiados, e enviou aos responsáveis, e aconteceu que alguns meses depois a Loteria saiu fora do ar.
    Aqui está o Link Original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Aqui esse é o link traduzido, se não abrir, é porque deve ter espaços em branco.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ei=sF1MUaPgJI6-9QTzuIGYBw&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DMohan%2BSrivastava%26start%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D800%26bih%3D396&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.wired.com/magazine/2011/01/ff_lottery/all/1&usg=ALkJrhhrqTxcGeCDmTSa0CXzilaTvz_dyw

    É bom trocarmos idéias, porém, o que mais fazemos é enxugar gelo. Claro que as coisas postadas aqui, todas, são do conhecimento daqueles que idealizaram as loterias. E enquanto elas estiverem no ar, com certeza nenhuma novidade foi encontrada.

    Por isso, quando pensamos que encontramos algo surpreendente, podem ter certeza: eles já sabiam.
    Quando fizeram a lotofácil, decerto pensaram assim: - O apostador vai achar fácil, jogar 15, e começar a ganhar com 11, mas não sabe que 11, é a media de 18....
    Mas o que talvez eles não sabiam, é que alguém iria descobrir apenas 20 cartões com 15 dezenas, que deixariam em todos os concursos com 11, 12 e eventualmente com 13. Lá vão eles descobrir os tais 20 cartões. E quando eles descobrirem o que vocês acham que vai acontecer?...Será que eles irão mudar de 11 pra 12 o início da premiação?...Ou será que eles já sabiam disso também, e por isso colocaram o nome de Lotofácil?..Humm! Mistério...
    Forte abraço e fé a todos!

    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por luciano carvalho Dom maio 12, 2013 7:58 pm

    muito esclarecedor seu comentario eglitz.ora se já houve esta descoberta
    em outra modalidade de loteria, voce não acha que pode haver de alguem
    fazer esta descoberta com as loterias aqui do brasil?se não podemos descobrir,
    vamos supor a formula dos 15 pontos da lotofacil,achar como ganhar os 11 pontos
    em todos os concursos,acho eu que eles acabam com esta premiação.digo os 11 pontos.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por jose nogueira Dom maio 12, 2013 9:32 pm

    EU ACREDITO SIM QUE POSSA EXISTIR ESSES TAIS CARTÕES ESPECIAIS E VENHO TRABALHANDO NELES MADRUGADAS A DENTRO PARA DESCOBRI-LOS .
    ACHO QUE >>> MÉDIAS , CICLOS E TENDÊNCIAS DE RESULTADOS PASSADOS PODERÃO NOS REVELAR ESSES CARTÕES ESPECIAIS DA LOTOFACIL, DEVIDO O TAMANHO DO SEU CICLO..
    LOTERIA ESSA , QUE ACREDITO EU QUE AS PRÓXIMAS MUDANÇAS FEITAS PELA CAIXA SERÃO >>> AUMENTAR OS VALORES DAS APOSTAS OU TORNA-LA DIÁRIA COMO A QUINA.
    A CAIXA SABE QUE ELA É A QUERIDINHA DOS BRASILEIROS E SABE QUE QUALQUER MUDANÇA QUE FIZER SERÁ ACEITA E SEGUIDA POR TODOS.
    QUE SERÁ SEMPRE ASSIM >>>( AS VEZES LOTOFACIL ) E ( AS VEZES LOTODIFÍCIL ) ...
    BONS ESTUDOS..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Padroes lotofacil

    Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 12:19 am

    Estudei a Lotofacil por 5 anos, e ela tambem tem padroes e muitos, porem a cada resultado vem um padrao diferente, as chamadas anomalias acontecem sempre que alguem pensa que apostou todos os padroes...
    se voce joga
    1 2 3 4 5
    no Resultado vem 1 2 7...ai agente pensa ha da proxima vez vem 12345 ai voce joga 1 2 3 4 5 ai vem 1 2 3 4 5
    mas acontece uma anomalia no meio e uma no fim...
    e isso que acontece!!
    gosto de esquemas estrategicos para lotofacil, exemplo o esquema da cidinha que usa grupos...
    e um esquema que voce estuda conjuntos de 10 dez que nao vai apostar...
    como o magnum disse o segredo nao esta nas 15 mas sim nas 10 que nao vem...
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Ganhado Seg maio 13, 2013 1:11 am

    Nao tem diferença alguma entre escolher 15 ou 10 dz.
    Automaticamente quando se escolhe 10 dz pra ser ausente vc esta escolhendo as outras 15 pra sai.

    A verdade da loterias que ninguem quer acredita e assumi e wue nao existe formula magicas.
    Pra se ter mesmo boas chances tem que se aposta alto, com isso o premio quase que nao cobre o gasto.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Analiza 10 e joga 15

    Mensagem por Convidado Seg maio 13, 2013 1:33 am

    Sim mas analizar 10 dez e mais facil que analizar 15...
    tipo analizar 10 que nao vieram e por que? existe sempre uma razao para elas nao ter vindo...
    entende que digo que eu estudava o motivo!! o porque que nao veio... e sempre timha uma resposta...
    que justificava a falta...
    ex dez 01 porque voce não veio??
    rsrs R: Estava muito atrasada, era a mais cotada...
    e mais facil fazer essas perguntas para 10 dez.... sunny study

    Algum sortudo, que quiser me ajudar eu aceito e very preciso!!!
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Eglitz Seg maio 13, 2013 9:46 am

    Tanto O Lucas está certo quando diz que:"Nao tem diferença alguma entre escolher 15 ou 10 dz." O quanto a Edna também está, quando diz:"Sim mas analizar 10 dez e mais facil que analizar 15..."
    Nesse ponto ninguém está errado.

    A grande maioria das discussões gira em torno do: "Isso é o certo!" e "Isso é errado!" Mas se vocês forem investigar, verão que o único que é absoluto, é o sistema.
    Muitas vezes erramos no jeito que colocamos as coisas, pois ao apontar um detalhe, "damos um soco na cara do outro", eu talvez faça muito disso.
    Lembro-me de um pensamento que diz: "Corrija o inteligente e farás um amigo. Corrija o ignorante, e farás um inimigo."

    Eu me equivoquei quando escrevi num tópico aqui, que não gostava de trabalhar com 21 dezenas. E olha, hoje eu sei que é uma quantidade ótima, e pode fazer um milionário a qualquer momento.

    Porém, existem fatos que muitos "pseudos estudiosos" de loterias não conseguem, ou não querem ver. Que é o fator "sistema".
    O sistema estabelece que em se tratando da Lotofácil, vai se fazer mais 11 pontos com 18 dezenas. Isso é fato. Mas, tem as flutuações dessa média. Isto também é fato. 18 dezenas nunca pode fazer menos que 8 pontos, isto também é fato.E se estas 18 dezenas fizerem 8 pontos, você fixa as 7 restantes e fatura os 15, com: 43.758 cartões. Isto Também é fato.
    Ou então, você elimina 7 dezenas e continua trabalhando 18 dezenas. E se por acaso souber eliminar as 7 exatas, você faz 18 em 15, e fatura os 15 com 816 cartões. Isto também é fato.

    Então, antes de pensarmos que existe um esquema ou detalhe que passou despercebido pelos programadores, deveríamos nos engajar a descobrir métodos de reduções de combinações. Como reduzir 816 dezenas, e ainda as deixar funcionais a ponto de pelo menos garantir prêmios de 14 pontos?
    Isso sim, penso que seriam discussões produtivas.
    Forte abraço e fé.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por jose nogueira Seg maio 13, 2013 10:57 am

    FALOU TUDO EGLITZ .
    CONCORDO QUE AS MELHORES CHANCES SERÃO COM MATRIZES DE 18 A 22 DEZENAS COM FIXAS E ALGUNS REDUTORES .
    O SISTEMA É PERFEITO E NOSSAS INTUIÇÕES NEM SEMPRE ..
    BONS ESTUDOS..
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por luciano carvalho Seg maio 13, 2013 3:41 pm

    o cara descobre como ganhar na loteria e entrega tudo.
    li o texto ele talvez não estivesse precisando de nada,mas mesmo assim
    fez questão de entregar tudo.
    ele procurou o criador explicou como se ganharia varias vezes,mesmo assim
    ele não acreditou,ai ele mandou os bilhetes premiados para ele que acabou
    se convencendo e acabou com a loteria.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Ganhado Ter maio 14, 2013 10:26 am

    E como eu ja disse, na minha opinião em loteria a sorte e fundamental.
    Porem com bom estudo da pra monta um bom esquema que vai aumenta as chances de acertos melhores, porem a quantidade de jogos também sera grande.

    Formulas magicas como usuarios dizem ter aqui no forum e conversa fiada.
    Qualquer estudo ou esquema tem o ( se ) acerta xx questão.

    Na lotofacil mesmo, se vc consegui excluir 4 dz certas com menos de 50 jogos se tem boa chances de 14,15 pontos.
    A questao que entre 20 resultados vc vai acerta as 4 excluida 1,2 ou 3 vezes no maximo.

    A melhor forma que eu achei pra trabalhar na lotofacil e em cima das linhas.
    E com 21 dezenas.
    Porem todas gera quantidade maiores de jogos e sempre tera o ( se ).
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Eglitz Qua maio 15, 2013 7:53 am

    lucas escreveu:na minha opinião em loteria a sorte e fundamental.
    Sabe quando a sorte é fundamental? Quando pegamos por exemplo, dois blocos de 5 combinações com 5 dezenas, e sabemos que em cada bloco, existe uma combinação de 5 com "ZERO" pontos.Nós temos aqui uma chance em 25 de acertar essas duas combinações. Mas nós queremos ou, "podemos"
    jogar com somente 5 combinações.A grosso modo, temos 20% de certeza,contra 80% de dependência da sorte para acertarmos.
    Exemplificando melhor:
    Supondo que pegamos os seguintes blocos:
    1º Bloco:

    1ª = 6 7 8 9 10
    2ª = 6 7 8 9 11
    3ª = 6 7 8 10 11
    4ª = 6 7 9 10 11
    5ª = 6 8 9 10 11

    2º bloco:

    1ª = 14 15 16 17 18
    2ª = 14 15 16 17 19
    3ª = 14 15 16 18 19
    4ª = 14 15 17 18 19
    5ª = 14 16 17 18 19

    Em tese, aqui somente temos certeza de uma coisa: que os dois blocos possuem combinações zeradas.
    Supondo que a segunda combinação do 1º bloco carrega 5 dezenas zeradas.E a terceira combinação do 3º bloco carrega a próxima combinação zerada. Se encostarmos um bloco no outro, os nossos 20% de chances foram pras "cucúias", e os 80% de sorte não foram suficientes para fazer nós acertar. Pois A combinação correta seria:2&3, e não 2&2. Com 5 combinações neste caso, dependemos 80% da sorte, e se jogarmos as 25, zeramos o fator sorte, e temos 100% de certeza.
    Agora uma questão: Para se ter certeza de uma coisa, precisamos estudar esta coisa, descobrir os padrões,os ciclos. Em loto fácil, sabemos que tem tudo isso, portanto, é só escolher uma combinação e esperar. Muitos dirão: "Ah!Mas depende da sorte sempre"... Aqui não depende da sorte e sim do tempo.
    Acho que não dependemos tanto assim da sorte não, e sim da "Espera"...Esperar é sinônimo de esperança. Se você tem esperança que um dia acertará, então espera. Mas joga né? (risos)


    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Ganhado Qua maio 15, 2013 12:06 pm

    GSei não Eglitz.
    Pra mim depois de anos de estudos e tentantivas e espeta lotetia e quase 100% dependente da sorte.
    Os esquema aumenta as chsnces mais sempre vai fica um fator que dependera da sorte para acertamos.
    No seu caso mesmo onde vc diz em 2 blocos de grupos de 5 grupos de 5 dz.
    Quem consegue zera um grupo de cada bloco com apenas 5 jogo pra cada bloco ?
    Ninguem, somente com sorte alguem consegue isso.

    Ai e onde entra as quantidade elevadas de jogos para se ter uma garantia e nao precisar conta com a sorte tanto com a sorte.
    E como ja disse estudos valem a pena mais sem sorte nada adianta , a menos que se gaste fortunas.
    Ja vi gente aposta milhares de jogos e nao acerta nada, e gente aposta 2 jogos e acerta os 14 pontos.

    Mais e como vc disse também sem espera e sacrificio não tem vitoria.
    O problema e que poucos hoje em dia que ajuda ou participa em algo que tenha que espera e que nao feche os 15.
    Ou seja querem uma formula magica pra aposta hoje e acerta os 15 pontos hoje mesmo.
    Se postamos algo que tenha a espera e que vamos depender um pouco da sorte ninguem quer, estão querendo que tudo aconteça com eles la deitado no sofa com as perninhas pra cima so de boca aberta esperando.
    As coisa nao e bem assim.

    A tempos atraz postei um topico com um estudo onde so teria que escolher 6 dz entre 2 linhas.
    Acredito que foi um dos melhores estudos com chances de 14,15 pontos, porem ninguem deu ideia.
    Eu acabei deixando de lado, hoje ja nem sei certo como eu fiz a quela vez.
    Hoje to parado com as apostas e estudos.
    Por muito tempo eu tentei realizar meu sonho de compra um carro e esquipa-lo, jogando na loteria.
    Apenas perdi dinheiro, acertei 14 pontos algumas vezes mais as perdas e maior.
    Hoje que deixei de aposta ja comprei meu carro e ja estou começando a equipa-lo.
    Mais pretendo em breve volta pra esse mundo da loteria.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty RE LOTOFACIL TODOS OS SEGREDOS REVELADOS

    Mensagem por jose nogueira Qua maio 15, 2013 12:36 pm

    EGLITZ ESCREVEU >>>Agora uma questão: Para se ter certeza de uma coisa, precisamos estudar esta coisa, descobrir os padrões,os ciclos. Em loto fácil, sabemos que tem tudo isso, portanto, é só escolher uma combinação e esperar.
    PESSOAL CONCORDO PLENAMENTE NO RACIOCINIO DO COLEGA EGLITZ E QUANDO VI A PALAVRA ( ZERAR ) OU COMO EU AMO ESSA PALAVRA E USO TANTO EM MINHAS PESQUISA NAS LOTERIAS NÃO PUDE DEIXAR DE FAZER UM SIMPLES ALERTA SOBRE LINHAS E COLUNAS QUE ZERARAM NA LOTOFACIL .
    LEMBRO MUITO BEM QUANDO EU ESTUDAVA LOTOFACIL COM MEU IRMÃO E ELE ME DISSE UMA VEZ : NOGUEIRA ESQUEÇA QUE A LOTOFACIL TEM 25 DEZENAS , TRABALHE APENAS COM 20 DEZENAS E VEJA QUE EXISTEM ALGUNS CONCURSOS QUE ZERARAM LINHAS E COLUNAS NOS DANDO A POSSIBILIDADE DE 15 EM 20 DEZENAS E OUTROS QUE SORTIARAM APENAS 1 DEZENA EM UMA DETERMINADA LINHA OU COLUNA , NOS DANDO A POSSIBILIDADE DE 14 DEZENAS EM 20 .
    PRIMEIRO VAMOS SABER QUANTOS E QUAIS CONCURSOS ZERARAM LINHAS E COLUNAS :
    CONCURSOS QUE ZERARAM LINHAS ( TOTAL 24 CONCURSOS ) SÃO ELES :
    ( 22-23-187-304-308-328-350-423-428-457-472-576-673-683-695-746-775-791-803-815-822-859-867-874-).
    CONCURSOS QUE ZERARAM COLUNAS ( TOTAL 16 CONCURSOS ) SÃO ELES :
    ( 78-144-179-195-213-287-334-547-583-590-593-629-688-694-846-857 ).
    PESQUISA REALIZADA DO 01 AO 904 .
    BONS ESTUDOS ... E BOAS ZERADAS ....
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por julio Qua maio 15, 2013 10:54 pm

    grande amigos eigltz e lucas
    ainda venceremos está batalha.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Ganhado Qui maio 16, 2013 12:03 am

    julio escreveu:grande amigos eigltz e lucas
    ainda venceremos está batalha.

    Desanimar jamais...
    Eu em breve vou volta a aposta e colocar em pratica meu estudo.
    No momento da dificil pois to sem net novamente e a grana ta bem curta.
    Mais nao podemos e desanima tem que se aposta nem que seja 1 jogo.

    Eu acredito e deixo como dica a questão que acho ser a melhor .
    Trabalhem em cima das linhas.
    1_ as linhas ja tem nós mostra quais padrões usar, ou seja configuração de linhas.
    Sabemos que tem varias porem da pra ver que umas 3 são as mais importantes.

    2_ nao aconselhor a usa as linhas pra zera como deu pra percebe parece que alguns fazem isso.
    Pra zera dezenas sugiro escolher 2 por cada linha.

    3_ faça algum esquema em cima das linhas que pode render um bom resultado.

    4_ vc sabe que em 90% dos resultado vem 1 ou 2 linhas com 4 dz
    E 1 linha com 1 ou 2 dezenas.

    5_ linha que tem mais dz pares a chance de fica 1 dz sem sai dela e maior
    O mesmo com as linhas com maior quantidade de ímpares.
    Por exemplo na linha 1 as chances de fica uma dz entre as 01 03 05 sem sai e maior
    E bem dificil sai as 3 juntas.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty RE LOTOFACIL TODOS OS SEGREDOS REVELADOS

    Mensagem por jose nogueira Qui maio 16, 2013 9:33 pm

    PESSOAL , É COMUM OUVIR DAS PESSOAS AS SEGUINTES PERGUNTAS SOBRE A LOTOFACIL :
    POR QUE A LOTOFACIL ACUMULA ? SE SÃO APENAS 25 DEZENAS E AGORA PODEMOS MARCAR 15,16,17 E 18 DEZENAS ?
    POR QUE TEM CONCURSOS COM APENAS 1 GANHADOR COM 15 PONTOS ?
    POR QUE TEM CONCURSOS COM APENAS 2 GANHADORES COM 15 PONTOS ?
    POR QUE TEM CONCURSOS COM 3 GANHADORES COM 15 PONTOS ?
    POR QUE ACONTECE TUDO ISSO SE SÃO APENAS 25 DEZENAS ( 100% ) COM 15 SORTEADAS ( 60 % ) ?
    COMO ISSO ACONTECE SE SÃO REALIZADAS QUASE 15 MILHÕES DE APOSTAS A CADA CONCURSO ?
    POR QUE ACONTECE TUDO ISSO EM UMA LOTERIA QUE LEVA O NOME DE FÁCIL ?
    ******************************************************************************************.
    REALMENTE TUDO ISSO ACONTECE NA LOTOFACIL QUE ATÉ O CONCURSO 904 JÁ TEVE :
    62 CONCURSOS ACUMULADOS .
    147 CONCURSOS COM APENAS 1 GANHADOR DE 15 PONTOS.
    168 CONCURSOS COM APENAS 2 GANHADORES DE 15 PONTOS.
    143 CONCURSOS COM 3 GANHADORES DE 15 PONTOS.
    PENSANDO NISSO EU FIZ UMA SIMPLES PESQUISA RELACIONADA A LINHAS E COLUNAS PARA TENTAR COMPRENDER E EXPLICAR PORQUE ACONTECE ESSAS COISAS NA LOTOFACIL .
    NO MEU POST ANTERIOR EU COLOQUEI AS LINHAS E COLUNAS QUE ZERARAM NA LOTOFACIL E NESSE IREI COLOCAR AS LINHAS E COLUNAS QUE TIVERAM APENAS 1 DEZENA SORTEADA DO ( 01 AO 904 ) E OUTRAS QUE TIVERAM 2 LINHAS OU 2 COLUNAS COM 1 DEZENA SORTEADA EM CADA UMA DELAS .
    TODOS SABEMOS QUE A GRANDE MAIORIA JOGA AS SEQUÊNCIAS DE LINHAS E COLUNAS >>> 4-3-3-3-2 / 4-4-3-2-2 / 5-3-3-2-2- / 3-3-3-3-3 E SEMPRE QUE É SORTEADA UMA SEQUÊNCIA QUE FOGE UM POUCO DESSES PADRÕES , ACONTECEM AS ANÔMALIAS COMO MUITOS GOSTAM DE CHAMAR .
    ANTES DE COLOCAR A RELAÇÃO DOS CONCURSOS QUE TIVERAM 1 DEZENA SORTEADA EM APENAS 1 LINHA OU COLUNA , DEVO EXCLARECER QUE QUASE SEMPRE QUANDO ACONTECE ISSO OUTRAS LINHAS E COLUNAS COSTUMAM SEREM CONTEMPLADAS COM 4 OU 5 DEZENAS EM OUTRAS LINHAS E COLUNAS..
    MAS ISSO É ÓBVIO , SE SÓ TEM 5 LINHAS E 5 COLUNAS , QUANDO ZERAR OU FOR SORTEADA APENAS 1 DEZENA EM 1 LINHA OU COLUNA AS OUTRAS DEZENAS TERÃO QUE PROCURAR SEUS DEVIDOS LUGARES NO JOGO, OUTRAS LINHAS OU COLUNAS PARA SE ACOMODAREM .
    ********************************************************************************************.
    AGORA VAMOS A SIMPLES PESQUISA :
    CONCURSOS COM 2 LINHAS COM APENAS 1 DEZENA SORTEADA EM CADA LINHA :
    ( 58-89-95-192-234-306-713-721 ) .
    ***************************************************************************************.
    CONCURSOS COM 2 COLUNAS COM APENAS 1 DEZENA SORTEADA EM CADA COLUNA :
    ( 311-399-421-638-693 ) >> OBS: 638 TEVE 2 COLUNAS E 1 LINHA COM APENAS 1 DEZENA SORTEADA.
    *******************************************************************************************.
    CONCURSOS COM 1 LINHA E 1 COLUNA ( CRUZADA ) QUE TIVERAM 1 DEZENA SORTEADA EM CADA UMA :
    ( 37-39-68-125-194-196-224-233-243-298-327-335-393-418-435-442-503-510-522-566-639-640-642-649-658-670-723-759-784-795-811-823-862-877-888-890-903).
    ******************************************************************************************************.
    CONCURSOS QUE TIVERAM 1 DEZENA SORTEADA EM APENAS 1 LINHA :
    ( 11-13-17-18-26-27-28-31-43-45-52-55-56-60-63-65-67-78-81-104-105-111-117-128-137-153-158-163-164-176-177-186-189-200-201-202-207-214-220-228-229-230-235-238-259-267-268-275-297-323-324-345-359-360-368-371-375-377-378-382-392-397-401-402-403-408-410-425-430-431-433-441-445-447-449-452-458-464-466-482-485-488-504-512-521-540-542-551-561-567-568-570-574-582-589-590-592-600-610-622-623-627-631-633-637-643-647-654-669-679-681-685-702-709-714-718-719-727-729-730-735-738-743-758-762-768-771-776-787-790-794-809-813-820-824-825-826-828-849-864-870-881-883-887-896-902.).
    *********************************************************************************************************.
    CONCURSOS QUE TIVERAM 1 DEZENA SORTEADA EM APENAS 1 COLUNA :
    ( 01-06-09-12-30-32-44-46-47-48-51-53-59-70-71-72-74-75-79-80-86-90-92-94-96-97-98-103-122-125-130-133-139-149-152-154-157-160-161-165-167-169-170-178-182-190-191-193-217-218-219-221-225-226-231-241-245-249-257-258-260-261-263-270-273-274-276-280-284-301-302-318-322-325-331-338-347-353-354-356-365-366-388-389-390-400-404-407-411-414-417-422-423-424-427-443-446-453-457-462-470-476-483-484-490-499-500-502-505-507-509-513-514-517-518-520-526-527-529-530-531-532-535-541-553-586-595-596-602-609-611-613-616-617-618-620-624-626-628-641-645-646-651-653-656-657-659-663-666-667-671-672-673-677-678-680-691-692-696-706-708-715-716-726-731-742-749-757-761-763-764-765-773-778-781-791-798-799-805-808-810-818-827-830-833-839-845-850-855-868-871-886-898-900.).
    ****************************************************************************************************.
    DEVEMOS TRABALHAR COM JOGOS BEM ORGANIZADOS E PENSAR QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI ACONTECER UM SORTEIO QUE SE ENCAIXA DENTRO DESSA SIMPLES PESQUISA DE LINHAS E COLUNAS DA LOTOFACIL .
    QUEM TRABALHA ELIMINANDO LINHAS E COLUNAS TOTAIS OU PARCIAIS PARA FORMAR JOGOS OU MATRIZES DE 19 A 22 DEZENAS , TEM ACERTADOS MUITOS PRÊMIOS NA LOTOFACIL.
    SEI QUE NÃO É FÁCIL ELIMINAR ATÉ MESMO 1 DEZENA NA LOTOFACIL DEVIDO SER UMA LOTERIA MUITO INSTÁVEL , MAS COM BONS ESTUDOS DIRECIONADOS AS LINHAS E COLUNAS PODEREMOS CONSEGUIR UM DIA .
    NÃO DEVEMOS DEZISTIR NUNCA E PROCURAR SEMPRE ONDE ACHAMOS QUE NÃO EXISTE , POIS LÁ FOI PROCURADO POR POUCOS ....
    ABRAÇOS E BONS ESTUDOS ...
    JOSE NOGUEIRA.


    avatar
    ederr82


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 03/06/2014
    Idade : 41
    Localização : Gaspar-sc

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por ederr82 Dom Jun 15, 2014 5:15 am

    Em alguns dos meus estudos sobre a lotofacil, eu divido o volante em 3 partes:

    Grupo 1: dezenas de (01 a 09)

    Grupo 2: dezenas de (10 a 19)

    Grupo 3: dezenas de (20 a 25)

    Analisando os resultados vi que esses grupos se dividem em varios padrões, nos sorteios.

    6-6-3 (6 do grupo 1,6 do grupo 2 e 3 do grupo 3)
    6-5-4
    5-5-5
    5-7-3
    4-7-4

    costumo dizer que quando sai um concurso com um desses padrões, que o concurso foi 6-6-3,por exemplo.

    os padroes que mais saem são: 663,654,564,573,(555,esse saiu no 1067),474.Se vc ficar acompanando os resultados vai perceber que na maioria das vezes vc acerta o padrão que vai vim.

    analisando resultados eu percebi que o melhor padrão pra se jogar é o 663,porque sai muito e fica facil montar um esquema para esse padrão,é montar um bom jogo e esperar.

    esse padrão é otimo para se jogar analizando as dezas com o mesmo final e principalmente quando sai a dezena 20,pois fica mais facil saber qual vai fechar as 3 dezenas com o mesmo final. sai muito 20 23 24, quando acontece esse resultado nas dezenas de baixo na maioria das vezes sai 03 13 23 ou 04 14 24 as vezes os dois;

    analisando os padrões e as dezenas como mesmo final vcs vão ver que esses dois fatores se combinam.Mas eu não consegui fazer um esquema para juntar os dois de forma correta ainda.

    exitem 5 possibilidades de trios e 10 duplas.saindo 1 trio elimina-se 1 dupla... e assim vai.

    01-11--21
    02-12--22
    03-13--23
    04-14--24
    05-15--25
    06-16
    07-17
    08-18
    09-19
    10-20

    O esquema que eu bolei para jogar no 6-6-3 e usando os trios e as duplas seria eleiminando 4 e deixando 3 fixas.

    21-15-(11-15)=84 não garante os 15

    20-23-24 fixas

    combinaçao(9;6)

    01-11
    02-12
    03-13
    04-14
    05-15
    06-16
    10-17
    08-18
    09-19

    se vcs tivessem como tirar alguma comclusão e melhorar esses dados e esquema eu gostaria de ver.

    Gostaria de respostas se a minha ideia é boa ou não.

    Desculpem os erros digitei tudo pelo celular.
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Marco Atropos Qui Jul 24, 2014 12:19 am

    A lotofacil apesar de ter menos numeros que as demais e bem dificil.... sabemos que uma boa aposta custa caro, isso so para se ter uma chance a mais, mesmo por que o fator sorte, bem como aqueles jogos meio imprevistos podem surgir...como uma sequencia longa, a dezena inicial começar em 05 ou 06... e por ai vai. O grande desafio dos foruns e daqueles que debatem um jeito de conseguir um jogo ou esquema eficiente esbarra tambem no fato de o numero de apostas serem inviaveis, basta fazer alguns desdobramentos, e logo alcançamos R$100,00 ou passamos facil de R$1.000,00 sem garantias de retorno nem mesmo de 50% do valor investido... o desafio de todos nos e um esquema eficiente de baixo custo, nao estou falando de acertos de 15 pontos, mas pelo menos de chegarmos aos 14 pontos com certa frequencia... Eu mesmo fiz 14 pontos em dezembro de 2006 e depois disso somente no ano passado fiz 13 pontos umas 4 vezes, e neste ano ja fiz algumas vezes 13 pontos tambem... acredito que a lotofacil so quebraria mesmo se houvesse algo assim um esquema de baixo custo, e com certeza se isso surgisse a lotofacil seria retirada de circulaçao.
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Marco Atropos Dom Jul 27, 2014 9:52 pm

    Tambem acho que nao podemos desanimar jamais, e temos que tentar estando a sorte a nosso favor ou nao...eu costumo anotar todos os resultados, em uma planilha do excel nela atravez de cores sei se fiz 11 pontos , 12 pontos ou mais... e quando deixo em branco nao pontuei... as vezes vejos varios sorteios em branco , e as vezes fico completamente sem rumo, mas ainda assim jogo pelo menos de dois a quatro jogos.... Do ano passado pra ca ja tive uns resultados bons, logico como os jogos sao amarrados uns aos outros quando sai alguns bons afeta os outros tambem. Sabemos que se investirmos alto na lotofacil melhoram as chances, mas dificilmente alguem disponibiliza coisa de R$ 1.000,00 reais para jogar, mesmo por que no ultimo concurso 14 pontos rendeu por volta de R$600,00... entao como sempre digo o nosso grande desafio sao jogos viaves que ocilem entre 13 e 14 pontos, com um numero baixo de apostas... Mesmo com as dificuldades acredito que isso e viavel...ultimamente ate que estou numa faze digamos razoavel, pontuo a 5 concursos, mas o investimento esta sendo maior que o retorno e desses somente o primeiro deles que joguei R$30,00 creio eu e tive um retorno de R$ 66,00.

    Conteúdo patrocinado


    Lotofácil-Todos os segredos revelados... Empty Re: Lotofácil-Todos os segredos revelados...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:56 pm