loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Pessoas boas ganham na loteria

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pessoas boas ganham na loteria Empty Pessoas boas ganham na loteria

    Mensagem por Convidado Sáb maio 11, 2013 10:45 pm

    aqui na minha cidade teve 2 ganhadores de milhoes na mega sena, pessoas humildes e de bom coraçao,assim como o nosso querido Carlos Magnum, foi abençoado por ser um homem bom, imbora eu nao o conheça imagino sim que seja uma exelente pessoa, ele mereceu!! fez por merecer e um dia eu vou falar com ele com certeza...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pessoas boas ganham na loteria Empty Verdade amigo

    Mensagem por Convidado Dom maio 12, 2013 12:08 pm

    Concordo com você, mas tem que ser por Mp mesmo, porque infelismente como o proprio Carlos disse
    Internet e terra de ninguem e nao podemos postar nosso estudo ao bel prazer de todos...
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Pessoas boas ganham na loteria Empty Re: Pessoas boas ganham na loteria

    Mensagem por 13loto Dom maio 12, 2013 3:03 pm

    Edna 1981 escreveu:aqui na minha cidade teve 2 ganhadores de milhoes na mega sena, pessoas humildes e de bom coraçao,assim como o nosso querido Carlos Magnum, foi abençoado por ser um homem bom, imbora eu nao o conheça imagino sim que seja uma exelente pessoa, ele mereceu!! fez por merecer e um dia eu vou falar com ele com certeza...

    De bom coração e com muita sorte, existem pessoas que tem sorte para prêmios grandes outros para os prêmios menores, e nos estamos na batalha, qual será o premio só o tempo dira, mas sempre pensamos no maior possível para coroar anos e anos de batalha.

    Edna 1918, porque vc nunca fala de suas pontuações, expondo ao fórum pelos menos 1% dos seus estudos, quem sabe alguém tem 99 % só faltando o seu 1%, se esta pessoa ira compartilhar os 99 dele e que ninguém pode afirmar.

    Conteúdo patrocinado


    Pessoas boas ganham na loteria Empty Re: Pessoas boas ganham na loteria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:14 pm