loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    avatar
    Julito


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/04/2013

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Julito Sáb Abr 13, 2013 5:02 pm

    Pessoal,
    Boa tarde!

    Ainda não descobri nenhum método rentável que me renda um premio de 16,17 ou 18 com frequência, acabei de ler uma postagem aqui do forum mais não vou citar nomes, apenas dizer que esta é uma zona muito interessante e que estudo para chegar nela também, analiso com muita cautela a postagem dos participantes e trago as que julgo interessante para o excel, antes de fechar qualquer jogo. Mais o motivo de esta escrevendo hj no forum é para deixar minha profunda insatisfação em relação a utilização deste e de qualquer outro forum, a pessoa parece que não tem o que fazer e fica colocando merdinha dizendo que tem um metodo, sistema ou qualquer outra merda qualquer que vai esperar confirmação disso e daquilo para postar. Escuta aqui seus retardados. Se vocês possuem alguma observação que seja valida vc entra e posta, caso contrario fica com a porra da boca calada e não posta estes tipos de mensagens idiotas que não ajudam em nada. Até pq temos que ter em mente que para se conseguir o premio minimo da LM temos 1:472 e para o premio maximo temos 1:11.372.635, então seus merdas não venham com conversinha fiada que tem isso , ou aquilo que ganhou o premio de 20, ou de 0, ou até mesmo que conseguem ganhar em todos os concursos premios de 16, 17 e 18. Me desculpem aos amigos que levam o tema loteria a serio como eu, mais é apenas um desabafo, para ver se estas pessoas de mente pequena se tocam e procuram algo de mais interessante para fazer, em vez de ficarem sacaneando as pessoas.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por 13loto Dom Abr 14, 2013 10:15 am

    Amigo oque você disse e a mais pura verdade não mais que isto, eu penso que não existe método que faça se ganhar na lotomania com frequência mesmo que sege os 16 pontos, tipo de quatro em quatro ou até mesmo de 10 em 10 concursos isto os míseros 16 pontos, isto falando de jogadores consciente como nos, porque os grande jogadores tem mais chance, mas de prêmios intermediários, porque os grandes prêmios nem o dinheiro deles garantem tal premiação.


    Este pessoal que fala que tem um método infalível está atrapalhando os apostadores, porque tira a esperança, logo a pessoa cai na descrença do seu próprio jogo e acaba seguindo os charlatões.

    Digo isto por min mesmo, já faz dois anos que estou em fóruns neste tempo nunca mais consegui um cartão de 16 pontos na lotomania, antes eu conseguia alguns não com frequência, mas conseguia.

    Por enquanto ainda não apareceu um esquema que se possa dizer que e bom, porque todos tem boa propaganda e um pessoal bem orquestrado para defender de criticas.

    Meios de melhorar as pontuações em lotomania pode até existir, mas quem tem esta informação não ira disponibilizar para ninguém, porque em loteria se aprende errando, ou melhor, perdendo e muito.

    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid



    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Ganhado Seg Abr 15, 2013 2:04 am

    UAcredito que no mome do topico ficou meio que fora do tema.

    Bem estudo loteria a mais de 5 anos, estudo mais a lotofacil.
    E esquemas ou formulas magicas nao existem, imagina que na lotofacil umas das modalidades mais facil de se ganhar nao da pra fazer nenhuma formula magica, imagina a lotomania.

    Loteria e sorte, e claro que se fizer um esquema tentando fecha as dezenas as chances sao maiores.
    Muitos encarta a mente em cima de estatísticas inde elas acaba te distanciando dos premios principais.

    Faz um mês que deixei de estuda loteria,Hoje depois de estuda mais d 5 anos faço meus jogo quase que aleatorios usando apenas algum modo de combina as dz e nada mais.
    E depois que deixei os estudos de lado minha pontuação ficou bem melhor
    No 890 mesmo fiz um jogo totalmente aleatorio e fui registrar na loterica a moça disse q tinha 16 dz e se podia excluir uma.
    Eu pençei em aposta as 16 dz e pagar 20 reais, porem depois resolvi e deixei a moça excluir uma dz onde ela anotou no verso do cartão a dz excluida.
    Saiu o resultado e quando conferir la estava os 13 pontos
    Quando conferir a dz que a moça tinha excluido veio a surpresa que a dz excluida tinha saido também.
    Ou seja acertei os 14 pontos entre as 16 dz.
    Ai vem a tristeza e a lamentação o porque nao apostei as 16 dz.
    Teria ganhado quase 5 mil reais.
    Mais fazer oque..
    Ja em outros jogos feito com estatísticas em 11 pontos eu acertei.

    Faça jogos aleatorios e matenha os mesmo.
    Nao fique trocando de jogos a cada concurso.
    E a ultima coisa queveu nao dava muita ideia antes, UMA DEZENAS APENAS FAZ MUITA DIFERENÇA.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Convidado Seg Abr 15, 2013 6:00 pm

    Boa noite a todos.. Bom a quem defende o esquema de CM eu tbm nao concordo que seja um bom esquema. Nao sei nem o nome dos defensores desse esquema mas sempre disse que cada um deve jogar de maneira que consiga melhores pontuaçoes. eu nao sigo esse esquema. ate porque CM se nao me engano disse que fazia 70 jogos o que da 105 reais por concurso. Você pode ate tirar algum premio de vez enquando mais dificilmente vai cobrir os gastos do jogo.. Mas quem segue o esquema e consegue melhores pontuaçoes parabéns.. Mas nao axo legal ficar induzindo novatos..
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Ganhado Ter Abr 16, 2013 2:10 am

    Playstation 3 Pes escreveu:Boa noite a todos.. Bom a quem defende o esquema de CM eu tbm nao concordo que seja um bom esquema. Nao sei nem o nome dos defensores desse esquema mas sempre disse que cada um deve jogar de maneira que consiga melhores pontuaçoes. eu nao sigo esse esquema. ate porque CM se nao me engano disse que fazia 70 jogos o que da 105 reais por concurso. Você pode ate tirar algum premio de vez enquando mais dificilmente vai cobrir os gastos do jogo.. Mas quem segue o esquema e consegue melhores pontuaçoes parabéns.. Mas nao axo legal ficar induzindo novatos..

    Disse tudo.
    Quem defende o esquema e nada mais que a mesma pessoa usando varias contas.
    Isso ja foi provado antes e agora esta acontecendo de novo.
    Mais avisado todos ja foram cai nessa quen quer.

    Eu e outros nao estamos aqui de marcação com ningurm e nem querendo aparecer, apenas os outros como eu ja estudamos muito loteria a ponto de saber muito bem quando um esquema e bom ou não.
    Nao estamos aqui apenas pra criticar os estudos.
    Quando for postado bons estudos vamos posta que vale a pena segui o estudo, quando for postado estudos ruins vamos abri os olhos dos mais desavisados.
    avatar
    Julito


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/04/2013

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Julito Ter Abr 16, 2013 10:32 am

    É isso ai colegas (13 loto; lucas e playstation 3) concordo em nÚmero genero e grau com vcs. Apesar de não entender como viavél o jogo de C.M, considero as informações postada por ele de muita valia para formação de grupos. A visão das dezenas ficam bem definidas e podemos comparar o comportamento de algumas delas no trasncorrer de cada concurso. Já estudo loteria a um bom tempo, já comprei alguns e-books que vem com planilhas fantasticas de desdobramentos, tudo muito lindo, e realmente existem garantias de acerto, contudo como tudo na vida existem tambem condições, ou seja, "SE ACERTAR TANTAS DZ". esse "SE" meus amigos é o que podemos chamar de "SORTE", fazemos a nossa parte no excel, mais ninguÉm poderá garantir a sorte de ninguém. um abraço e vamos jogar moderadamente, até porque a premissa inicial da loteria é "SÓ GANHA NA LOTERIA QUEM JOGA". Boa sorte a todos!!!!!!
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Diegotop7 Ter Abr 16, 2013 6:26 pm

    resumo nada x nada !!!

    onde chegaram??? ki conclusão???

    não adianta vim chorar no fórum.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Ganhado Ter Abr 16, 2013 9:32 pm

    DIDIKA escreveu:resumo nada x nada !!!

    onde chegaram??? ki conclusão???

    não adianta vim chorar no fórum.

    não adianta vcs vim tenta enganar os outros aqui no forum.
    vc e outros que acha esse esquema bom que troque informações somente entre vcs e não tentem fica enludindo os mais novos com um esquema que não tem nada de mais, um simples esquema como qualquer outro qualquer que vai da mais perda do que acertos de se quer 16 pontos.
    estudo loteria a muito anos sei o que e uma loteria.

    Conteúdo patrocinado


    SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA  Empty Re: SE NÃO TEM UM PALPITE FICA COM A BOCA CALADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:11 am