loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil Empty Re: J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil

    Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 7:13 pm

    não cara de pau esse não e meu esse e seu...
    apenas sou justo e acho que todos deveria ser o mesmo.
    e não pega esqemas de outro e posta como se fosse dele e ainda fica com onda...
    mais isso nao importa pois todos ja viu que o esquema foi postado por mim...
    não quero méritos nem parabéns nem nada somente o respeito.
    e não fica copiando algo e posta como se fosse seu .

    mais uma vez ta aqui a prova que eu postei o esquema , não quer fama so acho que e por motivos assim de uns ficarem copiando algo dos outros e postando como se fosse dele que o fórum não tem andado para frente.
    se eu fosse vc ficaria com vergonha .........
    sera que este seus esquemas ja postado aqui e seu mesmo ou foi copiado de outros ??????????

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    acima o link eu sou justo e so digo algo que e verdade rapaz..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil Empty Re: J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil

    Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 8:58 pm

    Julio Boca Rica escreveu:
    Segue o Método Calendário:
    Mês de Março
    Não eu que eu esteja zoando. Nada disso, sinceramente. Massss.............alguns recursos ou artifícios (não denominaria método) são para pura diversão porque, meu caro...................huummmmmmmm.....................é dificil prá dedéu de se coseguir algo que valha realmente a pena. Digo isso porque já cansei de utilizar coisas afins e...............nada. Jogo 1 sequência fixa, contendo datas e idades e uma mistureba do cão. Deu 1/13. Ora................mas se fixar qualquer, eu disse qualquer sequência de 15 dezenas, em 1 ano vai dar pelo menos 1/13. Grande coisa! Razz Razz Razz Razz Razz
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil Empty Re: J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil

    Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 11:59 pm

    Hehehehehehehehe..........essa aí é mais velha que eu. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Agora, também vou passar um.................digamos, método. Tem que fazer devagar pra não se perder. Veja bem: Laughing Laughing Laughing

    O sujeito pega o resultado anterior. No caso, o 732 foi 01-04-08-09-10-11-13-14-17-20-21-22-23-24-25.

    1º) Some as dezenas da seguinte forma: 1ª+2ª, 2ª+3, 3ª+4ª.........até o limite imposto pela dezena 25, evidentemente.
    2º) Das dezenas obtidas, some os algarismos. Por exemplo: 12, some 1+2. 17, some 1+7 e por aí vai.
    3º) Das dezenas obtidas, repita o 1º passo até obter 16. Se faltar alguma, complete, obedecendo a distribuição 08p08i.
    4º) Aposte.

    P.S. Se não der nada, pelo menos é um ótimo exercício. Já fiz a minha aqui pro 733. Tô levando fé..............
    . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes Ah! Esse é meu. Eu criei. Chama-se MCO. Método cretino onaiabaiano. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Em tempo: eu não joguei mas foram estas as dezenas que encontrei: 03-05-06-07-08-10-11-12-14-17-18-19-21-22-23-24
    avatar
    Convidad
    Convidado


    J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil Empty Re: J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil

    Mensagem por Convidad Sex Mar 30, 2012 7:06 pm

    Alguém testou? Hã? Hein? Cuma? Ah cuma é? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil Empty Re: J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil

    Mensagem por Convidad Sex Mar 30, 2012 9:38 pm

    E o seu? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    Conteúdo patrocinado


    J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil Empty Re: J .Boca Rica o Revolucionador da Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:31 am