loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    ganhei com 18

    avatar
    roneii


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 31

    ganhei com 18 Empty ganhei com 18

    Mensagem por roneii Seg Abr 01, 2013 10:18 pm

    bom galera juntou eu e uns amigos do serviço e resolvemos tentar fazer um bolao da pascoa cada um deu 10 reais sendo que eramos 8 pessoas , entao fui na loterica e peguei os volantes e saimos marcando qualquer coisa e ate deixamos alguns pra maquina escolher entao no domingo de manha estavamos la conferindo ( só eu pq o resto tava com preguiça ) e acertei 2 cartao com 4 numeros e um monte com 12 ,13 ,14 ,10, 08, ( mais ou menos uns 30 ) tava quase desistindo quando acertei 17 em um dos volantes ai começei a tremer e conferir de novo e na verdade tinha acertado era 18 nuss fiquei numa tremedeira pq nunca ganhei nada na lotomania entao contei pro pessoal e ninguem tava acreditando ate que conferiram o bilhete e viram la pena que deu só 2300 reais ai dividiu por 8 pessoas 287 mas fiquei feliz buscamos o dinheiro hoje e ja vai ajudar um pokim boa sorte galera e descilpa os erros ai pq o teclado aqui ta bom de mais rsrs te mais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ganhei com 18 Empty Re: ganhei com 18

    Mensagem por Convidado Ter Abr 02, 2013 7:47 pm

    Parabéns pelo premio.. Isso é bom ver alguém do forum ganhando que tras mais animo para quem faz seus joguinhos esperando um dia a sorte bater.. E como vc disse que foram marcando de qualquer maneira e dexaram um poco pra maquina completar prova que loteria realmente é mais sorte do que qualquer outra coisa.. Boa sorte..
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    ganhei com 18 Empty GANHEI COM 18

    Mensagem por jose nogueira Qua Abr 03, 2013 11:40 am

    PARABÉNS COLEGA !! REALMENTE COM BOLÕES FICA BEM MAIS FÁCIL ACERTAR ALGO NAS LOTERIAS .
    A PARTIR DE AGORA SERÁ MAIS FÁCIL E RÁPIDO VOCÊ CONFERIR SEUS JOGOS COM MEU MÉTODO DE SIMPLES CONFERÊNCIA , PORÉM QUANDO MANDAR A MAQUINA COMPLETAR DEZENAS TERÁ QUE PINTAR AS DEZENAS COMPLETADAS NO VOLANTE PARA DEPOIS USAR MEU MÉTODO .
    SEI QUE NÃO É FÁCIL CONFERIR JOGOS DA LOTOMANIA , SÃO MUITOS NÚMEROS ...
    BOA SORTE !!

    Conteúdo patrocinado


    ganhei com 18 Empty Re: ganhei com 18

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:58 pm