loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    17 pontos em 75 dezenas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    17 pontos em 75 dezenas Empty 17 pontos em 75 dezenas

    Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 7:00 pm

    Boa noite a todos. Tenho buscado uma maneira minha de agrupar as dezenas buscando algum premio ou pelo simples prazer do estudo mesmo porque adoro matematica. Vejo e percebo o quanto é dificil os 16 pontos na lotomania. Eu estudo muito a lotomania mas pouco posto alguma coisa porque nem internet eu não tenho e uso um celular conectado ao notebook como modem e também por não ter conseguido algo que valece a pena compartilhar diante da tamanha dificuldade em algum premio na lotomania principalmente com poucas cartelas. No entanto obsevando muito as varias maneiras diferentes que busquei de agrupar as dezenas pude notar que com uma boa frequencia eu consegui colocar 17 pontos em 4 grupos de 75 dezenas. Pra ter acima de 17 pontos dentro desses 4 grupos de 75 já requer um poco de sorte mas pode acontecer. E também pode ser que não venha nem as 16 dezenas. Mas levando em consideração que dentro desses 4 grupos de 75 dezenas com boa frequencia eu consigo 17 pontos alguem sabe como transformar isso em algum premio? Acho um poco dificil porque se eu usar um desdobramento 75-50-16-17 acho que vai resultar em muitos cartões ainda mais se tratando que são 4 grupos de 75 dezenas. Quem puder postar alguma dica eu agradeço e caso eu conseguir alguma coisa mais concreta e de mais utilidade estarei postando.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    17 pontos em 75 dezenas Empty Re: 17 pontos em 75 dezenas

    Mensagem por Ganhado Sex Mar 08, 2013 1:55 am

    Sim se duvidi as 100 dz em 4 partes 25 dz e depois excluir uma por uma fazendo 4 grupos de 75 a media sera entre 15 a 17 pontos entre um dos grupos de 75 dz..

    Isso e porque 4 grupos de 25 dz onde a media matematica de acertos por grupo seria
    5-5-5-5 com isso daria 15 acertos nos 4 grupos, porem os grupos vai variar os acertos como
    5-7-3-5 dando 15,13,17,15 acertos entre os grupos..
    Para passa dos 17 e dificil mesmo pois um grupo de 25 dz teria que quse zera.

    Bem agora a forma de aproveita isso sem que o gasto seja alto e dificil.
    Pra garanti algum acerto geraria muito jogos.
    O que se pode fazer e usa esquemas simples e torce.
    Por exemplo um esquema de 70 dz em 6 jogos.

    Grupo fixo
    Acertando 17 dz entre as 70
    Zerando o grupo fixos as chances de acertos sao
    3-3-3-3-3-2 somente 14,15 acertos
    Se um grupo acerta somente 1 dz ou zera pega premio, e claro o grupo fixo tem que esta zerado também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    17 pontos em 75 dezenas Empty Re: 17 pontos em 75 dezenas

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 09, 2013 7:59 pm

    Vlw.. vou tenta achar uma maneira de organizar as dezenas de maneira a conseguir algum premio quando ouver um desequilibrio nos sorteios.. Vou continuar meus estudos.

    Conteúdo patrocinado


    17 pontos em 75 dezenas Empty Re: 17 pontos em 75 dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:27 pm