loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    bolao lotofacil ENTREM NESSA E VEJA COMO OBTER LUCROS

    kastro
    kastro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 26/11/2012

    bolao lotofacil ENTREM NESSA E VEJA COMO OBTER LUCROS Empty bolao lotofacil ENTREM NESSA E VEJA COMO OBTER LUCROS

    Mensagem por kastro Qui Dez 13, 2012 11:23 am

    ola pessoal da lotofacil eu tambem desejo fazer um bolao da lotofacil onde quem participar so ira dar pelo menos R$ 5.00 de forma que todos possam participar em primeiro lugar vou criar um email que so nos que participamos podemos ter acesso e um msn quem interessar entrem em comtato pelo msn que vou postar aqui
    o email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    quem se interessar nesse bolao me add no msn para organizarmos as apostas caso de certo podemos organizar os jogos assim de tal maneira que todos participantes possam saber o numero que foi jogado ja a forma de como o dinheiro vai chegar ante vc caso ganar alguma cois isso so pode ser passado leo msn para que nao seja esposto nada de mais quem participar comigo vai ter uma grande chance de ganhar um bom dinheiro mais com todos os boloes realizados é bem dificil saber se vai da certo o começo é bom na faze de textes que nos possamos acreditar e o numeros do volante vai ser de forma de votacao dos participantes no caso vou colocar algumas sequencia s e vcs vao votar qual vai ser jogada e registrada para o concurso certo gente


    O BOLAO SO VAI SER EM UM CONCURSO DA SEMAN ACHO QUE NA SEXTA PARA DA TEMPO ELABORAR OTIMAS SEQUENCIAS APENAS PARA COMEÇO DEPOIS PODE SER EM TODOS CONCURSOS
    quem ja viu meus postes e querer entrar nessa comigo me add no msn que é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    vc vai ver muitas maneiras de lucrara com a lotofacil


    Última edição por kastro em Qui Dez 13, 2012 12:04 pm, editado 2 vez(es)

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:37 am