loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
silvino machado
Eglitz
binoca
Acp
8 participantes

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Acp Seg Out 29, 2012 11:46 pm

    Onaiab, eu gostaria de lhe perguntar uma coisa.

    Você é a pessoa que mais acompanha as probabilidades aqui no Forum, tando pra Lotomania, quanto pra LotoFácil e quero tirar uma dúvida com você.

    Você já conseguiu ou consegue obter uma exclusão perfeita de 4 ou 5 dezenas na Lotofácil??? Você tem alguma dica para passar, para poder realizar essa exclusão??

    Att,
    binoca
    binoca


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 13/10/2012

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por binoca Ter Out 30, 2012 12:36 am

    Também gostaria de saber isso ai cara, iria ajudar muito Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Convidad Ter Out 30, 2012 12:54 pm

    Acp escreveu:Onaiab, eu gostaria de lhe perguntar uma coisa.
    Você é a pessoa que mais acompanha as probabilidades aqui no Forum, tando pra Lotomania, quanto pra LotoFácil e quero tirar uma dúvida com você.
    Você já conseguiu ou consegue obter uma exclusão perfeita de 4 ou 5 dezenas na Lotofácil??? Você tem alguma dica para passar, para poder realizar essa exclusão??
    Att,

    Engraçado. Neste local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você me escracha, dizendo, entre outras coisas, que eu sou o administrador do Fórum, que para as minhas ideias ninguém tá nem aí e que eu estou ficando solitário nos meus posts e coisa e tal. Huummmmmmmmmm................... Rolling Eyes
    Agora, me pede uma dica . Uaaai................. Rolling Eyes
    Quando eu comecei a labutar o meu pensamento em loteria, há uns 3, 4 anos, eu imaginava que pudesse existir um modo raciocinado de garantir algum ganho. Tanto que, em outro ambiente, eu até criei um tópico intitulado "APOSTAS RACIOCINADAS x JOGO ALEATÓRIO", defendendo justamente que tal coisa fosse possível. Alguns pensadores, na época, foram veementemente contra e muitos outros, sonhadores, foram a favor. Hoje eu me situo entre os primeiros, considero que probabilidade é tudo, mesmo que se aposte com 23 dezenas, não dá para garantir acertar 14 ou 15, exatamente pela ação da probabilidade. Não existe método, esquema, artifício, artimanha, nada nada nada que garanta excluir 5 dezenas e obter sucesso na maioria das vezes. Além do mais, entre 15.504 apostas, fica muito difícil garimpar alguns poucos palpites contendo os 15 acertos, no caso de, numa eventual cagada, se acertar as 15 em 20.
    Proponho a criação de um tópico específico para cuidar do assunto, inclusive com a proposta de se apresentar, cada um, a sua sequência. No outro ambiente que mencionei, acertei 15 em 20, uma única vez.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Acp Ter Out 30, 2012 3:50 pm

    rsrsrrsrsrsrsrssrsrrs

    Onaiab, o que eu disse está dito e não retiro uma palavra. Eu apenas lhe fiz uma pergunta e cabe a você querer responder ou não meu caro.

    Agora, como eu vi que sua resposta não teve um comentário diferente do que suas probabilidades, percebo o quanto você está algemado em seu próprio mundo das probabilidades??

    E o incrível, é que você deve estar bastante ancioso pela postagem do Fabio Mendes, sobre as informações que ele começou a divulgar aqui.
    Se o Fábio Mendes souber quem realmente é o ONAIAB, com certeza, ele não irá divulgar nada aqui. Eu sinto muito pelos demais companheiros que estão aqui expondo suas idéias.
    E você com certeza, já deve ter ido rapidinho fazer a corte por MP para o Fabio Mendes... tsc tsc tsc tsc tsc..... "VOCÊ ESTÁ QUERENDO QUE ELE FALE COMO GANHAR LA LOTOMANIA??? tsc tsc tsc tsc !!!!!!!!

    Tomara que o Fábio Mendes mude de idéia quanto a revelar algo aqui, porque você ONAIAB com certeza não merece que isso caia no seu colo facinho como você está querendo.

    Você vive desafiando as pessoas aqui pra que elas entreguem o ouro, mas as pessoas não sao burras como você pensa. Você conseguiu espantar várias pessoas que tinham idéias concretas aqui e tudo isso porque essas pessoas não entregaram o procedimento de lambuja pra você....

    A sua resposta à minha pergunta ficou muito claro tudo e tudo.

    Obrigado.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Eglitz Ter Out 30, 2012 6:13 pm

    Antes que a coisa comece a feder, e o tópico caia na mesmice dos outros tantos que foram deletados, vou dar uma de intermediário.Gente, tenho certeza que de todas as centenas de olheiros que passam por este fórum todos os dias, jamais duvidariam da perspicácia e inteligência de vocês, Acp & Onaiab -Não fui redundante aqui, apesar do dicionário definir inteligência e perspicácia como sendo iguais. A perspicácia é a faculdade de penetrar, ou perceber as coisas, já a inteligência é a faculdade de entender e aprender as coisas. Portanto, observem que: Nem sempre o perspicaz é inteligente, e nem sempre o inteligente é perspicaz.
    Quando o nosso objetivo é única e exclusivamente tumultuar, polemizar, com certeza não estamos sendo nem inteligentes, e nem perspicazes; estamos dando sim, um show de nossos instintos mais primitivos.
    É bom dar uma espiadinha nesse vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    É bom sermos flexíveis quanto a aprender ou ensinar as coisas. É bom sermos tolerantes, pois a tolerância revela muito sobre o nosso próprio ego. O nosso ego pode ser o nosso pior inimigo, pois impede de enxergarmos as coisas por diversos ângulos. E não esqueçam que a humildade é uma característica de desconstrução do Ego. Um provérbio antigo diz: "A humildade vai a diante da honra,e a soberba a diante da ruína!".
    Parece que disse, disse, e não falei nada, hehehe! Mas o assunto é como eliminar dezenas?. puxa! Eu também to nessa. Mas cada vez que vejo um palpite , -por exemplo com 16 dezenas- eu corro lá pra estudar de como o cara fez pra eliminar 9 dezenas. Como será que foi feito?..Dois blocos de 4 e meia dezenas impossível-dois blocos: um com 4, e outro com 5 dezenas, ta ficando quente. Mas pra chegar nesses dois blocos quentes, precisamos passar por 4 blocos com duas e com 3 dezenas. Ufa! é dose. Chega por hoje.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Convidad Ter Out 30, 2012 6:21 pm

    E o incrível, é que você deve estar bastante ancioso pela postagem do Fabio Mendes, sobre as informações que ele começou a divulgar aqui.
    Se o Fábio Mendes souber quem realmente é o ONAIAB, com certeza, ele não irá divulgar nada aqui. Eu sinto muito pelos demais companheiros que estão aqui expondo suas idéias.
    Comentário mais fútil esse seu. Quem está querendo dicas aqui é você e não eu. Foi você que criou um tópico com a única e específica finalidade de me questionar, como se eu fosse algum guru, mago ou adivinho, para lhe responder como se faz algo impossível. Eu lhe respondi na moral, com argumentos racionais. Dane-se se você não concorda. Fique aí esperando o bonde passar, trazendo as suas dezenas da LOTOMANIA. Essa é mesmo muito boa...........................tsc tssc tsc tsc. Razz Razz Razz Razz Razz
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por silvino machado Ter Out 30, 2012 7:11 pm

    com todo respeito aos demais toda vez que o Eglitz aparece aqui, o forum fica mais iluminado.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Acp Ter Out 30, 2012 7:13 pm

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Ta ancioso mesmo o rapazz ... rsrsrsrsrsr tsc tsc tsc tsc.

    Calma que amanhã já está chegando ONAIAB........

    E outra,pra quem fica só grudado em probabilidades vai se esperar o que ?? tsc..tsc..tsc..tsc rsrsrsrsrsrsrsrsr... eu me divirto com isso......

    Só quero ver a sua cara, se o Fábio mudar de idéia......... e olha que ele tem todo o direito de fazer isso.......

    Realmente você não é um mago, guru, aliás, você é uma coisa sim, apenas um oportunista esperando alguém lhe dar algo de lambuja, mastigado, prontinho ....... etc.......

    Você gosta de mostrar os farçantes para os outros?? , pois é, eu também, e agora o pessoal já viu como você age e eu não preciso mais fazer nada porque você ja o fez sozinho.

    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Concordo com você...

    Mensagem por Acp Ter Out 30, 2012 7:17 pm

    Eglitz escreveu:Antes que a coisa comece a feder, e o tópico caia na mesmice dos outros tantos que foram deletados, vou dar uma de intermediário.Gente, tenho certeza que de todas as centenas de olheiros que passam por este fórum todos os dias, jamais duvidariam da perspicácia e inteligência de vocês, Acp & Onaiab -Não fui redundante aqui, apesar do dicionário definir inteligência e perspicácia como sendo iguais. A perspicácia é a faculdade de penetrar, ou perceber as coisas, já a inteligência é a faculdade de entender e aprender as coisas. Portanto, observem que: Nem sempre o perspicaz é inteligente, e nem sempre o inteligente é perspicaz.
    Quando o nosso objetivo é única e exclusivamente tumultuar, polemizar, com certeza não estamos sendo nem inteligentes, e nem perspicazes; estamos dando sim, um show de nossos instintos mais primitivos.
    É bom dar uma espiadinha nesse vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    É bom sermos flexíveis quanto a aprender ou ensinar as coisas. É bom sermos tolerantes, pois a tolerância revela muito sobre o nosso próprio ego. O nosso ego pode ser o nosso pior inimigo, pois impede de enxergarmos as coisas por diversos ângulos. E não esqueçam que a humildade é uma característica de desconstrução do Ego. Um provérbio antigo diz: "A humildade vai a diante da honra,e a soberba a diante da ruína!".
    Parece que disse, disse, e não falei nada, hehehe! Mas o assunto é como eliminar dezenas?. puxa! Eu também to nessa. Mas cada vez que vejo um palpite , -por exemplo com 16 dezenas- eu corro lá pra estudar de como o cara fez pra eliminar 9 dezenas. Como será que foi feito?..Dois blocos de 4 e meia dezenas impossível-dois blocos: um com 4, e outro com 5 dezenas, ta ficando quente. Mas pra chegar nesses dois blocos quentes, precisamos passar por 4 blocos com duas e com 3 dezenas. Ufa! é dose. Chega por hoje.

    Só peço desculpas a você e aos demais amigos do Forum, é que não da mais pra engolir um sujeito desse que adora afastar pessoas que aparecem com idéias aqui. Quando ninguém passa nada pra ele por MP, ele começa a atacar a pessoa sem parar. Esperem só pra ver, caso o Fábio Mendes não passe o seu sistema do jeito que o próprio ONAI.... está querendo... esperem o que vai acontecer....

    Mais uma vez peço desculpas aos foristas.
    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty ACP QUEM? FÁBIO O QUÊ?

    Mensagem por manoel Ter Out 30, 2012 10:36 pm

    ACP,

    Me considero um dos foristas a quem você pediu desculpas, na mesma oportunidade em que pediu para o Eglitz.
    Quero dizer que, após olhar o seu perfil e o do Fabio não sei das quantas, de forma alguma aceito suas desculpas.
    Você é da tribo da Lotomania, não é da Lotofácil, portanto invadiu indevidamente um espaço que não é da sua área de jogo, unicamente com o proposito de atacar o Onaiab, demonstrando raiva, despreparo, ignorância e falta de civilidade.
    Controverso ou não, o Onaiab sempre foi aqui na área da Lotofácil uma referência para todos nós, não menosprezando aqueles que simpatizam ou não com o próprio.
    Além do mais, vejo que mesmo na Lotomania vc, sim, é que não passa de fofoqueiro e intriguento, defeitos estes não muito próprios de homens. E quanto ao Fábio não sei o quê, já deu pra identificar que não passa de um mero e reles vendedor de ilusão, mais um que procura adoçar com mel os incautos e ingênuos, vendendo algo que não tem.
    Fábio não sei o quê, se vc realmente achou o caminho das Índias na Lotomania, faz o seguinte: passe a sua fórmula para comprar o Troller somente para o ACP, assim vcs ficam rico, desaparecem de nossas vidas e vão trollar na Praia Que Preferirem, sacaram?

    Manoel
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Convidad Qua Out 31, 2012 1:38 am

    Acp escreveu:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Ta ancioso mesmo o rapazz ... rsrsrsrsrsr tsc tsc tsc tsc.
    Calma que amanhã já está chegando ONAIAB........
    E outra,pra quem fica só grudado em probabilidades vai se esperar o que ?? tsc..tsc..tsc..tsc rsrsrsrsrsrsrsrsr... eu me divirto com isso......
    Só quero ver a sua cara, se o Fábio mudar de idéia......... e olha que ele tem todo o direito de fazer isso.......
    Realmente você não é um mago, guru, aliás, você é uma coisa sim, apenas um oportunista esperando alguém lhe dar algo de lambuja, mastigado, prontinho ....... etc.......
    Você gosta de mostrar os farçantes para os outros?? , pois é, eu também, e agora o pessoal já viu como você age e eu não preciso mais fazer nada porque você ja o fez sozinho.

    E o que é que vai acontecer "amanhã", quero dizer, hoje? O mundo vai acabar? Evil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very Mad
    "Meu caro amigo, me perdoe por favor..............."
    Parafraseando o Chico Buarque no trecho desta linda canção, aqui na Terra estão jogando loteria. E cada vez menos, esse espaço se torna lugar de frequentadores iguais a você. O Fórum tem se tornado um ambiente virtual de apostadores pés-no-chão.
    Pega a sua mala e saia de mansinho. Vá procurar a sua turma de "vendedor de ilusões", numa gratíssima referência ao Manoel.
    Embora eu não possa provar, penso que você seja mais um clone, um fake desorientado, daquela tchurma da enrolação. Esse seu modo de escrever, sua argumentação, não me enganam, meu chapa. Tsc tsc tsc tsc digo eu. Sempre.
    Wink Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Paz e amor com um pouquinho de rock and roll

    Mensagem por Convidad Qui Nov 01, 2012 3:20 am

    Cara, jesus conseguiu ressuscitar, porque não posso ressuscitar minha vida financeira? Ele conseguiu andar sobre as águas, eu também consigo, eu surfo, heheheh...brincadeira para descontrair! Desculpem. A probabilidade existe sim, mais sabe oque impede que uma pessoa consiga ganhar com frenquência essa loucura toda? O medo de esta trocando o numero certo pelo errado, busque as estatísticas e tenha mais fé nos numeros escolhidos, escolha com certeza, jogue a dúvida de lado, encare como uma brincadeira, afinal, isto é divertido de mais, jogar com alguns trocados e ganhar muito. É lindo isto! Eu particulamente, passo 3 dias visualizando o campo da cartela com os três ultimos jogos resultados marcados em cores diferentes e os ultimos12 resultados ao meu redor em cartelas sepparadas, sem contar com os 3 ja marcados em uma cartela, e dai fasso minhas apostas, é claro que o segredo não é só isto, existe meu sistema principal. Valeu pessoal.
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por pareto Qui Nov 01, 2012 9:26 pm

    mendes, o problema das loterias é conforme a loteria,sao muitas as variaveis, olhe a mega no somatoria das apostas, as vezes sao 200milhoes de aposta é ainda sim acumula, quando jesus como ele sendo de pele e osso
    50% de maria, filha de homem. nao tinha o poder de desaparecer, ou 50% a parte divina, mendes esquece que ele ressuscitou, o aconteceu é que josé de arimatéia, pediu ou comprou o corpo de pilatos, e tinha que ter uma historia para os guardas,ai inventou que resussitou, aliás juse de arimatéia já tinha tentado , isto mas pilatos precisava livrar o dele de roma é inventou, isto, senao vejamos sexta jesus quando pregado já estava morto a dia,
    porque nao resucitou quando estava pregado na cruz? precisou ser ser enterrado, !!! depois imagina voce num canto do universo, com um telescopio, vendo jesus sem o manto morto claro, atravessando atmosfera, a metade 50% humana, ia morres de calor, e acerta altura some do nada, acorde mendes!!nos temos que entender o seguinte, eu fiz uma pesquisa sobre os povos que o poderio de roma conquistou, é que tinha mais fanaticos relegiao
    era israel, pensa se roma nao invadisse israel jesus nao viria ,
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty você ta muito louco

    Mensagem por Convidad Sex Nov 02, 2012 12:20 am

    Isto tudo são histórias que ao passar do tempo foram alteradas, ninguem sabe ao certo, pode morrer de pesquisar, todo acontecimento vem com aglomerações de histórias, a biblia pode ter cido alterada assim como sabemos que ela é incompleta. Eu só usei histórias bíblicas comparativas com meu sistema, só para descontrair. Relaxa, vamos todos ter o que queremos, mas para isto, tem que ter fé na própria capacidade, afinal, somos super inteligentes. Valeu boy
    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Já que tá todo mundo perguntando, também vou perguntar.

    Mensagem por Nobody Home Sex Nov 02, 2012 12:45 am

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Drawing1
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Dicas para escluir 4 Dezenas!

    Mensagem por iat2br Sáb Nov 03, 2012 5:19 pm

    São estes 9 grupos de 21 Dezenas que premiaram 15 pontos algumas vezes nos ultimos 20 concursos!

    3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
    3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25
    3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23
    1 2 3 4 5 8 9 10 11 12 13 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
    1 2 3 4 5 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25
    1 2 3 4 5 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 13 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 13 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23


    Conteúdo patrocinado


    Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas..... Empty Re: Uma pergunta pra Onaiab sobre exclusão de dezenas.....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:14 am