loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Agregar Valor!

    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Agregar Valor! Empty Agregar Valor!

    Mensagem por Kalfas Seg Out 12, 2009 5:36 pm

    Amigos,
    não fico chateado com o que acontece aqui, porque eu quero me divertir mesmo.
    Sempre aprendi e ensinei aos meus filhos, discutir por algo que agrega valor e sobre amigos e colegas, colocar na balança, qualidades e defeitos e se aceitar como amigo, aceitar ele como ele é. Não sou padre, muito menos quero dar sermão, mas minha opinião. Kings você provou que tem uma capacidade intelectual que pode somar, não deixa que coisas pequenas interrompem isso. Bruno você está contribuindo muito, eu sei a admiração, amizade e carinho que tem para o Eglitz.
    Somos mais de 200 pessoas e é complicado conviver, mas não impossivel. Eu acretito que o Eglitz não tiraria a planilha dos 8.
    O único que pode retirar alguem é o Administrador! Abraço a todos!
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Agregar Valor! Empty Re: Agregar Valor!

    Mensagem por Lise Seg Out 12, 2009 6:44 pm

    Gente, eis a opinião de uma loira que não se acha burra, rrrsss....
    Eu fico estarrecida quando vejo os homens(alguns) as vezes bem mais sensíveis que as mulheres. Enquanto as mulheres na maioria das vezes são capazes de chorar em silêncio deixando que alguns pingos de lágrimas carreguem a sua indignação, os homens dão um show quando se mostram contrariados, e indignados.
    Demonstramos maturidade e honestidade quando pesamos as nossas atitudes, mas, para fazer isso precisamos ser muito humildes também. Mas humildade não é sinônimo de ingenuidade.
    Vou confessar uma coisa para vocês. Uns dias passados, quando respondi em alguns tópicos do fórum, fiquei meio chateada por ninguém ter respondido ao que escrevi, e algumas idéias começaram a fervilhar na minha mente como por exemplo: "Será que só por que sou mulher ninguém achou interessante o que escrevi?"
    "Talvez porque sou a única mulher que está se metendo nos tópicos dos homens?"
    "Será que os homens daqui do fórum são tão machistas aponto de ignorarem qualquer coisa vindo de uma mulher?". Etc. Etc.Erc...
    Kalfas você escreveu sobre agregar valores:"Sempre aprendi e ensinei aos meus filhos, discutir por algo que agrega valor e sobre amigos e colegas, colocar na balança, qualidades e defeitos e se aceitar como amigo, aceitar ele como ele é."
    "Colocar na balança" Como isso é dificil!! Depois de me desconectar um pouco aqui do fórum fui dar uma passada no blog do Eglitz, e lá encontrei muita coisa que me ajudou a me desarmar com todos daqui. Percebi que todas aquelas minhas idéias não tinham razão de ser. Era tudo uma trama do meu próprio ego, que muitas vezes é capaz de nos colocar em apuros. Kalfas, não sou religiosa mas, quase cheguei lá em psicologia, e, também não quero dar sermão, mas hoje eu posso dizer que eu teria perdido muito mais se tivesse "fugido" daqui.
    Mas pensando bem, para onde eu iria se aqui pode ser o melhor lugar para se discutir uma idéia? Porque sinceramente eu não tenho nem coragem de entrar em um fórum onde se mesclam pornografia com loteria. Concordas?
    O Silvério Escreveu: "Conversando em alto nível e que chegamos a bom termo,na minha opinião o que houve foi um mal entendido entre vcs e pelo que eu li ele já te pediu desculpas."
    "...vamos raciocinar de cabeça fria e rever,quem sabe vcs não aparam as arestas?"

    Ele disse tudo.
    Lise
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Agregar Valor! Empty Re:Agregar valor

    Mensagem por silverio Seg Out 12, 2009 11:35 pm

    Pois e Lise.Eu as vezes nao respondo alguma coisa e que nao quero parecer chato pois em noventa por cento eu respondo.Voce esta correta,eu acho que se mais mulheres participassem seria otimo,vcs tem senso critico muito mais apurado que nos,e pode ter certeza vc a Jade e muitas outras colaboram em muito no forum.No antigo forum``Blogadão`` tinha muita gente legal,tinha a Yasmin ,Cidinha e outras mas eu reparei que realmente elas eram boicotadas aqui nao e assim.De minha parte deixo passar alguma coisa em branco para nao parecer chato ja que fui ate acusado de nao postar formulas,desdobramentos matrizes,so colocar resultados,lembrando so que passei um tempão sozinho postando.Como bem lembrou o Sorte vc para mostrar que conhece nao precisa colocar desdobrabrentos etc ..;a tua opinião as vezes e melhor que muitas formulas, e outra desdobramentos ,matrizes tem aos montes na Net...Não fique aborrecida,as vezes tambem poto alguma coisa e ninguem responde e com os outros nao e diferente,alias fiz uma menção ao que vc colocou sobre``Errar e mais dificil que acertar`` referente as dezenas que nao viriam.E isso ai.Saudações!!!

    Conteúdo patrocinado


    Agregar Valor! Empty Re: Agregar Valor!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:44 am