loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam

    avatar
    euloko


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 02/02/2012

    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam Empty A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam

    Mensagem por euloko Qui Fev 02, 2012 4:24 pm

    Esquema da Lotomania em grupos com 12 jogos de 100 dezenas
    ____________________________________________________________

    Com 100 números divididos em 10 grupos de 10 dezenas, o esquema aumenta as suas chances de obter grandes acertos em apostas da Lotomania.

    O esquema já dar a garantia mínima de 11 pontos e 96% de probabilidade de 12 pontos, proporcionando assim, chegar mais perto dos grandes acertos.

    É constituído de 12 jogos com 5 grupos de 10 dezenas apostados em cada jogo.

    Garantias do esquema:
    16 pontos = 1 chance em 58
    17 pontos = 1 chance em 256
    18 pontos = 1 chance em 1.756
    19 pontos = 1 chance em 45.000
    20 pontos = 1 chance em 1.125.000

    Elaboração do esquema:

    1- Para elaborar as apostas faça a misture de todas as 100 dezenas que estão presentes no volante da Lotomania.

    2- Divida em 10 grupos de 10 dezenas e classifique cada um com as letras: A, B, C, D, E, F, G, H, I, e J.

    3- Faça a combinação de grupos de acordo com a esquematização abaixo:


    Veja abaixo a união de Grupos:

    Jogo 1 Acrescente os números presentes nos grupos: A, C, D, F, J.
    Jogo 2 Acrescente os números presentes nos grupos: B, C, E, F, H.
    Jogo 3 Acrescente os números presentes nos grupos: E, F, G, I, J.
    Jogo 4 Acrescente os números presentes nos grupos: A, B, D, E, G.
    Jogo 5 Acrescente os números presentes nos grupos: B, D, H, I, J.
    Jogo 6 Acrescente os números presentes nos grupos: A, C, G, H, I.

    A garantia de 11 pontos fica na elevação de 99,5% de probabilidades, praticamente garantida.


    Obs.: Em todos os volantes será necessário fazer apostas espelho, formando assim, 12 apostas.

    Esquema de 12 bilhetes. Custo da aposta: R$ 12,00


    Eu estou aqui para mostrar alguns metodos que eu aprendi,e vale apena conferir, eu comprei um kit loteria por 5,90,é um otimo kit,,vem com todos os jogos que a caixa oferece e vale apena conferir, ensina diversas coisas além dos programas que ele oferece já que tem muitos programas no mecado que tem que pagar um dinheirão e vc recebe vários programas por apenas 5,90,fora as formas de desdobramento da lotomania,cartelas magicas e entre outros,eu comprei e valeu apena. quem tiver interessado é só entar no blog e ver passo a passo para comprar o seu kit.

    blog-br.com/loteria, entrem e vejam.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam Empty Re: A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam

    Mensagem por Apostador_DF Qui Fev 02, 2012 7:38 pm

    euloko escreveu:Esquema da Lotomania em grupos com 12 jogos de 100 dezenas
    ____________________________________________________________

    Com 100 números divididos em 10 grupos de 10 dezenas, o esquema aumenta as suas chances de obter grandes acertos em apostas da Lotomania.

    O esquema já dar a garantia mínima de 11 pontos e 96% de probabilidade de 12 pontos, proporcionando assim, chegar mais perto dos grandes acertos.

    É constituído de 12 jogos com 5 grupos de 10 dezenas apostados em cada jogo.

    Garantias do esquema:
    16 pontos = 1 chance em 58
    17 pontos = 1 chance em 256
    18 pontos = 1 chance em 1.756
    19 pontos = 1 chance em 45.000
    20 pontos = 1 chance em 1.125.000

    Elaboração do esquema:

    1- Para elaborar as apostas faça a misture de todas as 100 dezenas que estão presentes no volante da Lotomania.

    2- Divida em 10 grupos de 10 dezenas e classifique cada um com as letras: A, B, C, D, E, F, G, H, I, e J.

    3- Faça a combinação de grupos de acordo com a esquematização abaixo:


    Veja abaixo a união de Grupos:

    Jogo 1 Acrescente os números presentes nos grupos: A, C, D, F, J.
    Jogo 2 Acrescente os números presentes nos grupos: B, C, E, F, H.
    Jogo 3 Acrescente os números presentes nos grupos: E, F, G, I, J.
    Jogo 4 Acrescente os números presentes nos grupos: A, B, D, E, G.
    Jogo 5 Acrescente os números presentes nos grupos: B, D, H, I, J.
    Jogo 6 Acrescente os números presentes nos grupos: A, C, G, H, I.

    A garantia de 11 pontos fica na elevação de 99,5% de probabilidades, praticamente garantida.


    Obs.: Em todos os volantes será necessário fazer apostas espelho, formando assim, 12 apostas.

    Esquema de 12 bilhetes. Custo da aposta: R$ 12,00


    Eu estou aqui para mostrar alguns metodos que eu aprendi,e vale apena conferir, eu comprei um kit loteria por 5,90,é um otimo kit,,vem com todos os jogos que a caixa oferece e vale apena conferir, ensina diversas coisas além dos programas que ele oferece já que tem muitos programas no mecado que tem que pagar um dinheirão e vc recebe vários programas por apenas 5,90,fora as formas de desdobramento da lotomania,cartelas magicas e entre outros,eu comprei e valeu apena. quem tiver interessado é só entar no blog e ver passo a passo para comprar o seu kit.

    blog-br.com/loteria, entrem e vejam.

    Uma correção para você....
    A aposta custa R$ 1,50. Se jogar o espelho mais R$ 1,50.
    Logo, se são 12 jogos (normal + espelho) então será R$ 36,00 e não R$ 12,00 como mencionou....ok?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam Empty Re: A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam

    Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 12:22 am

    vc disse que usando esse 6 jogos da forma que e montado tera 96% para acerta 11,12 pontos no minimo.

    vc sabia que isso se acerta com 2 jogos ???

    nao me leve a mal mais sera quase a mesma cagada acerta de 16 a 20 pontos usando esse es quema como escolhendo aleatoriamente.
    veja que so para acerta os 16 pontos teria que sai apenas 4 dz em 5 grupos de 10 dz para as 16 restante ta nas 50 dz do jogo.
    coisa bem dificil mesmo....
    imagina os 20..
    mais e isso ai cada um usa um esquema que acha melhor.

    e todos em busca dos 15,20,6,5
    acertos..
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam Empty Correção do valor de Apostas

    Mensagem por Constelares Sex Fev 03, 2012 12:56 am

    Pelo que Vi são 6 APOSTAS + 6 Espelhos, entao gerando 12 APOSTAS X R$ 1,50 = 18 REAIS e Não os 12 reais e nem os 36 reais. Apenas para esclarecer a todos esta Atualização ai que o Amigo nao fez no valor da Aposta que vai ver no tal KIT DE LOTERIAS está desatualizado. É uma forma economica de se apostar, mas a garantia de 16 pts para cima é pequena realmente!
    Sorte e Saude A todos.
    MVinicius - Constelares.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam Empty Re: A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam

    Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 1:11 am

    e constelares esse acerto que ele diz de 11 ,12 pontos em 96%
    isso se consegue com 2 jogos no minimo os 11,12 pontos em 1 dos 2 jogos fazendo mais umas alteraçoes pode se consigui bem mais como 16,17 pontos logico que vai aumenta a quantidade de jogos
    isso me deu uma ideia ..
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam Empty Re: A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam

    Mensagem por ulisses123 Qua Fev 08, 2012 2:23 am

    Acho mais facil usar um gerador de jogos Ex: COLOGA, e gerar 6 jogos aleatórios com as 100 dezenas, depois espelhar esses mesmos 6 jogos, totalizando 12 apostas.



    Conteúdo patrocinado


    A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam Empty Re: A lotomania cada vez mais facil de acerta,vejam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:07 am