loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
Marco Atropos
Ganhado
Tentando_ganhar
karen Gonsalves
8 participantes

    Loto-fácil independência.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Loto-fácil independência. Empty Loto-fácil independência.

    Mensagem por Convidado Sáb Set 01, 2012 10:39 am

    Ola a todos, o momento agora é de muita concentração para todos nós, pois esta chegando ai a loto-fácil da independência, que sera realizada agora no dia 6 deste mês, estou preparando 40 cartelas, 100 conto de réis, e creio que todos vocês estão firmes para o concurso de número 800, creio que um valor bem acima da média estará acumulado, pois hoje quando fui buscar as cartelas vi até pelo chão cartelas espalhadas e os funcionários abastecendo as cartelas que já estavam no fim, isso porque hoje ainda é dia 1 do mês. Estejamos sempre gratos a Deus acima de tudo, quer ganhemos ou não, desejo a todos nós uma boa sorte.
    avatar
    karen Gonsalves


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Loto-fácil independência. Empty Ola novata

    Mensagem por karen Gonsalves Sáb Set 01, 2012 2:49 pm

    Boa tarde a todos sou nova aqui.. nao entendo muito de matematica. dai pequei o cologa e acerto sempre 11 e 12 numeros .. na loto facil alguem aqui usa cologa tb...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Loto-fácil independência. Empty Seja bem vinda.

    Mensagem por Convidado Sáb Set 01, 2012 5:37 pm

    Seja bem vinda Karen, se você procurar pelo fórum encontrará jogadores que trabalham com estes métodos, fico feliz pela sua presença no fórum.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Set 01, 2012 6:22 pm

    Faz tempo que só aposto entre 2 e 4 jogos para economizar para esse sorteio, enquanto isso simulei várias formas diferentes para escolher a melhor para esse sorteio, mas, os resultados não foram os melhores, na maioria das vezes dar prejuízo e poucos com 14 pts, ou seja, a tendência é de se ter prejuízo, mas, como em alguns concursos deu lucro e com 14 pts e quando não dar sempre recupero parte do investimento, vale a pena arriscar, pois, o prêmio de 14 pts deve dar mais de 5 mil reais, e pretendo jogar um pouco mais de 100 reais. Para garantir lucro com uma quantidade dessa de jogos, é necessário fixar ou excluir alguns números corretos, mas, não vou excluir e nem fixar nenhum número, o que torna a tarefa muito mais difícil, mas, tenho convicção que utilizando a matemática de forma correta podemos chegar aos prêmios maiores. Acredito que a proporção entre as dezenas é o caminho mais viável para conseguir isso, um dia chegamos lá! Very Happy

    Saúde e paz a todos!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por Ganhado Dom Set 02, 2012 5:56 am

    eu até ia aposta uns 100 jogos mais resolvi reduzi para uns 20 a 40 apenas.
    pois mesmo estando com essa bolada ainda e um resultado como outro qualquer so muda o valor do prémio que e bem grande.
    fora isso nada de diferente ou seja as chances são as mesmas, como e dificil consegui acerta pelo menos os 13 pontos e eu acredito que o melhor caminha para se chega nos 15 e aposta com matriz que feche os 15 pontos ou 14 pelo menos como 17-15-15-15= 136
    e tal pois se acerta mais que 11 já gera um lucro agora aposta com matriz para 12,13 pontos e perca de tempo principalmente para um concurso apenas, para matriz assim sâo melhores para quem vai usa elas em todo concurso pois um dia pode cai algo bom mais para um apenas não usaria.

    vou fazer uns 20 jogos aleatoriamente usando apenas um estudo e depois fazer mais 10 grupos de 17 dz e usa 17-15-13-15= 2
    o que aparecer e lucro.
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Loto-fácil independência. Empty Indepedencia

    Mensagem por Marco Atropos Dom Set 02, 2012 9:54 pm

    Ola... Acho qe quando sentimos qe e o momento temos qe ousar mais...Tambem a algum tempo jogo medias de 4 a 6 jogos... Vamos ver se vou ousar um pouco mais tambem... ...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Loto-fácil independência. Empty Já foi feito.

    Mensagem por Convidado Seg Set 03, 2012 8:26 pm

    Bom pessoal, já fiz minhas cartelas, amanhã já registro os jogos, são 42 cartelas, 105 conto de réis, já ta separada a grana, e não foi fácil não separa este dinheirinho viu. Damos graças ao bom Deus acima de tudo, quer acerte ou não alguma coisa, continuamos trabalhando dia a dia, com saúde e paz nos nossos corações, com muita fé e esperança sempre, persistência, coragem e onestidade, desejo uma boa sorte a todos nós. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 42
    Localização : BH-MG

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por euvgj.junior Ter Set 04, 2012 8:21 am

    Opras!!!

    20 pessoas (inclusive alguns parceiros na Loteria Mineira, que convenci, pelos métodos conscientes e direcionados, ou iludi, pelos insucessos sucessivos diante das improbabilidades) em 20 fechamentos de 14 pontos com 18 dezenas...

    R$600 em 480 palpites de 15 dezenas (que nos testes só apresentou 5% de reembolso quando a tendência não for estrapolada: 5 a 6 ausentes, entre as 14 que selecionei e exclui 7 a 7, a cada dois desdobramentos com exclusão disjunta... Se as 10 não sorteadas estiverem entre as 14 selecionadas (metade sorteada no anterior e metade ausente, distribuído "marromeno" como o que sugeri em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), tenho aproximadamente 61,34% de chance de algum dos desdobramentos concentrar 7 ausentes, que fecha 14 pontos com 2,94% de probabilidade de primeiro prêmio... Se poucas dezenas não sorteadas neste macrodesdobramento de ausentes, menos provável elas concentrarem-se num mesmo desdobramento... Mas teoricamente preciso, no mínimo, que a tendência seja extrapolada em 1 dezena, para que hajam pelo menos 7 entre as 14, e que a concentração seja máxima em pelo menos um desdobramento, sob tendência de "diluir" entre as opções, além de neste desdobramento saia uma combinação entre as 24 selecionadas das 816 possíveis que os 18 números podem fazer 15 a 15)...

    Já vou começar a fazer uma espécie de poupança (R$10 a R$20 por mês pra ano que vem minha participação acionária no meu próprio bolão ser ainda maior, mais que as 1,5 cotas que eram 2,5 com que concorro este ano...)...

    Já estruturando Mega da Virada e Lotomania de Páscoa (tem alguém da CAMG por aqui??? Ou mesmo de BH, preferencialmente da zona norte... Para concentrar esforços, unindo bolos, para jogar com um ou dois "mísseis", ao invés de tiros de espingarda de chumbinho, na Virada... Para tanto, precisa-se construir uma relação de confiança que leva algum tempo...)...

    A improbabilidade continua altíssima e dependendo de uma imensa quantidade simultânea de SE's...

    Sei lá!!!
    Vejamos!!!

    "Não vim até aqui pra desistir agora..." - "Até o fim"; Engenheiros do Hawaii...
    avatar
    beto_gpi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Loto-fácil independência. Empty PRECISO DE UMA PLANILHA PARA FAZER MEUS JOGOS

    Mensagem por beto_gpi Ter Set 04, 2012 11:24 am

    OLA SOU NOVO POR AQUI E ESTOU PRECISANDO DE UMA PLANILHA E ALGUEM PARA ME DAR UMAS DICAS DE COMO UTILIZAR ESSE SITE PORQUE ESTOU MEIO PERDIDO AINDA. DESDE JA AGRADEÇO
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por Ganhado Ter Set 04, 2012 9:25 pm

    planilhas em breve vou esta disponibilizando algumas no link abaixo
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    agora dicas aqui no forum vc vai acha muita umas que valem a pena outras não.
    avatar
    Vencedora


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/08/2012

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por Vencedora Qua Set 05, 2012 1:55 pm

    Boa tarde!

    Hoje fiz 107 jogos, gastei 133,75, com a esperança de acertar 14 ou as 15 dezenas... Vamos ver no que vai dar.

    Boa sorte a todos.
    avatar
    karen Gonsalves


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Loto-fácil independência. Empty Boa tarde

    Mensagem por karen Gonsalves Qua Set 05, 2012 4:01 pm

    Tb fiz minhas apostas e seguindo algumas dicas daqui...fiz o espelho dela.. vamos ver no que vai dar.. volto e conto a todos...
    avatar
    danico


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/09/2012

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por danico Qua Set 05, 2012 4:51 pm

    boa tarde pessoal

    sou novo aqui, comecei a investigar metodos para ganhar na lotofacil e descobri o forum. Porem estou meio perdido, alguem pode dar um luz sobre o basico para entender bem o negocio?

    Comecei a estudar apos o concurso 0794 jogar uma combinacao com o numero de certidao de nascimento da minha filha e ganhar nos 14 pontos.

    Bem, boa sorte a todos nos no concurso 800

    pirat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Loto-fácil independência. Empty Entender bem.

    Mensagem por Convidado Qui Set 06, 2012 4:40 pm

    Você esta meio perdido, então vai continuar perdido, vou deixar você a par da situação, seguinte, você tem uma única chance dentre 3.268.760, ou melhor, você pega uma cartela da loto fácil e risca 15 numerozinhos, se eles sortearem os mesmos 15 que você, pimba, ripa na chulipa, já era. Simples não é? Tudo se resume a apenas isto. Seja bem vindo. Suspect Suspect Suspect
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 42
    Localização : BH-MG

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por euvgj.junior Qui Set 06, 2012 5:23 pm

    danico escreveu:boa tarde pessoal

    sou novo aqui, comecei a investigar metodos para ganhar na lotofacil e descobri o forum. Porem estou meio perdido, alguem pode dar um luz sobre o basico para entender bem o negocio?

    Comecei a estudar apos o concurso 0794 jogar uma combinacao com o numero de certidao de nascimento da minha filha e ganhar nos 14 pontos.

    Bem, boa sorte a todos nos no concurso 800

    pirat

    Opras!!!

    Todas as estratégias são válidas...
    Algumas vezes vai dar prêmio, mesmo com poucos palpites (como a morte, não dá pra saber quando será): espera-se ser o maior possível, preferencialmente o primeiro prêmio, o quanto antes...

    Dá uma lida, pela internet afora, sobre desdobramentos e fechamentos, que são espécies de selecionadores de parte das combinações possíveis dentro de uma quantidade limite de dezenas, que torna o investimento econômico e bastante esperançoso ao mesmo tempo, de segundo ou primeiro prêmio, 14/15 pontos pra Lotofácil ou 5 a 6 pontos na Mega, por exemplo; com alta probabilidade ou mesmo certeza de prêmios menores, segundo ou terceiro prêmio, por exemplo... Quanto mais dezenas tiver no seu desdobramento, maior o investimento necessário para se ter o mesmo desempenho que um outro dado desdobramento que precisaria de excluir mais dezenas...

    Exclui-se muitas dezenas, tendendo a errar muitas que serão sorteadas?
    Investe-se pesado fazendo poucas exclusões?
    Aplica-se um único palpite, em todas as extrações, até que ele dê primeiro prêmio, alimentando as esperanças quando ele ficar no quase?

    "Toda forma de poder é uma fora de morrer por nada..."; Engenheiros do Hawaii...
    Todas as estratégias são válidas...
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Set 06, 2012 5:35 pm

    Para esse sorteio preparei 124 jogos, ou seja, 155,00 de gasto, nunca joguei um valor nem próximo disso, mas, como o prêmio deve ser muito bom até para os 14 pts, resolvi arriscar! Very Happy
    Agora já está feito, não há mais do que se arrepender, é esperar e ver no que vai dar!
    Saúde e muita paz a todos!

    Conteúdo patrocinado


    Loto-fácil independência. Empty Re: Loto-fácil independência.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:00 pm