loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui!

    avatar
    danecool


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui! Empty Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui!

    Mensagem por danecool Sex Ago 24, 2012 9:37 am

    Pessoal, vamos deixar aqui apenas para quem realmente ganhou utilizando o LotoClover, sejam 11 12 ou até mesmo os 15 números.

    Ganhadores: Quantos foram os números de sua sorte?

    Boa sorte pra todos nós!
    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui! Empty Re: Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui!

    Mensagem por manoel Sex Ago 24, 2012 1:12 pm

    É PARA RESPONDER QUEM GANHOU COM A LOTOCLOVER SOMENTE OS "AMIGOS DO REI", AQUELES QUE TEM AS VERSÕES MAIS ATUALIZADAS, OU TAMBÉM OS "BAGRINHOS" QUE SÓ TEM DIREITO GRATUITO A VERSÃO ANTIGA CONTIDA NO SITE DO LOTOCLOVER? se não entendeu, ver postagem a seguir: scratch geek king queen jocolor

    PARCEIRO LOTOCLOVER,

    Reitero a excelente qualidade da ferramenta LOTOCLOVER e o seu intuito em ajudar aos membros do fórum, disponibilizando-o gratuitamente, MAS NÃO É BEM ASSIM.... Evil or Very Mad

    Afirmo isso pois você nos pede para ajudá-lo a divulgar o Lotoclover.
    Sem problemas, o apoiamos e realmente estava fazendo a minha parte, repassando por email ao meus contatos a existência do site da Lotoclover.
    Porém, fiquei com "cara de mané" quando um dos amigos para quem eu tinha feito a divulgação, me avisou que no fundo a LOTOCLOVER É IGUAL A TODO E QUALQUER OUTRO SITE DE LOTERIAS, isto é, no começo é tudo grátis, depois....
    Só fui entender o que ele estava dizendo, quando acessei o site LOTOCLOVER e na opção DOWNLOAD, está lá contida uma ressalva extremamente discricionária e, por que não dizer, revestida de uma medida antipática, ao qual destaco abaixo:


    "Devido a desagradáveis incidentes, o formato de distribuição do LotoClover foi alterado. A partir da revisão 126, apenas amigos pessoais e pessoas que conheço pessoalmente recebem, gratuitamente, as novas versões e revisões. Desconhecidos NÃO receberão as novas versões/revisões, sob nenhuma hipótese.
    Apenas as informações do site e a revisão 125 continuarão disponíveis publicamente.
    "

    affraid affraid affraid

    Que vergonha, amigo LOTOCLOVER! Você nos pede para divulgar uma versão antiga que, pelo visto, não mais será atualizada, tornando-se um site retrô.

    Meu conselho é que você passe a frequentar, tratar e difundir LOTOCLOVER somente com os "SEUS AMIGOS PESSOAIS E PESSOAS QUE CONHECES PESSOALMENTE (Em plena era da informática e da comunicação mundial à distância?????).

    Tsc, tsc, tsc...que fiasqueira, LOTOCLOVER...sinceramente, acompanhando seu trabalho há tempos, achei que VOCÊ FOSSE UM, porém agora observo que és somente MAIS UM!!!

    Manoel.
    [b][u]
    [b]
    avatar
    beto_gpi


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui! Empty lotoclover

    Mensagem por beto_gpi Qua Set 05, 2012 9:47 am

    gostaria que me passasse o lotoclover pois estou começando agora e preciso de ajuda. aguardo obrigado
    mauromeira
    mauromeira


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/09/2012
    Idade : 55
    Localização : Guarulhos

    Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui! Empty LOTOCLOVER

    Mensagem por mauromeira Ter Out 16, 2012 9:28 am

    manoel escreveu:É PARA RESPONDER QUEM GANHOU COM A LOTOCLOVER SOMENTE OS "AMIGOS DO REI", AQUELES QUE TEM AS VERSÕES MAIS ATUALIZADAS, OU TAMBÉM OS "BAGRINHOS" QUE SÓ TEM DIREITO GRATUITO A VERSÃO ANTIGA CONTIDA NO SITE DO LOTOCLOVER? se não entendeu, ver postagem a seguir: scratch geek king queen jocolor

    PARCEIRO LOTOCLOVER,

    Reitero a excelente qualidade da ferramenta LOTOCLOVER e o seu intuito em ajudar aos membros do fórum, disponibilizando-o gratuitamente, MAS NÃO É BEM ASSIM.... Evil or Very Mad

    Afirmo isso pois você nos pede para ajudá-lo a divulgar o Lotoclover.
    Sem problemas, o apoiamos e realmente estava fazendo a minha parte, repassando por email ao meus contatos a existência do site da Lotoclover.
    Porém, fiquei com "cara de mané" quando um dos amigos para quem eu tinha feito a divulgação, me avisou que no fundo a LOTOCLOVER É IGUAL A TODO E QUALQUER OUTRO SITE DE LOTERIAS, isto é, no começo é tudo grátis, depois....
    Só fui entender o que ele estava dizendo, quando acessei o site LOTOCLOVER e na opção DOWNLOAD, está lá contida uma ressalva extremamente discricionária e, por que não dizer, revestida de uma medida antipática, ao qual destaco abaixo:


    "Devido a desagradáveis incidentes, o formato de distribuição do LotoClover foi alterado. A partir da revisão 126, apenas amigos pessoais e pessoas que conheço pessoalmente recebem, gratuitamente, as novas versões e revisões. Desconhecidos NÃO receberão as novas versões/revisões, sob nenhuma hipótese.
    Apenas as informações do site e a revisão 125 continuarão disponíveis publicamente.
    "

    affraid affraid affraid

    Que vergonha, amigo LOTOCLOVER! Você nos pede para divulgar uma versão antiga que, pelo visto, não mais será atualizada, tornando-se um site retrô.

    Meu conselho é que você passe a frequentar, tratar e difundir LOTOCLOVER somente com os "SEUS AMIGOS PESSOAIS E PESSOAS QUE CONHECES PESSOALMENTE (Em plena era da informática e da comunicação mundial à distância?????).

    Tsc, tsc, tsc...que fiasqueira, LOTOCLOVER...sinceramente, acompanhando seu trabalho há tempos, achei que VOCÊ FOSSE UM, porém agora observo que és somente MAIS UM!!!

    Manoel.
    [b][u]
    [b]

    Bom Dia a todos, sou um usuário assíduo do LOTOCLOVER, todos meus jogos são baseados em parâmetros e probabilidades deste software, tenho esperança de um dia ganhar e poder contar a VC´s desse feito, no entanto fico insatisfeito de não poder usufruir das novidades que são adaptadas no programa, por causa de alguns Zé-Manés, quem não tem nada a haver com o assunto acaba pagando e nós usuários que gosta do programa acaba sendo prejudicado, isso não é bom, porque o programa acaba ficando obsoleto.
    Mauro
    avatar
    EdivanEmerson


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/12/2013

    Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui! Empty Re: Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui!

    Mensagem por EdivanEmerson Sex Dez 13, 2013 8:41 pm

    Boa noite!

    Fui um feliz ganhador utilizando o lotoclover, no cuncurso da Independência. apostando 74 jogos com 15 em cada, tendo eliminado 05 números para apostar. Ai foi no palpite.
    Fiz 14 pontos e uma série de 04 com, 8 com 12 e 32 com 11. O número que não joguei foi o 32.

    Conteúdo patrocinado


    Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui! Empty Re: Quem ganhou utilizando o LotoClover, poste aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:37 pm