loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Impressão volante Loto Fácil da Independência.

    avatar
    fbaioni


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/08/2012

    Impressão volante Loto Fácil da Independência. Empty Impressão volante Loto Fácil da Independência.

    Mensagem por fbaioni Qua Ago 22, 2012 9:46 pm

    Boa noite companheiros! Todo mundo aguardando o resultado do conc 795 aí? kkk

    Pois é, estou precisando de uma grande ajuda aqui.. Eu baixei o LotoClover que é um programa muito bom, só que eu estou precisando de um programa que faça a impressão das dezenas direto no volante da CEF da Lotofacil da Independência, o Lotoclover tem vídeos de impressão no mesmo, só que no programa que baixei não tem as mesmas configurações que no vídeo.

    Será que alguém pode me indicar um programa que faça essa impressão no volantes da independência? Ou então uma correção para o LotoClover ou coisa do tipo..

    Grato desde já!
    Atenciosamente,
    Fellipe.
    avatar
    genesio hotmail


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Impressão volante Loto Fácil da Independência. Empty IMPRIMINDO MEUS VOLANTES NA IMPRESSORA.

    Mensagem por genesio hotmail Sex Ago 24, 2012 1:20 pm

    EU USO O LMANIA VERSÃO 8.8.0.1 ALÉM DE ATUALIZAR TODAS AS LOTERIAS JUNTAS, TEM LOTOFACIL, DUPLA SENA, MEGA SENA, LOTOMANIA, QUINA E TIMEMANIA E AINDA IMPRIME SEUS VOLANTES DIRETAMENTE NA IMPRESSOARA E A MINHA IMPRESSORA É UMA HP OFFICEJET J3.600 MUITO BOM. NÃO TENHO QUE RECLAMAR. ANTES DE IMPRIMIR, É SÓ FAZER OS PEQUENOS AJUSTES DEPOIS É SÓ DEIXAR ELA IMPRIMINDO SEUS VOLANTES ATÉ ACABAR.
    GENÉSIO/SP/SP.
    avatar
    fbaioni


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/08/2012

    Impressão volante Loto Fácil da Independência. Empty Re: Impressão volante Loto Fácil da Independência.

    Mensagem por fbaioni Sex Ago 24, 2012 4:26 pm

    Mas esse programa imprime direto nos volantes da Lotofacil da independencia? Ou ele imprime só em A4?

    Conteúdo patrocinado


    Impressão volante Loto Fácil da Independência. Empty Re: Impressão volante Loto Fácil da Independência.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:06 am