loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    como escolher números bons - parte 2

    euelotofacil
    euelotofacil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    como escolher números bons - parte 2 Empty como escolher números bons - parte 2

    Mensagem por euelotofacil Sáb Ago 18, 2012 12:32 pm

    lol! Olá pessoal?! Como compromisso ético e moral não desejo nenhum mal que,
    eu não queira pra mim... Como eu escrevi antes estou tentando chega nos 15 pontos
    como todos aqui. Então, continuando com nossas observações estarei escrevendo
    abaixo mais dicas para ganharmos os tão sonhados 15 pontos. Gostaria que vocês
    me ajudassem criticando ou sugerindo.

    study Percebam que, os números 7,8 e 16 costumam vir juntos ( em dois ou três )
    que, toda vez que você jogar o número 16 terá que acrescentar o 19 as 15 dezenas,
    quando jogamos o número 11 teremos que combinar com antes 9 e/ou 10 e após
    colocar 12 e/ou 13.

    Um abraço e boa sorte. se quiserem me contactar podem usar o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. study
    avatar
    Convidad
    Convidado


    como escolher números bons - parte 2 Empty Re: como escolher números bons - parte 2

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 18, 2012 2:18 pm

    As dezenas 07-08-16 foram sorteadas juntas, até o momento, 132 vezes. Bem abaixo de outras trincas, sorteadas mais de 180 vezes, como, por exemplo:

    04-11-19
    04-11-12
    04-12-19
    11-13-20
    11-24-25

    Melhor seria, então, utilizar as quadras mais sorteadas, aquelas que já tenham sido sorteadas mais de 100 vezes. Eis alguns exemplos:

    01-04-12-23
    02-10-11-25
    03-04-11-19
    04-11-19-21
    05-11-13-20

    E por aí vai.....................
    LaughingLaughingLaughing
    euelotofacil
    euelotofacil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    como escolher números bons - parte 2 Empty amigo onaiab

    Mensagem por euelotofacil Sáb Ago 18, 2012 3:27 pm

    sim, vc está certo. mas, a tendência está muito forte. No meu primeiro txt eu escrevi para considerarem a tendência. Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    como escolher números bons - parte 2 Empty Re: como escolher números bons - parte 2

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 18, 2012 3:47 pm

    07-08-16, nos últimos 20 concursos, vieram juntas 04 vezes. Abaixo de:

    10-11-12 (07 vezes)
    12-13-14 (06 vezes)
    15-16-20 (06 vezes)
    21-23-25 (06 vezes)
    01-02-10 (05 vezes)

    E outras, que eu não pesquisei. Mas é um bom caminho.

    Wink Razz Laughing
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    como escolher números bons - parte 2 Empty Re: como escolher números bons - parte 2

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Ago 18, 2012 10:42 pm

    Uma boa forma de se obter bons resultados é utilizando números que saem juntos, considero esse um bom caminho, mas, é necessário ter paciência de se esperar dar o resultado, coisa que muitas vezes faltam a maioria de nós, ultimamente venho notado que faço jogos bons para em média 2 sorteios posteriores, imaginei por que disso? E comecei a pensar que alguns jogos que estava fazendo poderiam dar não exatamente no sorteio que queria, mas, em sorteios próximos. Nesses últimos concursos não joguei, mas, a partir de segunda retornarei a minha retomada aos 15 pontos Very Happy . Sinceramente acredito que resultado como esse último sorteio já tenha jogado há alguns tempos atrás, mas, fazer o que né, não tive a paciência necessária No.

    Saúde e paz a todos!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como escolher números bons - parte 2 Empty Ja fiz isso

    Mensagem por Convidado Dom Ago 19, 2012 10:19 am

    Pois é, ja se passou essa dúvida na minha cabeça também, durante um bom tempo eu fazia as mesmas cartelas e depois de algum tempo eu mudava os números, só que depois se tem aquela impressão que de que você ja avia feito estes números que sairam no concurso atual. bate aquela dúvida, se eu tivesse fazendo os mesmos números eu teria ganhado, então eu optei por manter as mesmas cartelas sempre, por que na maioria das vezes elas não dão nada, ou alguns pontinhos. Mas o interessante é que chega um momento que elas tem um pico, ou seja da um 13, só estou esperando um dia destes elas pelo menos dar um 14 né ou 15 se Deus assim permitir.
    euelotofacil
    euelotofacil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    como escolher números bons - parte 2 Empty amigo onaiab

    Mensagem por euelotofacil Dom Ago 19, 2012 3:20 pm

    Mais uma vez vc está com razão. mas, eu escrevi 'vem em 2 ou 3'. study

    Conteúdo patrocinado


    como escolher números bons - parte 2 Empty Re: como escolher números bons - parte 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:50 am