loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    DICAS DE COMO ESCOLHER NÚMEROS BONS-CONTINUAÇÃO

    euelotofacil
    euelotofacil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    DICAS DE COMO ESCOLHER NÚMEROS BONS-CONTINUAÇÃO Empty DICAS DE COMO ESCOLHER NÚMEROS BONS-CONTINUAÇÃO

    Mensagem por euelotofacil Qua Jul 04, 2012 9:55 pm

    errata


    Última edição por euelotofacil em Qua Jul 04, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)
    euelotofacil
    euelotofacil


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    DICAS DE COMO ESCOLHER NÚMEROS BONS-CONTINUAÇÃO Empty DICAS DE COMO ESCOLHER NÚMEROS BONS

    Mensagem por euelotofacil Qua Jul 04, 2012 10:03 pm

    euelotofacil escreveu:Oi pessoal?! Estou aqui para fazer um acréscimo ao último tópico. Trata-se do seguinte:
    _Na terceira linha do tópico abaixo eu escrevi...
    ...Entre o 20 e o 25 = se 3 números ficarem de fora, escolher 1 número de quem tiver em maior número par ou ímpar. ACRESCENTO QUANDO
    NÃO OCORRER ESTE CASO. Escolha um (1) número par que tenha saído mais entre os dez (10) últimos concursos.

    _ Depois eu colocarei o restante de outro grupo ou alguma observação relevante, até a próxima e boa sorte pessoal. Wink


    Tenho procurado dicas de como encontrar um padrão dentro de cada sorteio. Aí tive uma visão enquanto analisava as dezenas por grupo, pares e ímpares e fiz o seguinte:

    _ Entre o 20 e o 25 = escolher 1 par e 1 ímpar entre números que saíram.
    _ Entre o 20 e o 25 = escolher o número ímpar quando tiverem de fora 1 par e 1 ímpar.
    _ Entre o 20 e o 25 = se 3 números ficarem de fora, escolher 1 número de quem tiver em maior número par ou ímpar.
    _ Por enquanto teremos 4 dezenas da sorte.
    _ Depois eu colocarei o restante, até a próxima e boa sorte pessoal

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:41 am